quinta-feira, 13 de junho de 2013

Origens do controle mental



Durante todo o curso da história, várias casos foram gravados e descrevem rituais e práticas semelhantes de controle da mente. Um dos primeiros escritos dando referência à utilização do ocultismo para manipular a mente pode ser encontrado no Livro Egípcio dos Mortos. É uma compilação de rituais, muito estudada por sociedades secretas de hoje, que descreve os métodos detortura e de intimidação (para criar o trauma), o uso de porções (drogas) e da feitiçaria (hipnotismo), resultando na escravidão total desde o início. Outros eventos atribuídos à magia negra, bruxaria e possessão demoníaca (quando a vítima é animada por uma força externa) são também antepassados da programação Monarca.
É, no entanto, durante o século 20 que o controle da mente se tornou uma ciência no sentido moderno do termo, onde milhares de pessoas têm sido sistematicamente observadas, documentadas e já o tem experimentado.
Um dos primeiros estudos metódicos no controle da mente baseado em trauma, foram realizados por Josef Mengele, um médico que trabalhou nos campos de concentração nazista. Ele inicialmente ganhou notoriedade por ser um dos médicos da SS que supervisionava a selecção de reclusos que chegavam, determinando quem estava para ser morto e que viria a se tornar um trabalhador forçado. No entanto, ele é conhecido principalmente pela realização de terríveis experimentos em humanos presos nos campos de concentração, incluindo crianças, por quem Mengele era chamado de "Anjo da Morte".

Joseph Mengele, 1935
Mengele é famoso por seus sórdidos experimentos em prisioneiros humanos, nos campos de concentração, especialmente em gêmeos. Uma parte do seu trabalho que raramente é mencionado, no entanto, foi sua pesquisa sobre controle da mente. Muitas de suas pesquisas neste campo foram confiscadas pelos aliados .

"DR. GREEN (Dr. Joseph Mengele): O programador mais significativo, talvez se pudesse dar-lhe o título de pai da programação Monarca foi Joseph Mengele, um ex-nazista,médico dos campos concentração . Milhares de escravos do ''Monarch mindcontrolled'' dos EUA tinham "Dr. Verde "como programador-chefe. " 1
"Dr. Joseph Mengele de Auschwitz , teve muita notoriedade foi o desenvolvedor princípio do trauma baseado Monarch Projeto e da CIA MK Ultra programas de controle da mente. Mengele e cerca de 5, 000 de alto escalão nazista foram secretamente se mudaram para os Estados Unidos e América do Sul, no rescaldo da II Guerra Mundial, em uma operação designada Paperclip. Os nazistas continuaram o seu trabalho no desenvolvimento de tecnologias de controle da mente e foguetes em segredo bases subterrâneas militares. A única coisa que nos disseram era sobre o trabalho de foguetes com o ex-celebridades estrelas como Warner nazista Von Braun. Os assassinos, torturadores e mutiladores de seres humanos inocentes foram mantidas discretamente fora de vista, mas ocupado nos EUA também instalações militares subterrâneas que gradualmente se tornou o lar de milhares e milhares de crianças seqüestradas americano tirou das ruas (cerca de um milhão por ano) e colocado na barra de ferro gaiolas empilhadas do chão ao teto, como parte da "formação".


Essas crianças seriam utilizados para refinar e aperfeiçoar tecnologias de Mengele controle da mente. Algumas crianças selecionadas (pelo menos os que sobreviveram à "formação") se tornaria escravos a mente do futuro controladas que poderiam ser usados por milhares de postos de trabalho diferentes que variam de escravidão sexual de assassinatos. Uma parcela significativa destas crianças, que eram considerados dispensáveis, foram deliberadamente abatidos em frente (e) as outras crianças, a fim de traumatizar o aluno selecionado para o cumprimento total e apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...