terça-feira, 6 de maio de 2014

Melhores argumentos contra versão oficial do 11/9


farsaenorme topoQuando conversamos com pessoas que ainda acreditam na versão oficial da estória do 11 de setembro e queremos convencê-las do contrário, então temos que nos concentrar nos principais argumentos que são incontestáveis, e expor nosso objetivo. 1. Nós queremos uma nova investigação sobre o 11 de setembro - Objetivo do movimento pela verdade sobre o 11/9 é realizar uma nova e correta investigação ...
dos acontecimentos do 11 de setembro de 2001, pois aquelas conduzidas foram pífias. Elas foram totalmente limitadas, sub-financiadas e com caráter político. Para a investigação da queda da espaçonave Columbia foram gastos $ 175 milhões, para o caso Monika Lewiski contra o presidente Clinton $ 30 milhões, para a investigação do 11/9 risíveis $ 15 milhões e inicialmente foram previstos somente $ 3 milhões!!!
Eles não deveriam achar de forma alguma a verdade, mas sim promover uma operação para limpar a cena do crime, que encobriu os verdadeiros culpados. As principais testemunhas oculares, provas e opiniões de peritos independentes foram abafadas e somente liberado aquilo que o governo dos EUA permitiu. Isso seria a mesma coisa que no caso de um assassinato, o assassino conduzisse as investigações. O fato que o diretor administrativo da comissão investigatória era uma pessoa de confiança do governo Bush, mostra que a comissão não era independente e seu relatório é somente puro conto de fada. E de fato, a especialidade de Philip Zelikow é criar mitos e exatamente foi isso que ele fez. Veja: O fazedor de mitos ou quem é Philip Zelikow?

2. Bin Laden não é procurado pelo FBI por causa do 11 de setembro

Fato é que somente os políticos e a mídia afirmam há oito anos que foi Bin Laden, e o usam como super terrorista e como imagem do inimigo. Os órgãos de justiça dos EUA não fazem isso. Não existe qualquer acusação contra ele, não existe uma ordem de prisão e ele não é procurado, em todo caso não devido ao 11 de setembro, mas sim por outras coisas. Diante da pergunta, por que ele não é procurado pelo FBI, é respondido que não há quaisquer provas que o relacionem com o crime, ou seja, não foi ele. Veja: O espantalho Bin Laden.

3. Bin Laden está morto desde 16 de dezembro de 2001

Todas as mensagens em forma de vídeo desde então são falsificações. Ele também nunca se outorgou a autoria dos atentados, mas ao contrário, questiona sua participação no crime. Quem fez essas falsas gravações? Somente os verdadeiros autores que provêm aparentemente dos círculos do governo e do serviço secreto. Somente eles têm interesse em um fantasma como imagem de inimigo e o mostram ao público nas ocasiões oportunas para fomentar medo. Veja: Bin Laden está morto já faz tempo e Um morto ressuscitou novamente.

4. Osama Bin Laden repousava indefeso em um hospital a 11 de setembro e podia ter sido preso imediatamente

Um dia antes do 11 de setembro, Bin Laden foi internado no hospital militar de Rawalpindi, Paquistão, por causa de seus problemas renais, e se submeteu a uma diálise. Os enfermeiros foram substituídos por pessoas de sua confiança e foram tomadas medidas especiais pelo serviço secreto por causa do “convidado de honra”. O chefe do serviço secreto paquistanês ISI, tenente-general Mahmood Ahmed, foi antes e depois dos atentados a Washington e teve encontros com diretores da CIA e diversos políticos. O governo dos EUA estava bem informado sobre a localização de Bin Laden e se tivessem realmente a opinião que ele seria o chefe de operação dos ataques, então eles poderiam tê-lo preso imediatamente no hospital. Mas nada aconteceu, após uma semana ele pode retornar ao Afeganistão, ou seja, não foi ele. Veja: Enfermeiros – Eu vi Osama.

5. Não houve conversa telefônica a partir dos aviões

Com a lenda de que os passageiros teriam feito contato e falaram sobre um seqüestro feito por terroristas árabes, toda a mentira em torno do 11 de setembro foi lançada ao mundo. Não houve qualquer conversa, elas foram inventadas ou falsificadas. O FBI não pode apresentar no processo contra o suposto 20º terrorista Zacarias Moussaoui nenhuma prova na forma de conversa telefônica ou documentos das companhias telefônicas ao tribunal, ou seja, elas nunca aconteceram. Veja: 11 de setembro – A mãe de todas as mentiras e Os telefonemas a partir dos aviões nunca aconteceram.

6. Os registros das caixas-pretas contradizem a representação oficial

O ministério norte-americano dos transportes NTSB publicou os dados de dois registros dos aviões, aquele do vôo 77 que supostamente teria atingido o pentágono e do vôo 93 que supostamente caiu sobre Shanksville. Os dados das caixas-pretas foram colocadas em um simulador de vôo e os vôos reconstruídos. Disto resultou que os aviões voaram para outro lugar totalmente diferente daquilo alegado pelo governo norte-americano e foi descrito pela comissão 9/11. Caso a versão oficial fosse correta, então os dados das caixas-pretas deveriam coincidir e confirmariam, mas nada disso acontece. Só isso comprova que aquilo que nos é dito é uma lenda e deve ser investigado novamente: Por que foram ignorados os registros dos vôos?

7. Os esporos de anthrax provêm dos laboratórios de armas químicas do exército dos EUA

Logo após o 11 de setembro, cartas que continham esporos mortais de anthrax foram enviadas a personalidades. Cinco pessoas morreram disso. Este ato foi atribuído a Bin Laden e Saddam Hussein e com isso foram justificadas as guerras no Afeganistão e posteriormente no Iraque, e também a aprovação da lei para implementação de um Estado Policial na forma do “Patriot Act”. Mas na realidade, as investigações do FBI mostraram que o mortal anthrax provém de laboratório químico de Fort Detrick, do exército norte-americano, ou seja, alguém de dentro enviou as cartas com ele dentro e não foram os “maldosos árabes”. Veja: O ataque com anthrax e o 9/11 e O ataque com anthrax prova que 9/11 foi armação.

8. Colidem dois aviões no WTC, mas três arranha-céus foram pulverizados

O que a opinião pública quase desconhece é que a 11 de setembro de 2001, não apenas as duas torres gêmeas desabaram, mas também um terceiro arranha-céu, o WTC7, embora nenhum avião colidiu contra ele. Aqui não serve de forma alguma a versão onde o combustível do avião teria destruído o prédio. O fato é abafado conscientemente pelo governo norte-americano e o desabamento do WTC7 não é mencionado sequer com uma única palavra no relatório da comissão 9/11, como se fosse insignificante ou nunca tivesse acontecido. Por que esta maquiagem? Porque a destruição do WTC7 indica todas as características de uma detonação planejada. Veja: O colt fumegante na mão do criminoso e 9/11: destruição da torre.

9. Existiu gente de dentro no 9/11 e alguém ganhou muito dinheiro

O que é ocultado com prazer pelo governo norte-americano e da mídia, um pouco antes do 11 de setembro de 2001, foram negociadas grandes quantidades de Put-Options que deixaram as ações em queda de determinadas empresas, as quais sofreram danos através do 11 de setembro, como seguradoras, companhias aéreas e bancos, que possuíam escritórios nas torres. Quem sabia que a 11 de setembro algo iria acontecer e quais firmas teriam prejuízo, e especulou com isso? Essas informações confidenciais poderiam ter somente os verdadeiros criminosos e não foram Bin Laden e a Al-Kaida que fecharam estas negociatas. A investigação foi paralisada quando veio à tona que ex-funcionários da CIA e graduados políticos estavam envolvidos. Veja: Fecha o cerco dos criminosos do 11 de setembro e Quem se aproveitou do 11 de setembro?

10. Poderosos explosivos militares foram encontrados na poeira do Ground-Zero

Dr. Niels Harrit, professor de química da Universidade Kopenhagen, assim como oito outros professores e especialistas analisaram a poeira das torres pulverizadas e encontram lá nanothermite, um poderoso explosivo que só é utilizado pelos militares. Para se fabricar nanothermite, é necessário laboratórios especiais e um processo de alta tecnologia, o que Bin Laden não teria em sua caverna. O que fazia a nanothermite por lá? Nanothermite é x-vezes mais energética e destrutiva do que o explosivo convencional. Somente através dela haveria a energia suficiente para pulverizar 200.000 toneladas de aço, 56.000 m² de vidro, 470.000 m² de paredes de gesso, 24.000 m² de revestimento de mármore e 425.000 m³ de concreto!!!! Veja: Palestra do professor Niels Harrit sobre a nanothermite.

11. Centenas de testemunhas relataram sobre explosões antes e depois dos impactos dos aviões

É um fato, existiram pesadas explosões e tremores ANTES e DEPOIS das colisões dos aviões. Sim, também ANTES do primeiro impacto, isso foi relatado pelo zelador da torre gêmea, William Rodriguez, que trabalhava lá há 20 anos. Ele disse, primeiramente houve uma forte detonação no sub-solo, houve grave devastação e muitos mortos e feridos e então colidiu o primeiro avião na torre norte. Este fato nunca foi mencionado no relatório da comissão, embora ele tenha se apresentado lá como testemunha. Rodriguez foi até condecorado pelo presidente Bush na Casa Branca pela sua coragem, pois ele salvou muitas pessoas. Mas quando ele se prendeu à sua afirmação, ele foi banido e silenciado. A declaração do zelador foi confirmada por várias outras testemunhas. Com isso está comprovado a detonação dos arranha-céus através de testemunhas e a explicação oficial que a origem teria sido um simples incêndio, se mostra como mentira.


11 de setembro é “uma grande mentira”


07/03/2010 - Que o 11 de setembro foi um embuste, um trabalho caseiro feito pelo serviço secreto, fica claro a cada mês que passa. Que a mídia de massa endossou, propagou e sustenta até hoje a “grande mentira”, também é fato. Mas até o momento, nenhum político de peso contradisse a fantástica versão do governo dos EUA. Até agora. Ontem, o mais alto representante de uma nação, o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad, afirmou aquilo que nunca fora pronunciado de forma tão clara: o 11 de setembro é uma grande mentira.

11/9 – uma grande mentira, pretexto para ocupar o Afeganistão
O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad insiste que o sistema capitalista, estabelecido pelos israelenses, está à beira do colapso, acrescentando que o 11/9 foi um pretexto para ocupar o Afeganistão e promover a chamada “guerra ao terror”.
Depois de classificar o Holocausto judeu como um “mito”, o presidente do Irã denuncia mais uma bandeira dos plutocratas para opressão dos povos – NR.
O presidente descreveu o 11 de setembro de 2001, a destruição das torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, como pré-concebido “cenário e uma medida de inteligência sofisticada” e enfatizou que o incidente 11/9 foi uma “grande mentira destinada a servir de pretexto para combate ao terrorismo e estabelecer os fundamentos para o envio de tropas ao Afeganistão”.
“Depredação, intimidação e matando a realidade da humanidade são os resultados do modo capitalista de pensar”, disse Ahmadinejad no sábado.
Ele lamentou os crimes cometidos pelos poderes arrogantes, dizendo: “Eles realizam hediondos assassinatos e atos de terror em todo o mundo sob o pretexto de (defender) direitos humanos”.
Ahmadinejad reiterou que com a consolidação da Revolução Islâmica, a mentalidade materialista foi contestada e o marxismo destruído.
“Hoje”, acrescentou, “com as bênçãos do Todo-Poderoso, o sistema capitalista fundado pelos sionistas chegou também a um fim”.
Quando alguém desmascara a exploração dos povos pela Nova Ordem Mundial Sionista através do marxismo/comunismo e do capitalismo, então fica óbvio que ele não pode ter armas nucleares. Ousadias desta magnitude não podem passar impunes – NR.
O Presidente iraniano, em seguida, observou que “a agressão” por parte do governo dos EUA e o envio das forças da OTAN à região “foi apenas para resgatar o estabelecimento democrático liberal e a crença capitalista”.
Referindo-se à recente detenção do líder terrorista Abdolmalek Rigi pelas forças de inteligência iraniana, Ahmadinejad também observou que a sua captura indica o desespero extremo das agências de inteligência dos EUA e da Grã-Bretanha, e do regime israelense.
Rigi foi capturado pelas forças de segurança iranianas a 23 de fevereiro. Ele estava a bordo de um avião de passageiros com destino ao Quirguistão, partindo dos Emirados Árabes Unidos, quando seu avião pousou na cidade portuária iraniana de Bandar Abbas.
Poucas horas depois da prisão de Rigi, o ministro iraniano de Inteligência Heidar Moslehi disse que o vilão esteve numa base dos EUA 24 horas antes de ser capturado pelas forças iranianas, acrescentando que os americanos tinham emitido um passaporte afegão para ele.
Em suas confissões, Rigi revelou detalhes sobre seus vínculos com algumas agências de inteligência como a CIA e disse que ele cooperou estreitamente com os serviços de segurança do Afeganistão e do Paquistão.


Por que o 11/9 deve ser esclarecido?

farsagrande1

11/09/2009 - Como é possível uma mentira descarada continuar a ter cobertura da grande mídia de massas, não no sentido de cobrir o fato, mas sim de encobrir os verdadeiros criminosos. Porque não é aceitável que uma mentira monstruosa vá para os livros de história e porque tudo nos últimos oito anos é fundamentado com o 11 de setembro, todas as guerras, todas as restrições da liberdade, todas as leis do Estado policial. A América do Norte NÃO foi atacada por terroristas árabes, mas sim eles próprios o fizeram e criaram um bode-expiatório para poder conduzir sua “War on Terror” e justificar suas guerras planejadas há muito tempo.
Cada século tem seu grande engodo. Para muitos pesquisadores, historiadores, engenheiros, advogados, professores, químicos, juristas, ativistas e estudiosos, não há mais dúvida que a “mentira monstruosa” do século passado foi o suposto Holocausto judeu – NR. 11/9 é o incêndio do Reichstag de Bush/Cheney, foi um golpe de estado, um putsch fascista contra a democracia nos EUA, possibilitou as desejadas Leis de Exceção e deu passe-livre para conduzir guerras por todo o planeta e silenciar completamente qualquer oposição. Se bem que no caso do incêndio do Reichstag, não há mais dúvidas que ele foi provocado pelo comunista van der Lubbe e não por membros do partido de Hitler, como alegou a propaganda de guerra aliada – NR.
E Obama continua esta política sem qualquer lapso, nada mudou, as guerras não são encerradas e as leis não foram restabelecidas. Cada presidente é uma marionete seguidora das ordens do poder oculto que quer uma ditadura mundial! O 11/9 é uma mentira, todas as ações e decisões resultantes dela também são mentirosas e devem ser encerradas e restabelecidas. As tropas devem retornar imediatamente para casa e revogadas todas as leis contra o terror.
Mas o pior é que as mídias de massa mantêm até hoje esta mentira do século, que ignoram contradições tão latentes, que protegem e defendem absurdas explicações do governo norte-americano, e difamam e jogam sujeira contra todos que procuram a verdade. Por isso elas são traidoras da humanidade e chegará o dia onde elas terão de se explicar devido à sua ajuda neste monstruoso crime.
Cada vez mais fica claro que a mídia de massa é nosso inimigo comum – NR


52 considerações interessantes sobre a grande farsa

farsagrande2

1- Em uma queda de um prédio por acidente, o que se encontrariam seriam destroços de concretos e até mesmo artefatos inteiros. O que se encontrou foram concreto pulverizado e resíduos de objetos;
2- Se comparado a queda do WTC com qualquer outro edifício que foi implodido você perceberá que ambos caem na mesma velocidade. A queda das Torres Gêmeas se dão na mesma velocidade da queda de uma bola de sinuca, ou seja, não teve qualquer impedimento. As Torres tiveram queda-livre;
3- Houve diversas explosões antes e na hora da queda, o que nunca foi explicado pelo governo e responsáveis. De onde vieram as explosões se os aviões já haviam explodido? Além do mais vale lembrar que as explosões vieram de diversos andares inclusive do sub-solo;
4- Apesar dos líderes governamentais estadunidenses dizerem que jamais previram que poderia haver ataques produzidos por aviões comerciais por terroristas, a NORAD, 2 anos antes, haviam feitos simulações de ataques terroristas feitos a partir de aviões sequestrados como armas. E o mais interessantes: No exercício, o alvo era o WTC!
5- Em outubro de 2000 o Pentágono sofreu um exercício de simulação de colisão de aviões. Isso não deixa dúvidas de que contavam com a possibilidade de sequestro de aviões;
6- Segundo informações da Comissão 911, Mahmood Ahmed, cérebro da Inteligência Paquistanesa, pediu para Omar Sheikh para emprestar $100.000,00 para Mohammed Atta, o principal terrorista no ar. O interessante é que o General Ahmed (Ahmad) estava em Washington tomando café da manhã com oficiais do governo americano no dia 11 de Setembro. A Comissão 911 considerou tal empréstimo algo de “pequena importância”;
7- Na lista de passageiros dos aviões não consta nenhum dos nomes dos 19 terroristas e nem mesmo algum nome de origem árabe;
8- A Comissão 911 chegou aos nomes dos 19 terroristas graças o encontro de alguns passaportes em meio à toneladas e toneladas de destroços. Interessante: Até 2009 ainda se achavam ossadas na região do WTC, mas os passaportes foram encontrados naqueles dias!!! O ditado “encontrar uma agulha no palheiro” é simples perto desta mentira. Além do mais, das 4 caixas-pretas dos dois aviões que adentraram as Torres apenas uma foi encontrada, da qual não foi possível retirar qualquer informação tamanha foi a destruição da mesma. As outras três, segundo “especialistas” foram totalmente incineradas devido ao intenso calor. Isso chega a ser cômico: Como é que caixas-pretas são incineradas, sendo que estas são feitas com os materiais mais resistentes da face da terra e um passaporte, que é feito do material mais frágil resiste a tal acidente? Seria um milagre???;
9- Ainda sobre o passaporte encontrado como que por milagre, passados alguns meses, os supostos terroristas suicidas começam a serem encontrados vivos. Abdulaziz al-Omari disse, no dia 23 de Setembro de 2001, que mal pode acreditar que o FBI colocou seu nome na lista de terroristas. Ainda segundo ele “não faço a mínima ideia de como se pilota um avião”. al-Omari diz que perdeu seu passaporte em 1995 quando seu apartamento foi roubado em Denver (para confirmação clique aqui). Que engraçado, al-Omari assistiu seu “suicídio” sentado em seu escritório em Riad, capital Saudita;
10- Outros 5 sequestradores dados como terroristas suicidas foram encontrados vivos. O FBI até hoje não reviu a lista;
11- Os sequestradores acusados, até a presente data, não foram relacionados de fato com Bin Laden;
12- No dia 16 de setembro de 2001, Bin Laden negou qualquer participação nos atentados lendo um comunicado que foi emitido por ele por um canal de televisão via satélite do qatarí, a Al Jazeera e posteriormente emitido em numerosas cadeias americanas: “Insisto que não executei este ato, que parece ter sido executado por indivíduos com seus próprios motivos.”;
13- Por que as investigações sobre Osama Bin Laden foram canceladas ainda em 2001 sendo que 2 familiares próximos de Bin Laden moravam no estado da Virgínia? E era ao lado do QG da CIA…
14- Quando Osama Bin Laden já era o criminoso “mais procurado” dos EUA houve registros de que ele havia passado 2 semanas no hospital americano no Dubai. Foi tratado por um médico americano e visitado pelo agente local da CIA;
15- As provas que se têm de Osama Bin Laden que supostamente o ligam ao atentado são na verdade uma farsa. Foram implantadas. Perceba que ele, em seus vídeos, aparece com relógio e anel, objetos que são proibidos por sua religião de serem usados. Além do mais, apesar de canhoto, ele aparece nos vídeos escrevendo com sua mão direita;
16- Jim Bath, amigo de longa data de George W. Bush, gerenciou os investimentos da família Bin Laden nos EUA;
17- A ligação de George W. Bush com Osama Bin Laden se torna mais estreita quando se presta atenção em seu pai, George Herbert Walker Bush, que realizou diversas viagens à Arábia Saudita entre 1998 e 2000 para encontrar com a família Bin Laden em nome da companhia chamada Carlyle Group;
18- Veja que ironia do destino: George Herbert Walker Bush tinha uma reunião marcada com Shafig Bin Laden a serviço da Carlyle Group na manhã de 11 de Setembro de 2001. A Carlyle Group é uma das referências entre empresas da Defesa Nacional, a qual ainda recebe lucros extremos com a chamada “Guerra ao Terrorismo”;
19- Poucos perceberam como que Osama Bin Laden foi trocado do “nada” pelo Sadam Hussein, e como que as terras áridas afegãs foram trocadas pelas regiões petrolíferas do Iraque;
20- Pergunta que não quer calar: Como é que um avião de 60 Toneladas, 40 metros de largura, 14 metros de altura atravessou o primeiro elo da construção do Pentágono por um buraco de 8 metros de diâmetro deixando a grama ainda verde e nenhum vestígio de seus destroços? Detalhe: Em Minas Gerais, a distância entre um poste e outro é de 30 metros, ou seja, se um avião deste porte quiser, ele arranca os dois postes de uma vez, já que é maior que isso. Mas no Pentágono…;
21- O terrível piloto Hani Hanjour, acusado de ter feito manobras ousadas num Boeing para destruir o Pentágono, na verdade mal conseguia pilotar um mini avião em segurança;
22- Além do Boieng que atingiu o Pentágono ter desintegrado, o mesmo aconteceu com os bancos, bagagens, corpos e tudo o mais que estavam no mesmo. E o grmado? Por que não está sem um arranhão já que o peito do avião teria raspado no mesmo?
23- Segundo a Comissão 911 os dois motores Rolls Roice do vôo 77 feitos da liga de aço e titânio que pesavam cada um 6 toneladas simplesmente se derreteram com o intenso calor;
24- Ainda segundo a Comissão 911, alguns restos de corpos que sobraram do acidente poderiam ainda ser identificados pelo exame de DNA. Como tais corpos restaram se tal fogo consumiu dois motores Rolls Royce do avião que evidentemente são mais resistentes que pele e osso?
25- Após o “atentado” os destroços foram apanhados e uma grossa camada de concreto e cascalho foi derramado no local para acobertar provas;
farsagrande3
26- Segundo a CIA as 5 câmeras de segurança do Pentágono, que estavam voltadas para o lado de onde veio o avião não filmaram NADA. A única câmera que filmou o acidente foi a de um posto de gasolina ao lado que foi recolhida logo após o acidente. Mais tarde algumas imagens foram cedidas, mas nelas não se vê o avião. A distância dos quadros do vídeo, o que chamamos de Frames por segundo ou FPS é incompatível com a qualidade proporcionada pela câmera. Questionada a CIA afirmou que tais imagens são o que realmente estavam nas fitas, mas se recusou a revê-las;
27- Assim como o avião do Pentágono, o avião de Shanksville (vôo 93) também se desintegrou. Para os que investigavam o local não haviam indícios de que um avião havia caído lá;
28- Segundo a Teoria Oficial dos engenheiros do WTC, conhecida como “Teoria da Panqueca”, devido o calor provocado pela queima do combustível do avião as placas verticais (o piso de cada andar) deveriam se desprender deixando apenas a estrutura de colunas intacta. Ao menos, 2/3 das colunas deveriam estar inabaláveis. Por que tais estruturas foram ao chão completamente? Os engenheiros estavam todos errados? Além do mais, a queda das Torres Gêmeas de longe se parece com a “Teoria das Panquecas”;
29- Como que 47 colunas de aço maciço derreteram como sorvete diante de uma simples explosão causada pelo combustível de avião, sendo que tais colunas, para derreterem necessitariam de, ao menos, 1800º C, ao que fica a desejar diante de uma queima de combustível que chega à temperatura máxima de 840º C?
30- Frank A. Demartini, diretor-chefe da construção do World Trade Center, afirmou: “O edifício suportaria facilmente o embate de vários aviões…”. Como é que um avião apenas derruba uma Torre?
31- E o que pode ser feito para que as Torres caiam em queda-livre não deixando a estrutura de colunas ainda em pé? Implosão estratégica feita com explosivos.
32- Na figura ao lado: Perceba como que ha metal derretido na região do corte da coluna. Para a demolição mais precisa o explosivo derrete a coluna para que esta caia de forma mais eficaz (clique na figura para ampliá-la);
33- E como é que apareceu poças de metal derretido nos prédios 1, 2 e 7 (1 e 2 = Torres e 7 = Prédio da CIA e do Serviço Secreto) sendo que o avião em chamas não derrete o metal? E, mesmo que derretesse vale lembrar que nenhum avião entrou no prédio 7;
34- Seis semanas após o colapso foram encontrados pontos de calor de até 1100º C. Como pode isso?
35- Como foi possível encontrar aço fundido escorrendo pelos canais? Havia alguma usina siderúrgica lá? (este mesmo metal derretido foi encontrado na Torre 7);
36- O metal derretido foi analisado e se trata de Termite. Esse metal é tão quente que pode cortar oi aço como faca quente em manteiga. Sua composição: Óxido de Ferro derretido e de Alumínio, que se desfaz como poeira (será aquela da implosão do prédio?). Após mais análises foram encontrados altos índices de enxofre no local. Com tal análise descobriu-se que o material é da marca Thermate, patenteada e usada em demolições;
37- Como é que um prédio de 47 andares (prédio 7) com incêndio em 2 ou 3 andares vem ao chão sendo que nem foi atingido por aviões?
38- A desculpa do governo é que o fogo foi a causa do desabamentos dos prédios. Mas por que o 11/09 foi a 1ª data de desabamento de prédios resultantes de fogo na estrutura?
39- E o que dizer da explosão que ocorreu segundos antes do impacto do avião? Testemunhas afirmam (e são centenas) que houve uma explosão no subsolo do WTC por volta das 8:46. Uma das testemunhas é William Rodriguez, ex-empregado do WTC de 20 anos de profissão. E a mesma coisa aconteceu na outra Torre. Por quê?;
40- Por que a NORAD interveio somente após 80 minutos da descoberta de sequestro dos aviões sendo que o tempo estimado para a intervenção era de 10 minutos?
41- Em 2000 a NORAD fez 67 exercícios de interceptação de aviões sequestrados com 100% de eficiência. E em 11/09 eles falharam 4 vezes na mesma manhã!!!
42- Questionado sobre o porquê de aparecer junto com seu vice na Comissão de 11/9, George W. Bush disse: “Porque a Comissão 11/9 quer nos perguntar coisas, e é por isso que estamos aqui, para encontrá-los e responder às suas perguntas.” O repórter insiste em sua pergunta: “A questão é por que estão juntos e não separados conforme o pedido da Comissão?” Bush responde a mesma coisa. Bush e Cheney se reunem com a Comissão juntos, sem estarem sob juramento, sem a presença da imprensa e de familiares, e sem nenhuma gravação de áudio ou vídeo além de nenhuma transcrição permitida. Um dia após o mesmo repórter pergunta a Bush: “O Sr. não acha importante que as pessoas tenham contato com o que foi tratado nesta reunião?” Bush responde: “Adam, você me perguntou isso ontem! [...] Tenha a mesma resposta de ontem.” Ou seja: Nenhuma!!!
43- O responsável que presidiu a reunião da Comissão foi a mesma pessoa que controlou os interesses de Guerra de Bush no Iraque;
44- Terrorismo: 1) Sistemático uso do terror, manifestado por violência ou intimidação, para gerar medo. Diante destas palavras toda a nação norte-americana passou a chamar os orientais de terroristas porque portavam armas (facas ou quem sabe “bodoques”) e nada mais. Daí penso uma coisa: Se fosse eu o piloto do avião, e um terrorista chegasse até mim dizendo: “Enfie este avião naquele prédio senão eu lhe mato com uma facada” eu pensaria: “Morrer explodido ou tentar a sorte contra uma FACA?” É óbvio que eu partiria pra cima do TERRORISTA DA FACA!!! Mas os outros 4 pilotos tiveram medo o bastante de morrer esfaqueados e preferiram morrer na explosão;
45- A maioria dos terroristas presos foram soltos meses depois sem qualquer acusação, mas sem antes de ter seus nomes nas primeiras páginas dos jornais para que todos os vessem. Boi de piranha???
46- Terrorismo: 2) Técnica usada pelos Governos para manipular a opinião pública no cumprimento de uma agenda. Veja novamente o que o chefe do FBI, Ted Gunderson, disse em Los Angeles no minuto 25:30. Os EUA sempre inventaram formas de manipular as pessoas. Exemplos: Na 2ª Guerra Mundial eles diziam: “Não entraremos na Guerra”, mas forneciam equipamentos de guerra, soldados e alimentação para a Inglaterra. Só mais tarde, por questão de orgulho, entraram na Guerra (dia negro em Pearl Harbor). Ainda na 2ª Guerra começaram a Guerra Fria onde diziam que a URSS, hoje Rússia, era perigosa o bastante para destruir o mundo. Se armaram até os dentes para eles dominarem o mundo. Guerra vem Guerra vai e chegamos no 11 de Setembro de 2001. Diziam que o Afeganistão deveria ser invadido e que Bin Laden deveria ser preso. Do Afeganistão as atenções foram para o Iraque e para Sadam Hussein. Este foi pego e assassinado. As petrolíferas tomadas e dinheiro embolsado. Aí a pergunta: “Cadê o Bin Laden?” Em 2010 vimos outra tentativa de golpe: A Colômbia sofria (e sofre ainda) com o narcotráfico. Os EUA dizem: “Ajudaremos… deixe-nos implantar bases militares perto da região e prometemos que nosso raio de ação será de 200 km. Por fim, eles tinham caças que alcançavam toda a região das Américas, da Norte à Sul. Não seria isso terrorismo? O que eles praticaram no Oriente não seria Terrorismo?
47- Golpes como o de 1993 (implantação da bomba no WTC pelo próprio FBI) e pelo ataque ao edifício Murrah em Oklahoma City, em 19 de Abril de 1995, que deixou 168 mortos, serviram para que a Lei anti-terrorismo fosse implantada. Agora se percebe para que ela está sendo usada;
48- 2005: Metrô da Espanha. Três explosões matam 56 pessoas. O interessante é que naquele mesmo instante estava acontecendo um exercício anti-terrorismo, simulando exatamente: o mesmo cenário do atentado, nas mesmas estações, à mesma hora. E aí? Qual é a explicação?
49-Ainda sobre o buraco no prédio do Pentágono o que mais parece é que um míssel Tomahawk atingiu o prédio ao invés de um boeing. Muitos têm defendido essa teoria que, sinceramente, é muito mais lógica pelo tipo de destruição alcançado;
50- Sobre a queda do prédio 7 da CIA (WTC Complex 7) a explicação oficial é que haviam tanques de combustíveis no interior do prédio que superaqueceram e explodiram. Se isto for verdade o prédio 7 do WTC é o 3º prédio na história do mundo a cair por motivos de incêncio. Os 2 primeiros da história são as Torres Gêmeas do WTC;
51- Para aqueles que dizem que um prédio pode cair devido a incêndios e/ou acidentes com aviões, mais abaixo seguirá uma breve lista de prédios que alcançaram tais problemas:
1º- 6 de Agosto de 1970: Prédio de 50 andares em NY queimou por mais de 6 horas. E NÃO CAIU.
2º- 4 de Maio de 1988: Prédio de 62 andares em LA queimou por mais de 3 horas em 4 andares. E NÃO CAIU.
3º- 24 de Fevereiro de 1991: Um prédio de 38 andares na Filadélfia, construído em 1973, queimou por mais de 19 horas e o fogo se espalhou por 8 andares. E NÃO CAIU.
4º- 17 de Outubro de 2004: Um prédio de 56 andares na Venezuela, construído em 1976, queimou por mais de 17 horas e o fogo se espalhou do 26º andar até a cobertura. E TAMBÉM NÃO CAIU.
5º- 11 de Setembro de 2001: Dois arranha-céus de 110 andares, construídos em 1973, queimaram por 56 e 17 minutos respectivamente, queimando em 4 andares, veio a cair completamente até o chão. E dos 32 mil litros de combustível apenas uma parte queimou lá dentro do prédio já que uma grande bola de fogo se espalhou por fora deixando claro que parte do combustível já havia se consumido. E a Torre que foi atingida por último foi a que caiu primeiro (17 minutos!!!);
52- No momento da quedas das Torres, com as filmagens que se têm, dá para se contar 12 “pequenas” explosões que se dão rapidamente enquanto o prédio todo desmorona. E antes da queda um tremor de 12 segundos é percebido em uma das câmeras que está no alto de um prédio filmando uma das Torres que sugere uma grande explosão no subsolo dessa Torre. Segundo Ben Fountain, um analista financeiro que trabalhou no WTC, disse à revista People que nas semanas que antecederam à catástrofe, houve uma quantidade anormal de reparos nas seções das Torres e do prédio 7, as quais foram evacuadas por razão de segurança. Daria Coard, uma guarda da Torre Norte, disse à Newsday que a segurança vinha trabalhando 12 horas/dia semanas antes do 11 de Setembro. Mas na quinta-feira dia 6, cães farejadores de bombas foram removidos do prédio. A autorização veio do irmão do presidenteBush, Marvin, o qual fazia parte da diretoria da Securacom, de 1993 (na época do primeiro atentado!!! Hummm, mas dá o que pensar…) a 2001. A Securacom, com nome trocado para Stratesec era a responsável pelos vôos da United Airlines;
http://oarquivo.com.br/oarquivo-verdades-incovenientes/5169-melhores-argumentos-contra-versao-oficial-do-11-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...