domingo, 1 de setembro de 2013

Nascimento dos híbridos com aliens

Na verdade os escorpiões são réplicas humanas com o DNA modificado por um poder maligno, implantado no útero de uma humana para imitar o nascimento virginal de Yeshua.
Porém não creio que são híbridos pois eles não tem o gene físico Alien, como os híbridos comuns, mas sim são replicantes humanos pois o Dna deles é modificado para que tenham poder do abismo.

Na casa está a mulher escolhida para ser a hospedeira, dormindo,  em cima o UFO, por um caminho dimensional, um túnel de quarta dimensão, os Aliens descem sobre a casa, ninguém vê pois estão na quarta dimensão, invisível aos simples mortais, eles implantam o sémen replicado no útero da mulher por uma técnica não física, supra humana, diria que usam o corpo etérico para isso, os chacras. Não é uma cirurgia normal pois eles tocam apenas no etérico dela, nâo no físico.
 Nove meses depois nasce o replicante.
 Por outro lado, quando uma pessoa comum nasce, o Querubim(anjos ligados ao nascimento, procriação, restauração, casamento, aliança) DE DEUS está sobre a casa e implanta o corpo etérico, o espírito de vida e a alma do nenem na mulher, quando o embrião é gerado. Porém isto é natural, no caso dos escorpiões não, é algo maligno pois o DNA também é alterado, não vem apenas o sémen etérico que cria a vida como também vem dos aliens caídos, nefilins expulsos dos céus puros, paraísos.

Por isso o ato sexual ilícito é maligno, pois é gerado fora das leis do Eterno mas a criança que nasce não tem culpa, foi gerada pelos querubins pois a criança não tem culpa do erro dos pais. Por isso toda criança que nasce é inocente, menos os escorpiões.
Então é errado abortar no estupro, apesar de o estupro ser errado o aborto piór ainda, é uma afronta que atinge os querubins, atinge a vida, o poprio Eterno Eloheha. Creio que a mulher devia ganhar o filho e doar a una ONG para o encaminhamento da adoção se não se sente bem por causa do estupro, mas não matar a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...