sábado, 10 de agosto de 2013

A Al-qaeda - Verdades escondidas



Quem criou a Al-Qaeda?
Os EUA usaram os talibã para expulsar os soviéticos do Afeganistão.
Bush através da sua empresa Arbusto Energy estabeleceu negócios de petróleo com membros
da família Bin Laden.  



O que é a “al- Qaeda” ?
Após o 11 de Setembro a Al qaeda tornou-se mundialmente famosa.
O nome significa “a Base”, segundo a versão oficial, esse grupo terrorista seria fundado em 1987 ou 88 pelo famoso Bin Laden.
Existem muitas coisas que não batem certo, relativamente á Al-qaeda, muitas coisas sem sentido. Irei abordar aqui.
Podem ter a certeza que al-qaeda vai influenciar as nossas vidas, mas não como se pensa. Os EUA usam a al-qaeda para justificar tudo, para justificar a “guerra contra o terrorismo” , a Invasão do Iraque, a subida dos preços do petróleo!
Algo que se reflecte nos bolsos de todos nós. Eles desde 2001 lançam “alertas” de eventuais ataques, mantendo a população americana sob constante guerra psicológica, controle mental.


Em Setembro de 2001 a al-qaeda atacava o WTC e de repente torna-se uma ameaça a nível mundial, sabendo que o atentado do wtc tem muitas inverdades, muita conspiração, e serviu de lançamento para a luta contra o terorismo, como poderemos acreditar que foi a al-qaeda a realizar tal atentado?

O que ganha a al-qaeda com as mortes de reféns jornalistas, de várias nacionalidades? Nada. Mas os EUA assim poderão ter apoio doutros países, cujos cidadãos reféns foram mortos, heis a questão. Mais tarde surge um vídeo de um americano decapitado, que se comprovou ser uma video-montagem!
Mais e mais mentiras…


Como tudo começou, Estados Unidos apoiaram os tali
Os Eua têm interesses no Afeganistão, não só pelo negócio do ópio (80% do ópio a nível mundial vem do afeganistão) mas também porque querem construir lá um oleoduto e gáseoduto. O Paquistão e Afeganistão suportam cerca de 60% da droga que é enviada para os Estados Unidos.
Segundo o relato histórico oficial:
Os Soviéticos invadiram o Afeganistão em meados de 1979. Entre 1982 e 1992 os Estados Unidos, operação através da Cia, apoiaram cerca de 100.000 radicais islâmicos (de 40 países islâmicos) que se uniram para expulsar os soviéticos. Conseguiram expulsar os russos, com apoio dos Eua, isto é sabido em todo o mundo e notificado em inúmeros jornais.

A Cia (central intelligence agency) apoiou os islâmicos em conjunto com o ISI do Paquistão (Inter services intelligence).
Os Estados Unidos injetaram cerca de 6 biliões de dólares no Afeganistão, em armamento, treinos, etc.
Os Taliban foram muito úteis aos EUA para expulsar os inimigos Russos.
Porém a verdade é um pouco diferente, os Estados Unidos provocaram os soviéticos para que esses invadissem o Afeganistão.
A invasão soviética deu-se em Dezembro de 1979, mas em Julho de 1979 (5 meses antes) o presidente Jimmy Carter assinou a diretiva para o apoio aos afegãos contra soviéticos, de acordo com declarações de Zbigniew Brzezinski, conselheiro de segurança do presidente.
Uma operação secreta da CIA “empurrou” os soviéticos para a armadilha dos talibãn.
Ou seja os EUA de algum modo queriam arrasar os soviéticos e, quando eles se dirigiam para Afeganistão, os EUA meses antes já preparavam a guerra contra eles, usando os Taliban muito bem treinados e armados, injectando ainda no País 6 biliões de dólares.
Os taliban conheciam bem o terreno do Afeganistão, eram os homens indicados.
O jornal New York Times noticiou a 15/9/2001 que pelo menos sete dos “pilotos suicida” do 11 de Setembro foram treinados em bases militares dos EUA.

Bin laden foi para o Afeganistão em 1980, especialista em recrutar e treinar mujaidins, ele foi também treinado pela Cia. Sabe-se que a família Bush tem negócios de armamento e petróleo com a família Laden, por isso é que as declarações “oficiais” do Pentágono sempre diziam que Bin Laden não tinha contacto com a família, que era um renegado, o que é falso.
Ele mantém laços com a família, a sua fortuna estima-se em cerca de 300 milhões de dólares, contudo deve ter muito mais.

Bush e família Laden- Negócio de petróleo:
Em 1979 o primeiro negócio de bush era a “Arbusto Energy” (arbusto é Bush em .espanhol), James Bath um amigo próximo da família apoiou-o com 50 mil dólares .ficando com 5% de ações. James era representante de negócios de Salem Bin laden, nos Eua, (Salem é um dos 17 irmãos de Bin laden). Bush teve algumas empresas nos últimos anos e faliram todas.
.Bush (pai) enquanto presidente fora também diretor da CIA.
Para Invadir o Iraque, os EUA inicialmente usaram alguns argumentos alegando que haviam ligações entre Iraque e Al-Qaeda,
o que é falso. Saddam sempre foi inimigo de Bin laden. Além disso também nunca foram encontradas armas nucleares no Iraque.

RealidadeOculta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...