terça-feira, 29 de abril de 2014

Pandemias e pestes passadas teriam vindo do espaço?

Em seu livro chamado ''Os deuses do Éden'' de 1989, William Bramley depois de anos de estudos, chega à conclusão de que 
Todos os problemas ocorridos com o homem, desde guerras a pestes, não foram causados pela ignorância humana ou pelas pestes, mas foram sim causados de certa forma por forças alienígenas que buscavam simplesmente castigar o homem.
No livro ele cita alguns casos específicos que o levaram a pensar desta forma, como as referências encontradas em textos europeus do século XIV, quando pessoas diziam ver estranhos objetos voadores em forma de charuto saírem por trás de nuvens nos céus. 


E logo após estes eventos, ocorreu a famosa Peste Negra na Europa. Alguns textos diziam que bolas de fogo cruzavam os céus liberando enormes quantidades de fumaça que caía sobre a Terra.



 

 
Esta fumaça chegava às ruas. Um autor italiano chamado Matteo Villani, que viveu nesta época e até mesmo acabou por falecer em decorrência da própria Peste Negra, escreveu que asiáticos viram uma fumaça que trazia a peste, e que os moradores podiam até mesmo ver à peste vindo pelas ruas, saindo da fumaça e atacando as pessoas.

Apesar de hoje historicamente sabermos que a peste era causada por pulgas vindas de ratos, quando vemos no próprio contexto histórico, o que fora reportado por aqueles que vivenciaram a peste. Podemos duvidar de alguns pontos e talvez imaginar que na realidade, a peste poderia ter na verdade sido causada por uma possível guerra biológica produzida por alguém através de gases. Nunca antes uma peste havia matado tanto, ao todo cerca de 100 milhões de pessoas. E hoje temos aviões que jogam gases em plantações, ou aviões que jogam gases venenosos em seus inimigos nas guerras.

Seria algo possível então. Porém pelos padrões reportados na época, apenas seria possível jogar os gases através de armas aéreas, e não existiam aviões na época. Desta forma, a única maneira de se conseguir, com efeito, lançar os gases sobre as cidades, seria através dos conhecidos OVNIS.
 
Em muitos desenhos foi evidenciado este fato e neste momento que se criou o simbologismo da Morte. Pois, na realidade, as pessoas realmente diziam que viam surgir em meio as fumaça, pelas vielas das cidades, seres de aparência horrenda, trajando roupas escuras, faces não humanas e portando foices em suas mãos. E estas criaturas levavam a vida daqueles que estavam em sua frente. Seria outra evidência de que seres do espaço estiveram visitando o nosso planeta na Idade Média?


http://imensidao-oculta.blogspot.com.br/2011/01/peste-negra-na-idade-media.html



Pandemias e os extraterrestres.


Algumas pandemias  podem estar ligadas a abduções e contatos alienígenas no passado e não descarto novas epidemias, bem como aconteceu com os índios no Brasil, América do Norte e América do Sul. Logo depois da vinda de Colombo para as Américas, veio com ele as doenças. Para um homem da Europa uma simples gripe é curável apenas usando a capacidade de imunológica humana, mas para o índio pode ser mortal, porque a capacidade imunológica do índio não contém informações, isto é não tinha o gene responsável pela doença em sua biologia. Só depois que houve a pandemia entre os índios, e foram desenvolvendo um gene mutante é que os índios não morriam mais, dependia de que os índios que nasciam tinham o gene mutante. Na verdade quem sobrevivia tinha o gene mutante e isso foi passado de pai para filho.
http://portuguese.ruvr.ru/2014_01_30/cientistas-nao-excluem-hipotese-de-uma-nova-epidemia-de-peste-1757/
http://www.forbes.com/sites/paulrodgers/2014/01/29/new-strain-of-black-death-could-emerge-without-warning/

Muitos não sabem mas algumas doenças que foram pandemias no passado vieram de contatos alienígenas ou inseminados através de contatos abertos com alienígenas. Vou explicar: doenças não surgem do nada, mesmo em uma ambiente sujo como era a Europa na primeira  pandemia que atingiu toda a Europa e que matou 1/3 da população, a doença surgiu do nada em alguns meses pessoas começavam a morrer.
Não é estranho que uma doença comece a percorrer a Europa vindo da Ásia e em apenas meses atingiu a Europa. Não tem nada de pulga e ratos, mas de algo alienígena, pois existem relatos de que a doença parecia uma fumaça negra passando pelas ruas e logo depois as pessoas caíam doentes. Há depoimentos de que naves de bronze voavam jogando uma fumaça preta nos céus.Isso para quem sabe é chamado de CHEMTRAILS!
Nos tempos medievais, havia uma superstição comum que os exércitos de demônios e anjos desciam do céu para espalhar pragas entre a humanidade.
Essa é uma afirmação de pessoas que viviam na época e há muitas informações sobre essa afirmação. Uma das informações foi o surgimento da imagem que conhecemos como o "anjo da morte" o ceifador maldito que era um homem que passava ceifando o milharal e com uma enorme foice e dos cabos saíam uma fumaça preta.

Um segundo fenômeno foi relatado algumas vezeso aparecimento de figurashumanoides assustadoras vestidos de pretoEsses humanoides foram muitas vezes vistos na periferia de uma cidade ou vila e sua presença seria um sinal do surto de uma epidemia quase que imediatamente. Parece que as "foices" pode ter sido instrumentos longos destinados para pulverizarveneno ou gásHomens estranhos vestidos de preto"demônios" e outras figuras aterrorizantesforam observados em outras comunidades europeias. As criaturas assustadoras eram frequentemente observadas carregando vassouras "," longas "foices", ou "espadas" que foram utilizados para "varrer" ou "bater" nas portas das casas das pessoas. Os habitantes dessas casascaíram doentecom a peste. É a partir desses relatos que pessoas criaram a imagem popular da "morte" como um esqueleto ou demônio carregando uma foice. Ao olhar para esta imagem do assombro da morte, podemos, de fato, estar olhando para o rosto de um alienígena".
Note um detalhe nessas informações: homens estranhos vestidos de preto e tinham a forma de uma caveira. Bom, não gosto de acusar mas esses alienígenas você já conhece: os alienígenas Indugutk.


Eles são os famosos homens de preto, são homens esquisitos e usam só roupas pretas, passam despercebidos como humanos estranhos, mas são alienígenas e não são bonzinhos com os humanos, de certa forma eles vivem entre nós.  Geneticamente somos descendentes dessa raça, muitos de nós tem as características  deles. Também eram conhecidos como IGIGI, em sumério a palavra significa "Aquele que vigia e vê".
São também os anjos caídos e conhecidos no livro de Enoque, os anjos vigias que misturam-se com as mulheres e se tornaram caídos.http://pt.wikipedia.org/wiki/Vigias
Os Igigi são também Anunnakis e são conhecidos como deuses menores e que estariam abaixo da elite Anunnaki. Esses alienígenas vivem na base de Nelly e são conhecidos como Tall Whites.
Eles mudam de nomes para se esconder, pois quando falamos neles podemos estar em risco de vida, eles matam soldados só por olharem para eles, é engraçado que as pessoas ainda acham brincadeira ou uma teoria conspiratória. Os americanos são também anjos caídos.
No Monte Hérmon -que significa o monte do acordo/aliança- os 200 principais grigori "olharam as filhas dos homens e acharam que estas eram agradáveis aos seus olhos as desejaram." Neste lugar eles fizeram um acordo entre eles. Todos eles sairiam e tomariam para si as filhas dos homens, todas as que desejassem, e se fossem punidos por isso, todos aceitariam o castigo por igual
Você não sabe mas o monte Hémon fica no paralelo 33, 33 é o último grau da maçonaria e 33 é a maior consciência que um humano pode atingir. No paralelo 33, também tem uma fato muito conhecido como o acidente de Roswell, quer mais no paralelo 33 temos o triângulo das bermudas e também o triângulo do dragão.
Parece só coincidências, mas não são elas fazem parte de um processo matemático de simetria, os Igigi gostam disso de alinhamentos e coisas ligadas a Deus o criador.
Voltando ao assunto, os alienígenas estão nos preparando para um contato, sem que não haja mortes de milhões de pessoas e isso leva um certo tempo para que nosso corpo esteja adaptado com a genética deles e não morremos aos montes como aconteceu com os índios da América do sul e do Norte.
No Brasil, há um caso muito conhecido chamado de chupa-chupa onde pessoas eram surpreendidas por uma luz que sugava sangue e deixavam marcas nas mulheres eram no peito esquerdo e nos homens na perna. O que acontece é que os contatos eram feitos sempre de muito longe, não havia contato com os extraterrenos, o que esse detalhe quer dizer? Simples, os extraterrenos retiravam  amostras de sangue para estudo de nossa biologia. Por que não tinha contato direto com os humanos? Se eles entrassem em contato com o humano sem usar roupas especiais toda aquelas população teria morrido com doenças que são comuns a eles e não com o ser humano, uma simples doença que para eles é fraca para nós é um pandemia.
Pense que é o mesmo problema que Colombo e o espanhóis quando invadiram a América do Sul, a população foi quase dizimada.Então, os alienígenas que vêm para nosso planeta fazem um tipo d pesquisa genética e isso foi feito nesse caso específico dos Chupa-chupa. Quando você não acha a solução tudo parece uma coisa insólita e estranha, mas quando vemos a solução todos os mistérios desaparecem.
Acredito que os extraterrestres sabiam o que faziam criando a pandemia, par nos tornar mas fortes geneticamente, para quem ainda não sabe, as cepas da Peste Negra, são a mesma cepa que hoje nós conhecemos como AIDS.
Leia nesse artigo sobre esse detalhe:http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/01/mensagem-dos-anjos-do-senhor-pandemia.html
Quando a peste negra atingiu a europa muitas pessoas sobreviveram e desenvolveram um gene mutante chamado CCR5-delta 32 e hoje 10% da população da Europa é imune à AIDS, porque o gene mutante não deixa a cepa da Aids infectar quem possui o gene mutante. Essa descoberta foi feita quando um paciente com Aids recebeu células tronco de um doador que tinha o gene mutante CCR5-delta 32 e depois de receber o gene, ele se tornou imune à Aids.
O que quer dizer isso? Os alienígenas usaram um gene que causou a doença chamada Peste Negra que criou o gene mutante CCR5-delta 32, para futuras gerações. Essas populações ficam na Suécia, se hoje tivesse uma pandemia somente pessoas na Suécia sobreviveriam.
Na Espanha houve uma pandemia de peste, logo após os contatos com os Ovnis do milagre de Fátima, que nós sabemos que foi encoberto pelos jornais e pela Igreja. Chamou-se de Gripe Espanhola em 1918, matando 40 milhões de pessoas, só em Portugal 120 mil pessoas morreram.
Uma pandemia não surge do nada como disse, muitas delas surgem depois de muitas testemunhas observaram Ovnis pelo mundo.
A epidemia ocorreu entre 1918-1919 e percorreu os mais longínquos e aparentemente "isolados" lugares da Terra. Europa, América, Ásia, África e Oceania, nenhum continente saiu ileso. Vilarejos esquimós no Círculo Polar Ártico foram varridos. "Acampamentos aborígenes de lugares remotos da Austrália e em assentamentos nas selvas africanas e sul-americanas. Matou milhões de pessoas na Índia. Apareceu em navios em alto-mar. Sob o nome de gripe espanhola, matou mais pessoas que a Primeira Guerra Mundial".http://blogdolucera.blogspot.com/2013/05/a-gripe-espanhola-o-mundo-doente.html#ixzz2sHKQL3pT
Observe que não foi só em locais específicos, mas no mundo inclusive em esquimós, foi uma gripe que veio do ar, não gosto de dizer isso para não assustar, mas é possível ter vindo primeiro do espaço, não estamos só achando que muitos das doenças podem vir de ambientes aeróbicos que é o caso das pandemias como a gripe espanhola e possivelmente a peste Negra.
Se acontecer é porque as pandemias podem ser alienígenas com a intenção de destruir a população mundial de forma a diminuir a população drasticamente, a guerra também foi destruidora, mas em 1918 praticamente 50% da população mundial foi exterminada e depois a guerra  matou mais ainda, eu chamo esses como sinais de controle humano, tanto por alienígenas e militares.
Eu não tenho dó de militares nem de alienígenas que querem apenas dominar as pessoas com Greys e Tall Whites, não to falando de outras raças benevolentes que querem o bem da Terra e que existem em planos mais elevados, falo de seres de carne e ossos!Há claro seres de carne e ossos, interessados em ajudar as pessoas a se conscientizarem de que há um plano de destruir o ser humano, um plano de limpeza genética por parte de raças alienígenas, que fique bem claro que estou falando de alguns específicos e que já falei muito aqui no blog. 
Estamos em uma época difícil muito perigosa que podemos experienciar grandes tribulações, aparentemente um clima calmo e estranho.Há também o medo de vacinas, muitos cientistas dizem que as vacinas podem ativar com desativar um vírus, uma vacina pode salva de uma outra doença e matar por outro motivo, não sabemos, o que eu posso dizer é como uma doença como a gripe espanhola atingiu os esquimós que quase não havia contatos com eles? A explicação é que veio do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...