quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Confie em Cristo


Não entendo o que se passa dentro de mim
Minha alma anda vazia
Não tenho forças pra lutar
Queria chorar, mas minhas lágrimas secaram. 
Queria morrer.. Mas isso resolveria meus problemas?
Ai se eu pudesse voltar no tempo, iria mudar muitas coisas. 
Algumas tolices minhas.. Burradas irreparáveis.

Mas o que passou.. Passou.
Agora é seguir em frente
E Fé em Deus sempre.
Sei que Ele vai me ajudar a superar mágoas e tristezas..
Ele vai me dá forças pra lutar até o fim.

Sei que minha alma Ele saciará com seu amor e suas palavras.
Minhas forças que estão nulas.. Ele elevará!
As lágrimas que secaram ainda caíram.. Mas não serão de tristezas e, sim, de alegrias.
Erros do passado.. O Meu Senhor apagará!
A vontade de morrer se transformará em vontade de viver.
Viver para contemplar as vitórias de meus amados.
Viver para acalmar com palavras doces aqueles que andam tristes e amargurados
Para terem a quem contar seus problemas.
Um ombro para chorar quando precisarem..
Mas também terem com quem compartilhar suas alegrias e vitórias.

Enfim.. Viver para mostrar ao mundo o quanto é grande o amor de CRISTO por nós.
E como Ele pode fazer uma grande mudança em sua vida.
Basta somente crer e confiar.



4 comentários:

  1. Eu estou passando por lutas também
    solidão
    espero em DEUS porém

    esse seu texto me ajudou pois também tenho desabafado em alguns versos e poemas só pra mim
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)

      Por isso não tema, pois estou com você;
      não tenha medo, pois sou o seu Deus.
      Eu o fortalecerei e o ajudarei;
      eu o segurarei
      com a minha mão direita vitoriosa.
      Isaías 41:10

      Deus é Contigo!

      Abraços.

      Excluir
  2. Ótimo poema, Cacau, poetou bem! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...