domingo, 28 de setembro de 2014

A Indústria da Música Exposta! - Parte 1

musicamon topo 1Os Illuminati essencialmente têm o mais alto nível de controle e influência no mundo. Isso também significa que eles controlam diferentes indústrias. Controla a indústria do entretenimento é claramente algo muito importante para eles. É definitivamente uma das ferramentas mais eficazes que eles usam nos dias atuais. Ao controlar as celebridades na indústria do entretenimento, pode-se usá-las como uma ferramenta para se realizar uma manipulação, e para secretamente espalhar a agenda deles. Usando artistas populares como Lady Gaga, ...
os Illuminati mantêm uma forma de corromper a juventude por meio de uma artista famosa que tanta gente admira e imita. Agora imagine ter milhares de artistas sob controle, usados para manipular os ouvintes, e abrangendo todos os gêneros. Você pode perceber quantas pessoas podem ser alcançadas por meio do disfarce de um artista aparentemente inofensivo, que tem muitos seguidores e, também, muito a nos influenciar. A música é tão importante para os seres humanos por causa do efeito físico, mental e espiritual que causa em nós. Uma breve pesquisa sobre os efeitos do som em nós esclarecerá o assunto. Então todos os artitstas são Illuminati?
Nunca diga que um artista é illuminati. Isso mostra que você não tem entendimento do que seja a Elite Global Oculta. Essa Elite (os illuminati) tem apenas usado artistas para corromper e manipular as massas. Alguns são pré-selecionados desde a infância e outros alcançam sucesso por si mesmos, mas são "recrutados" mais tarde durante sua carreira. A maioria desses artistas que são selecionados são os quais tiveram uma infância ruim, geralmente causada por abuso ou outro tipo de evento traumatizante. O motivo para isso é que eles se tornam vítimas perfeitas para o controle mental monarca.
Controle mental monarca é basicamente a subseção do projeto MK ULTRA, que foi um experimento de controle mental desenvolvido pela CIA durante os anos de 1950 e 1960, testado em civis e militares . Documentos oficiais ja foram liberados e você pode checá-los até mesmo na Wikipédia. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: a criação de um escravo de mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto a mídia de massa ignora essa questão, mais de 2 milhões de americanos têm passado pelos horrores desse programa. Este artigo mostra as origens da Programação Monarca e alguns dos seus métodos e simbolismos.
A Programação Monarca é uma técnica de controle mental que compreende elementos de abuso em rituais satânicos (Satanic Ritual Abuse) e Transtorno de Personalidade múltipla (Multiple Personality Disorder). Ela utiliza uma combinação de rituais, neurociência, psicologia e ocultismo para criar dentro dos escravos um alter-ego que pode ser acionado e programado por manipuladores. Escravos Monarcas são utilizados por várias organizações ligadas à elite mundial, em áreas tais como a escravidão sexual, militarismo e a indústria do entretenimento.


As Vítimas Monarcas

musicamon1
Inciaremos falando dos artistas pré-selecionados e os que também supostamente foram vítimas de controle mental. Mais tarde, trataremos dos quais atingiram sucesso por si mesmos, e como foram "recrutados" posteriormente. Há uma enorme quantidade desses artistas que foi selecionada a dedo. Geralmente eles iniciam sua carreira em algum trabalho menor ainda quando são bem jovens, para depois serem usados mais tarde. Não é coincidência que três nomes do pop trabalharam juntos e um programa da Disney na televisão. Ou você realmente pensou que foi esse programa que conseguiu levantar três grandes nomes da indústria pop internacionalmente?
musicamon2
musicamon3
musicamon4
A maioria desses artistas que são escolhidos a dedo tiveram uma infância conturbada ou sofreram algum tipo de evento traumatizante. o motivo para isso é que elas se tornam vítimas perfeitas para o controle mental monarca. Christina Aguilera, por exemplo, assitia seu pai espancar sua mãe em casa, quando ainda era apenas uma criança, o que deixou traumas. O ambiente de Britney não foi muito diferente. Possivelmente, este foi um dos motivos pelos quais elas, e outros, foram pré-selecionados.
Entender o que é controle mental monarca é um pouco complicado, mas tentarei ser objetivo. Sugiro que leia sobre Friz Springmeier para entender melhor, pois a informações que temos foram obtidas de seus livros sobre o assunto. Basicamente, esse controle mental é uma forma de criar novas personalidades que são controladas mentalmente para um determinado propósito. O procedimento é realizado causando-se dor física na pessoa, por meio de eletro-choques e outros tipos de abuso. Ao se fazer isso, o cérebro se desassocia da realidade como um meio de "fugir" dessas dores, permitindo que os programadores implantem ou programem pensamentos na memória da vítima, criando então, uma nova personalidade, a fim de que esta faça aquilo o que eles quiserem.
musicamon5
musicamon6
Parece filme de ficção, não é? A programação monarca em pessoas que tiveram uma infância abusiva e cheia de traumas tem maior chance de ser bem sucedida, pois seu cérebro ja esta mais bem compartimentado, devido aos traumas. No primeiro momento é difícil de acreditar, mas se você pesquisar verá que essa técnica é possivel e foi usada em milhares de pessoas durante décadas. A maioria desses artistas que ajudam a promover essa agenda está sob controle mental monarca. Mas por que fariam isso?
Controlar os artistas mentalmente é uma forma de garantir que eles farão aquilo que foram ordenados. Os Illuminati usam a música para promover sexo, drogas, violência e condicionar as pessoas em um jeito de pensar. Quando se altera sua personalidade, os artistas se sentem desinibidos e sem culpa de promover esses comportamentos lascivos. Veja as cenas abaixo de um trecho de uma apresentação de Britney Spears no palco, por que mais você acha que incluíram essa cena em um show musical?
musicamon8
musicamon9
Na verdade, não são os artistas que optam por sexualizar a música e seu figurino. A personalidade deles é que foi alterada, fazendo-os se comportar de forma ousada, mais sensual e menos inibida. Este tipo de personalidade é criada por meio da programação BETA (tipo de controle monarca), que está associada a personalidade sexual. A pessoa literalmente se transforma em um símbolo sexual. Esse tipo de programação provavelmente tem sido a mais frequente na indústria. Você ja percebeu que muitos artistas mudam seu estilo radicalmente durante a carreira? Quando isso ocorre é porque eles receberam uma nova personalidade. Perceba que ao sofrer essa mudança, alguns artistas geralmente dão um nome ou um apelido para essa nova personalidade, comumente chamada de "alter-ego".
musicamon10
musicamon11
musicamon12
musicamon13
musicamon14
Os casos de Mariah Carey e Britney Spears são tão peculiares que merecem ser tratados separadamente em outra parte desse texto. Quando eles são entrevistados a respeito dessa mudança de estilo, geralmente dizem que era um "lado deles que sempre existiu e que somente agora saiu" ou "agora sou livre para fazer o que sempre quis". As respostas que eles dão em entrevistas são implantadas em suas mentes, com parte do controle mental, eles mal sabem que estão sendo controlados para dizerem aquilo. Com você sabe que eles estão sob controle mental monarca?
Não podemos dizer ao certo quem está sob controle mental e quem não está, pois não temos informações para isso. Um dos motivos para tal é que esse processo é essencialmente indetectável. tudo que podemos fazer é supor que alguns possam estar sob controle mental monarca devido às simbologias e comportamentos alterados comuns nessas vítimas, baseando-se no livro de Fritz.
A simbologia mais comum no escravo monarca é a borboleta. Desde os anos 1970, as vítimas monarcas não tem sido tatuadas com borboletas, mas ao invés tem usado adornos com borboletas como pulseiras, anéis, colares, etc. É uma forma de identificação de quem é escravo, não estamos dizendo que é um símbolo "satânico".
musicamon15
musicamon16
musicamon17
A vítima monarca poe apresentar cicatrizes no corpo devid aos abusos que sofreram durante a programação de controle mental. Todo escravo monarca tem um "controlador", alguém que controla as personalidades da vítima usando uma palavra, chamada de "gatilho". O "dono" ou "controlador" do escravo pode ter acesso a mente da vítima por meio de códigos e senhas (palavras secretas que geralmente não deixam os ouvintes por perto desconfiarem). Aliás, ja reparou que muitos artistas tem tatuagens pequenas e vagas, as vezes palavras ou símbolos pequenos, em alguma parte do corpo escondida, com no pulso, na nuca ou na barriga?
musicamon18
musicamon19
musicamon20
musicamon21
musicamon22
São geralmente tatuagens bastante incomuns, sem sentido ou raramente encontradas. Seria então algum tipo de gatilho? Recentemente a Sony Music lançou uma compilação de músicas de Michael Jackson e estampou várias simbologias na capa, entre elas a borboleta monarca, implicando que Michael foi uma vítima/escravo.
musicamon23
É dificil dizer ao certo até que ponto o escravo tem consciência de suas ações. O que se sabe é que o controle mental causa um transtorno de personalidade na pessoa, fazendo-a sofrer medo, dores de cabeça, tonturas e apresentar uma vida conturbada. Durante a programação monarca, são usados alguns temas, geralmente filmes Disney - que ajudam o cérebro ase desassociar da realidade. O problema é que o escravo acaba obscecado, pensando que é o próprio tema e mais tarde se comporta como se fosse uma borboleta, um gato ou os personagens Disney. Os escravos vivem em um mundo paralelo, um mundo de "borboletas e arco-iris", "fantasia e magia".
musicamon24
A mídia geralmente tenta nos passar a idéia de que eles são loucos ou excêntricos, mas isso não é bem assim. Seria muita coincidência que grande parte dos artistas fosse excêntrica. Na verdade, esses comportamentos "excêntricos" são os "efeitos colaterais" do abuso. Recentemente, foi dito que Katy Perry fará uma cirurgia para parecer com um gato. Você acha normal alguém querer se parecer com um gato? Na verdade ela pensa que é umgato e está se comportando como se fosse um, possivelmente uma consequência da programação mental BETA para deixar seu alter-ego mais "felino" e "sexual".
musicamon25
Essa não é aprimeira vez que um artista tenta se parecer com o tema de sua programação mental. De onde você acha que surgir a obsessão de Michael Jackson por Peter Pan? "Porque Peter Pan para mim representa algo muito especial em meu coração. Representa a juventude, a infância, nunca crescer, magia, voar, tudo. Eu acho que é isso que crianças, maravilha e magia são." diz Michael.
musicamon26
O filme de Peter Pan é um desses filmes frequentemente usados durante a programação mental monarca. Possivelmente, Michael Jackson começou a achar que era o próprio Peter Pan - ele não era apenas um fã do personagem. Peter Pan é um personagem que não queira crescer e morava em uma terra de encanto e magia, chamada Terra do Nunca, com outras crianças. ERa por isso que Michael recebia ou convidava crianças em sua casa, na qual ele também batizou de Terra do Nunca. Por mais que você defenda que el foi uma pessoa que tinha um carinho imenso por crianças, você provavelmente concorda que aquele comportamento não era normal para um homem adulto. Michael se comportava com Peter Pan, porque achava que era o próprio. Não penso que ele fez cirurgia plástica por não gostar de seu rosto. As cirurgias foram feitas para se parecer com Peter Pan. Alguns dizem que existe uma leve semelhança entre o rosto de Michael com o de Peter Pan.
musicamon27
musicamon28
musicamon29
musicamon30
Existem outros procedimentos durante a programação monarca. Durante esse processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizado com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente(s). Naturalmente, a maioria dos céticos vêm isso com apenas um meio para melhorar o trauma na vítima, negando qualquer crença irracional de que a possessão demoníaca de fato ocorre. Talvez seja por esse motivo que uma técnica como essa dá tão certo.
Existem várias vítimas monarcas por ai. O envolvimento na indústria da música é claro, pois frequentemente vemos pessoas normais se comportando como "loucas" ao começar sua jornada no mundo artístico. como nem tudo é perfeito, alguns conseguem quebrar o controle mental. Mais adiante veja o que pode acontecer quando o controle mental é quebrado.

Fonte: O Arquivo

Um comentário:

  1. In this photo taken on Ray Ban Sunglasses Sale Friday, Aug. 18, 2017, Cheap Jordan Shoes For Men a motorcycle and a car are loaded on a truck after being removed from the explosion Coach Outlet Sale site in Alcanar, Tarragona province, Spain. A top Spanish police official Cheap Air Force Ones says those behind the attacks on pedestrians had stored more than 100 gas tanks and explosive ingredients at a house in Alcanar that they accidently blew up.

    Step into one of three clear 'breakaway' boxes at the top of the slide and stand face to face with other riders, not knowing who will fall first Without warning, the floor will disappear under one of the 'capsules' and you will plummet 40ft down before zooming through a 360 degree spiral slide. This ride is built Coach Handbags Clearance to thrill and it does not disappoint. Totally world class..

    Pete is undoubtedly SCDP's most loathsome partner. But his progressive stance shouldn't come as a shock, or Michael Kors Outlet Online be confused as insincere. He looked disgusted when Roger serenaded Jane in blackface New Yeezy Shoes and suggested that Admiral TV market to the black demographic.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...