segunda-feira, 8 de julho de 2013

Piramide invertida



 A pirâmide ou triângulo invertido do governo oculto é o que vamos estudar neste capítulo, pois se trata de um poder terrível das trevas que controla o planeta e leva a humanidade a criar a pirâmide normal dos illuminatis.


A pirâmide invertida e a estrela de 6 pontas


Texto de Filipe



Eu vi isso na visão hoje manos. Ele simboliza a pirâmide illuminati invertida. Os ocultistas pegam a pirâmide illuminati comum que é a cabeça da águia e invertem ela e assim tem o macaco Hanumam, símbolo dos humanoides. O poder dos humanoides simboliza este macaco. Humanoides é a presença dos demônios agindo na terra, seja através de humanos por possessão passiva e ativa, através do DNA Nefilin ou como entrante, criando corpo terreno. A pirâmide invertida illuminati começa no abismo, no caos, lá está o trono, o dragão original ou Satã. Ela tem 13 degraus sendo o décimo terceiro o de nível humano, a terra. É a ação direta deles sobre a espécie humana, dominando mentes e corações.

Já aviso que nada tenho contra o Babuíno, este simbolismo é espiritual, usado pelos seres de fora da terra tomando um símbolo terreno.
Não tenho culpa deles usarem este símbolo. O Babuíno físico não tem culpa, estamos falando de uma guerra espiritual, não física e o macaco é usado como símbolo, pois o macaco é o símbolo dos humanoides.
Esta pirâmide invertida tem 13 degraus, a parte menor dela ou vórtice começa no abismo, a parte maior ou base está na terra e é o décimo terceiro degrau ou base humana. A pirâmide comum representa sociedades secretas, físicas, terrenas e a pirâmide invertida é força espiritual, invisível, começa no abismo e tem seu décimo terceiro degrau na terra entre os humanos, dominando a raça humana, usando os humanos como gado. O humano é apenas gado para eles. As duas pirâmides se encaixam e formam o hexagrama da bandeira de ISRAEL, um símbolo que pode ser usado tanto para o bem no judaísmo, como para o mal no satanismo.

Macaco Hanumam é a pirâmide illuminati invertida.  Eu vi isso na visão hoje manos. Ele simboliza a pirâmide illuminati invertida. Os ocultistas pegam a pirâmide illuminati comum que é a cabeça da águia e invertem ela e tem o macaco Hanumam, símbolo dos humanoides. O poder dos humanoides simboliza este macaco. Humanoides é a presença dos demônios agindo na terra, seja através de humanos por possessão passiva e ativa, através do DNA Nefilin ou como entrante, criando corpo terreno. A pirâmide invertida illuminati começa no abismo, no caos, lá está o trono, o dragão original ou Satã. Ela tem 13 degraus sendo o décimo terceiro o de nível humano, a terra. É a ação direta deles sobre a espécie humana, dominando mentes e corações.

Eles pegaram a cabeça do babuíno sagrado e viraram ao contrário, surgiu a pirâmide satanista invertida, temos com isso Hanumam, o deus macaco indiano, o deus dos humanoides. O macaco físico não tem culpa disso, eles usam o babuíno como símbolo, pois precisam usar símbolos terrenos.



A pirâmide invertida se divide em 13 degraus.



O primeiro nível da pirâmide invertida o trono de Satã




O primeiro nível é o trono de Satã, no centro do caos. O tumor maligno que se alimenta do caos. A antiga serpente, o diabo e satanás como diz a bíblia. De lá surge todo o mal, mas o diabo só tem sobre nós o poder que lhe damos, através do pecado, se estivermos ligados a Yeshua ele não poderá nos tocar. Por isso vigiem e orem. O Apocalipse está ai, o Tentador virá para sugar o planeta, os que estiverem em Hashem terão o livramento.





O segundo nível da pirâmide invertida



O segundo nível da pirâmide é o que está mais próximo do trono de Satanás.

São os anjos do caos com pés de bode.
Forças da morte e da destruição,
Anjos ceifeiros.
Estes seres do caos estão em guerra com o Eterno desde o inicio do universo.
E pelejarão contra o cordeiro e o Cordeiro os vencerá.
Eles representam o caos, a morte.
Quando eles forem amarrados a terra se tornará um paraíso.
Será a vida eterna, a ausência da morte. A morte é o contato com estes seres do abismo. Eles entram na terra pelo pecado, todo pecador como nós, como qualquer um de nós, esta sobre a ameaça da morte, por ela vem a doença, a degeneração e a velhice, mas a ultima que será derrotada é a morte assim como Yeshua venceu a morte.




O terceiro nível da pirâmide invertida


O terceiro nível são os Anunakis, ligando a terra a mundos paralelos pois agem na terceira dimensão.

Eles não vem apenas de Nibirus, mas também vem de mundos paralelos a terra.
Em certos ciclos de anos eles entram em contato com a terra diretamente.
A bíblia chama eles de Nefilins: Os anjos que criaram corpos terrenos para coabitar com as filhas da terra.
A diferença entre eles e os anjos de Ishtar é que estes são loja negra pesada e estão por trás das guerras e da morte, eles tem pacto com os escorpiões para o controle do planeta. São os anjos da morte na terra.




O quarto nível da pirâmide invertida



O quarto nível da pirâmide invertida são os demônios dos pactos agindo no vital. Eles são os entrantes. Eles quebram as portas entre os mundos e agem na terra fisicamente. Eles são humanoides agindo no físico. Eles estão no quarto nível, pois é o nível da terra, o numero 4 é o numero da terra, na verdade é o numero dos portais, a ligação entre a terra e o mundo paralelos. É o numero da suástica também, a cruz em movimento. Muitos deles estão agindo na terra, Yeshua chama eles de Príncipes deste Mundo, Príncipes das Potestades do Ar. Muitos deles são Almarans e se preparam para governar o planeta. Os governantes escondem a verdade sobre os Aliens pois eles tem pacto com estes seres que preparam o governo mundial, o governo do 666.



O quinto nível da pirâmide invertida



O quinto nível da pirâmide invertida são os aliens.

Eles vem na terra através de Achtaroth ou da deusa Ishtar, a quinta hierarquia de demônios. A deusa Ishtar faz a ligação e eles invadirão a terra em massa logo.


Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. 
Apocalipse 12:8-9


Estes anjos do Dragão são os aliens.


A diferença entre o sexto e o quinto nível é que no sexto os demônios vem de forma espiritual, agindo na mente e nas almas, possessão, já no quinto é a invasão física destes seres, como os Greys. Seres que trabalham para o inferno, escravos de Satanás no planeta. Seres que invadirão a terra fisicamente e já trabalham hoje junto com o governo americano para criar o chip de implante em cada alma, em cada cidadão do planeta.


As abduções são apenas testes para este implante chamado de 666 pela santa bíblia.





O Sexto nivel da piramide invertida



Este nível é ligado a legiões agindo na terra, os ocultistas chamam de Egrégoras. É o conjunto de vários demônios invadindo a terra conforme as portas do tempo e do espaço. Eles já poderiam ter destruído a terra a milhares de anos, mas Adonai impede. No entanto pelo pecado da humanidade em certos ciclos eles invadem o planeta, uma grande invasão ocorrerá logo como está em Apocalipse 12.


E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. 
Apocalipse 12:3-4

Este egrégora agirá na terra agora no Apocalipse, é ele que terá o poder para implantar o 666 na terra em conluio com governos terrenos que seguem ao Dragão.

Eles estão vindo.
Falem de Yeshua para sua família e amigos, pois temos pouco tempo para divulgar a verdade, amanhã será tarde demais.


O sétimo nível da pirâmide invertida



São os demônios que agem na magia. Quando o mago invoca um demônio ele dá ao demônio legalidade para agir na terra, O numero 7 é o numero do pacto, da abertura de portas, o número do caranguejo, de Caliope, da magia.

Estamos na era de Kali para o ocultismo, ou seja, guerra por ritual e por magia.
Toda morte não é por acaso, faz parte de rituais cruzados que liberam o anjo da morte para agir na terra. E cada morte para eles é um rito, um sacrifício para atingir a obra do Eterno. Portanto este sétimo nível da magia ou dos entes da magia tem poder central de controle no planeta. Ligados a este nível estão os escorpiões e outros satanistas usando poderes do oculto sobre a terra, liberando o pacto para abrir portas rumo ao governo global ou 666. Nenhuma morte é por acaso, tudo visa o governo da morte., o 666.
Tudo faz parte de um ritual para trazer o Dajjal sobre a terra.




O oitavo nível da pirâmide


O oitavo nível da pirâmide invertida é formado pela loja branca, os falsos sacerdotes.

São anjos caídos de Lúcifer que se passam por anjos de luz e usam ate nome deles para enganar milhões.
Eles se passam por anjos de luz como diz a bíblia e pregam um novo evangelho, o evangelho da nova era, o evangelho de Maitreya.
Eles colocarão Maitreya para governar o planeta. Seu governo durará apenas 7 anos pois depois sucumbirá diante da loja negra do Dajjal.
Estes falsos sacerdotes são teoricamente anjos gêmeos, de duas faces, pois eles tem uma suposta face de luz mas a face real deles é de trevas, é do abismo.

Cuidado com estes seres.

Todo anjo que pede invocação e adoração é anjo de Lúcifer.
Fuja destes anjos de duas faces.







O nono nível da pirâmide invertida.


Este nono nível é o membro de sociedades secretas trabalhando por algo especifico, a construção do templo em Jerusalém onde o Dajjal reinará.

Apos o Harmagedom e durante o milênio haverá o templo de Ezequiel onde Yeshua e Israel estarão juntos na santa cidade de Jerusalém, mas até lá o templo construído por estes seres que se intitulam mestres construtores será um templo onde o Dajjal reinará. Um templo onde o mistério da Iniquidade se fortalecerá e dominará o planeta de mar a mar.
Este poder está representado por vários ritos em todo o mundo que tem um único objetivo, criar o reino global com sede em Jerusalém.







O décimo nível da pirâmide invertida


Este nível são os demônios que agem nas igrejas, se passando por anjos de Deus e divulgando a apostasia. Eles afastam o espirito santo das igrejas através do mundanismo, do culto ao dinheiro e apego as coisas materiais. A principio eles vem de mansinho, se infiltrando nas igrejas de forma espiritual e física, espiritual quando enviam demônios e física quando enviam satanistas disfarçados.

Hoje a igreja geme e busca pela verdadeira palavra, a palavra de salvação.
O povo está faminto no entanto isso já era previsto pela bíblia, a apostasia que viria nos últimos dias.
As almas estão perecendo e serão poucos os arrebatados, pois o decimo nível da pirâmide invertida está agindo nas igrejas como nunca antes, para cumprir o que disse Yeshua sobre o joio semeado no meio do trigo.








O décimo primeiro nível da pirâmide invertida


No décimo primeiro nível da pirâmide invertida temos os mentores que agem nos centros espirituais, estes mentores se dizem enviados da luz mas pertencem ao reinado de Lúcifer. Eles dizem querer a evolução dos povos, mas não apontam Yeshua como único caminho, permitindo que muitas almas se percam, sem acertar o único alvo que é Yeshua.

Eles são guias espirituais e na verdade não apontam o caminho, Yeshua, o único.
Eles trocam Cristo pela aliança com seres de vários mundos paralelos que usam corpos humanos em incorporação para agir na terra, para atingir seus próprios objetivos e não para ajudar os humanos.
Eles fazem parte do decimo primeiro nível, são mentores da cidade mística do Egito e Sodoma.
A cidade onde Yeshua foi crucificado, mas ele ressuscitou e venceu a morte.





O décimo segundo nível da pirâmide invertida.


É comandado pelos membros de sociedades secretas, seres que trabalham para o caos e nos rituais eles tem uma certa ligação com os humanoides do abismo, são dominados por Satã e Lúcifer, não vivem mais, outra força respira neles.


Eles comandam o mundo, os pontos chaves da terra.

Esquecem o sacrifício de Yeshua, as suas bocas podem até falar que seguem Cristo, mas o coração deles esta longe, esta sobre o domínio de Maitreya, o Cristo da Nova Era.
Eles falam em Jesus mas estão longe dele, falam para manter a aparência de piedade quando na verdade se preparam para implantar o projeto 666 no planeta.
Eles estão em toda parte, em todas as cidades e em todos os reinos.
Quando o Anticristo criar seu reino eles se levantarão e serão os governantes do Anticristo sobre o planeta.





O Décimo terceiro nível da pirâmide invertida.



É o povo, o povo que é gado e dominado pelo sistema.

O povo que é alienado e dominado pela matrix.
Eles chamam o povo de gado, pois controlam a raça humana com mentiras, usam muito a mídia illuminati para isso.
O demônio trabalha diretamente na mídia indo pelas ondas de emissão e entrando na mente humana, deixando a mente humana presa de seu poder.
A este nível o humano passa a ser humanoide, não humanoide com DNA alterado e sim porque ele não pensa mais como imagem de Deus e sim como um ser ligado ao caos, dominado pelo caos, apenas um obreiro do caos.
Nossa alma é constantemente cercada pelas forças do caos, lutamos o tempo todo contra a Matrix mas ficamos abismados ao ver 99% da humanidade dominada por ela.
Esta é a base da pirâmide invertida, entendam que o vórtice, a ponta, a parte principal está embaixo, no abismo, a base, a parte maior esta em cima pois a pirâmide é invertida, a base está na raça humana, na Matrix.
A base é a Matrix, a tribo de Dan, tribo de numero 13, de onde surgirá o Anticristo, ela controla esta base, este gado humano.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Marcus Nery, o bobo aqui é você que não entendeu nada, pois eu só li verdades

      Excluir
  2. Obrigada irmão pelo texto, muito informativo. Paz

    ResponderExcluir
  3. Na verdade tenho uma ideologia diferenciada com relação a pirâmide invertida no meu ponto de vista seria todos os seres humanos vivendo igualmente em comunhão sem governo dominante .

    ResponderExcluir
  4. Na verdade tenho uma ideologia diferenciada com relação a pirâmide invertida no meu ponto de vista seria todos os seres humanos vivendo igualmente em comunhão sem governo dominante .

    ResponderExcluir
  5. a Piramide invertida simboliza o poder máximo ou seja satã dominado todo universo. sata que na biblia diz querer ter o reino acima de DEUS. MAS ISSO JAMAIS VAI ACONTECER POIS ELE JÁ ESTA DERROTADO.

    ResponderExcluir
  6. Quem vive embriagado pelas mentiras implantadas pelo sistema,não compreendem es5as verdades! Só mesmo o Criador para descortinar o véu da cegueira espiritual destas pessoas! Para estes, loucos somos nós!

    ResponderExcluir
  7. O pior monstro ou demônios somos nós "serese humanos" inventamos diabos para tirar nossa culpa !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...