terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eu sei





Eu sei que temos que passar por barreiras
Enfrentar obstáculos
Suportar toda dor
E lidar com o fracasso

Eu sei que devemos se alegrar e louvar ao Criador nos momentos difíceis, pois sabemos que há uma vitória mais pra frente.
Que o mundo não vai acabar por termos recebido um NÃO como resposta
Que algumas alegrias se acabam em minutos, mas que ficam guardadas em nosso coração.
E que algumas tristezas parecem não ter fim, mas também sabemos que toda essa tristeza um dia acabará.

Eu sei que a vida é curta, mas que podemos aproveitá-la.

Que a paixão pode acabar, mas o amor jamais acaba.
Que às vezes nos sentimos sós.. Mas basta lembrar-se que Deus nos ama, para um sorriso aparecer em nossos lábios.

Eu sei que a vida às vezes é uma merda
Que existem pessoas ingratas
Pessoas que nos magoam.. Às vezes, até, sem querer.
Sei que devemos aprender com nossos erros
Encarar nossos defeitos, e corrigi-los.

Mas também sei que podemos ser MUITO FELIZES, se nos permitirmos.. Não deixando o mal prevalecer sobre nossas vidas.
E sabendo que, principalmente, devemos sempre confiar no Altíssimo, o nosso Criador.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...