segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Apocalipse 22



E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Apocalipse 22:1-21


O rio da vida corre do trono de ADONAI. Este rio simboliza muitas e muitas hierarquias de anjos puros que mantem a vida e também muitos mundos, águas, povos destes mundos, universos e dimensões. Algo que não cabe na cabeça humano, além de nossa compreensão.

Arvore da vida é um mistério que intriga muitos, esta ligado provavelmente ao dna, ao segredo da imortalidade e vida Eterna
Um segredo que o homem só terá acesso se alcançar a salvação em Yeshua ha mashiak.
Pois veja que ela será para cura e restauração da vida dos povos e nações.

Na testa dos salvos também estará escrito o nome sagrado de YHWH, que nem está nos 144 mil eleito, um selo de imortalidade.

João também recebe aviso pra nãos e adorar anjos, nem invoca-los ou chamar a eles como infelizmente muitos fazem hoje usando a cabala desviada.

Yeshua se auto denOmina a estrela da manhã, uma alusão e simbolismo a mundos puros, estrela e luz
locais de salvação e planos espirituais puros que somente os salvos NELE terão Acesso.

SHALOM A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...