quinta-feira, 13 de junho de 2013

Domo da Rocha é Sagrado



O domo de Rocha é coberto por uma cúpula dourada e pode ser visto à kms 
de distância dominando a paisagem em Jerusalém; Por US$ 7,00 é possível 
visitar o interior da mesquita do Domo de Rocha, 

O santuário é dividido em 3 ambientes 
ricamente decorados que simbolizam a passagem do mundo profano ao domínio do Divino. No centro do templo fica a rocha sagrada onde Abraão iria sacrificar seu filhinho Isaque atendendo o mandado do Senhor. Esta rocha no monte Moriat é um dos lugares mais sagrados da terra e já pertenceu ao complexo do templo de Salomão.

Este lugar representa o centro do cosmos. O lugar onde Adonai descansou quando criou o universo. Aqui é a trigésima segunda hierarquia representada por Gênesis 2:1, a criação do Shabath, do repouso divino, que representa o milênio.

Aqui se encontra num ponto de equilíbrio o homem e a mulher, o sagrado e o profano, para a criação do repouso shabatico, do umbigo de Adonai na terra.
A pedra sagrada de Abraão no centro da mesquita é protegida por paredes de vidro para evitar dilapidações. Ao
seu lado há uma caixa de prata com os fios da barba de Mohammed, que segundo a tradição deste lugar subiu aos céus num transe mistico, descobrindo todos os segredos dos mundos celestes, o que certamente é realidade, pois neste lugar é a coluna que liga vários mundos e dimensões.

O domo de rocha é disposto em 16 colunas, colocadas em círculo pegamos as 16 colunas e dobramos, 16 mais 16, temos 32, o número da trigésima segunda hierarquia. Assim chegamos aos 32 caminhos ou rotas para os mundos paralelos que também são os 10 números básicos do alfabeto hebraico e as 22 letras. Através desta combinação de 32 elementos os antigos judeus estudavam muitos segredos do Universo, penetrando em antigos mistérios, é o que conhecemos como Cabala, hoje desvirtuada pelos filhos da escuridão que usam ela para praticar o mal.
Os judeus porém ainda hoje usam a Cabala para o bem, diferente da Loja Negra que a usa para semear magia.

Ha também uma arcada octogonal com 24 colunas

Estamos diante dos 24 anciãos, simbolicamente, das 24 horas do dia, pois os anciãos é um principado de tempo, na verdade um trono de tempo dividido em 24 reinados, cada um deles um ancião. Os anciãos também simbolizam as 12 tribos de Israel e as 12 tribos de Ismael, os árabes, pois estes filhos de Abraão se unirão e viverão em paz no reino milenar e depois por toda a Eternidade. Estamos diante do resumo do cosmos, um equilíbrio entre templo e espaço.

Os árabes que construíram esta pirâmide, ou melhor, este templo, conheciam todos os segredos do cosmos...

Os templários e a atual maçonaria herdaram muitos conhecimentos da mistica secreta árabe. Hoje porém muitas destas ordens visam uma coisa só, colocar o Dajjal ou Anticristo sobre o controle do planeta. Eles torceram a pureza da sabedoria árabe e hebraica, mais precisamente a tribo de Issacar que entendia estes segredos.

O centro do cosmos é o centro dos 144.000 universos onde está o trono do Eterno, mas este é o centro místico no padrão da terra. Eu havia falado que a 322 hierarquia era o versículo 1 do capítulo 2 de Beredith, Gênesis ,mas me corrijo, todo o capitulo 2 do Gênesis simboliza a trigésima segunda hierarquia. O capítulo 3 do Gênesis simboliza a trigésima terceira hierarquia, fala da queda do homem. Por isso Cristo morreu com 33 anos, um simbolismo para quebrar a
maldição da queda do Homem. A maçonaria tem também o grau 33 corno grau máximo, uma herança dos templários que pegaram o conhecimento secreto do número 33 dos árabes, que conheciam os segredos dos antigos construtores ou Companheiros. Pena que estes segredos foram distorcidos e hoje estão corrompidos pelos anjos caídos, e estas ordens deixaram de Adorar o D-us único para se misturar com Nefilins terríveis. Este antigo segredo explora a hierarquia 33 negativa, é a hierarquia que trouxe os anjos caídos para a terra, que Cristo luta para vencer usando o simbolismo dos 33 anos. As Ordens Esotéricas usam o grau 33 como sagrado, pois acreditam que a queda do homem foi bom para ele, já que
assim ele pode escolher entre o bem e o mal, entre o sagrado e o
profano. A queda aproximou o homem dos anjos já que o clonou como criatura evoluída capaz de escorregar de seu espaço na criação. Ou seja, muitas destas ordens esotéricas hoje não cultuaram a vitória de Cristo sobre o pecado e sim cultuam a vitória do pecado, achando que assim a humanidade tem o livre arbítrio e se tornou poderosa, é uma terrível inversão de valores. Na essência porém, a sabedoria árabe dos Sufis pregava os mistérios, mas visando a adoração do único Deus. E ainda hoje os Sufis trilham este caminho. As ordens do ocidente é que desvirtuaram a luz pura, criando caminhos alternativos que desviam do Eterno, não levam a ele e sim para Abadom, o abismo.

O santuário tem duas cúpulas, possui uma cúpula interna e outra externa para proteger a primeira, possui também belíssimas pinturas do clima inclemente de Jerusalém. As inscrições estilizadas árabes do teto encerram grandes segredos desconhecidos para os profanos. A cor amarela do teto simboliza as riquezas de Alah. A cor vermelha simboliza o sofrimento pela causa do Eterno. A cor verde simboliza o Islã e a sabedoria de todas as religiões oriundas do Criador dos mundos e universos.

Ele é o mais antigo santuário islâmico do mundo e guardado a sete chaves por uma família árabe. Ele conserva as mesmas características de quando foi construído. Foi criado no ano 691 da era dos cristãos à mais de 1.300 anos, no ano 72 da Hégira ou Calendário Islâmico. Segundo a tradição árabe a rocha do templo é o centro do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...