quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Desvendando o Satanismo

Com informações do livro "Ele veio para libertar os cativos", da Dra. Rebecca Brown, e do programa de TV "Conspirações", do canal "People + Arts", exibido no dia 20/06/2002, uma quinta-feira. Para mais informações, compre o livro da Dra. Rebecca Brown.

Como você já deve saber, o Satanismo é uma seita, uma sociedade secreta, formada pela cúpula dos adoradores do diabo, praticantes da magia negra. O verdadeiro sentido das coisas dentro da seita só é revelada aos membros da alta cúpula, sendo que, desta forma, há muitos adoradores do diabo que sabem da existência do Satanismo, mas pensam ser simplesmente um grupo de humanistas ou adoradores da natureza e os que nem sabem da existência dessa ordem. Satanismo é uma seita totalmente contrária ao Cristianismo, baseada nos instintos naturais (carnais) do ser humano. Satanismo não é uma religião de luz branca; é a religião da carne, do mundano, da matéria - tudo o que é regido por Satã, a personificação do caminho da mão esquerda.
Os satanistas em todo o tempo buscam poder e subir de posto dentro da Irmandade. Para isso, contam com a ajuda dos demônios (na verdade os passivos são os satanistas, enganados e cegos); só que há um preço. Quando o preço a ser pago é alto, sacrifícios humanos são realizados, inclusive de bebês. Você deve se perguntar porque esses sacrifícios humanos não são descobertos. Primeiramente porque quando utilizam bebês, são geralmente filhos de próprios membros da Irmandade, que nem sequer são registrados, sendo consagrados a Satã ao nascerem. Ou então sacrificam mendigos e moradores das ruas, que ninguém dará conta que sumiram. Porém ainda há outro fato: muitos sacrifícios humanos satânicos não são descobertos porque existem muitos satanistas que tem cargo importante infiltrados na Polícia e no Governo que encobrem estes casos ocorridos. Há uma rede de influências muito grande formada por satanistas em todos os ramos e áreas da sociedade, diversas frentes de trabalho para encobrir as ilegalidades da seita. Esta rede satânica controlará o mundo todo muito em breve através da Nova Ordem Mundial, que será regida pelo Anticristo.
Como sabemos, o Satanismo usa muito o "rock'n'roll", para diversos propósitos (isso não tem nada a ver com "o rock ser do diabo", pois todos sabemos que o diabo profana as coisas de Deus, e assim acontece também com este estilo musical). Uma das áreas onde o Anticristo está atuando é exatamente essa, agindo descontroladamente em shows, onde os fãs exaltam Satanás e suas ações juntamente com as bandas satânicas. Desta forma, prepara-os para a Nova Ordem Mundial e para o controle satânico de suas vidas. Nos EUA existe uma organização chamada "Freedom Vilage", que trabalha na libertação dos jovens deste rock'n'roll satânico. Inclusive, a esposa do ex-candidato a presidente dos EUA, Al Gore, participa desta organização "Freedom Vilage" (esta informação foi divulgada por um programa de TV chamado "Conspirações", do canal "People + Arts", exibido em 20/06/2002).
Alguns dos mais conhecidos nomes do rock'n'roll satânico são: Black Sabbath (o precursor), Slayer, W.A.S.P., Beastie Boys,AC/DC, KISS (Knights In Satan Service - Cavaleiros à serviço de Satã), Ozzy OsbourneMarilyn Manson, Led Zeppelin (diretamente influenciados por Aleister "A Besta" Crowley), e diversos nomes dos chamados "Death Metal" e "Black Metal" seculares. Existem bandas muito mais satânicas, mas bem menos conhecidas e ouvidas. Vários são os casos de pessoas que foram influenciadas malignamente simplesmente por ouvir músicas de bandas de rock satânico.
Em seu livro "Ele veio para libertar os cativos", a Dra. Rebecca Brown relata da seguinte forma:
"Como mencionei Anteriormente, Elaine [ex-bruxa] conheceu pessoalmente muitas estrelas do rock e todos haviam feitoacordo [pacto] com Satã em troca de fama e dinheiro. Receberam tudo o que queriam, e até o que não esperavam: a destruição de suas almas e vidas, contudo, eles sabem exatamente o que estão fazendo. Ensinam, passo a passo, milhões de jovens leigos a adorar e servir à Satanás.
Inúmeras foram as cerimônias 'especiais' que Elaine freqüentou em vários estúdios de gravação, por todo os EUA, com o propósito específico de colocar as 'bênçãos' de Satã sobre os discos gravados. Tanto ela como os outros, faziam encantamentos para colocar demônios em todos os discos e fitas vendidos. Também, em muitas vezes, eles convocavam demônios especiais para falarem nas gravações e nas mensagens que são disfarçadas na rotação ao inverso [backmasking]. Do mesmo modo, os próprios satanistas são gravados, ao fundo, disfarçados pelo barulho da música. Assim, eles fazem magias e cantigas para invocar os demônios a cada vez que um dos discos, vídeos e fitas são tocados. Desse modo, os que escutam a música são afligidos [de diversas formas, não há como simplesmente escolher não ser influenciado].
E qual é o propósito disso tudo? Você pode até questionar. A resposta, nada mais é, do que o controle da mente. Esse controle, não apenas dá aos ouvintes, através da música, o entendimento das mensagens satânicas como, também, impede que reconheçam a necessidade de ter Jesus, assim como, a salvação oferecida por Ele ao morrer na cruz.
Muitas das canções líricas, quando tocadas, na realidade estão invocando os demônios. O propósito disso pode ser analisado por dois ângulos. Um, é exercer o controle sobre o ouvinte e o outro é propiciar para o mesmo, através de encantamentos, a condição de enviar demônios sobre outra pessoa. Isso é feito para se obter vingança através de doenças, acidentes etc., e para ajudar a influenciar o outro à própria escravidão do rock". [grifo nosso]
Além disso tudo, muitos políticos mundiais são satanistas ou, no mínimo, diretamente influenciados por demônios. Alguns destes políticos, como George W. Bush e Bill Clinton, que parecem tão corretos (quanto a isso, não politicamente), são na verdade membros de sociedades secretas (como Maçonaria e "Caveira e Ossos") que são diretamente ligadas ao Satanismo. Fingem muitas vezes serem cristãos ou terem argumentos de acordo com o Cristianismo, mas com o propósito de enganar o povo. Inclusive já foram analisadas as falas de líderes mundiais (Bill Clinton, por exemplo) durante discursos e foi descoberto que quando colocadas do lado inverso (backmasking) há frases de louvor a Satanás (esta informação foi divulgada por um programa de TV chamado "Conspirações", do canal "People + Arts", exibido em 20/06/2002).
Isso tudo prova, mais uma vez, que a Nova Ordem Mundial está a todo vapor e que a volta de Jesus Cristo, o verdadeiro Messias morto e ressuscitado, vivo, está muito próxima. Você já fez a sua escolha? Amanhã pode ser tarde demais...

Via http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00484

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...