quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meditação de interiorização

Esta
é a mais difícil de todas. É como a hipnose que a ciência estuda.
É uma espécie de regressão não antes do nascimento, pois o TD
não acredita em reencarnação, e sim até o nascimento.

Lembrando de
acontecimentos passados que deixaram manchas na personalidade.

Interiorização é uma
meditação para dentro, para alma, despertando o que esta guardado no sub
consciente.

Se faz de uma forma
complicada.

É mais fácil meditar
pelo som e pela respiração.  

Partes em negrito retiradas da Internet:


Estou

calmo e tranquilo, procurando me relaxar. 

Procurando me relaxar cada vez mais e mais. 

Concentrado profundamente em mim mesmo. 

Sem dar importância alguma ao ambiente em minha volta. 

Até pelo contrário, cada barulho que vou ouvindo, vou me relaxando mais
profundamente. 

Concentrado em mim mesmo. 

Procurando sentir a mim mesmo. 

Em meu próprio benefício.


Minhas

pernas moles, frouxas e relaxadas. 

Meus braços moles, frouxos e relaxados. ·

Meu corpo mole, frouxo e relaxado. ·

Minha respiração calma e tranquila, cômoda e confortável. 

Meus ombros moles, frouxos e relaxados (toda a minha tensão se foi embora e as responsabilidades
foram, agora, retiradas dos meus ombros). 

Minha nuca bem mole, frouxa e relaxada. 

Meu rosto calmo e tranquilo. · Minhas pálpebras pesadas e sonolentas. · Minha mente
vazia.

"Agora

vou contar, lentamente, de 1 a 5, e a cada número que eu for falando, vou me
aprofundando mais e mais na minha auto-hipnose, com toda segurança".

1.      relaxando profundamente, mais e mais,

calmo... 

2.      2. relaxando profundamente, mais e mais,

calmo... 

3. relaxando profundamente,mais e mais, calmo... 

4. relaxando profundamente, mais e mais, calmo...e 



Auto-hipnose é uma técnica hipnótica levada a efeito pelo próprio indivíduo, sem a necessidade da presença de um hipnotizador (ou operador). Esta técnica - e isto é uma afirmação cientificamente comprovada - pode trazer grandes benefícios a sua vida, como melhorar a saúde, melhorar a aprendizagem, manter estável o nível do estresse cotidiano, elevar a auto-estima, enfim, permitir que a pessoa alcance uma paz de espírito duradoura que se refletirá, sem dúvida alguma, em êxito e felicidade no seu dia a dia. 
De uma forma bastante didática podemos dizer que toda hipnose, em síntese, é uma auto-hipnose e que qualquer pessoa pode aprender esta técnica para aumentar sua confiança e entusiasmo pela vida sem correr qualquer risco de efeito colateral. Na auto-hipnose, o indivíduo influencia a si próprio por pensamentos e sugestões que lhes são interessantes e que ele mesmo formula.
“Num processo hipnótico, é você quem hipnotiza a si mesmo pelo poder emanado de sua própria inteligência e concentração”, afirma Merlin Powers, uma das maiores autoridades sobre o assunto no mundo. "O hipnotizador é meramente um instrumento através do qual o indivíduo é capaz de atingir um estado de hipnose. Ele tão-somente orienta e conduz o paciente para o estado hipnótico mas, na realidade, é o próprio paciente, por seus esforços, que consegue atingir o estado hipnótico. Se o paciente não quiser ser hipnotizado - já dissemos isto antes - é impossível induzi-lo ao transe." 



 É bem difícil
                                                                                                                   

Pois a pessoa tem que
estar na meditação normal e quando entrar no estado Alfa, com a mente relaxada
começa  a fixar o passado, o interior
Quando estiver no estado de auto hipnose ai entra no interior
interiorização por
sugestão

Algo que aconteceu em
tua vida e você quer saber mais
Bom ou ruim

Depois disso se a mente
estiver treinada ela entrará sozinha no interior, rumo ao âmago.
Ao adormecido no sub
consciente
É uma meditação mais difícil,
pois exige auto hipnose e este tipo de meditação requer tempo e treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...