quarta-feira, 23 de abril de 2014

Illuminati e a criação da guerra fria

Adam Weishaupt, que foi o fundador da sociedade secreta Illuminati, já possuía o apoio da maçonaria e da elite política e econômica da maioria da Europa e iniciava o controle do sistema financeiro e político da América. Seu objetivo era obter o Governo Único Mundial, mas ainda não tinha um plano concreto para isso. Surge, então, no final do século 19, um filósofo alemão chamado Georg Wilhelm Fridrich Hegel, que forneceu a solução que Adam Weishaupt e os Illuminati precisavam para chegar à tão almejada Nova Ordem Mundial dos Iluminados da Baviera. Hegel elaborou uma teoria filosófica que varreria as universidades européias e americanas e passaria a explicar o funcionamento do Mundo contemporâneo, a chamada Teoria Dialética.

Segundo Hegel, a existência de um tipo concreto de governo ou sociedade chamada TESE  deveria provocar o aparecimento de uma sociedade exatamente oposta. Ou seja, uma sociedade contrária em todos os aspectos, chamada ANTITESE, em relação às características da primeira sociedade. Tese e Antitese começariam, então, a lutar entre si enquanto estivessem sob o menor contato, pois a existência de uma ameaça a existência da outra. Se ambas lutarem durante um longo período sem que nenhuma delas consiga aniquilar definitivamente a outra, a batalha evoluirá naturalmente para um terceiro tipo de sociedade, constituida por um sistema híbrido, resultado da mistura das duas primeiras, chamada SÍNTESE, ou Governo-Síntese, que nada mais é do que a Nova Ordem Mundal de Weishaupt e da sociedade Illuminati, acabando por absorver tudo, universalizando a sociedade. Essa teoria ficou conhecida como a Teoria da Dialética ou Tese x Antitese e baseia-se nas forças antagônicas que regem e controlam a Natureza: bem e o mal, agua e fogo, luz e escuridão, quente e frio, noite e dia, seco e molhado, raso e fundo e assim por diante. Isso explica o surgimento do Capitalismo e o Socialismo e a luta desencadeada pela Guerra Fria durante o Mundo dividido rm 2 blocos: capitalista e comunista. A maioria das pessoas pensa que isso ocorreu de forma ocasional, por coincidência. Mas, de fato, não foi. Tudo foi planejado e desenvolvido de modo a evoluir para o modo como as coisas estão.

Isso só poderia ser feito, na época, mediante a criação e a oposição de uma antitese, ou seja, uma nova sociedade contrária à civilização ocidental já existente, suficientemente poderosa para ameaçar o seu lugar no Mundo, embora não tanto a ponto de conseguir destruí-la. Após isso, bastaria manter a guerra entre ambas durante várias gerações para que, no fim, as massas humanas de um e outro lado, esgotadas pelos conflitos sucessivos, reclamassem aos gritos o surgimento de uma nova sociedade globalizada, sem antagonismos, cujo advento só seria possível através dos manejos nas sombras dos Illuminati. Como dizia o próprio Hegel: "O conflito provoca mudanças, e o conflito planejado produz mudanças planejadas".

Entretanto, no século XIX não havia, ainda, nenhuma nação parecida com o perfil do que deveria ser a Antitese de Hegel. Se a Tese baseava-se em governos cristãos, participação do setor privado e economicamente favoráveis à livre impressa e à individualidade; a Antitese, forçosamente, deveria ser formada por governos populares (só aparentemente), ateus e economicamente dirigidos pelo Estado, nos quais os cidadãos careceriam de autonomia pessoal. Coincidência ou não, em 1843, o filósofo alemão Karl Marx, que vivia em Paris, fundou a Associação Internacional dos Trabalhadores e, alguns anos mais tarde, publicou uma das obras literárias e políticas mais importantes do Mundo contemporâneo, financiado por membros Illuminati, que viria a instituir o Socialismo no Mundo, chamado: O Capital, seguindo ponto-a-ponto os ideais Illuminati.

Deu início então, durante a 1ª Guerra Mundial, a Revolução dos Bolcheviques na Rússia, financiada e cultivada pelos Illuminati e seus banqueiros internacionais oriundos da Família Rothschild, destruindo o Regime Czarista e instaurando o Regime Comunista e a formação da URSS. Com a 2ª Guerra Mundial, a URSS sai vitoriosa juntamente com os EUA, polarizando o Mundo em 2 grandes blocos, Ocidental e Oriental e dando início ao conflito TesexAntitese planejado por Hegel. Posteriormente, é construído o Muro de Berlim e dá-se início, de fato, ao que ficou conhecido como Guerra Fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...