terça-feira, 22 de abril de 2014

O Sacrifício de Bin Laden

bin4503/05/2011 - Após o anúncio da morte de Bin Laden, centenas de pessoas se reuniram diante da Casa Branca, cantando “EUA! EUA! “ É em momentos como estes que uma linha é traçada entre pensadores críticos e os que são levados pela mídia manipuladora, entre aqueles que entendem a complexidade de uma situação e aqueles que prefirem não saber, entre aqueles que compreendem os motivos subjacentes da elite e aqueles que saem cantando “EUA! EUA! “. Na noite de 01 de maio de 2011, a declaração de Barak Obama foi um triunfo e celebração. Ele afirmou que, com a morte de Osama Bin Laden, “a justiça foi feita”. A mídia após o anúncio foi igualmente na comemoração:
“É um grande dia para a América e o mundo” … “A maior parte dos noticiários desde 9 / 11” … “Vamos todos lembrar exatamente onde estávamos quando nós ouvi esta notícia “… Todo o” evento “foi artificialmente inflado, exagerado e glorificado. Porque é que a morte de um homem causou tanta felicidade e comemoração? Desde quando nós transformamos-nos em um estado tão bárbaro? Porque ele ter perpetrado 11/09? Ele também causou o WTC 7 a ser implodido? Maldito seja Osama e sua equipe de engenheiros!
bin159
Então, por que deveríamos nos importar se Bin Laden está morto ou não? Será que ele está realmente morto? Ele morreu dois anos atrás? Quem realmente sabe? Estamos vivendo em uma era de eventos gerados pela mídia artificiais e totalmente encenados. Por que a morte de Bin Laden foi anunciada na noite de 1 de maio? Ele foi o sacrifício necessário.
Um homem de vime queimado durante o Festival de Beltane 2004, 1 de maio foi considerado por várias culturas a ser feriado importante - especialmente nos círculos ocultistas por alinhamentos celestes. No folclore dos Illuminati, ele é considerado o segundo dia mais importante do ano. Na verdade, a Ordem dos Illuminati da Baviera foi fundada em 01 de maio de 1776. Na Europa, ele é chamado o festival de Beltane, uma antiga celebração gaélica da sexualidade, a fertilidade … e sacrifícios de sangue. "Supostamente, os sacrifícios de animais fariam cada Beltane garantir a fertilidade de suas colheitas, no entanto, a cada cinco anos os celtas Highland iriam sacrificar seres humanos, os números que eram feitos por criminosos condenados e prisioneiros de guerra. Eles seriam sacrificados pelos druidas, e o modo de sua morte poderia variar. Muitos foram supostamente flechados, mas as descrições das cerimônias celtas gauleses dizem que foram queimados vivo em homens de vime enormes. "- Fonte.
As origens do festival Beltane podem ser rastreadas até a celebração do deus sumério Enlil - conhecido como Baal. O nome de Beltane (pronuncia-se “t’n-B’yal”) é a sua origem da palavra Baal. O festival de Beltane era celebrado de forma muito semelhante aos antigos rituais de Baal. "No folclore do Médio Oriente, Baal foi morto e desceu ao submundo, no qual ele foi devolvido à vida pelo poder de sua amada irmã, Anat. Baal é, portanto, associado com os ciclos sazonais, a chegada da primavera e das colheitas. Isso se refletiu em festivais de Beltane, que culminou com a união simbólica do deus e deusa da Primavera de Inverno (Winter ou Rei e Rainha de Maio). Rainha de Maio, nas festas, era uma figura da terra mãe. A palavra Baal significa senhor ou marido. No cruzamento de King Winter Queen e maio, o céu e a terra se juntaram, e da fertilidade e da vida foram simbolicamente reacendidas em animais, pessoas e natureza ".
- Jane Adams, os trabalhos selecionados de Jane Adams. "Através da analogia e pela crença de que podemos controlar ou auxílio dos poderes da natureza através da prática da magia, a magia particularmente simpática, a sexualidade pode caracterizar parte do culto do Ba’als e Ashtarts. Alusões pós-exílicas ao culto de Ba’al Pe’or sugerem que orgias prevaleceram. No alto dos morros e montanhas floresceu o culto dos doadores de aumento, e "debaixo de toda árvore verde" foi praticada a licenciosidade que foi realizada para garantir a abundância das colheitas. Sacrifício humano, a queima de incenso, exercícios violentos e de êxtase, os atos cerimoniais de se curvar e beijar, a preparação de bolos sagrados (ver também Asherah), aparecem entre os crimes denunciados pelos profetas pós-exílio, e mostrar que o culto da ? Ba al (e ? Ashtart) incluem características de culto que se repetem em várias partes do mundo semita (e não-semitas), embora ligado a outros nomes. "
- W. Robertson Smith e George F. Moore, Baal
Antigas crenças e rituais são uma parte intricada às atuais práticas ocultistas Illuminati. No seu simbolismo e modus operandi é infundida lentamente na sociedade, seus rituais secretos são realizados anteriormente em uma escala de massa, onde a população em geral torna-se testemunha à nora e participante de suas festas de ocultismo.


Conclusão

bin58

Os Mujahedin foram recrutados e formados no final dos anos 70 por Zbigniew Brzezinski, o Conselheiro de Segurança Nacional de Jimmy Carter (Brzezinski é hoje conselheiro da política de Obama principal). O grupo foi treinado por militares dos Estados Unidos, a fim de repelir as forças russas do Afeganistão. Bin Laden foi treinado pela CIA para lutar contra os comunistas e os talibãs são um subproduto desse movimento criado pelos EUA.
Desde a queda da URSS, Bin Laden e seu talibã serviu para uma nova agenda: a invasão dos principais países do Oriente Médio sob o pretexto de uma “guerra ao terror”. Em 2001, cerca de 15 minutos após o segundo avião atingiu o WTC, a imagem de Bin Laden foi exibida na televisão. Ele se tornou o bode expiatório ideal e o inimigo ideal da administração Bush. Este bode expiatório permitiu a invasão inquestionável do Afeganistão, do Iraque e mesmo da promulgação da aberração chamada Lei Patriota.
Em 2011, a utilidade de Bin Laden para a Agenda tem seguido seu curso e o governo Obama precisava de uma exploração para impulsionar as suas votações até as próximas eleições. Consequentemente, em 1 de maio de 2011, a morte de Bin Laden foi anunciada com o triunfo e júbilo. Através da CNN, NBC, CBS, ABC e FOX, milhões de telespectadores se alegram com a morte do homem na mesma maneira que culturas antigas se alegraram com a oferenda de sacrifícios humanos para Baal. Em uma emburrecida, politizada e “Illuminatizada” versão do Festival Beltane, as massas têm o sacrifício/ritual celebrado entre um homem e, mesmo sem perceber, participaram de um dos mais importantes feriados dos Illuminati.
Fonte: http://danizudo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...