terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lilith a Prostituta do Apocalipse!!

O MITO DE LILITH


A finalidade crucial deste estudo é desmistificar este personagem grandemente valorizado no ocultismo mundial. Durante longas pesquisas sobre Lilith, fiquei estarrecido quão grande material dedicado a esta entidade mitológica. A quantidade de material em louvor a Lilith me deixou perplexo. Músicas de vários gêneros são devotadas a Lilith que vai de lírica à rock da pesada, vídeos, livros, invocações, filmes, desenho, pinturas, toda forma de arte, etc. Atrevo-me a dizer que nenhuma outra entidade recebe tando adimiração quanto Lilith no mundo místico negro. Muito contrário do que pensamos, Lilith é grandemente conhecia pelos ocultistas. Sempre é representada como uma mulher alada ou até mesmo uma serpente alada. Seu símbolo é a coruja, representando sabedoria, o que vê na escuridão.

LÍLITH, A PRIMEIRA EVA (?)
         Este estudo não tem como base principal esclarecer definitivamente se existiu alguma mulher predecessora a Eva (Chavah) no Gan Edem (Jardim do Édem). Mas de fazer um divisor de águas entre a suposta primeira mulher de Adan (Adão) e Lilith um demônio arcaico venerado no mundo oculto!

No entanto, o que precisamente faz-se necessário disser; é que Lilith é um demônio mitológico que ganhou uma roupagem na suposta história da primeira Eva. Assim como para os católicos, Maria (Miriam) é definitivamente a “Nossa Senhora” a “Rainha dos Céus”. Nos porém sabemos que Miriam é uma pessoa, a mãe carnal de Yeshua e a Rainha dos Céus ou Nossa Senhora é explicitamente outro ser. O mesmo aconteceu com a deusa demônio Lilith.

 Na mitologia moderna Lilith se tornou um símbolo para muitos feministas da mulher independente, que se recusam a submeter ao controle dos homens (movimento feminista). “Este ano, há um forte componente sexual à Natureza Lilith Ela é mais do que apenas "a mulher arrogante, Ela é o poder da luxúria primal em forma feminina. E também isso não pode ser ignorado quando trabalhar com ela magicamente”

DEMÔNIO LILITH

Lilith ( ת י ל י ל   em hebraico) Cabalá exatamente na passagem (Patai81:455f) como a acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. No folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira esposa de Adão, que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, chegando depois a ser descrita como um demônio.

Em grego-hécate seu nome significa; “A que fere de longe", no hebraico porém Lilith significa "A Noturna". Mulher bonita e silenciosa, com uma profunda solidão. A “Serpente da Sedução”, a “Mãe da Luxúria”. 

De acordo com certas interpretações da criação humana em Gênesis, segundo as versões aramaica e hebraica do Alfabeto de Ben Sirá (século 6 ou 7), reconhecendo que havia sido criada pelo Eterno com a mesma matéria prima, Lilith rebelou-se, recusando-se a ficar sempre em baixo durante as suas relações sexuais. Na modernidade, isso levou a popularização da noção de que Lilith foi a primeira mulher a rebelar-se contra o sistema patriarcal.

Assim dizia Lilith: ‘‘Por que devo deitar-me embaixo de ti? Por que devo abrir-me sob teu corpo? Por que ser dominada por ti? Contudo, eu também fui feita de pó e por isso sou tua igual.’’ Quando reclamou de sua condição ao Eterno, ele retrucou que essa era a ordem natural, o domínio do homem sobre a mulher, dessa forma abandonou o Éden.

Três anjos foram enviados em seu encalço, porém ela se recusou a voltar. Juntou-se aos anjos caídos onde se casou com Samael que tentou Chavah (Eva) ao passo que Lilith Tentou a Adam (Adão) os fazendo cometer adultério. Desde então o homem foi expulso do paraíso e Lilith tentaria destruir a humanidade, filhos do adultério de Adão com Eva, pois mesmo abandonando seu marido ela não aceitava sua segunda mulher. Ela então perseguiria os homens, principalmente os adúlteros, crianças e recém casados para se vingar.

Após os hebreus terem deixado a Babilônia Lilith perdeu aos poucos sua representatividade. No período medieval ela era ainda muito citada entre as superstições de camponeses, como deixar um amuleto com o nome dos 3 anjos que a perseguiram para fora do Éden, SanviSansavi e Samangelafpara que ela não o matasse, assim como acordar o marido que sorrisse durante o sono, pois ele estaria sendo seduzido por Lilith.

A imagem de Lilith, sob o nome Lilitu, apareceu primeiramente representando uma categoria de demônios ou espíritos de ventos e tormentas na Suméria por volta de 3000 A.E.C. Muitos estudiosos atribuem a origem do nome fonético Lilith por volta de 700 A.E.C.
         Na Suméria e na Babilônia ela ao mesmo tempo que era cultuada era identificada com os demônios e espíritos malignos. Seu símbolo era a lua, pois assim como a lua ela seria uma deusa de fases boas e ruins. Alguns estudiosos assimilam ela a várias deusas da fertilidade, assim como deusas cruéis devido ao sincretismo com outras culturas. A imagem mais conhecida que temos dela é a imagem que nos foi dada pela cultura hebraica, uma vez que esse povo foi aprisionado e reduzido à servidão na Babilônia, onde Lilith era cultuada, é bem provável que viam Lilith como um símbolo de algo negativo. Vemos assim a transformação de Lilith no modelo hebraico de demônio. Assim surgiu as lendas vampirescas, Lilith tinha 100 filhos por dia, súcubus quando mulheres eíncubus quando homens, ou simplesmente lilims. Eles se alimentavam da energia desprendida no ato sexual e de sangue humano. 

Há certas particularidades interessantes nos ataques de Lilith, como o aberto esmagador sobre o peito, uma vingança por ter sido obrigada a ficar por baixo de Adão, e sua habilidade de cortar o pênis com a vagina segundo os relatos católicos medievais. Ao mesmo tempo que ela representa a liberdade sexual feminina, também representa a castração masculina.
          Pensa-se que o Relevo Burney, um relevo sumério, represente Lilith; muitos acreditam também que há uma relação entre Lilith e Inanna, deusa suméria da guerra e do prazer sexual.
          Algumas vezes Lilith é associada com a deusa grega Hécate, "A mulher escarlate", um demônio que guarda as portas do inferno montada em um enorme cão de três cabeças, Cérbero. Hécate, assim como Lilith, representa na cultura grega a vida noturna e a rebeldia da mulher sobre o homem. No Brasil ela é a atual “Pomba- Gira”.

 Nos dois últimos séculos a imagem de Lilith começou a passar por uma notável transformação em certos círculos intelectuais seculares europeus, por exemplo, na literatura e nas artes, quando os românticos passaram a se ater mais a imagem sensual e sedutora de Lilith, e aos seus atributos considerados impossíveis de serem obtidos, em um contraste radical à sua tradicional imagem demoníaca, noturna, devoradora de crianças, causadora pragas, depravação, homossexualidade e vampirismo. Podendo ser citados também os nomes de Johann Wolfgang von Goethe, John Keats, Robert Browning, Dante Gabriel Rossetti, John Collier, etc...Lilith também é considerada um dos Arquidemônios símbolo da vaidade.

O NOME DE LILITH NA BÍBLIA

        Na Bíblia o nome da Lilith só aparece uma vez em: Isaías 34:14: “E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilite pousará ali, e achará lugar de repouso para si”
        É claro que Yeshaiahu (Isaías) não poderia esta referindo-se a uma mortal que teria vivido milênios antes dele. Quando menciona Lilite esta se comportando a um demônio da sexualidade que recebia adoração na antiguidade obviamente.

 Outro nome de Lilith é Isheth Zenunim (mulher de prostituição) na literatura folclórica judaica, ela vive dentro do vanity, espelhos para seduzir jovens.
- Alguns pesquizadores dizem se tratar da forma feminina do Leviathan Seu arqui-demônio, e a "Grande Prostituta da Babilônia" no Apocalipse.
- Na Cabala, Lilith é associada com o Nehemoth Qlippothic da Shell, a antítese da Esfera de Malkuth sobre a Árvore da Vida. Malkuth/Nehemothé o "Reino" da Terra em Assiah, ou o Plano Material. Isso é co-incide com as lendas do Zohar, Lilith Onde está eternamente ligado à Terra, livre da maldição da morte Impossível objetivo de transcender os reinos mais elevados.

prostituição da prostituta bem-Favorecida [ie "Lilitu" ou Lilith], a Senhora da Bruxaria, que vende nações por sua prostituição, e as famílias, através dela bruxaria"  [Naum 3:1-4]

Lilith é considerada a primeira Bruxa da humanidade, sendo padroeira de todas as bruxas. A lenda insiste que Lilith alcançou a imortalidade e casou-se com Samael. Esta seria a mulher mais bela que existe. Um dos piores demônios, e seu nome é muito invocado em diversos rituais, Inclusive Sucubus. Lilith  possui o título de rainha do Inferno.

Na antiga Mesopotâmia ela é conhecida como um demônio feminino da noite. Era associada ao vento e, pensava-se, por isso, que ela era portadora de mal-estares, doenças e mesmo da morte, algumas vezes ela se utilizaria da água como uma espécie de portal para o seu mundo.
A imagem de Lilith, sob o nome Lilitu, apareceu primeiramente representando uma categoria de demônios ou espíritos de ventos e tormentas na Suméria por volta de 3000 A.C.

_____________________________

essa parte na verdade sobre portadora de doenças
significa que a lilith é um dos 4 cavaleiros do apocalipse
citatos na biblia,do qual ela é a peste.

mais calma que já explico sobre sobre mais a prostituta do apocalipse.

_______________________________

Na Suméria e na Babilônia ela ao mesmo tempo em que era cultuada era identificada com os demônios e espíritos malignos. Seu símbolo era a lua, pois assim como a lua ela seria uma deusa de fases boas e ruins. Alguns estudiosos a assimilam a várias deusas da fertilidade, assim como deusas cruéis devido ao sincretismo com outras culturas. No fictício Livro de Nod, é também conhecida como Deusa da Lua, aquela que ensina Caim habilidades vampirescas.
Nos dois últimos séculos a imagem de Lilith começou a passar por uma remarcável transformação em certos círculos intelectuais seculares europeus, por exemplo, na literatura e nas artes, quando os românticos passaram a se ater mais a imagem sensual e sedutora de Lilith (ver a reprodução do quadro Lilith de John Collier, pintada em 1892, postada a cima do artigo), e aos seus atributos considerados impossíveis de serem obtidos, em um contraste radical à sua tradicional imagem demoníaca, noturna, devoradora de crianças, causadora de pragas e vampirismo.

_________________________________
dao qual ela criou a origem dos escorpiões.


O mito de Lilith pertence à tradição dos testemunhos orais reunidos nos textos da sabedoria rabínica. Lilith é um arquétipo da tradição judaica. Para muitos autores, como Sicutteri no livro “Lilith, a Lua Negra”, o mito forma parte dos grandes mistérios da Lua em relação à mulher. É a Lua ausente, são os três primeiros dias da Lua Nova, quando não existe claridade no céu, o mistério, o feminino identificado com a morte, o prazer dos sentidos, a transgressão do mundo patriarcal da lei e da norma, é o que deve ser banido, castigado e exilado. Lilith representa não um erotismo vulgar, mas uma grande força de transmutação, a possibilidade de se libertar e de dizer não as situações de abuso e de desrespeito.
Lilith é a noite, é a rainha da noite, é a lua, representa a lua, a oposição do sol. Lilith foge da luz, como uma vampira, precisa reinar nas trevas como algo desconhecido e que causa medo nas criaturas.
Lilith é a mulher livre, independente, soberba em curvas sensuais e provocantes, é a dançarina do ventre, logo seduz o homem por dominar a fraqueza deste com seu poder maléfico de sedução.



Lilith, representação em tabuleta de argila, Mesopotâmia. Na figura, as características clássicas: a mulher, um demônio. As garras de ave de rapina, as asas, ladeada por duas corujas e dois leões. Peça datada em cerca de 2000 anos antes de Yeshua.

“Lilith fazia parte de um grupo de espíritos malignos demoníacos dos americanos que incluíam Lillu, Ardat Lili e Irdu Lili."
Segundo ele, Lilith apareceu também no Gilgamesh Epic babilônico (aproximadamente 2000 a. C.) como uma prostituta vampira que era incapaz de procriar e cujos seios estavam secos. Foi retratada como uma linda jovem com pés de coruja (indicativos de vida noctívaga) que fugiu de casa perto do Rio Eufrates e se estabelece no deserto.
Lilith aparece em relatos hebraicos assírio-babilônica entre outros textos apócrifos. Na tradição religiosa hebraica para o Gênesis, enriquecida pêlos testemunhos orais dos rabinos consta que Lilith foi criada com pó negro e excrementos, condenada pelo Eterno a ser inferior ao homem. 

Segundo Rabba, consumida a união carnal com Lilith, Adão teria mergulhado na angústia da paixão, vendo o seu distanciamento da divindade como um preço pelo êxtase orgástico que nunca sentira. Lilith foi citada pela edição hebraica e inglesa de "The Babylonian Talmud", organizada pelo rabi Epstein e publicado pela Socino Press, de Londres, em 1978. Aqui, Lilith aparece um demônio noturno de longos cabelos, que perturba os homens. Segundo a tradição talmúdica, Lilith é a "Rainha do Mal", a Mãe dos Demônios e a Lua Negra.

Desde então, Lilith tornou-se a noiva de Samael, o senhor das forças do mal do SITRA ACHRA (aramaico, significa "outro lado"). Como conseqüência, deu à luz toda uma descendência demoníaca, conhecida como "Liliotes ou Linilins", na prodigiosa proporção de cem por dia. Por isso Lilith também está identificada com o tradicional vampiro. Seu destino era seduzir os homens, estrangular crianças e espalhar a morte.

Esse esclarecimento é absolutamente urgente e necessário porque uma boa parte dos evangélicos vêem pronunciando o nome “SHEKINÁH” em seus cultos e em suas orações, e, sem que o saibam, quando isso acontece, na verdade, não é a Deus que estão invocando, mas sim a uma “deusa”, uma entidade espiritual que identifica com todas “deusas” pagãs da fertilidade sexual! E como, nos países de língua portuguesa, são pouquíssimas as pessoas que sabem LER EM HEBRAICO, o resultado é que quase ninguém está sabendo disso.

Pare se compreender esta confusão engenhosamente criada em torno dessa tradução distorcida da palavra hebraica SHEKINÁH, podemos comparar esta grave situação à de um grupo hipotético de cristãos que por falta de conhecimento começaram a invocar a Deus pronunciando a “Maria”. Se alguém nos dissesse que pronunciar a palavra “Maria” estaríamos invocando ao Deus vivo e verdadeiro, para nós que compreendemos o idioma português, isso pareceria, no mínimo, ridículo. No entanto, para a maioria da população cristã não sabe ler ou falar em hebraico e por isso esta distinção se torna extremamente difícil. 

Apesar de estarem sendo instigadas a clamar a Deus através desse nome, o fato é que quase ninguém sabe o significado real do vocábulo hebraico SHEKINÁH e, muito menos qual é o sentido que o mesmo assume no âmbito do judaísmo.

por isso, em seus cultos, quando alguns evangélicos elevam suas vozes clamando pelo derramamento dessa “Shekiná” sobre si mesmos e sobre todo o povo, estão pronunciando uma palavra cujo significado e totalmente diferente do que lhes foi ensinado. Este nome que estão se acostumando a invocar na verdade é a palavra hebraica que identifica UMA “DEUSA” SUMERIANA DA FERTILIDADE SEXUAL chamada INANA. E, na lingua dos antigos sumérios, o vocábulo INANAsignifica RAINHA DO CÉU, a mesma “deusa” que os egípcios adoram sob o nome de ISIS, a “grande mãe”, e que depois foi adorada pelos babilônios como ISHTAR, a “deusa” da prostituição, que se chama ISHTAR que os fenícios da cidade de Sidon adoravam sob o nome de ASTAROTE, a “deusa” da fertilidade sexual dos fenícios chama, mencionada na bíblia como “a abominação dos sidônios”:

Assim como se observa no texto citado da enciclopédia digital Wikipédia, a BÍBLIA DE ESTUDOS PENTECOSTAL também declara, em suas notas doutrinárias de rodapé que nenhum dos autores bíblicos jamais usou a palavra “SHEKINÁH” para designar o que quer que seja, nos seus textos originais em hebraico. Ela também afirma que o vocábulo “SHEKINÁH” é uma palavra relativamente nova criada pelos RABINOS e não pelas pessoas que escreveram a Bíblia!
Ela não se encontra em parte algumas dos textos originais em hebraico do Antigo Testamento e os rabinos introduziram-na no judaísmo quando as Escrituras Sagradas já haviam sido concluídas há muito tempo.

Na verdade o vocábulo “SHEKINÁH” se consiste uma palavra nova que foi criada pelos rabinos e introduzida muito tardiamente no judaísmo com um dos muitos nomes da famigerada demônia do misticismo judaico conhecida como LILITH.
As referências doutrinárias da Bíblia de Estudos Pentecostal também reconhecem que o termoSHEKINÁH é um das palavras hebraicas que o judaísmo usa para designar a “deusa” mesopotâmica “LILITH-INANA”.

A ignorância a respeito do significado real desse nome e não inocenta aqueles que fizerem uso dele sem saber o que ele realmente significa, porque está escrito:

“O MEU POVO FOI DESTRUÍDO PORQUE LHE FALTOU CONHECIMENTO.” (Oséias 4: 6).



Semíramis também é conhecida como a deusa Astarte (o nome significa "a mulher que faz torres"), além de ser também conhecida como a deusa Cibele, que segundo Ovidio (43 A.c -18 D.c, poeta romano nascido Publius Ovidius Naso) é a deusa guardadora das torres e é representada com uma coroa em forma de torre na sua cabeça (que coincidência, a coroa em cima da cabeça da estatua da Liberdade tem 7 "raios" que na verdade representam as 7 torres que compunham o complexo do WTC e das quais duas vieram abaixo).

Ainda resta alguma dúvida que a Estatua da Liberdade representa Semíramis e consequentemente a falsa trindade dos caldeus, repreendida por Deus em Ezequiel capitulo 8 e em Jeremias 44:14-19 ?

Quando Tamuz era moço e sai para uma caçada na mata, é morto por um porco selvagem. Então, esta é a lenda que os babilônicos acreditavam, Semíramis reúne as mulheres da Babilônia e vão jejuar e chorar por Tamuz. Depois de 40 dias de jejum e clamores, Tamuz volta à vida e Semíramis passa a ser adorada como a doadora da vida. Desenvolveu-se então em Babilônia uma religião do culto chamado "culto à mãe com a criança", em que a mãe era adorada pois trouxe o filho à vida novamente; culto que se espalhou pelo mundo : na Fenícia era Astarte e Baal, na Ásia Cibele e Deoius.

Na Estatua da Liberdade temos a mulher segurando um livro onde está talhada a data da independência dos Estados Unidos: 4 de julho de 1776. Simboliza portanto a criança que nasceu, nos braços da mãe, Tamuz nos braços de Semíramis. Vejam que na estatua, ela segura a criança exatamente com a mão esquerda , assim como a Estatua da Liberdade segura o "livro". 


Ainda mais uma “coincidência”: em 1912 foi gravado um soneto numa placa de bronze no pedestal da Estatua. O soneto chama-se “The New Colossus” que contém os seguintes trechos:

“se erguerá uma mulher poderosa, com uma tocha cuja chama é o relâmpago aprisionado e seu nome : Mãe dos Exílios”

Aqui fica bem claro que ela realmente é a representação da mãe. Mas tem mais:

“Pois eu ergo o meu farol junto ao portal dourado”

Ora, a Estatua está erguendo a tocha (que é o farol) aos céus, onde estaria o portal dourado, o portal de Deus. A questao é que BABEL significa exatamente portal de Deus (bab – el) , mais uma prova que essa estátua representa o falso Deus, o Deus da terra.

Fica claro através de toda essa simbologia que a Estatua da Liberdade é o símbolo do falso Deus, o Deus da terra descrito no inicio em Apocalipse 11:4 por João Evangelista em contraponto ao verdadeiro Deus, o do céu, descrito também no capitulo 11, versículo 13.


http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2010/09/estatua-da-liberdade-sofia-ou-semiramis.html

Resumindo: então quem a bíblia cita como a prostituta do apocalipse??
Resposta: sempre foi, e sempre vai ser o demônio  Lilith!!
Mas e qual é a referencia ao local destinado como a grande prostituta??
EUA!! por que??2 razões simples:A referência da Estatua da Liberdade, um presente de maçons satanistas franceses, também toda origem pagã e maçônica dos EUA  pois este pais foi criado(pela Inglaterra e realeza satânica britânica) para ser totalmente usada como ultimo grande império antes da Nova Ordem Mundial, ou Governo único global.
Esse pais(SEU GOVERNO, NÃO O POVO) nada mais é que uma mentira criada pelos senhores do mundo pra enganar a humanidade e criar guerras, diretamente e indiretamente.

25 comentários:

  1. A questão é que os rabinos tiraram da Bíblia Lilith.
    Isso ocorreu em Alexandria na Septuaginta. E o relato original da criação do homem não é o que é narrado na Bíblia e ensinado pelo sistema religioso.
    Fora outros relatos sobre Adão e Eva muito polêmicos que foram extintos.
    Lilith foi criada antes de Eva. Adão era hermafrodita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilith nunca foi relacionada a Adão antes do talmud que foi criado no cativeiro da babilônia.
      Ali foi feita esta ligação.
      Lilith, um demônio, uma deusa babilônica.

      Excluir
    2. MANOEL. EXISTE UM PROBLEMA AQUI. PARA QUE OS LIVROS CANÔNICOS PUDESSEM CHEGAR ATÉ NÓS OS MESMOS PASSARAM POR UMA SÉRIE DE TESTES, COMO POR EXEMPLO O AT QUE TEVE QUE PASSAR POR ALGUNS TESTES, COMO POR EXEMPLO. AUTENTICIDADE, AUTORIDADE PROFÉTICA, DENTRE OUTROS. OS QUE FICARAM DE FORA NÃO PASSARAM POR ESTES E OUTROS TESTES, ENTÃO PRA QUE COLOCAR TAIS LIVROS COMO CANÔNICOS, POIS OS MESMOS SÃO CHEIOS DE HERESIAS E CONTRADIÇÕES. OUTRO PONTO A SER OBSERVADO, É QUE, GN 1.27 NÃO FALA DA CRIAÇÃO DE LILITH, POIS QUANDO VERIFICAMOS O CONTEXTO ENTENDE-SE CLARAMENTE A EXISTÊNCIA DE UMA DECLARAÇÃO DO AUTOR COMO TUDO A PRINCÍPIO FOI CRIADO, SE FORMOS MAIS ADIANTE EM GN 2.4 DIZ O SEGUINTE. ESTAS SÃO AS ORIGENS DOS CÉUS E DA TERRA, QUANDO FORAM CRIADOS; "NO DIA" EM QUE O SENHOR FEZ OS CÉUS E A TERRA. NADA FOI CRIADO EM UM SÓ DIA, LOGO MOISÉS ESTÁ SE REFERINDO A MANEIRA PELA QUAL DEUS CRIOU TODAS AS COISAS, QUANDO CHEGAMOS NO CAPÍTULO 2.18 VEMOS ENTÃO O AUTOR SAGRADO DIZENDO DE QUE FORMA A MULHER FOI CRIADA, PORQUE NÃO FICARIA SENSATO DEUS CRIAR ALGO E NÃO FALAR AO MESMO TEMPO COMO CRIOU, DO MESMO MODO MUITAS COISAS DESCRITAS NO CAPÍTULO PRIMEIRO VÃO SEREM EXPLICADAS A PARTIR DO SEGUNDO CAPÍTULO.

      Excluir
  2. Pobre de mim.Acabo de descobrir q meu no.ee oriundo disso.Que mantra horrivel.Meus pais n sabiam disso. Mas esse nome atrai muitas coisas as quais aconteceram comigo.Mas antes saber para repreender . Lilith inana. Ou seja Liliana ou Lilian. Que Deus me livre agora dessa energia a mim imposta por ignorancia. Prefiro acreditar q Lilian em sumerio quer dizer: Promessa de Deus e Juramento de Deus.Ah, by the way, sou feminista de nascenca! Eh ormai deve ser o mantra do nome gracas a Deus.Detestaria ser a nojenta, burra,bico-doce, submissa, obediente, irc! Que nojo, feito a Eva. Viva a Liberdade. Ah e a proposito n deito debaixo de homem gordo pesado mal cuidado velho ou brocha. Lilian Batalha. Vaz dizer... Puxa... e a propria Lilith.Que mantra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado do Nome Liliane


      Liliane: Significa “bela como um lírio”, “Deus é juramento” ou “Deus é promessa”.

      Liliane é um nome feminino de origem inglesa, a partir de Lilian, uma variante diminutiva de Elisabeth.

      A raiz etimológica deste nome está no hebraico Elishebba, que significa “Deus é juramento”.

      Outros etimologistas acreditam que a origem deste nome esteja no latim lilium, que significa literalmente “lírio”, na tradução para a língua portuguesa.

      Assim sendo, este nome é uma alusão ao lírio, uma flor cujo significado é especialmente relacionado a pureza e a inocência, qualidades que se expressam no campo celestial. Desta forma, o nome teria também o significado de “bela como um lírio”.
      Devido a beleza e bela sonoridade, este nome é uma escolha bastante comum entre os brasileiros, assim como Lilian e Liliana.

      Lili, Lilica e Lilinha são alguns dos apelidos que a pessoa batizada com o nome de Liliane pode receber de amigos ou familiares.

      Excluir
  3. Discussão à nível acadêmico baseado em estudos humanos.

    ResponderExcluir
  4. Discussão à nível acadêmico baseado em estudos humanos.

    ResponderExcluir
  5. lindo texto, a historia da mãe serpente. Fantástica.
    Salve Lúcifer 7x7

    ResponderExcluir
  6. lindo texto, a historia da mãe serpente. Fantástica.
    Salve Lúcifer 7x7

    ResponderExcluir
  7. A palavra de Deus é completa e fiel, Deus nunca errou, errar é humano, más Jesus não errou, NUNCA errou!
    o que isso faz vc6 pensarem? todos os autores da bíblia eram humanos, más todos escreveram inspirados pelo Espirito Santo, A palavra de Deus é pura e Verdadeira e fiel

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber disso porque agora sei que o diabo está por trás destas porcarias todas, JESUS é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai se não for por ele

    ResponderExcluir
  9. É incrível como Deus criou a humanidade com todo amor e carinho, pra qye um retardado venha e simplesmente escreva tanta merda assim. Deus não erra porque Ele é perfeito quem erra são seres iguais a vc vazios....lendo isso só vi como satanas te usou, mas aibda à salvação pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecimento não é burrice, amada!realmente existe salvação para todos, menos para sua ignorância ilimitada.

      Excluir
  10. O que me levou ao nome Lilith, foi uma pregação em um congresso jovem, no qual era mostrado justamente as consequências que essa deusa levava o ser humano a cometer, através do beijo, sexo, adultério, crueldade contra às crianças e etc... Muito boa às explicações e os artigos, bem elucidados. Me fez deixar de sair, para me deleitar nessa leitura fantástica. Por que precisamos ler, entender e discernir o certo do errado. Eu creio no que diz a Bíblia, mas conhece o que outros escrevem, e válido para se ver a quantas anda o ser humano!

    ResponderExcluir
  11. EU ACHEI INCRÍVEL SUA PESQUISA POIS EU PREUCURO DIVERSOS SIGNIFICADOS PARA O MEU NOME ENTÃO ACHEI INCRÍVEL... MEU NOME PRA VOCÊS NÃO DESCONFIAREM É LILLITH SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal.
      O que vc acha dessas versões Que fala sobre lilith?

      Excluir


  12. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta manhã,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (prds)de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(prds) procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão _____ ele se lembra de mim, realize o desejo que( PRDS ) sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.

    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(prds ) CEDA as luxúrias e fale comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (prds) já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (prds)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.

    (repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (prds) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (prds)vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (prds)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito

    (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que (prds) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (prds) ,seu corpo me pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (prds) que aquela que tentar chegar perto do (prds) que seja amaldiçoada para sempre por tocar num corpo e numa alma que me pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (prds ) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (prds) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito e confio na deusa Lilith mãe e rainha

    ResponderExcluir
  14. Tem gente trouxa demais,fazendo reza pq sabe que é um fracote

    ResponderExcluir
  15. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta manhã,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (A. J. A)de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça(A. J. A) procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão _____ ele se lembra de mim, realize o desejo que( A. J. A ) sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.

    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que(A. J. A ) CEDA as luxúrias e fale comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (A. J. A) já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (A. J. A)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.

    (repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (A. J. A) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (A. J. A)vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (A. J. A)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito

    (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que (A. J. A) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (A. J. A) ,seu corpo me pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (A. J. A) que aquela que tentar chegar perto do (A. J. A) que seja amaldiçoada para sempre por tocar num corpo e numa alma que me pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (A. J. A) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (A.j.A) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...