sábado, 17 de agosto de 2013

Comando Ishtar

Ishtar tem a cabeça alongada, um alien de cabeça pontuda. Os Faraós se inspiravam nesta raça para usar aquele tradicional chapéu faraónico. Os incas e outros povos da América Pré Colombiana, também procuravam imitar a mesma raça cósmica, mutilando a cabeça para ela ficar alongada. Ishtar ou pelo menos os consortes dela também tiveram no Novo Mundo antes de Américo Vespúcio.

Ishtar, Ishtar, a mãe divina para os indianos, Shakti. Ela teve influência em todos os cantos da terra, hoje adorada pelos cristãos como a deusa Mãe Maria e seu filho Tamuz simbolizado por Jesus. claro que Yeshua(Jesus) o filho do EterNo, nada tem a ver com esta idolatria, provocada pela distorsão do cristianismo, nem sua mãe, Miriam, que aguarda em repouso a ressurreição. Dizem também os sábios de Sião que Shakti escolhe os escorpiões, ela vem com UFOS da oitava porta da terra, ligada aos infrauniversos. Oitava porta pois é a Egrégora dos 7 chacras fundamentais, do conjunto de chacras. Os 7 chacras se unem formando este portal magnético, esta ligação com abismos. Estou falando da energia negativa penetrando nos chacras pois claro que os chacras também pode irradiar o plano do Eterno pois chacras são portas entre a alma e a matéria.

Ishtar e Ashtar

Na verdade são loja negra e branca ao mesmo tempo.

Ashtar Schram é o que aparece nas naves e a Deusa Ishtar da Mesopotamia e Canaã é a desgraçada que persegue e mata os eleitos.

aqui os vermes defendem a loja branca
por Rodrigo Romo
“Discordando de afirmações referentes ao Comando Ashtar e ao próprio Ashtar serem representações das forças alienígenas negativas, que tem escravizado e manipulado a humanidade, onde muitos dos registros existentes, também foram manipulados pelos Deuses para sustentar o medo e as crendices acoplada a esse tipo de manipulação. A dualidade existe como os estudos de cabala demonstram e muitas linhas religiosas das mais remanescentes perdidas no tempo, isso é uma realidade no âmbito galáctico da criação, assim procurarei explicar sobre a minha experiência e comunicação com outras realidades sobre a relação entre os falsos seres de luz a o Comando Ashtar e os Mestres da fraternidade Branca, com os quais já tenho uma longa história encarnacional na Terra há 10785 anos dentro do veículo humano encarnado”.
Comando Ashtar e a Fraternidade Branca:

Os nazistas são ligados a Ashtar

Por volta de 1931 surgem os primeiros contatos com a energia do Comando Ashtar pelos grupos envolvidos nas pesquisas, onde informações relativas à aplicação da tecnologia de Nicolas Tesla e da sociedade Vril são inseridas para a humanidade, mas os nazistas criam as primeiras máquinas com essa tecnologia espacial. Até então o comando estelar não interferia diretamente, utilizava os agentes encarnados que, em geral, são mestres espirituais para dar início ao projeto Avatárico sustentado e orientado pela Fraternidade Branca Universal. O Logos Estelar de Alfa e Omega—Lord Arcanjo Miguel da inicio a manifestação do projeto ASHTAR SHERAN junto às lojas secretas para inserir uma nova realidade devido à era atômica que se aproxima, onde os Grays passam a controlar portais dimensionais da Terra

aqui eles estudam a diferença entre Ishtar E Ashtar
Assim como Meyer ao contatar os Plêiadianos também promove a denominação do Comando Ashtar, que passa por alguns grupos a ser confundido com o Comando ISHTAR dos rebeldes ligados ao movimento ANTI CRÍSTICO que manipulam as informações. Posteriormente à 2ª guerra e ao início da guerra fria, o Comando Ashtar começa a se tornar mais ativo mediante canalizações e aparições, onde as abduções estão exclusas como meio de comunicação, apenas contatos diretos e graduais mediante a aceitação sensorial dos terrestres, seguindo as diretrizes de Jesus e Sanat Kumara, além dos Anciões de Dias do Conselho Cármico. Por volta dos anos 5o surgem diversos movimentos americanos ligados aos Mestres Ascensionados como a Summit e equivalentes, que propagam os ensinamentos secretos dos Mestres revelando a existência de Saint Germain, o que se propaga de forma alucinante pelo mundo.
fonte projeto vega ufo

Portanto eles proprios reconhecem a diferença entre o Comando Ashtar e o Comando Ishtar, mas para nós é tudo farinha do mesmo saco, loja banca e loja negra uma complementa a outra a favor de Satã.

olha como os vermes invocam Ishtar
Inana, Ishtar, Asherath, Ashtoret, Astarte, muitos são os Teus Nomes. Mas eu Te conheço como Eternidade em Mim, Eros, Alquimia, a Verdadeira Parceira da Minha Alma, Amada e Amante numa só. Tu és a Verdadeira Visão de Alegria da Humanidade em Triunfo, Aquela que Conquistou a Morte Física, pois é a Soberana do Espírito, e portanto a maior de todas as Deusas. Tu és a resposta de todos os meus porquês, Alma do Mundo que eu Reflito na Minha, Verdade Maravilhosa que sempre soube que iria encontrar e que fiz minha para Teu Louvor em todos os mundos.

Ishtar é da Loja Negra, Ordem ligada ao rito caldeu, ao oriente médio, tem poder na Confraria libanesa e síria, raiz de muitos ritos da maçonaria. Já Ashtar Schram não é deusa, é astronauta, homem, se é que podemos chamar ele de humano pois está mais para Nefilin. Ashtar Schram é da Loja Branca, não da Loja Negra como a deusa Ishtar. Ashtar Schram é comandante da Grande Fraternidade Branca na terra, a raça ariana que veio de 10 estrelas cósmicas para a terra à milhares de anos, dando origem a raça branca. Ele ajudou Hitler a criar suas armas de destruição em massa. Porém tanto a Loja Negra como a loja Branca, seguem a escuridão. Uma está ligada ao Oriente Médio e outra à raça ariana. São os dois reis descritos por Daniel, o rei do Norte é a Loja Negra, Ishtar, de onde virá o Anti Cristo, já o rei do sul é Maitreya, Loja Branca, e conta com o apoio de Ashtar Schram. Porém tanto a Deusa Ishtar como Aschtar Schram vem do mesmo sistema, das Plêiades, Possuem até nomes semelhantes, só a primeira letra do nome é diferente reparem

I-shtar
A-shtar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...