domingo, 30 de março de 2014

Hitler e Crowley- A ideologia do mal

Adolf Hitler e Aleister Crowley, os grandes magos negros do século 20, compartilhavam ideologias semelhantes. Suas visões de mundo foram influenciadas pelos movimentos ocultistas europeus do século XIX e início do século XX. Informados pelas idéias da Maçonaria e Teosofia, essas duas personalidades importantes apoiaram as doutrinas da sobrevivência do mais forte, a primazia da vontade humana e o ideal de um estado escravo feudal.
Ambos os indivíduos monstruosos eram iniciados em sociedades secretas Luciferianas. Crowley entrou para toda organização secreta que o deixava entrar, ele era conhecido por ser um membro da Maçonaria, a Ordem da Golden Dawn e a Ordo Tempi Orientis, um grupo satânico alemão. Ele também fundou sua própria ordem mágica: a Astrum Argentum, ou Silver Star. Após a Primeira Guerra Mundial, Hitler foi iniciado na Sociedade Thule. [1] A sociedade secreta ocultista de Thule incluindo em seus membros juízes , chefes de polícia, professores e empresários. O Mestre do Templo era o careca, viciado em ópio ocultista Dietrich Eckhart. Ele treinou Hilter em muitos dos ensinamentos secretos das antigas religiões de mistério. Como Eckhart estava morrendo, em dezembro de 1923, ele disse a famosa frase:

Sigam Hitler. Ele dançará, mas fui eu que iniciei a música! Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão, e lhe dei os meios para se comunicar com os Poderes. Não chorem por mim: Pois eu influenciei a história do povo alemão mais do que qualquer outro homem.

Hitler reconheceu a influência de Dietrich Eckhart sobre a sua personalidade e as perspectivas em seu influente livro Mein Kampf, ou Minha Luta. A última frase no capítulo final do livro é reservado para uma frase brilhante na admiração por seu mestre oculto:

Gostaria de mencionar o nome de um homem que dedicou sua vida a despertar o seu, o nosso povo, através de seus escritos e suas idéias e finalmente através de uma ação positiva, quero dizer: Dietrich 
Eckhart



''Os escravos servirão''
Aleister Crowley, que se chamava a Besta 666, defendeu o governo aristocrático ao longo dos ignorantes, massas servis; "os escravos servirão" foi uma frase muitas vezes repetida em seus escritos.Crowley afirmou:

''Nós não devemos ter nenhum escrúpulo em utilizar as qualidades da maior parte da humanidade. Não insista em treinar ovelhas para caçar raposas, dar palestras sobre história, nós cuidaremos do seu bem estar 

Regime malévolo de Hitler institucionalizada esta doutrina particular de demônios. Campos de escravos foram criadas nos territórios conquistados; milhões de trabalhadores foram forçados nas condições mais miseráveis ​​para fazer armamentos para a máquina de guerra do Terceiro Reich.
Ambos os homens maus acreditavam na promoção do que eles acreditavam ser as pessoas mais aptas e que os fracos e indefesos, em qualquer sociedade devem ser exterminados. Crowley afirmou:

Hitler começou a esterilizar e / ou matar quem ele considerado inapto no início do regime nazista. Em 1933, o governo alemão instituiu a "Lei para a Prevenção da Progênie com Doenças Hereditárias." Esta lei chamado para a esterilização de todas as pessoas que sofriam de doenças consideradas hereditárias, incluindo doença mental, dificuldades de aprendizagem, deformidade física, epilepsia, cegueira, surdez e alcoolismo grave. Com a aprovação da lei, o Terceiro Reich também intensificou sua propaganda contra os deficientes, rotulando-os de "vida indigna de vida" ou "comedores inúteis" regularmente e destacando sua carga sobre a sociedade. Em breve, um programa de eutanásia obrigatória seguidos, e milhares de pessoas desapareceram de instituições na Alemanha, para nunca mais ser visto novamente. Hitler aprovou o assassinato sistemático de mais de 15 milhões de civis, e mais milhões de soldados morreram ao longo da Segunda Guerra Mundial. Um sistema de campos de concentração detalhados dedicados à produção de guerra e morte foram colocados em todo o Terceiro Reich.
Os dois homens também acreditava no frio, sem amor de reprodução de seres humanos. Hitler criou um programa de criação de seus soldados de elite no Shutzstaffel (SS) chamou a Lebensborn. Os membros da SS eram incentivados a ter tantos filhos quanto possível.

Hitler e Crowley eram ambos adeptos da Nova Era-Crowley promoveu o surgimento de uma Nova Era iluminado, ou Novo Aeon, e constantemente enfatizou seu ideal para nova ordem da existência humana em seus escritos. Hitler freqüentemente se referia a uma Nova Era em seus discursos, e considerou o seu Terceiro Reich uma nova entidade política por um nietzschiano New Man:

Há uma série de conexões peculiares entre a Besta eo ditador alemão. Aleister Crowley passou um tempo na Alemanha perto do fim da República de Weimar, durante o período de anos de ascensão de Hitler na Chancelaria do Estado alemão. Além disso, Major General JFC Fuller, um ocultista e dedicado seguidor de Crowley, era um dos dois únicos ingleses convidados para celebrar a festa de aniversário de 50 anos de Hitler.

Crowley enfatizou a primazia da vontade humana, e que tinha este princípio codificada em sua religião ocultista como sua Palavra e da Lei-Thelema, [7] ou será em grego. Crowley se considerava um profeta da vontade humana, declarando:

Na Alemanha de Hitler, Triumph filme de Leni Riefenstahl da Vontade foi lançado em 1935 e tornou-se a peça mais conhecida de propaganda política cinematográfica da história mundial. O filme começa com Hitler, que descia do céu em um avião, prestes como um salvador descendente da nação alemã. [9]Um crítico comentou: "Hitler é moldado como um Messias alemão verdadeiro quem vai salvar a nação, se apenas os cidadãos vai colocar o seu destino nas suas mãos ". [10] Hitler, a figura dominante anticristo do século 20, arrasada a terra com a morte ea destruição, enquanto seguem sua própria verdadeira vontade.
Estes valores demoníacas mencionadas servir como modelo para a Nova Ordem Mundial, onde os princípios de Crowley e Hitler vai cobrir todo o planeta. Considerando todas as semelhanças em suas conexões com as sociedades secretas e doutrinas ocultistas, os perto de correlações de cópia carbono no pensamento e ideologia entre Crowley e Hitler não pode ser descartada.
William Ramsey

4 comentários:

  1. Crowley não estava longe da verdade.
    A loucura é hereditária, portanto os loucos não devem se procriar, assim como os portadores de outras doenças hereditárias.
    Ao nascerem, essas criaturas serão apenas "comedores inúteis", um peso para a sociedade.
    Temos que pensar no futuro da humanidade e deixar as demagogias de lado.
    É o caminho certo para ser trilhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu nem você tem o direito de tirar a vida de alguém, podem ser loucos ou deficientes mais são seres humanos, mais humanos que você, que não passa de um monte de excremento cuja a única coisa que sai de sua boca é mais excrementos.

      Excluir
    2. Nem sempre é hereditário, existe doenças/síndromes que é puramente mutações genéticas q todos estamos sujeitos. A propia evolução das especies deixa claro isso e nega a existencia da espécie perfeita.

      Segundo estudos todos nós temos ao menos 4 doenças genéticas, será q Hitler se mataria apenas pra impedir sua existencia inútil por conta da genética? Sorte dele que ele não viveu os tempos do estudo do DNA.

      Excluir
  2. Hitler grande mago? Como assim? De onde tirou a idéia de que Hitler e Crowley pensavam o mesmo ou tinham algo em comun? Crowley lutou contra o nazismo juntamente com verdadeiros magistas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...