quarta-feira, 29 de maio de 2013

Maytreia - Falso Cristo - Besta da Água

Apocalipse 13:1 ¶ E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.

E A PRIMEIRA BESTA, POIS É A BESTA DO ABISMO, ELE NÃO É TERRENO, É UM DEMÔNIO MANIFESTADO NO FÍSICO, UM INVASOR DOS INFRA MUNDOS, TERRA OCA.

ELE VEM COMO CRISTO, LOIRO E DE OLHOS AZUIS, POR ISSO ENGANARÁ MILHÕES...

OS LIDERES CRISTÃOS FARÃO O POVO ADORAR ELE DIZENDO QUE É O CRISTO, MAS OS CRISTÃOS QUE VERDADEIRAMENTE CONHECEM CRISTO SABERÃO QUE ELE É FALSO.

Maitreya, oculto em Londres é a Besta, a Besta que fará um governo único, a paz mundial, é o cavaleiro do cavalo branco do apocalipse, mestre da loja branca.

Maitreya estará do lado da Opus Dei, do movimento da direita, em confronto contra as lojas negras do mundo inteiro.

Maitreya quando começar seu governo ajudará os pobres e as massas falidas, mas este povo se bandeará para o lado do ANTICRISTO, porque Maitreya fará uma aliança com o PAPA, americanos e ingleses, esta aliança direitista desagradará os milhões de bocas famintas do III MUNDO.


Maitreya

MAITREYA NÃO É INDIANO COMO AFIRMA, ELE VEM DE BAIXO, DA TERRA OCA, PARA ASSUMIR O CONTROLE GLOBAL, POR ISSO A BÍBLIA DIZ QUE A PRIMEIRA BESTA SUBIRÁ DO ABISMO, O ABISMO CÓSMICO OU UMA PASSAGEM NA TERRA OCA PARA AS INFRA DIMENSÕES DO UNIVERSO.

OS INTRA TERRENOS LUTARÃO NA TERRA CONTRA OS ESCORPIÕES. ____________________________________________
MAITREYA E O CÓDIGO DA BESTA

O CÓDIGO JÁ ESTA PREPARADO, AGORA ESTÁ SENDO APERFEIÇOADO, EM BREVE SERÁ COLOCADO EM MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO.

OS MISTICOS CHAMAM ELE DE ANGEL OU ANJO, POIS QUEM RECEBER O CÓDIGO RECEBERÁ O E
ESPIRITO DA BESTA, UM INVASOR ENTRARÁ EM SUA ALMA. ELA ENTÃO PERDERÁ O LIVRE ARBÍTRIO.

QUEM NÃO RECEBER O CODIGO SERÁ CHAMADO DE TERRORISTA E SERÁ CAÇADO, TORTURADO E MORTO.
_____________________________________________
MAITREYA USARÁ AS MASSAS
MAITREYA USARÁ AS MASSAS PARA GOVERNAR

POR ISSO PERMITE OS MOVIMENTOS SOCIAIS NA AFRICA, AMERICA LATINA E ASIA.

QUANDO CHEGAR A HORA ELE USARÁ AS MASSAS PARA GOLPEAR O CAPITALISMO, CRIANDO O GOVERNO ÚNICO MUNDIAL,SEU GOVERNO SERÁ SOCIALISTA.

FALARÁ EM LIBERDADE E JUSTIÇA, MAIS O CHIP, O 666, CRIARÁ UMA LEGIÃO DE ESCRAVOS.

Maytreia O Cristo Cósmico

Maitreya é, segundo grupos esotéricos e espiritualistas da nova era a reencarnação de grandes mestres que passaram pelo nosso mundo como Moisés, Zoroastro, Krishina, Buda e Cristo.

Segundo esta crença ele vem ao planeta de planos de evolução superiores para ser o professor do mundo, aquele que nos guiará para uma nova era de paz na expansão da consciência cósmica da humanidade auxiliando-nos na transição da era de peixes para a era de aquário.

A ideologia das seitas adeptas ao movimento “nova era” é baseada no amor incondicional, bem como a união de todas as religiões em uma única religião global com um único representante.

O Maitreya não será o anticristo mas sim o falso cristo. Ele se manifestará primeiro preparando o mundo para a nova era e dizendo ser a o tão aguardado cristo cósmico.

Eles tentarão imitar tudo o que for possível da história de Yeshua(Jesus) para dizer que Maitreya é a segunda vinda Dele.
Dessa forma o Maitreya teria de ter um anunciador, "a voz que clama no deserto", para preparar os seus caminhos da mesma forma.

O Maitreya ja está no mundo, mas no momento está escondido esperando o momento oportuno para o seu pronunciamento oficial para o público, que será muito em breve. Acredito que ele aparecerá antes do arrebatamento e da tribulação começar de vez.

Da mesma forma como no caso do falso João Batista, a estrela é um falso sinal da falsa vinda do falso cristo. Eles tentarão reproduzir os sinais que Yeshua(Jesus) fez para enganar a todos, para que todos pensem que o Maitreya é a sua segunda vinda.


O Falso Cristo – Falso Profeta – Anti-Cristo

Os judeus e árabes não aceitarão ele como messias, mas ja existe alguém preparado para ser coroado o "Executivo mundial" e ( falso ) "Mashiach judeu"

O falso profeta (papa negro) vai eleger o executivo mundial, vai aponta-lo. Concordará com ele.
Assim as duas bestas terão um acordo de paz. O Falso profeta ( Maitreya) e o Governador mundial (Anticristo)

O falso profeta é o Papa Negro, que se aliará ao Maitreya, que é o falso cristo, ele não diz ser reencarnação de Jesus segundo a lider atual da Fraternidade Branca e Sociedade Teosofica e fundadora do culto nova era Alice Bayley, aprendiz de Blavatisky, diz ser reencarnação de buda, sexto Krishna e reencarnação de outros mestres espirituais, alegando que Jesus foi o avatar da era de peixes, e que ele será o avatar dessa era, subordinado a Lúcifer/Gadreel, que seria o suposto arcanjo desse ciclo, sabendo que a própria teosofia de Blavatisky fala dele, no livro da doutrina secreta, se sabe que ele é o mesmo arcanjo maligno que se rebelou por orgulho contra Jeovah, como foi falado no alcorão.

Mas seram 3 governantes e não 2, o papa negro ou falso profeta, profetizado pela a Maçonaria, o falso cristo, besta da água Maitreya representante da loja Gadreel (Lúcifer), e o anticristo, besta da terra ou Dajjal representante da loja negra, subordinado a Azazel.

Falso Cristo - Adota e perverte a religião de Yeshua(Jesus) mentindo e tentando se passar por ele.
Anticristo - Se opõe a Yeshua(Jesus), diz ser o messias, quebra o acordo de paz e deseja ser adorado como um deus, se opõe a tudo que se chama deus.

Maytreia se dirá o portador da luz, na verdade e a falsa luz que ele usará para cegar e depois manipular toda a Humanidade

Nibiru o sinal da vinda de Maitreya
Benjamin Crame é a porta voz de Maitreya no mundo e no momento está anunciando que o sinal da vinda dele, ou da segunda vinda de cristo já está presente nos céus.

Desde o início deste ano de 2009 centenas de vídeos começaram a aparecer mostrando a suposta estrela que já está visível nos céus.

Os esotéricos e místicos da nova era acreditam que a órbita de um planeta gigantesco chamado Nibiru ou Hercólobus passará muito próximo da terra trazendo grandes mudanças ao planeta e marcando assim o início de um novo ciclo cósmico.

Eles preveem a passagem deste astro para o ano de 2012 e afirmam isso tendo como referência antigas profecias maias que relatam sobre a chegada de Nibiru. Outro fato importante é o fim do calendário maia precisamente às 21 horas e 21 minutos do dia 21/12/2012.

Hercólobus também é chamado por eles de “planeta chupão” pois acreditam que com a passagem desse astro todos aqueles que não estiverem preparados para a era de aquário serão tragados por ele e retirados do planeta. Todos aqueles que se oporem ao cristo cósmico da nova era o Maitreya serão levados junto desse planeta.

De fato essa afirmação é perfeitamente verdadeira pois será a explicação perfeita para o arrebatamento da igreja quando todos os cristãos verdadeiros fiéis a Yeshua Ha Mashiach serão resgatados da terra antes da nova ordem mundial entrar em vigor.

Benjamim Crame está afirmando que em breve Maitreya estará se apresentando ao mundo e corre o boato de uma possível aparição em um canal de televisão

O falso cristo virá ao mundo antes da grande tribulação começar, ele vai preparar o terreno para a nova era.


Maitreya se apresenta ao mundo pela primeira vez e começa a profetizar sobre esses eventos que ocorrerão na terra com a passagem de Nibiru.

Ele dirá que a terra precisa se arrepender e aceita-lo, pois quem não aceitar a vinda do cristo cósmico será tragado da terra e levado juto com o astro para que a humanidade possa então entrar nesse novo ciclo de existência e de paz universal.

Pensem bem em qual será a reação das autoridades políticas e religiosas (as que ficarem no arrebatamento) quando tudo aquilo que Maitreya profetizar, de fato, acontecer.

Todos ficarão maravilhados, mas cheios de angústia e pânico nos corações devido ao desaparecimento de milhões de pessoas no mundo com o arrebatamento da igreja.

Assim todos aceitarão Maitreya como seu cristo, o professor mundial que levará o mundo para o conhecimento da nova ordem mundial e aceitação do único representante político global, o Anticristo.
da nova ordem mundial e aceitação do único representante político global, o Anticristo.

13 comentários:

  1. Para analisar este artigo, eu gostaria de saber, qual é a religião da pessoa que escreve este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber, até porque há uma incoerência quando diz que "direitistas" farão tal coisa.. o extremismo é nocivo, mas até onde entendo de política, a direita é apenas conservadora, o capitalismo quando mal utilizado é algo ruim, mas nada se compara com o socialismo/comunismo, que traz miséria, fome, destruição e alienação por onde passa.. vide suas diversas estruturas, como bolchevismo, nazismo, fascismo, salazarismo e atualmente uma crescente onda de gramscismo.

      Excluir
    2. Qual Papa? Não é só no catolicismo que tem papa. Aí tem que ver qual deles que é, né? O dos católicos já descarto desde o início, porque eles seguem algo que chamam de sucessão apostólica desde Pedro e o próprio Jesus disse a Pedro: "Simão, tu és Pedro, e sobre esta pedra (o Pedro) edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão diante dela (isso foi uma das promessas de Jesus), a quem ligardes na terra, será ligado no céu, a quem desligardes na terra, será desligado no céu (sobre a profissão do sacerdócio e sobre a confissão)." Ao longo da história da igreja houveram 2 papas que não deveriam ter se assentado no trono de Pedro, que permitiram coisas absurdas, contudo a igreja possui um conselho eclesial que não permite isso, e se houver outro cairá também, e os fiéis estarão protegidos pela ação de Deus contra quem desejar causar infâmia em sua casa.

      Excluir
    3. Uau, muito bom tudo isso que está escrito, creio nisso tudo

      Excluir
  2. Jesus disse: Ninguém sabe o dia. E a hora se não o pai. Que está. Nos céus.

    ResponderExcluir
  3. O " capitalismo x socialismo " por si só são uma enorme fraude. Fraude criada no período em que as cidades começaram a ser edificadas após o dilúvio de Noé; mais precisamente na geração de Ninrode; o fundador do sistema babilônico ( sistema corrupto baseado na intensa disputa de comércio ). Infelizmente por desconhecer este fato, muitos tem caído nessa teia filosófica e de forma ingênua se rotulam como direitista ou esquerdita; não sabendo que ambos sistemas seguem os princípios herméticos ( dualidade/polaridade ou preto/branco ) : Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau. Em suma ambos os sitemas capitalista e socialista são a mesma coisa, criada por um grupo sujo e maléfico que tem dividido "cabeças humanas" por conceitos filosóficos "distintos", incitando ambos os lados a se auto digladiarem, inclusive criando " guerras frias " apoiadas em propagandas falsas massissas de mídia.

    ResponderExcluir
  4. Capitalismo e socialismo são uma das maiores fraudes da história, implantada pelos reptlianos nos governos e sociedades com o intuito de dividir o mundo e as pessoas; inclusive fazendo os 2 lados se odiarem mutuamente, a ponto de promoverem guerras entre si; e é através desse teatrinho de falsas guerras, que eles, os banqueiros illuminattis se enriquecem, e dão como alimento aos seres de outra dimensão as muitas vidas que são sacrificadas nos campos de batalha. Ambos sistemas são 2 lados de uma mesma moeda fundamentadas nos princípios de Hermes; baseados no "equilíbrio" entre o igual e desigual. No governo do Ditador Mundial ( Anti-Cristo/Cristo Cósmico ) ambos sistemas irão desaparecer pra dar origem a um "novo modelo de sistema" mais "eficaz" e que "una todos povos e nações".

    ResponderExcluir
  5. Anônimo acima está certo. Maytreia foi o iniciador de Jesus ao lado de Buda e Sanath Kumara. Esse texto chamando de Anticristo, não sabe o que fala. Se tiver que vir virá, pois já veio uma vez através do seu discípulo Jesus. A Deus todo o poder.

    ResponderExcluir
  6. LEIAM SOBRE OS MESTRES QUE NOS AJUDAM http://www.summit.org.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeiro não se fala onde, como ou quando isso acontecerá, pode ser hoje, amanhã, daqui um milhão de anos, ninguém sabe, somente o pai e o filho, nem seus anjos sabem, dizem que haverá vários falsos Cristos antes da sua chegada, o verdadeiro será aquele que será anunciado o retorno no Oriente, quando isso acontecer é o verdadeiro Jesus que veio nos salvar, salvar o povo que serviu a ele e a seu Pai, nosso Deus, verdadeiro e perfeito Deus, que nos atende em todas as necessidades, quem nele acredita tem tudo na vida, ele aparecerá no meio de tempestades horríveis, coisas assustadoras, pra nos salvar, pois Deus sempre cumpre o que promete, podemos confiar apenas NELE E TUDO O QUE DELE SAI, ANJOS, SANTOS, NOSSA SENHORA, SEU FILHO, sempre encontraremos conforto ao seu lado, ele está sempre com a gente, sempre, quem permite que ele entre em seu coração, tem uma vida maravilhosa, coberta de bênçãos. Eu te amo meu Senhor.

    ResponderExcluir
  8. Que merda de texto.
    Não acredito que perdi 15 minutos da minha vida lendo essas heresias. Aliás, dados bíblicos deve ser minunciosamente estudados para especular tais informações. Não se sabe país ou até mesmo a forma física do anticristo. Contudo, Nostradamus em seu livro relata afirmações semelhantes com o apocalipse de João em torno do falso profeta. "Planeta Chupão" foi a pior desculpa para o arrebatamento que ouvi até agora. Se o dono desse blog não for esquizofrênico ele tomou muito ácido. O que me deixa mais puto após ler essas barbaridades é que, existem imbecis que acreditam em discursos verossímeis e ardilosos como esse para cegarem o povo da verdade. Quer saber o que vai acontecer ? transe, tenha filhos, uma boa vida e se o dia de tal caos acontecer o fato é simples; se Deus com tamanha misericórdia lhe conceder a graça do arrebatamento você estará a salvo das garras do opressor, caso não você irá sofrer com infinitas possibilidades dos tempos sombrios que a de vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse cidadão postou muitas heresias, e sim, deve tomar muita meta-anfetamina.
      Quanto ao arrebatamento... penso que Deus ceifará primeiro os pecadores, assim como se faz na colheita do trigo, onde se arranca o joio antes. O servo fiel é como o trigo, quanto mais maduro e próximo da colheita, mais se curva.. o joio se mantém ereto, sendo fácil identificar por sua tenaz altivez.. será identificado e arrancado, ponto.

      Excluir
  9. Santa ignorância! Todos esses que acreditam que Maitreya é bonzinho ja estão com suas almas marcadas e não sabem. E eu não sou crente nem de religião alguma, me considero apenas cristão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...