terça-feira, 16 de julho de 2013

RELATO DE EX-MILITAR SOBRE VARGINHA

Este e.mail abaixo recebido pelo grupo GPUA é deveras interessante e deixa algumas coisas no ar sobre o caso de Varginha.
Leiam com atenção a matéria e tirem suas próprias conclusões


Vicente Chagas
O Grupo GPUA recebeu recentemente, no 26/07/2004 às 11h 06min, um e-mail de um ex-soldado relatando passo-a-passo toda as movimentações militares acerca do incidente em Varginha. Abaixo segue o texto na integra e sem cortes.
No ano passado fui vitima de muitas ameaças por e-mail e por tentativas de conspiração devido a ter comentado certa vez com um militar da PM sobre o ocorrido naquele dia em Varginha, e sobre outros projetos que participei.
Vou falar um pouco sobre minha pessoa, tenho 25 anos, dos quais 8 servindo meu país (militarmente). Sou ex-integrante das Forças Especiais Brasileiras de um Grupamento altamente treinado chamado “Grupos de ações sigilosas – GAS”, que não existe oficialmente.
O próprio presidente da república não sabe da existência desse grupamento, todos os requisitados para esse grupamento, os melhores dos melhores, ou seja, soldados e oficiais de autoconfiança treinamento e disciplina.
Nossos uniformes eram de cor preta de uma designer e malhas espetaculares e até brincávamos falando que nossos uniformes eram de Ets, pois o tecido em que eles eram fabricados nos deixavam invisíveis a sondas de calor. Para vocês terem idéia, para sair desse grupo só morto seja no sentido carnal ou militar.


A principio tinha visto a bota e parte do uniforme do bombeiro saindo de dentro do saco, e no outro alguma coisa se debatia muito e fazia grunhido horrível. Perguntei ao tenente o que é isso ele me respondeu e o espécime, temos que leva-lo.
Era uma confusão geral depois de 20 minutos desse fato o grupamento o qual citei o “GRUPO DE AÇÕES SIGILOSAS – GAS” chegou na área junto com marines americanas e assumirão o caso retirando todos os militares ali em área e os deslocando apenas para cercarem a cidade só ficaram nos e o “GAS” junto com marines americanos e agentes da CIA e FBI.
Fui até o local da queda do objeto e pude ver uma coisa que nunca mais esqueci. Um monte de partes cromadas muito finas fuselagens por toda parte e dois corpos que quero ver quem conseguem ficar meio minuto frente a essa criatura horrível. Inalava um odor muito forte. E logo mais atrás tinha 03 corpos de militares do exercito e bombeiro e um PM. Todos muitos mutilados.
Caças sobrevoavam á área, e alguns agentes americanos filmavam tudo. Inclusive nos filmamos toda a operação mais infelizmente não tenho em minhas mãos essa fita, que pena. Não sei como um bombeiro militar tinha uma cópia dessas mais o pessoal do IE apagou ele.
Bem resumindo o fato a narrar é muito grande sei que acompanhamos os corpos de todos até Três Corações, Minas Gerais (ESA). Depois retornei para acompanhar o trabalho de remoção dos destroços os quais foram encaminhados ao CTA (Centro Técnico da Aeronáutica) fica na rodovia dos Tamoios, um no Km 6 e o outro no Km 12, outra parte veio para a Unicamp.

Era um metal muito estranho mais fino como uma lata de cerveja e muito cromado, existem 5 laboratórios, de acesso restrito e de uso somente militar, 2 na Unicamp e 2 no CTA. Os laboratórios são no subsolo. Poucos civis entram nesses laboratórios, somente credenciados.
Quando pensei que tudo tinha acabado ou esfriado mais um pouco, os maldito e-mail preparados da Policia Militar por voltas 23:00h passam um rádio dizendo que estavam com uma criatura estranha viva e machucada levando para um hospital, pois eles tinham achado, eles em outro lado da cidade (esse mesmo estava vivo e trabalhando na base secreta que existe em Brasília. QUERO DEIXAR BEM CLARO NÃO SOU UFOLOGISTA E nem acredito em ETS ou coisas desse tipo, mais que existe essas criaturas feias existe e que existe naves aqui no Brasil existe).
Bem, sei bem mais não posso falar por e-mail a outra coisa conheço uma pessoa AGENTE muito amigo meu que trabalhou na conspiração contra um ufólogo brasileiro chamado URANDO, e se for de importância para vocês, segue um conselho meu, vão as imprensas e passa para saber por onde anda ele, pois se ele já não estiver morto esta preso ou sumido. Sem mais…
assinatura restrita
===========================================================

Pelo visto muitos militares e ex militares que abriram a boquinha foram assassinados...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...