sábado, 29 de março de 2014

DEUS ESTÁ FURIOSO (29/03/14)

Eu estava orando hoje á noite e o Senhor falou comigo e disse “ Daniel, embora Eu esteja levantando um exército poderoso o qual será pouco em números, Eu estou envergonhado e furioso com os mornos na Minha Casa. A menos que haja um clamor de Meu Povo buscando por perdão, Eu terei de vomitá-los de minha boca. Não é porque Eu não os ame, é porque eles põem Minha Palavra por água abaixo, por compromisso com o diabo, permitem homossexuais e abortistas, que assassinam Minhas crianças o que é sacrifício a satanás. Eu não declarei em Minha Palavra que ambos os homossexuais e os abortos são abominação a Mim? Ainda ao redor do mundo num lugar que é chamado de Minha igreja, Eu não tenho voz, os pastores e líderes não ensinam meus filhos sobre abominações a Mim. Ao invés disso ele dizem o quão bom e grande você é, batendo nas suas costas quando passam com o coletor de ofertas.
Os profetas ainda estão lhe dizendo o que você quer ouvir, eles não são profetas, são piadistas. Eles estimulam a sua carne dizendo o quão grande você será na terra, e não como você foi chamado pra trazer a palavra da Minha salvação ao perdido. Os pastores criam mega construções para a carne habitar enquanto louvam ao homem e não a Mim. Diz o Senhor.
Ninguém repreende ou ensina santidade aos Meus filhos mais, ao invés disso, os Meus então chamados professores, permitem Meus filhos brincar no play do diabo. A maioria dos cristãos que têm estado em igrejas por anos, ainda estão comendo comida de bebê, ao invés da carne que é a Minha Palavra!
Onde estão os Meus cinco ministérios? Os profetas são profetas em troca de fortunas! Me paguem eu lhes direi o que querem ouvir! E os Meus verdadeiros apóstolos? Corrigindo e aproximando o Meu povo para mais perto de Mim, ao invés da carne a do domínio do diabo? Meus pastores, porque vocês estão ensinando a partir de um livro escrito por um professor de teologia, o qual Eu nunca ensinei e não conhece Minhas Palavras? Onde estão Meus evangelistas que deveriam estar do lado de fora nos caminhos e pelas estradas convencendo os perdidos a irem pra Minha Casa? Pergunta o Senhor.
Porque a igreja não estabelece um salário para os homens e mulheres chamados para o evangelismo ao invés de construírem catedrais para o homem? Meus professores estão ensinando as mesmas coisas antigas de sempre. Eles não têm nenhuma mensagem de Minha parte, porque eles não Me conhecem!
Eu tenho amor furioso por vocês Meus servos. Sim, Eu trarei julgamento e ele choverá sobre vocês como fogo! O julgamento começara por vocês, a Casa de Deus! Eu derramarei o Meu julgamento começando ESTE ANO, assim como levantarei Meus guerreiros poderosos! Eu tenho apenas um pequeno remanescente que vale á pena para ser Meu exército dos últimos dias. Se você quer ser parte deste exército, volte-se....Eu digo, volte-se do ensino morno e dos profetas de telefone que querem apenas roubar o seu dinheiro! Diga aos pastores para alimentarem você com a Palavra de Deus e não com algum grande escritor. Eu quero levantar os Meus cinco ministérios mais uma vez, Eu encontrarei aqueles que serão Meus VERDADEIROS Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Professores, mesmo que Eu tenha que puxá-los de dentro da fortaleza do inferno e coloca-los acima daqueles que cresceram no mundo mau de demônios e apostasia. Eu não irei mais brincar de igreja com vocês! Hoje é o dia em que você deverá entrar no vale da decisão, a quem você quer servir? A escolha é sua, porque eu devo voltar em breve e quem está realmente pronto? Pergunta o Senhor. 


Daniel Yoder.

2 comentários:

  1. Ele chegou! Veio a cavalo, e está de pé...
    Abra os olhos e verás, vamos levantar os ministérios e lutar contra aquele que tentou matar e matou alguns de meus pequeninos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...