segunda-feira, 28 de abril de 2014

A criação do pais chamado EUA

Sionismo e os Estados Unidos
por LARRY PORTIS

Não muito tempo atrás, eu conheci Eyal Naveh, um historiador israelense, que explica que os Estados Unidos tem sido o "modelo" para o Estado de Israel e da sociedade.Ele afirma que os EUA foi um modelo para os pioneiros sionistas, em seguida, para os fundadores do Estado de Israel. Como os EUA, Israel era para ser um país totalmente novo, criado em um selvagem, indomada terra povoada apenas por selvagens.Como os EUA, Israel seria único em suas instituições democráticas, a sua sociedade multicultural e sua modernidade. Israel também, como os EUA, se aplica a mais avançada tecnologia na resolução de problemas existenciais e para a realização de um alto padrão de vida.

Concordo com Naveh que a influência dos EUA sobre o empreendimento sionista é importante. O que é menos compreendido é como Israel se tornou um modelo para os EUA.
Recentemente, o trabalho de John Mearsheimer e Stephen Walt levantou a questão de como Israel, por meio do lobby sionista nos os EUA, talvez tenha chegado a exercer um controle direto sobre praticamente a política dos EUA no Oriente Médio. Este é um debate importante em que outros, como Noam Chomsky e Bill e Christison Kathleen fizeram importantes contribuições. Neste debate, na minha opinião, as ligações culturais entre o sionismo e os Estados Unidos não deve ser minimizado.


Porque o Estado de Israel foi criado, em parte, sob a inspiração de os EUA a sociedade fronteira forjada em imagens da América do Norte os EUA têm vindo a constituir um elemento essencial da visão que muitos americanos têm de Israel e Palestina. Em grande parte, o entendimento dos EUA do conflito israelense-palestino envolve a imagem de os EUA em si, uma primeira imagem projetada sobre os assentamentos sionistas, e depois para o estado de Israel.Este é um processo de "transferência de imagem", que começou muito antes do reconhecimento do estado de Israel em 1948 e à substituição de autoridade dos EUA na região, para que da Grã-Bretanha.

A presença dos EUA, ou o envolvimento, nas questões israelenses e palestinos foi preparado muito antes de qualquer preocupação com o "processo de paz". Este envolvimento dos EUA tem sido não só a iniciativa de cada um dos presidentes quaisquer que sejam suas motivações, mas um compromisso emocional gerado por um sentimento de identificação.
Identificação entre a experiência norte-americana e da experiência sionista-israelense foi preparado pela refração de uma certa imagem dos Estados Unidos através do prisma da propaganda sionista ea colonização na Palestina. Na história dos Estados Unidos em relação a Israel, esta imagem é refratada tanto o meio eo fim (o objetivo) no processo de formação ideológica.

Como foi a experiência histórica dos Estados Unidos ajudar a moldar a imagem da Palestina?Como é que a "Nova Jerusalém" contribuir para uma mudança na visão da "velha Jerusalém"?


A primeira conexão é entre uma compreensão da diáspora judaica e da Diáspora protestante-puritano do século XVII. Apesar correntes profundas de anti-semitismo, o paralelo entre John Winthrop levando os puritanos corajoso para a Terra Prometida e Moisés conduzindo os filhos de Israel de volta para a Terra Santa tem sido regularmente explorado (o que é hoje) dos Estados Unidos. Por exemplo, Thomas Jefferson sugeriu que o selo oficial dos Estados Unidos pode representar o "Filhos de Israel", seguindo uma luz pilar enviado por Deus.

As associações imaginado por Jefferson são eloqüentes: a noção de um povo escolhido, o eleito a quem a providência tenha atribuído uma missão espiritual ligada à conquista de uma terra particular.Tudo isto fornece a base para uma afinidade que é, de fato, mais do que eletiva, ela é divina.Mais especificamente, os dois povos escolhidos foram, em última instância, "povo sem terra" chamados para colonizar "uma terra sem povo".

Quando falamos dos colonizadores, da América e da Palestina, é lógico para esquecer os habitantes indígenas de ambos os lugares, pois era a terra que foi colonizada, não as pessoas que vivem nele. importância dos índios americanos e os palestinos vem do fato de que eles têm figurado como obstáculos para o cumprimento das missões em questão. Ambos os grupos têm, de diferentes maneiras, foi caracterizada como formas inferiores de civilização retardar a marcha do progresso. Ambos os povos têm sido descritos como selvagens e cruéis.


Esta imagem, no seu pior racista e genocida, no seu No que se refere não-judeus palestinos, há menos de documentação e mais controvérsia. O aumento do preconceito cultural e até mesmo o racismo sobre as populações não-cristãs e judaicas do Oriente Médio e Próximo não é um tema popular no Ocidente. As idéias apresentadas, por exemplo, Orientalismo Edward Saïd, ou em preto Martin Bernal Athena, são de modo algum lisonjeiro para a cultura ocidental ou para os ocidentais em geral.

A história desta forma negativa de "Orientalismo" está sendo escrito hoje. Eu, por exemplo, têm tentado elucidar como uma percepção já preconceituosa de palestinos foi aguçada na década de 1920 por porta-vozes sionista. Durante um período de vários anos, designações religiosas, ou designações territorial, deixou de ser usado em referência aos não-judeus habitantes da Palestina.Por meados de 1920, apenas duas partes em conflito foram encaminhados para-os "judeus" e os "árabes"A tendência simultânea existia para se referir a ambos os grupos como "raças". Eu chamo isso de "racialização da etnia". Embora a moda de racialização sociais terminologia foi abandonado (na maioria dos círculos informados) após a eclosão da Segunda Guerra Mundial, os preconceitos culturais têm persistido.
O desenvolvimento de uma terminologia mais excludente usado para designar as populações indesejáveis ​​é certamente uma característica da colonização.
A fim de preservar sua própria dignidade, os colonizadores são moralmente obrigados a denegrir os obstáculos humanos para a realização de seu projeto.
Comparação das duas experiências coloniais revela como uma emprestada de outro, e vice-versa.


A história das colônias britânicas na América do Norte, e depois a história dos Estados Unidos durante o século XIX é que de colonização contínua. Os motivos religiosos e econômicos típicos do século XVII continuaram a inspirar os colonos até que o "fechamento" da fronteira na década de 1890. O que aparece como a verdadeira novidade do século XIX foram as várias experiências utópicas na vida em comunidade. Centenas de comunidades socialistas foram estabelecidas nos Estados Unidos durante o século XIX.Aos nossos dias, tais iniciativas continuar como parte da paisagem social e cultural.

Os assentamentos sionistas na Palestina combinou todas essas mesmas motivações. Não foram só as colônias sionistas de diferentes tipos, às vezes, como no caso dos kibutzim-se unidos em puritanismo religioso e modernidade socialista secular. Este foi um fenômeno apelando para United-Statesians criados em mitos de fronteira, como a idéia de regeneração cultural-espiritual através de um confronto com a adversidade e violência.
O "fechamento" da fronteira dos EUA em 1890, acompanhada pelo rápido desenvolvimento de uma literatura mitificado e cinema sobre o herói ocidental, o apoio certamente facilitou para o projeto sionista. A idéia dos pioneiros que lutam para estabelecer-se em um ambiente hostil era romântico e familiar.


Relacionados com a liquidação de fronteiras por pioneiros hardy, outra afinidade entre os americanos é o desenvolvimento e aplicação de novas técnicas agrícolas."Fazer florescer o deserto" era um slogan poderoso e imagem para ambas as culturas emergentes nacional. UTecnologia dos EUA botânicos, como novas variedades de plantas, inseticidas e fertilizantes químicos, contribuiu para o sucesso dos assentamentos judeus na Palestina. Indo do grande deserto americano para a Palestina era mais do que uma transferência simbólica de imagens. Além disso, em ambos os casos, que envolveu uma negação das conquistas agrícolas dos habitantes indígenas.

Outra afinidade entre as criações dos americanos e israelenses "nações" é a importância demográfica da imigração. Ambas as populações são considerados o produto de diferentes "ondas" de novos imigrantes e sua assimilação em um "Novo Mundo" de cultura, incluindo uma nova língua visto como decorrentes dos existentes (embora "americano" não pode ser considerado tão inovador como moderna "em hebraico ").

A interligação de imigração americana e sionista fez com a projeção de uma imagem dos Estados Unidos sobre o projeto sionista.Essa projeção foi assistida por 1) a idéia da imigração como o meio de recomposição ou regeneração de uma população e, 2) o fato de que tantos judeus da Rússia, Polônia e em outros lugares imigrou para os Estados Unidos.
Imigrantes judeus em os EUA eram propensos a apoiar a emigração para a Palestina. (Na segunda metade do século XX, um número significativo de seus descendentes imigraram para Israel.)


Outros fatores no desenvolvimento de apoio para o sionismo nos Estados Unidos incluem uma educação cristã tende a reforçar a repulsa pela "perda" da Terra Santa para o Islã. As Cruzadas cristãs da Idade Média tendia a ser comemorado em particular os EUA no final do século XIX.

Anti-semitismo também encorajou a aceitação do projeto sionista na Palestina. Aqueles que se ressentiam sua presença visto com bons olhos a transferência dos judeus para uma parte relativamente desolada do mundo. Este fator se intensificou após a Segunda Guerra Mundial, quando os refugiados judeus tornou-se um embaraço para os governos ocidentais, apesar de anti-semitismo estava em declínio.

Tais são algumas das afinidades culturais e as condições que têm contribuído para a orientação das políticas dos EUA em relação ao conflito Israel- Palestina. De certa forma significativa, o nacionalismo dos EUA está ligado, ou visto como tendo afinidades com o nacionalismo judeu como primeiro representado pelo movimento sionista e, em seguida, pelo Estado de Israel.

É por isso que Israel não é visto nos Estados Unidos como uma cultura alienígena no Oriente Médio, mas sim como uma extensão da experiência histórica norte-americana.É talvez nesse sentido cultural-ontológica que Israel é o "estado de 51" (e não principalmente por causa dos laços extensa económica, financeira e militar).


Por todas estas razões, a retórica do nacionalismo no conflito Israel-Palestina tende a reforçar estabelecidos valores culturais, os valores decorrentes da experiência histórica norte-americana.É também por isso, nos Estados Unidos, muitas pessoas acham difícil tomar a sério reivindicações palestinas, assim como eles não podiam levar a sério as reivindicações da "Nações Indígenas". As semelhanças, em qualquer caso, são impressionantes. Um século depois, a resistência palestina à colonização e limpeza étnica está sendo tratada em grande parte da mesma forma como a dos índios: forçou a evacuação de concentração, em "reservas" (que poderia ser chamado de "bantustões" ou "territórios autónomos"), periódica massacre e humilhações racistas.

Considere-se, à luz acima, quão diferente dirigentes israelitas e palestinianos devem ser percebidos. O Por um lado, tem havido líderes israelenses, como Golda Meir e Netanyahu Benjamin, americanos ou norte-americanos educados, falando sem falhas "americano". Por outro lado, os líderes palestinos na maioria das vezes têm um aspecto estranho, para não falar do falecido Yasser Arafat, com seu cocar colorido e seu uniforme estranho de origem duvidosa. Os descendentes cultivada de bravos pioneiros ocidentais-como fazer um contraste singular com os palestinos.

As analogias e metáforas estão lá, subjacente a uma política dos EUA conceber a "paz" principalmente em termos de anuência ou acomodação para a imagem e os interesses dos Estados Unidos projetada sobre o Estado de Israel, um Estado israelense considerado por formuladores de políticas dos EUA para ser um modelo para o Oriente Médio em geral.


As analogias e metáforas estão lá, subjacente a uma política dos EUA conceber a "paz" principalmente em termos de anuência ou acomodação para a imagem e os interesses dos Estados Unidos projetada sobre o Estado de Israel, um Estado israelense considerado por formuladores de políticas dos EUA para ser um modelo para o Oriente Médio em geral.

Para esses políticos dos EUA, não é só uma questão de manipulação propagandística, do engano consciente do público. As metáforas e analogias fundada sobre as afinidades especiais entre os EUA eo estado de Israel são bastante enraizada na história social e cultural de ambas as suas sociedades e da política. ISe a hipocrisia ea má-fé são parte integrante do comportamento político, a serviço de interesses coletivos, tanto quanto a serviço de projetos individuais, é de se esperar que tal auto-engano deve ser pronunciada nos, por um lado, a crítica, fases iniciais da nação-estado de decisões e, por outro lado, durante a construção de uma presença imperial no Oriente Médio.

______________________________________________________________

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.counterpunch.org/2007/02/24/zionism-and-the-united-states/


OS ILLUMINATIS e a NOVA ORDEM MUNDIAL

1º # Os ILLUMINATIS...e a Nova Ordem Mundial...

2º OCULTISMO Na nota de $1 Dólar! • Esta nota foi desenhada por um maçom francês.Simbolismos da Maçonaria são facilmente encontrados na nota de 1 Dólar americano!O que estaria por trás de tudo isso?

3ºA “Coruja” e os ILLUMINATIS Para os membros dessa organização secreta, a coruja é uma ave de grande prestígio. Símbolo de sabedoria e inteligência!

LILITH – A GRANDE CORUJA! *O culto á grande coruja é secreto. Só os membros da ‘ILLUMINATI’ participam.Maçons americanos e de outras partes do mundo, reúnem-se num culto a grande coruja. Diversas pessoas estão reunidas neste ritual.Banqueiros, empresários, políticos, chefes de estado, oficiais do governo e das forças armadas,artistas famosos, cantores, celebridades...


5º# Todos prestam adoração a grande coruja! A Pirâmide e o Olho que tudo vê!* O topo da pirâmide representa as “13 famílias”mais ricas da terra, os “iluminados”. Distintos e separados das demais partes da pirâmide, que representa: ‘os pobres’ * Este simbolismo oculto representa os planos traçados pela organização secreta ILLUMINATI, cujo objetivo é... “Dominar o Mundo”

6º NOVA ORDEM MUNDIAL“NOVUS ORDO SECLORUM”Os ‘ILLUMINATIS’ querem dominar o mundo. Implantando um novo sistema de governo.

7º# UMA DATA IMPORTANTE. MDCCLXXVI = 1776No dia 1º de Maio de 1776, o alemão “Adam Weishaupt” criou a organização secreta chamada: ILLUMINATI A partir de então, surge um grupo de pessoas ricas e milionárias, a fim de manipular, secretamente, todas as nações da terra!



8ºUm pouco da história das antigas civilizações. O livro Gênesis, na Bíblia Sagrada, mostra-nos a história da “Torre de Babel”. No capítulo onze deste livro, escrito por Moisés, há um importante relato a respeito de um homem que tentou criar uma grande torre para chegar ao céu.Ninrode era o homem que liderava aquela grande construção. A história nos mostra também que, além de Babilônia, ele também fundou várias cidades.Com o passar dos séculos grandes impérios surgiram, e todos os seus líderes e governantes desejaram dominar o mundo. Egito,Assíria, Babilônia, Pérsia, Média, Grécia, Roma...Durante a história das civilizações, existiram reis e imperador e cruéis, que tentaram dominar a força povos, tribos, línguas enações. Derramando muito sangue inocente para alcançarem os seus objetivos egoístas e propósitos desumanos.Durante séculos, milhares de homens, crianças e mulheres, têm sido escravizados em nome do ouro e da prata. Vidas humanas têm sido dilaceradas em nome da ganância e da disputa pelo poder .Até hoje, nos dias atuais, os governantes mundiais guerreiam entre si, para decidirem, através das guerras destruidoras, e do derramamento de sangue, quem dominará este planeta. Quem controlará o mundo?Quem ficará com as riquezas?Quem dominará todas as nações desta terra? 
9ºO livro de Ester, a escrava que tornou-se rainha, mostra-nos que,durante o cativeiro dos judeus, por volta do ano de 521 a.C,levantou-se contra o povo Judeu, um homem cruel, chamado Hamã.Este homem, que gabava-se de suas riquezas, e de sua posição dedestaque, no palácio do rei Assuero, decidiu fazer um complô contra todos os judeus, que estavam espalhados pela província de Susã. Naquela ocasião, Hamã havia subornado o rei Assuero, para que este, lhe desse total apoio em sua campanha de genocídio contra o povo judeu. Porém, de forma milagrosa, Deus livrou o seu povo da morte e do extermínio em massa que estava previsto. Com base nesta história, observamos que nada mudou de lá pra cá.Em nossa época mais recente, o ditador “alemão” Adolf Hitler,matou milhares de judeus no holocausto. Outras atrocidades foramcometidas por líderes comunistas, bárbaros e cruéis.Nos livros de história, estão registros de grandes nações que jáescravizaram e exterminaram muitos povos. Tratando a vidahumana com desprezo.

10º Os EUA foi criado pelos ILLUMINATIS. • A estátua da liberdade é um presente que os maçons franceses deram para os estados unidos no ano de 1876.Esta estátua de cobre, com 57 metros de altura, formalmente denominada "Liberdade iluminando o mundo" situa-se em Liberty Island, na parte superior da baía do porto de Nova York. A estátua, querepresenta uma mulher erguendo uma tocha para proclamar aliberdade, foi presente do povo da França ao povo dos Estados Unidos,em comemoração do centenário dos Estados Unidos em 1876.O soneto de Emma Lazarus, intitulado "The New Colossus", com ofamoso verso "give me your tired, your poor, your huddled masses..."está inscrito no pedestal. A Estátua da Liberdade foi inaugurada pelopresidente Cleveland no dia 28 de outubro de 1886.


11º# A ESTÁTUA DA LIBERDADE É MAIS UM SÍMBOLO DOS ILLUMINATIS NOS E.U.A “ANNUIT COEPTIS” “Nosso empreendimento está sendo um sucesso” Os ILLUMINATIS criaram a nota de $1 Dólar para dominar os Estados Unidos através do ocultismo! Eles querem dominar o mundo


12º# A ação dos ILLUMINATIS:*Criar um só governo.*Criar uma única moeda*Estabelecer uma só religião.* Implantar o controle global atravésde “microchips” sob a pele.* Criar um único exército em toda aterra.* Reduzir o número de habitantes doplaneta para 20 % do número atual. 

____________________________________________________________

Fonte:http://www.slideshare.net/JUNIOROMNI30/os-illuminatis-7967458


Ensinaram-me que as Nações Unidas criaram Israel em 1948. Quando eu era algo em torno de 20 anos, eu me perguntava,
"Por que os árabes disputam o problema? Por que não estão aceitando a sua parte do negócio? O que exatamente eles estavam supostos a concordar com? Que tipo de propostas estavam sendo discutidas nas Nações Unidas?"

Então fui à biblioteca para procurar nos jornais de 1947 (eles foram em microfilme naquela época) a olhar para as discussões que antecederam a criação de Israel.

Olhei para "Israel" no índice para os artigos de 1947 e foi-me dito para "Veja o sionismo". O que é o sionismo? Eu tive que voltar para a biblioteca, muitas vezes para descobrir o que o sionismo era.

Eu escrevi o seguinte artigo logo após o 11 de setembro. I updated it a bit. Eu atualizei um pouco.

Uma breve história de Israel
1897: o sionismo se estabelece
Os judeus foram espalhados por toda a Europa e na Rússia durante séculos. . No entanto, eles nunca foram bem-vindos em qualquer lugar, exceto por breves períodos. Não surpreendentemente, muitos judeus sonhou em ter sua própria nação.

. Em 1897, Theodor Herzl anunciou oficialmente a criação do movimento sionista. O objetivo do sionismo era para criar uma nação para os judeus na Palestina. Seu objetivo não era fazer amigos ao redor do mundo, nem para amar outras nações ou outras pessoas.
O problema que enfrentei foi que os árabes que viviam lá não tinha vontade de desistir. Also, Além disso, a Turquia tinha o controle da Palestina do tempo, e Turquia se recusou a dar qualquer parte da Palestina para os judeus.


A poucos judeus se mudaram para a Palestina, neste momento, mas somente em pequenas quantidades eram permitidas e que não podiam tomar a terra de sua própria nação.
Os árabes não estavam preocupados quando os judeus primeiros chegaram. Os árabes não percebeu que estava por vir no futuro, assim como os nativos americanos não perceberam o que estava acontecendo quando os peregrinos desembarcaram em sua costa. Só depois de alguns anos, quando a quantidade de judeus aumentou, que os árabes ficam com raiva.

Sionistas procurar amigos em lugares elevados
Grã-Bretanha foi considerada como um líder mundial neste momento (América em 1900 não foi muito acima da Austrália na hierarquia social do mundo). Os sionistas pensou que talvez o governo britânico poderia de alguma forma ajudá-los.

Os Sionistas precisavam de influência sobre o governo britânico. Logo notou um escritório de advocacia em Londres, no qual um dos parceiros era também um oficial do governo. Indo para este escritório de advocacia por qualquer ajuda legal que eles precisavam, (ou fingiu necessidade), eles teriam acesso a um funcionário público de alto nível. Isso deu-lhes a oportunidade de se tornarem amigos (pelo menos até certo ponto), com um funcionário do governo. Este contato com o escritório de advocacia acabou por ajudá-los a conhecer outros funcionários do governo.

Os Sionistas precisavam de influência sobre o governo britânico. Logo notou um escritório de advocacia em Londres, no qual um dos parceiros era também um oficial do governo. Indo para este escritório de advocacia por qualquer ajuda legal que eles precisavam, (ou fingiu necessidade), eles teriam acesso a um funcionário público de alto nível. Isso deu-lhes a oportunidade de se tornarem amigos (pelo menos até certo ponto), com um funcionário do governo. Este contato com o escritório de advocacia acabou por ajudá-los a conhecer outros funcionários do governo.

Os sionistas passaram muito tempo entrar em contato com funcionários do governo britânico e tentando convencê-los a ajudar a causa sionistas, mas a maioria que o governo britânico estava disposto a fazer era, em 1903, quando se ofereceu para fazer algumas terras em Uganda disponíveis para os sionistas. (Grã-Bretanha ainda tinha colónias em todo o mundo neste momento.)

Desde que a Turquia controlada Palestina, eu tenho que saber o que os sionistas estavam pensando que o governo britânico poderia fazer por eles.Será que eles pensam que é possível que o governo britânico iria convencer a Turquia em permitir que uma parte da Palestina para se tornar Israel?Ou será que eles pensam que a Grã-Bretanha iria começar uma guerra com a Turquia, os turcos unidade fora da Palestina, e depois dar Palestina para os sionistas?


Os ingleses, franceses e sionistas tentar usar uns aos outros em WW1
. O sionismo se estabeleceu em 1896, mas não aconteceu muita coisa com ela até a Primeira Guerra Mundial 1.

Exatamente qual o papel que desempenhou durante os sionistas 1 ª Guerra Mundial é um mistério. Tudo o que sabemos com certeza é que os sionistas foram à procura de ajuda na criação de Israel.

Antes de continuar, você deve estar ciente de que, durante guerras, há um monte de mentira, manipulação, espionagem, documentos falsos, e dê um duplo cruzamento. Você não pode esperar historiadores para dar sentido aos acontecimentos durante uma guerra, porque a mentira eo engano está em níveis extremos.

Sabemos que durante a guerra ambos os governos britânico e francês deu os sionistas um documento que ofereceu suporte para uma pátria judaica na Palestina, embora de forma vaga, que nem o governo foi realmente se comprometer com nada.

As perguntas não posso responder é: Será que os sionistas outsmart os britânicos e franceses, a fim de obter esses documentos? Ou será que os britânicos e franceses dão os sionistas os documentos em uma tentativa de usar os sionistas, de alguma maneira? Ou (mais provável) foram os três grupos tentando tirar vantagem um do outro?

Alguns historiadores acreditam que o governo britânico estava tentando usar os sionistas para levar a América para a guerra, proporcionando assim a Grã-Bretanha com alguma ajuda.Neste cenário, a Grã-Bretanha queria os sionistas para encorajar os judeus americanos para colocar pressão sobre o governo americano a entrar na guerra.


Outros historiadores acreditam que alguns funcionários do governo britânico pode ter sido o pensamento de que seria vantajoso para a Inglaterra para ter sionistas na Palestina porque isso colocaria alguns amigos da Grã-Bretanha perto do canal de Suez.

Além disso, alguns historiadores acreditam que alguns oficiais britânicos também fizeram promessas para os árabes, enquanto outros funcionários fez promessas para a França.

Funcionários do governo individuais, por vezes, agir por conta própria, as coisas promissora eles não podem entregar, e as coisas promissor que o conflito com as promessas de outros funcionários. E às vezes funcionários do governo fazer promessas que não têm intenção de manter.

Ninguém nunca vai saber exatamente o que os sionistas, britânico, francês ou estavam pensando (a maioria dessas pessoas já estão mortos), ou que estava envolvido em quê, ou como esses três grupos foram tentando usar, abusar, e / ou dupla cruz um o outro. Tudo o que sabemos é que em junho de 1917 os franceses deram os sionistas um documento que expressa apoio a uma pátria judaica na Palestina, e em novembro de 1917 o governo britânico fez também.

O documento francês era tão vago que, essencialmente, declarou: "Sorte Hey, uma pátria para os judeus! Grande idéia! Good!"

O documento britânico tinha substância um pouco mais. Não surpreendentemente, nunca o documento francês tornou-se importante para os sionistas, enquanto o documento britânico se tornou conhecido como a "Declaração Balfour".


A Declaração de Balfour afirmou que o governo britânico iria ajudar os judeus a criar uma pátria na Palestina, desde que não incomode os palestinos. Exatamente como os britânicos poderiam realizar tal façanha foi o que poderíamos chamar de "um detalhe menor" que os britânicos nunca se preocupou em explicar. O governo britânico havia concordado em algo que poderia facilmente voltar atrás, alegando que eles não podem ver como eles podem ajudar os judeus sem irritar os palestinos.

O que isto significa é que os sionistas não conseguiram nada de valor dos britânicos ou franceses.

Será que os britânicos ou os franceses começar qualquer coisa, desde os sionistas? Pois parece que os sionistas ajudaram a encorajar América para entrar na guerra, parece que os ingleses conseguiram o que queriam. Portanto, podemos dizer que ele aparece como se os britânicos tivessem posto os sionistas nesta situação particular.

Grã-Bretanha torna-se guardião da Palestina
Primeira Guerra Mundial mudou a situação dramática na Palestina porque a Turquia era um perdedor nessa guerra. As tropas britânicas em 1918 levou os turcos fora da Palestina. Os palestinos, em seguida, tornou-se livre para ter sua própria nação novamente, mas eles não tinham um governo, porque eles estavam sob controle turco por muitas gerações.

Grã-Bretanha concordaram em manter algumas tropas na Palestina e proteger a área até 1948, a fim de dar aos palestinos têm a chance de formar seu próprio governo e recuperar da guerra.  Essa política tornou-se oficial em 1922, quando a Liga das Nações concordaram com o plano. A proteção britânica foi programada para parar em 1948, altura em que foi assumido os palestinos seriam capazes de cuidar de si mesmos.


A proteção da Palestina pelos britânicos criou um dilema para os sionistas. O objetivo da Grã-Bretanha era proteger Palestina de forças externas, e isso significava protegendo-os de sionistas.

No entanto, a Declaração Balfour voltaria a assombrar os britânicos.Quando a Turquia teve o controle da Palestina, que a declaração era um pedaço de papel. Agora que a Grã-Bretanha era guardião da Palestina, os judeus iria utilizá-lo para pressionar os britânicos para deixar os judeus emigrar para a Palestina.

Depois da guerra os judeus toma Em seguida, eles poderiam colocar ainda mais pressão sobre o governo britânico dizendo que, mesmo a Liga das Nações concorda com a idéia de um lar judaico na Palestina.Os sionistas tinha enganado os britânicos.

Os judeus na Palestina chegam em grande número
Os judeus levaria o governo britânico a permitir que um grupo de judeus a emigrar para a Palestina. No entanto, sempre que um grupo de judeus chegou à Palestina, ela poderia causar brigas com os árabes.Os britânicos responderia proibindo os judeus mais de emigrar para a Palestina. Os judeus, então, repita o processo.Eles iriam realizar-se a Declaração de Balfour e imploramos, e manipular.

Vez após vez os funcionários do governo britânico iria concordar em permitir que um outro grupo de judeus a emigrar para a Palestina, o que criaria lutas na Palestina, e então os britânicos proibiria os judeus de emigrar para a Palestina.
Este ciclo repete mais e mais. Palestina estava se tornando um Battlezone entre sionistas e palestinos, ea população sionista continuou subindo.


O governo britânico se deixam são empurrados para uma situação ridícula. Eles haviam assinado a Declaração de Balfour, que deu sua aprovação a uma pátria judaica na Palestina, mas a sua principal prioridade era proteger os palestinos.Não havia como os britânicos poderiam apaziguar ambos os grupos de pessoas.Eles acabaram fazendo o que os políticos em nações democráticas fazem o tempo todo.Ou seja, eles ocasionalmente apaziguado ambos os grupos. O resultado final foi que a situação tornou-se mais confusão do que antes que eles se envolveram.

Como a população de judeus na Palestina aumentou, os judeus se tornaram cada vez mais arrogante e exigente. Alguns dos judeus finalmente chegou a um ponto onde não havia mais conteúdo para matar apenas os árabes, especificamente, eles ocasionalmente atacou os britânicos, e até mataram alguns soldados britânicos. Israel had become more important than the lives of their British friends. Israel havia se tornado mais importante do que a vida de seus amigos britânicos.

Os americanos poderiam ter sido os nazistas primeiro
Os sionistas foram considerados terroristas antes de 1948, por ambos os britânicos e americanos. É interessante considerar que, se os americanos tinham vindo a realizar a sua auto-justos, a campanha anti-terrorista durante o início de 1900, teriam sido lançando os Daisy Cutter e outras bombas adorável com nomes bonitos toda a Palestina, a fim de matar os sionistas e defender os palestinos e os britânicos. Os norte-americanos teria sido matar judeus antes que Hitler chegou ao poder.


O movimento sionista mudou drasticamente quando Hitler chegou ao poder.Como você provavelmente sabe, os nazistas considerados os judeus a ser uma ameaça à sociedade. Quando os nazistas primeiro adquirida poder em 1933, eles confiscaram as empresas de os judeus e os perseguiamOs nazistas queriam que os judeus de sair da Alemanha. Os sionistas também queria judeus da Europa e na Palestina para ajudar com a criação de Israel. Com tanta gente querendo entrar judeus para fora da Europa, não é de estranhar que muitos dos judeus reagiram deixar a Alemanha.

O fluxo de judeus da Alemanha ajudou o movimento sionista, porque alguns daqueles judeus decidiu aderir à causa sionista. Alguns daqueles judeus se mudaram para a Grã-Bretanha, onde ajudou na outsmarting os funcionários do governo britânico em permitir que os judeus se mudar para a Palestina. Alguns judeus se mudaram para a América, onde ajudou na outsmarting os funcionários do governo norte-americanos. Outros judeus se mudaram para Austrialia, Canadá e outros países, onde eles ajudaram a outsmarting esses governos.

Algum tempo depois de 1940 os nazistas decidiram que os judeus em direção às nações vizinhas não era resolver o problema judaico já que muitos judeus se recusavam a deixar a Alemanha. Os nazistas decidiram colocar os judeus em campos de concentração obstinada. Este acabou por ser a melhor coisa que já aconteceu com os judeus.




Após a Segunda Guerra Mundial era sobre os judeus se sustentaria os campos de concentração e usá-los para ganhar a piedade de todos no planeta.Claro, há evidências de que os sionistas estavam criando anti-semitismo, a fim de conduzir os judeus a Israel. Os sionistas estavam dispostos a sacrificar milhares de judeus mudos, a fim de ajudar Israel a se desenvolver.

De 1945 em diante, o mundo tornou-se saturado com histórias tristes sobre o Holocausto. I Parece como se cada autor judeu tem escrito, pelo menos, um livro, jogar, ou artigo sobre o Holocausto. Parece como se cada cineasta judeu criou pelo menos um filme de Holocausto. É difícil passar um único dia nos Estados Unidos sem ouvir pelo menos uma referência ao nazismo ou vítimas do Holocausto.

Considere apenas mais alguns exemplos de como os judeus usam Hitler:

# Saddam foi descrito como "o Hitler do Oriente Médio".

# Em 1984, Nathan Perlmutter da Liga Anti-Difamação da B'nai B'rith, e Nat Hentoff do Village Voice, que se refere o ministro Farrakhan como um "Black Hitler." http://abbc.com/islam/english/toread/farrfact.htmhttp://abbc.com/islam/english/toread/farrfact.htm

# Em maio de 2001 o Presidente da Síria reclamou a ocupação israelense da Síria e da Palestina. No dia seguinte, muitas pessoas nos meios de comunicação que se refere a ele como um Hitler.
http://www.mediamonitors.net/khodr46.html http://www.mediamonitors.net/khodr46.html

América torna-se uma superpotência
Segunda Guerra Mundial mudou o mundo de um outro modo muito significativo. SEspecificamente, ele colocar a América para o papel de líder mundial.

Em 1945, a América encontrou-se com muita tecnologia européia avançada e armas. Um grupo de pessoas com quase nenhum conhecimento da Palestina, sionismo, ou muito mais, de repente se tornou o líder mundial.

"É o seu problema agora, estamos fora daqui!"

Grã-Bretanha concordou em retirar seus soldados da Palestina em 1948. Supunha-se que em 1948 os palestinos estariam prontos para funcionar como uma nação independente. Infelizmente, nas décadas anteriores a 1948 os sionistas haviam se movido para a Palestina e lutar com os palestinos em uma tentativa de expulsá-los da terra. TOs palestinos nunca tiveram seu governo estabeleceu por causa dos combates, do terrorismo e caos.

Quando começou a Segunda Guerra Mundial, a Grã-Bretanha voltou sua atenção para a guerra. Após a guerra eles estavam ocupados recuperar a partir dele. O povo britânico já não eram muito interessado em proteger a Palestina, mas sim, lá estavam mais preocupados com sua própria nação.O governo britânico decidiu retirar as suas tropas em 1948 apesar do fato de que os palestinos não estavam prontos para governar a si mesmos. Em fevereiro de 1947 a Grã-Bretanha advertiu a Organização das Nações Unidas que o problema estará em suas mãos em 1948.

Assim, em 1947 os representantes das Nações Unidas discutiu o que fazer com esse desastre na Palestina. . Alguém trouxe a sugestão de que a Palestina é dividida em uma área judia e uma área palestina. Ele ainda forneceu um mapa e mostrou como dividir a terra. Os palestinos e outros países árabes considera que este é inaceitável.

Funcionários do governo em nações democráticas tendem a ser submissa, ou seja, eles tentam agradar tantas pessoas quanto possível. Funcionários do governo britânico não são excepção. Votaram a favor da proposta de dividir a Palestina iria perturbar os palestinos, e votar contra ela iria perturbar os sionistas. A solução a funcionários britânicos chegou foi a de evitar a votação. Nove outros países também decidiu não votar.

As Nações Unidas não é nada mais do que um lugar de encontro, onde representantes discutir questões (e evitar temas polêmicos).Os representantes discutiram a proposta de dividir a Palestina, mas desde que as nações não poderia concordar com nada, nada foi feito sobre isso. As Nações Unidas, em seguida, ignorou o problema e mudou-se para outras questões.

Como será o mundo jamais se tornar um lugar agradável para viver, quando funcionários do governo democrático têm essa tendência de agradar a tantas pessoas quanto possível e evitar problemas controversa?

Organização das Nações Unidas é considerado por milhões de pessoas como uma grande organização que resolve problemas, mas eu te desafio a encontrar um problema que tem resolvido. TOs representantes da ONU discutem uma série de questões, mas eles não resolvem todos os problemas. Quando as Nações Unidas faz uma decisão para fazer algo, como para bombardear o Iraque em 1991, é devido à pressão pela América. América praticamente controles das Nações Unidas. (Ariel Sharon supostamente anunciado ao governo israelense de que os judeus controlam a América, caso em que os judeus de fato o controle das Nações Unidas).

__________________________________________________

PS: Judeus não...sionistas...

_______________________________________________________

Israel é anunciado em 1948
À meia-noite em 14 de maio de 1948, a britânica foram oficialmente terminando a sua proteção da Palestina.Os palestinos ainda não têm um governo real, e nem os sionistas. Os britânicos estavam a tomar as suas tropas de distância de dois grupos de pessoas sem liderança que estavam lutando uns com os outros. Os britânicos não se importava, e nem as Nações Unidas. In fact, nobody cared. Na verdade, ninguém se importava.Maior parte da Europa estava se recuperando de guerra, ea maior parte do resto do mundo tinha muito de seus próprios problemas para lidar com eles. Ninguém queria se envolver nos combates entre palestinos e sionistas.

Os sionistas anunciou à meia-noite - o momento os britânicos foram oficialmente desaparecido - que a nação de Israel vai começar oficialmente. Eles decidiram usar as fronteiras que foram discutidas nas Nações Unidas em 1947.

Não surpreendentemente, os países árabes estavam irritados com este anúncio, e os combates se intensificaram a uma guerra séria.

A maioria das nações ignoraram o anúncio sobre Israel. Inicialmente, ninguém considerou Israel de ser uma nação. A exceção foi a América.

Meia-noite na Palestina era 06:00 no Capitólio dos EUA. De acordo com os arquivos Truman, 11 minutos após 06:00 Presidente Truman assinou um documento que reconhece Israel.

Será que o Congresso, o presidente, e os cidadãos norte-americanos realizam reuniões e discutir a questão do conflito entre palestinos e sionistas? DSerá que os americanos decidir no prazo de 11 minutos que a melhor solução para este problema é reconhecer Israel e ignorar os palestinos?

A maioria dos americanos que estão vivos hoje não têm idéia do que o sionismo é, e não há compreensão da história da Palestina ou Israel. Os norte-americanos vivos em 1948 eram tão ignorantes.A decisão de reconhecer Israel não veio de discussões sérias pelo povo americano ou o governo norte-americano. Pelo contrário, era devido à manipulação por judeus.

Os judeus enganado e manipulado Truman e outros funcionários do governo americano a reconhecer Israel, assim como eles enganado e manipulado os funcionários do governo britânico em permitir que os sionistas para ir para a Palestina. Os judeus também enganado e manipulado a maioria dos cidadãos americanos e britânicos.

Como os judeus manipular Truman?
Vamos olhar para a biblioteca Truman.Eu selecionei as seguintes entradas do que é um breve resumo das atividades diárias de Truman.

17 de outubro de 1947: O presidente Truman escreve ao senador Claude Pepper: "Recebi cerca de 35.000 peças de e-mail e propaganda dos judeus neste país, enquanto este assunto [a questão da partilha da Palestina, que estava sendo considerado pelas Nações Unidas Especial Comissão da Palestina desde 13 maio de 1947 a 31 de agosto de 1947] estava pendente eu coloquei tudo em uma pilha e riscou um fósforo para ela. - Eu nunca olhou para uma única das letras porque eu senti o Comitê das Nações Unidas [ Nações Unidas Comissão Especial sobre a Palestina] estava agindo a título judicial e não deve sofrer interferência. "

Os judeus inundaria Truman com correio, na tentativa de manipulá-lo. A entrada a seguir mostra que Truman estava tentando ignorá-los:

12 dez 1947: o presidente Truman escreve para Chaim Weizmann, presidente da Agência Judaica para a Palestina ea Organização Sionista Mundial, que é essencial que a contenção e tolerância ser exercida por todas as partes, se uma solução pacífica deve ser alcançado no Oriente Médio .


Observação de Truman para Weizmann é semelhante aos que os líderes do nosso governo dar a Israel hoje. Especificamente, Truman não queria apoiar a assassinatos pelos sionistas, mas ele não tinha a força emocional para dizer isso diretamente.
Truman era um fracote emocional, como a maioria dos oficiais do governo democratico são.
Em vez de enfrentar problemas e pensar por si mesmo, Truman foi facilmente manipulado por um pequeno número de judeus. Stalin também achou fácil de manipular Truman e outros líderes democráticos.

Trumam fez uma sugestão muito suave, educada para os sionistas a conter-se. Você pode imaginar se a polícia estava tão emocionalmente tímida que educadamente perguntou Jeff Dahmer com "moderação e tolerância"?
21 de fevereiro de 1948: Eddie Jacobson, um amigo de longa data e íntimo do presidente Truman, envia um telegrama para Truman, pedindo-lhe para reunir-se com Chaim Weizmann, ...

Weizmann voa para a América, e um amigo judeu de Truman tenta convencê-lo para atender Weizmann. Por que um encontro pessoal? Por que não correspondem por carta ou por telefone? A razão é que as pessoas podem ser manipuladas em pessoa muito mais fácil do que com uma carta. Weizmann queria um encontro pessoal com Truman, a fim de manipulá-lo.

27 de fevereiro de 1948: O presidente Truman escreve ao seu amigo Eddie Jacobson, recusando-se a reunir-se com Chaim Weizmann ...

Truman certamente sabia que a única razão Weizmann queria um encontro pessoal foi para que ele pudesse empurrar Truman em apoiar os sionistas.

13 março, 1948: amigo do presidente Truman Eddie Jacobson entra na Casa Branca sem um compromisso e defende com Truman para se reunir com Chaim Weizmann, ..

Aqui encontramos "amigo" de Truman judaica aproveitando dele. Jacobson foi realmente "amigo" de Truman? Ou foi Jacobson manter esta amizade para os benefícios em potencial?

18 marco de 1948: Presidente Truman reúne-se com Chaim Weizmann. Truman diz que deseja que seja feita justiça na Palestina sem derramamento de sangue, e que se o Estado judeu foram declaradas e as Nações Unidas permaneceu estagnado em sua tentativa de estabelecer uma tutela temporária sobre a Palestina, os Estados Unidos reconhecem o novo Estado imediatamente.

Nesta reunião, Weizmann Truman pressionados a concordar de imediato reconhecer o Estado de Israel no momento em que é estabelecida. TTruman não é permitido pensar ou discutir esta questão com a nação. Truman é como uma criança em torno de Weizmann.

11 de abril de 1948: o amigo do presidente Truman Eddie Jacobson entra na Casa Branca despercebido pelo Gate East e se encontra com Truman.Jacobson gravado deste encontro: "Ele reafirmou, muito fortemente, as promessas que tinha feito com o Dr. Weizmann e para mim, e ele me deu permissão para contar Dr. Weizmann assim, o que eu fiz Foi nesta reunião que eu também. discutido com o presidente da questão vital de reconhecer o novo Estado, e para isso, ele concordou com todo o coração. "

Mais uma vez o seu "amigo" dos judeus em deslizamentos e pressões para ele promete realizar com a promessa verbal que fez com Weizmann. Os seus amigos tratá-lo como que em seu trabalho? Are you as emotionally weak as Truman? Você é tão emocionalmente fraco como Truman?

13 de maio de 1948: Chaim Weizmann escreve ao Presidente Truman: "Eu sinceramente esperamos que os Estados Unidos, que sob sua liderança tanto tem feito para encontrar uma solução justa [para a situação da Palestina], prontamente reconhecer o Governo Provisório do novo Estado judeu. O mundo, eu acho, seria considerá-lo como especialmente conveniente que a democracia viva maior deve ser a primeira a acolher os mais novos na família de nações ".

Um dia antes de Israel anuncia a sua independência, Weizmann novamente contatos Truman para um bit final de louvor, seguido por uma sugestão do que deve fazer Truman. Ele, então, termina implicando Truman será considerado um grande homem para o reconhecimento de Israel.

Os diários mostram que os judeus Truman contactado tempo Truman após vez após vez. Eles também enviaram dezenas de milhares de cartas. Eles iriam aproveitar da América (e do britian) funcionários do governo emocionalmente fracos e estúpidos. Quando Truman se recusou a encontrar-se com os judeus, seu "amigo" iria aparecer sem aviso prévio e pressioná-lo para permitir a reunião. I Se Truman fez uma promessa verbal para os judeus, os judeus voltar e se certificar de que ele realmente pretendia mantê-lo.

Tenha em mente que Truman foi, certamente, apenas um dos muitos oficial do governo de que os judeus foram outsmarting e manipular. Pelo que sabemos, 90% dos funcionários do governo dos Estados Unidos eram (e ainda são!) Sendo manipulado pelos judeus. Existem também não-judeus americanos outsmarting e manipular os funcionários do governo americano.Os judeus não é o único povo que manipulam o governo dos Estados Unidos. Os eleitores americanos sempre eleger funcionários emocionalmente com defeito, e como resultado, os EUA são abertos para o abuso.

A Biblioteca Truman tem uma fotografia do "documento" que Truman assinou a dar reconhecimento a Israel. A fotografia mostra dois vincos no papel, sugerindo que tinha sido colocado em um envelope, talvez para discussão.Ou será que as pessoas que documentos de arquivo fazê-lo?

Eu não ficaria surpreso se Weizmann digitado o documento e enviado para Truman. Então Truman realizada nele até que ele foi dito para assiná-lo. Quando as ordens vieram de Weizmann, Truman fez um par de correções manuscritas para o documento, carimbado-lo, e assinou. Take a look: Dê uma olhada: 

Mesmo Truman escreveu ele mesmo, é esta a sua ideia de um governo adequado? 

____________________________________________________

agora vejamos as mentiras que eles dizem.
e a verdade de quem segue o lado justo de Adonai.
e quem são os verdadeiros inimigos.
assim tbm,quem são os terroristas de fato.

_______________________________________________

América ignora os palestinos
Truman foi manipulado a reconhecer Israel, mas Truman nunca fez nada para lidar com o problema palestino. Nunca ocorreu ao governo americano que eles não podem simplesmente ignorar todos os palestinos, muitos dos quais eram muito zangado. Ou, talvez Truman queria fazer algo para os palestinos, mas cada vez que ele falou sobre os palestinos, seu "amigo" judeu aparecer e falar com ele fora dele.

Se a América consistia de pessoas inteligentes, educadas, eles teriam discutido a questão do que fazer com os palestinos.Mas a decisão de reconhecer Israel não veio do povo americano, nem vêm de Truman. Em vez disso, essa decisão veio dos judeus. O povo americano foram apenas peões em seus planos para criar Israel. A América não era amigo de Israel, mas sim, a América era apenas mais uma nação de idiotas para explorar.

A maioria dos americanos não entendiam o que estava acontecendo na Palestina. O resultado final é que, depois de os britânicos tentaram durante décadas para proteger os palestinos, os americanos vieram em 1948 para ajudar a criar os sionistas de Israel e ajudá-los em seus assassinatos de palestinos.
____________________________________________
dai voce tira a logica a razão de
quem é quem,e quem são os verdadeiros terroristas!!
mas vamos continua a fonte,que esta terminando.


____________________________________________

Americanos alterar sua linguagem em 1948
Não houve anúncio oficial da mudança, mas por volta de 1948, o governo americano ea mídia mudou a forma como ele usou algumas palavras, como "terrorista". Para alguns exemplos, os palestinos se tornaram "terroristas", e os sionistas israelenses se tornaram "assentados". Os palestinos queriam "guerra", os israelenses queriam "paz". Os palestinos se tornaram "assassinos", os israelenses se tornaram "defensores" da sua terra.

__________________________________________________________

aqui voce ve claramente o que eles mudaram
criaram uma mentira,que induz até hoje na midia
dizendo que os terroristas,são o povo do oriente médio.
ou melhor até,os palestinos.povo humilde de Adonai.
porém tá ai claramente. quem são os verdadeiros terroristas.
e qual era a finalidade de tomar conta de israel,e a criação dos EUA.

continuando a matéria :

_________________________________________________________

Quem trouxe sobre essas mudanças no uso destas palavras? Será que o Congresso norte-americano ou o povo americano reuniões e discutir seriamente quais desses grupos de pessoas devem ser rotulados como "terroristas"? Claro que não. Este é apenas mais um exemplo de como o ser mais esperto judeus o povo americano e seu governo inepto. Na terra do miserável refugo, o judeu é rei. 
_______________________________________________________

PS: judeus sabemos que não,e sim sionistas.
que passaram a ter o poder o 'controle'.

Israel expande na guerra de 1948
O movimento sionista criado a impressão de que eles eram um movimento pacífico para encontrar um lar para os judeus, mas quando a independência foi declarada em 1948, que de alguma forma trouxe um monte de armas para lutar contra as nações árabes. Onde é que tantas armas vêm?Será que a América tem um programa secreto de armas de contrabando em operação?

Em janeiro de 1949, Israel abatido cinco aviões da força britânica ar. TOs israelenses mais uma vez atacou os seus amigos ingleses, e mais uma vez, seus amigos britânicos simplesmente puxado para baixo suas calças, se inclinou, e disse: "Vá em frente, mate;. Fazê-lo para mim outra vez"

Estou verdadeiramente espantado que alguns judeus pode manipular nações inteiras. Enquanto que os EUA sempre foi apenas um lugar de encontro para os criminosos, retarda, e desajustados, o que explicaria por que há tanto crime, corrupção e manipulação, como explicar a facilidade com que alguns judeus dominam a Grã-Bretanha e outros "normal "nações?São judeus mais inteligentes do que as outras pessoas?

_______________________________________________________________

Resumindo EUA foi criado pra manipulação dos verdadeiros poderosos
e sionistas,obter o 'controle' do mundo,já que sempre foi considerado
a maior potencia mundial,só que isso é apenas uma faixada.
de estratégicamente falando,de induzir controlar povos.
para obter total controle,e poderio.
sendo um pais,que pra eles mesmo poderosos.
não importa se será destruido ou não.
já que a verdade,é que israel.é o verdadeiro centro de tudo deles.
ao qual eles poderosos sionistas,dominaram
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...