Deixados Para Trás

A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática religiosa, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja, conforme doutrina desenvolvida no século XIX pelo ministro anglicano John Nelson Darby e sua interpretação sobre os eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Bíblia Sagrada.

Aos interessados em baixar os volumes de DPT - Segue os links:




Deixados Para Trás - Vol. 01

Em um instante cataclísmico, milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram. Simplesmente sumiram, deixando para trás tudo o que era material: roupas, óculos, lentes de contato, cabelos postiços, aparelhos de surdez, próteses, jóias, sapatos e até mesmo marca passos e pinos cirúrgicos. Milhões de pessoas sumiram. Mas outros milhões ficaram - alguns adultos, porém não crianças, e apenas alguns adolescentes. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desapareceram — alguns durante o parto. Instalou-se o caos no mundo inteiro. Aviões, trens, ônibus e carros colidiram, navios afundaram, casas incendiaram, sobreviventes acometidos de angústia suicidaram-se. Um congestionamento de transportes e linhas de comunicação, somado ao desaparecimento de inúmeros funcionários, deixou a maioria das pessoas lutando sozinhas para sobreviverem até que a situação começasse a se normalizar.





Deixados Para Trás - Vol. 02

Continua o drama dos que foram deixados para trás. Rayford Steele, Buck Williams, Bruce Barnes, e Chloe Steele juntam-se e formam o Comando Tribulação. Sua tarefa é clara, e seu objetivo é tomar posição e enfrentar os inimigos de Deus durante os sete anos mais caóticos da história do planeta. Os desaparecimentos em massa ocorreram há quase dois anos. Rayford, Chloe e Buck, e o jovem pastor Bruce Barnes tornaram-se crentes em Cristo e formaram o grupo “Comando Tribulação”.




Deixados Para Trás - Vol. 03

Aproxima-se o fim do segundo ano dos sete anos da Tribulação, quando a profecia indica que a "ira do Cordeiro" será derramada sobre a terra. E será que aqueles que não estiverem preparados serão lançados no lago de fogo ardente, enquanto os justos desfrutam das maravilhas que assim foram preparadas para os tais. Um grande terremoto de proporções intercontinentais surpreende a todos, abrindo crateras na terra e engolindo edificações, veículos e até aviões. Até o Comando Tribulação é atingido com a baixa de alguns de seus integrantes.




Deixados Para Trás - Vol. 04

À medida que o mundo se precipita em direção aos Juízos das Trombetas e à grande colheita de vidas profetizados nas Escrituras, Rayford Steele e Buck Williams começam a buscar aqueles a quem amam em vários cantos do mundo. A Colheita é o quarto livro da série que narra o drama das pessoas que foram deixadas para trás por ocasião do Arrebatamento. Os três primeiros livros da série figuram entre os mais rapidamente vendidos na área de obras de ficção, tendo cada título alcançado o primeiro lugar na lista dos best-sellers da CBA - Christian Booksellers Association - a partir de seu lançamento. Os direitos dos dois primeiros títulos foram vendidos para a indústria cinematográfica.




Deixados Para Trás - Vol. 05

Apoliom, o Destruidor, lidera a praga de gafanhotos demoníacos que tortura os perdidos. A história e a profecia se chocam em Jerusalém. Um grande número de igrejas nos lares havia surgido da noite para o dia, espontaneamente, organizadas por judeus convertidos, que faziam parte das 144.000 testemunhas e assumiram a posição de líderes cristãos. Surgiram dezenas de milhares de igrejas clandestinas nos lares. Os cristãos dependem cada vez mais da internet para comunicar-se secretamente. Gargalhadas ou brincadeiras haviam deixado de fazer parte da vida do Comando Tribulação. O sofrimento era desgastante demais. Eles aguardavam com ansiedade o dia em que Deus enxugaria as lágrimas dos olhos de seu povo, o dia em que não haveria mais guerras...




Deixados Para Trás - Vol. 06

As duas testemunhas diante do Muro das Lamentações, que continuavam a atormentar os incrédulos com pragas e julgamentos, também têm suas vidas ameaçadas, à medida que o "tempo determinado"se aproxima. Enquanto uma horda de 200 milhões de cavaleiros demoníacos elimina um terço da população mundial, o Comando Tribulação se prepara para enfrentar o futuro como um bando de fugitivos. A população do mundo havia diminuído em razão das mortes causadas pelos 200 milhões de cavaleiros. Aqueles que sobreviveram estavam determinados a continuar no pecado. Agora, parecia que as testemunhas estavam usando seus últimos recursos para livrar as almas do Maligno. As duas testemunhas pareciam sentir urgência, suplicando ao povo para que se convertessem antes que fosse tarde demais. Buck surpreendeu-se ao perceber a emoção na voz de Eli, que gritava, quase em lágrimas. Alguns pediam mais pregações; outros escarneciam deles.




Deixados Para Trás - Vol. 07

Depois da morte das duas testemunhas, o anticristo é assassinado. Está instalado o domínio da besta. A partir de agora, todo o terror vivido por aqueles que foram deixados para trás não será nada, comparado aos feitos desse demônio que comanda a terra em seus últimos dias.
Após ter sido morto com um ferimento mortal na cabeça, o Supremo Comandante da Comunidade Global, e braço direito do governador mundial, encarrega o ministro das artes criativas de fazer uma espécie de escultura de Nicolae, de bronze e ferro, uma réplica de Carpathia com pouco mais de sete metros de altura, para representar o homem mais importante que já existiu.




Deixados Para Trás - Vol. 08

Após as portas terem se escancarado e Nicolae Carpathia ressuscitado diante dos olhos de milhões de pessoas, seu poder torna-se mais perigoso e homogêneo; exceto para o Comando Tribulação e todos os cristãos que lutam contra as forças de Satanás, agora personificado.
Nicolae Carpathia, ressurreto e habitado pelo próprio diabo, o Comando Tribulação enfrenta seu desafio mais perigoso. O tempo e a eternidade parecem pairar suspensos, e o destino da humanidade está em jogo, enquanto são estabelecidos os locais onde a marca da besta vai ser administrada.




Deixados Para Trás - Vol. 09

Nicolae Carpathia caminha pela Via Dolorosa e entra de forma triunfal em Jerusalém, à imitação do que Cristo havia feito, e recebendo a adoração de seus seguidores que agora devem portar a sua marca. A profanação do templo e de seus lugares mais sagrados é apenas mais um passo para o Anticristo em seu desejo de ser adorado como um deus. Mas àqueles que receberam a marca da besta tem início o seu julgamento, é o Armagedom que se aproxima.




Deixados Para Trás - Vol. 10

É Chegada a hora da vingança do Supremo vingar-se de quem receber a marca. Deus envia o primeiro julgamento das taças sobre todos os que aceitaram a marca, enquanto seu povo escolhido foge para o deserto, à espera do Armagedom.




Deixados  Para Trás - Vol. 11

É chegado o momento para o qual todos se prepararam, a Batalha do Armagedom. As armas do mundo todo encaminham-se ao Monte Megido no Vale do Armagedom no crucial momento para o qual todas as eras se convergem. Nicolae Carpathia, o Anticristo, intensifica como nunca a perseguição aos que não aceitaram sua marca e se recusaram a adorá-lo, e muitos são mortos em razão de sua fé. O Comando Tribulação sacrifica tudo nesta última batalha, há apenas algumas horas, senão minutos, antes do Glorioso Aparecimento.




Deixados Para Trás - Vol. 12

Nada mais falta para que a rebelião seja definitivamente sufocada. Uma única esperança resta àqueles que, num último fôlego, resistem às forças da Comunidade Global e de seu líder maior, Nicolae Carpathia. À frente de um exército numeroso e fortemente armado, sua estratégia magnífica conta com uma ação logística infalível e todo o aparato tecnológico disponível. Ninguém parece fazer frente à sua superioridade. A não ser por um detalhe... O glorioso aparecimento apresenta a batalha final.




Deixados Para Trás - Vol. 13

Depois de 12 títulos lançados a série 'Deixados para Trás' finalmente chega ao fim. Nesta etapa final, os horrores da tribulação acabarão e Jesus Cristo consolidou o seu reinado na terra. Agora, a humanidade usufrui de um novo e perfeito com o Senhor e a própria terra está transformada. Os que não desejam se sujeitar a Cristo serão devotos de Lúcifer e irão conspirar contra o reinado santo no fim do milênio com um exército massivo. Quando Satã é liberto da prisão de mil anos, ele levanta seus seguidores para o último conflito entre o bem e o mal.










4 comentários:

  1. Isso é tudo coisa dos cristãos sionistas que querem realizar a profecia conforme lhes convém,querem destruir o mundo para depois confirmarem que estavam certos,eles é que têm de desaparecer pois o mundo fica bem melhor logo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser nojento seu nazista de merda, filho da puta. Tu deve ser o tipo de gente que quer morte de Judeu mas quer que o Irã possa fazer bomba atômica!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...