segunda-feira, 1 de julho de 2013

A CRUZ



A cruz é o símbolo da morte, o símbolo de Samael, mas Yeshua venceu na cruz, ressuscitou, hoje muitas igrejas usam a cruz como símbolo, pois na cruz Yeshuah venceu a morte, venceu os escorpiões. Portanto a cruz se tornou um simbolo da vitoria sobre a morte. No entanto os magos também gostam de usar a cruz como simbolo mas invertem ela, colocam ela de cabeça pra baixo como reprovação ao Messias. Cristo morreu na cruz como símbolo para vencer o anjo da morte, o príncipe deste mundo, 
O mundo jaz no maligno. 
A cruz também simboliza um portal entre 4 universos paralelos, o portal fica no centro. A cruz também é a suástica, a cruz em movimento, o símbolo do poder das hierarquias do mal no cosmos. O símbolo do nazismo e da SS, a irmandade da morte, agora seguida pela Ordem da Caveira e dos Ossos—americana, da qual Bush faz parte. 
A cruz é usada como símbolo da morte, mas por outro lado é símbolo cósmico de portal, o símbolo da Enéade, a ligação das hierarquias dos 9 nefilins que comandam o mal na terra. 
Para os cristãos se tornou o simbolo da vitoria sobre a morte, no entanto ela tem muitos significados na 

simbologia do universo.

A CRUZ em movimento também é o X, o triplo X é o 666, assim como X representa 6. É o universo se movimentando, a força da morte se movendo, o portal criado para o Anticristo, 7 anos de controle do mundo, 7 anos de controle do abismo sobre a orbe humana. 
O 666 representa as 3 forças do abismo, a Besta, o Anticristo e o Papa Negro ou Falso Profeta, as 3 forças da morte, o X também representa o DNA da mulher, o cromossomo x, feminino. Satã tenta distorcer o DNA sagrado criado por Eloha, para trabalhar o DNA da Prostituta do Apocalipse, 
o Graal, o cruzamento de humanos com anjos caídos, ocorrido no Iraque à 5.000 anos, até o dilúvio, e continuou a ocorrer após o dilúvio em menor escala. 
A prostituta do apocalipse é o triplo X, pois tem 3 linhagens de DNA, a humana, a dos Nefilins e agora a do abismo, também é a estátua da liberdade americana, símbolo das Ordens Negras que sugam e dominam o mundo. O símbolo da maldita prostituta que domina a terra. A estátua da Liberdade é o símbolo máximo dos iluminattis sobre a terra e representa o DNA caído, o Graal dos nefilins. E o que é o DNA do abismo? 
DNA do abismo? Ele já está na terra com os escorpiões e através da raça híbrida criada pelos Greys, e depois será em massa, quando for instalado o chip da Besta. O chipado pelo 666 recebera um código por satélite que alterará lentamente seu DNA, formando o triplo X, lúgubre “DNA da prostituta cósmica”. 
A Prostituta cósmica que virá pelo 666 é uma evolução a partir do vegetal, como uma bactéria com poder mortal, para a qual não existe remédio na terra. 


A sociedade atual é manipulada pela mídia, pela moda, pelas músicas e pela pseudo cultura, visando preparar o subconsciente coletivo para receber este poder cósmico, que eles chamam de DESPERTAR AQUARIANO. 
Esta chacina maligna porém será breve, apenas 7 anos, depois virá a verdadeira Era de Aquário, messiânica, santa, onde a terra estará em contato com vários mundos celestes, através dos querubins. A ciência indiana fala nesta era de despertar, após a destruição da era de Káli, a qual estamos vivendo e será mais terrível quando o ANTICRISTO governar por 7 anos. 


Na era da luz após a dor dos 7 anos os anéis de Alcione, o sol central das Plêiades, influenciarão a terra, tanto que as Plêiades ou 7 Estrelo é representada no livro de Jó como aquele que lança as chuvas de bençãos sobre a terra. Estes anéis lançarão urna irradiação positiva sobre a terra permitindo que a raça humana avance milhares de anos em apenas 1.000 anos.


Os Elohins e os Dragões, sempre manipularam o DNA, em vários mundos do cosmos, criando populações humanoides  animais e humanos. Este é o perigo da clonagem nas mãos de um ditador como Hitler e agora o Anticristo. Eles podem usar este conhecimento para criar uma raça híbrida, isso é o que os Dragões, diretamente ou através dos Greys, sempre fizeram, e agora a técnica chegou a raça humana por causa de um pacto dos governos terrestres com os Greys. Muitos já conhecem os segredos do Hangar 51, à ligação entre o governo americano e os Aliens, após o caso Roswell, Steven Spyelberg fez até o seriado TAKEN, para mostrar este envolvimento tenebroso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...