sábado, 3 de maio de 2014

Será que as invasões americanas no Iraque e no Afeganistão, são mesmo pela Guera ao terror ou por petróleo?


gate1 
No caso da sumária invasão do Iraque, o petróleo veio de brinde em relação a outras riquezas que, geradas por ele, dão aos Estados Unidos, principalmente, a hegemonia energética.Se existisse alguma outra forma de energia farta e barata que valesse apena, com certeza seria usada para fins militares. Quanto a suposta Guerra ao Terror, isso na verdade é só uma ótima desculpa que, devido a um False-Flag (atentado de falsa-bandeira) muito bem planejado e arquitetado pelos Senhores do Mundo (o 11 de setembro de 2001), que serviu apenas para botar a culpa nos infelizes Saddham Hussein e Osama Bin Laden, nos miseráveis da Al-Qeda e nos mais miseráveis ainda dos Talibans. E não só eles, porque o Muammar Kaddhafi e a sua Líbia também já foram e agora a bola da vez são a Síria de Bashar Al Assad e o Irã de Mahmoud Ahmadinejad, com a desculpa apropriada e o aval da ONU, é claro.
Guerras acontecem por causas econômicas, políticas e geográficas, mas, estes nunca são o único motivo...Se o interesse é expandir o império norte-americano e se apropriar de riquezas apenas por questões econômicas ou geo-políticas, porque os norte-americanos não invadem a Rússia, a China ou mesmo o Brasil? Na verdade, existem outras razões, por assim dizer, Top Secret (Ultra Secretas), para que os Estados Unidos; além de gastarem milhões de dólares com logística e deslocamanto de homens e armas através dos oceanos; se aventurem e se arrisquem tanto invadindo sumáriamente os países mais fracos!!!, E essas razões Top Secret estão além das fronteiras do planêta Terra e além da imaginação de mais de 90% da humanidade. Mais, afinal, que motivos tão secretos seriam esses?
A Guerra do “Stargate” e sua Relação com 2012 e além...
Author: Valter Amorim Posted under: 2012, Conspirações - Muito pouco se comentou na época acêrca desses fatos pelo mundo da ufologia, e a cada minuto a que adentramos a fundo nos ciclos de 2012, mais informações nos são reveladas, onde podemos julgar a veracidade das informações citadas, como simples teorias de conspirações, apenas coincidência ou delírios utópicos trancendentais de alguns conspiratórios. Tive acesso de forma limitada na época, mais aqui após uma pesquisa pessoal minha, estarei a comentar este assunto, e que cada um se faça juiz em sua própria consciência, dando crédito ou não para estas informações, pois são de suma importância para alguns assuntos ligados ao ano de 2012.
A Guerra do Iraque
Segundo alguns pesquisadores como William Henry, a guerra do Iraque foi uma farsa, pois um dos motivos para a invasão, seria a acusação de que os iraquianos teriam sobre seus domínios uma grande quantidade de armas de destruição em massa. Mais na realidade a administração Bush, coligada com mais alguns poderes internacionais, estaria intencionalmente tentando na realidade com esta invasão que foi preventiva, impedir que Saddam Hussein, pude-se por as mãos em uma suposta tecnologia de procedência alienígena. Saddam Hussein estaria ciente sobre a existência do Planeta X, o Oanes Anunnaki, e sobre a existência do que se acredita ser um tipo de “Stargate”(Portal Estelar) perdido na Terra, e a verdade sobre a história evolutiva do homem e da religião.
Saddam Hussein acreditava ser a reencarnação de Rei Nebuchadnezzor (Nabucodonozor, da Babilônia). Saddam gastou mais de 500 milhões de dólares durante os anos 80 na reconstrução e reestabelecimento da Babilônia antiga e da capital do reino. Mas há um aspecto infinitamente mais diabólico de Saddam Hussein do que a idéia insana de que ele é a reencarnação de um rei antigo que tenta reviver uma glória passada. E, segundo este ponto de vista, não estaria aí toda a gama de ganância de Saddam, que se baseava nestas culturas antigas, que supostamente teriam contato direto com civilizações extraterrestres, e asssim, só podemos especular que Saddam conhecia as obras de Zecharia Sitchin.
Babilônia era a capital da antiga Suméria e Acadia, na Mesopotâmia. No moderno Iraque, localiza-se a aproximadamente 80 km ao Sul de Bagdád. O nome vem do grego Babel, que significa "confusão". Essa palavra semítica é uma tradução do sumério Kadmirra. Cerca de 600 AC, reinava na Babilônia o rei Nabucodonozor. No atual Iraque, reinou até 2003, Saddam Hussein. Geográficamente, ambos os reinos estão localizados na antiga Terra da Suméria, sul do atual Iraque.
Os planos
Por parte do regime de Saddan Hussein, a intenção seria controlar o Stargate (Portal das Estrelas), que lhe permitiria facilitar o contato para o retorno profetizado de uma raça avançada de Extraterrestres, a Elite Anunnaki. O Presidente Hussein imaginava que, provavelmente em troca da lealdade dele para com a Elite Anunnaki, ele seria recompensado com uma posição de grande autoridade global.Talvez ele se visse até mesmo como um amável salvador da humanidade, que facilitou o retorno dos deuses que resolveriam todos os problemas da humanidade. Significativamente, os governos europeus como a Alemanha, estariam envolvidos nesta empreitada com ele, talvez também a França e a Rússia, e Saddam estaria dando cobertura diplomática para suas escavações.
A Localização do Stargate em Zingu, no Iraque
Saddam deu a permissão á um time de arqueólogos alemães para retomar escavações na cidade Sumeriana de Uruk e depois detalhou cartograficamente o solo daquela área, sugerindo que poderia ser este o localização do Stargate, E isso chamou a atenção americana de imediato, que de até então só estava em cima do muro. Teoricamente a administração Bush e o Regime Hussein ambos estiveram numa luta para controlar o acesso ao Stargate Sumeriano nas ruínas de Uruk e de alguns outros locais no Iraque, antes do retorno profetizado dos Anunnaki. Por isso a administração Bush quiz a invasão do Iraque para controlar as escavações em Uruk e encontrar primeiro Stargate enterrado e em contraste, Hussein queria achar e ativar o Stargate primeiramente para sua glória e presumivelmente o benefício de humanidade. Zecharia Sitchin em uma de suas obras afirmava que era prevido a volta dos Deuses sumerianos segundo as escrições nos tabletes de argilas. e infelizmente o retorno do que chama de o 12º planeta misterioso de nosso sistema solar.
Este planeta, normalmente identificado como Planeta X, tem uma órbita incomum por nosso sistema solar que traz isto em proximidade íntima para Terra de planeta cada 3,600 anos, e responsável por várias anomalías em nosso sistema solar. De acordo com Zecharia Sitchin, os habitantes deste planeta misterioso são principalmente responsáveis até pela engenharia genética do homem civilizado. E os registros antigos de Sumer (sul do Iraque), o lugar da habitação Terrestre destes" Deuses" coloca ambos Rei Nebuchadnezzar e Saddam Hussein em uma posição muito interessante.
William Henry
Henry centra-se na seguinte cena descrita por interpretação de Sitchin de uma tábua cuneiforme de um texto ritualistico em Uruk: Numa cena do templo que envolve o chefe Anunnaki dos sumérios, Anu e seus dois filhos, Enlil e Enki, Henry propõe que a cena representa um dispositivo de transporte usado por Anu e outros da elite Anunnaki. e se for real o tal dispositivo está provavelmente localizado na cidade suméria de Uruk que era a cidade de fundação da civilização suméria e na casa de Gilgamesh, o rei famoso da Epopéia de Gilgamesh.
A representação mostra que os seres divinos adentram uma entrada do templo, segurando uma espécie aste onde outros objetos em forma de anel estão inteligados. A natureza celeste da cena é indicada pela inclusão dos símbolos do Sol e da Lua .... que descreve Enlil e Enki em frente á uma espécie de portal através do qual o Deus Anu está fazendo uma grande entrada triunfante.
Sitchin também, e autores como David Childress discutem várias formas tecnologicas utilizadas pelos ETs em civilizações antigas. Ambos operado em um paradigma convencional onde o transporte ocorre por meio de foguetes veículos automotores. "Os textos revelam que 300 deles - O" Anunnaki de Céu ", ou Igig, eram verdadeiros astronautas que ficaram a bordo do nave espacial sem realmente pousar na Terra. orbitando a Terra, estas naves lançado e recebeu o ofício de transporte de e para a Terra. "
O Livro de Enoch provê contextual semelhante e detalham versos análomos como o Livro de Gênese que descreve : o' os filhos de deuses, o Nephilim/Anunnaki, cruzado com humanidade, e criou uma raça de giants/heroes que regeu em cima do resto de humanidade": O Nephilim esteja na terra nesses dia-e também depois-quando os filhos de Deus foram para as filhas de homens e tiveram as crianças por eles. Eles eram os heróis de velho, homens de renome". Os partidários da tese de Sitchin dizem que esta faz parte da evidência bíblica que uma raça de ET avançada existiu na realidade em Terra, teve uma interação longa com humanidade, e até mesmo fez um papel na criação da raça humana.
O Sr. Henry diz que mitos antigos explicam que nossas almas vêm do centro da galáxia que também é um reservatório vasto de uma grande energia curativa e que elas são trazidas e nisto criou-se uma barreira para prender ás nos corpos humanos para o crescimento e desenvolvimento da alma.
As Concequências Históricas da Invasão
Os americanos convenceram o senado americano e a sociedade americana a enviar as tropas ao Iraque. Foi então que o Presidente Bush disse a todos os jornais e ao senado que a intenção era descobrir as armas de destruição em massa que supostamente o Saddam Hussein possuíria. Bom, todos nós já sabemos que nenhuma arma de destruição em massa foi encontrada, Mais o que valeria apena matar tanta gente? Foram mais de 109.000 pessoas mortas no Iraque entre criancinhas terroristas e cidadãos que foram confundidos com terroristas. Isso sem contar com a invasão e o roubo do museu nacional do iraque, na época segundo afirmava os jornais, os soldados americanos em meio aos tumultos tentavam impedir o saques, mais existem afirmações de que eles mesmo eram o responsáveis pelos furtos.
A Arma do Futuro
Zigurate é uma forma de templo, criada pelos sumérios e comum para os babilônios e assírios. Um Zigurate, foi descoberto recentemente no Iraque e segundo alguns seria ele abrigaria em seu interior uma grande arma de destruição dos Deuses antigos. O templo se assemelha com uma mão ao alto fechada, e como os dedos pontiagudos, dando margem em si á unhas, de caracteristicas reptilianas. Existe um vídeo em que um suposto agente da CIA, especialista em armas alienígenas, diz que essa arma encontrada pelos soldados americanos, é uma arma Anunnaki, não poderia ser ativada por nós, ele disse que existe um dispositivo de comando sonoro, tipo: "Abre-te sésamo", na máquina, sendo impossível descobrir um modo de ativá-la.
Seria o tal “Stargate” ?
O agente disse que a máquina já estaria em poder dos americanos, pode ser que ela tenha sido retirada de lá, por engenheiros do exército e da CIA ou enterrada sobre alguma forte proteção militar. Por coincidência, a profecia dos Maias diz claramente que seus deuses voltarão no final do quinto ciclo, que termina em 21 de dezembro de 2012.
Conhecidências atuais
Segundo o que afirmam algumas notícias atuais difundidas por cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Inteligence), que é uma organização independente e não comercial: "Três naves gigantes estão se dirigindo em direção à Terra. A maior delas é de 200 quilômetros de largura. As duas outras são ligeiramente menores. E sua chegada aqui na Terra, seria na mesma data já prevista pelos Maias. Coincidência? Não somente as naves, mais também o suposto astro Nibiru. Alguns como William Deacon, afirmam até que estes supostos seres Anunaki, na realidade seriam da raça reptiliana e aderiram á um suposto gosto por carne humana no passado.
Por outro lado, o que muitos afirmam é que as potências mundiais estão em pânico, pois prevêem o fim de suas supremacias com este futuro contato a nível mundial. Por este motivo o governo americano absorveu uma gama de interesse para com aquela região, pois segundo sua visão, muitos dos artefatos bíblicos, seriam instrumentos extraterrestres como a própria Arca da Aliança, que poderia ser um tele-comunicador para com aquela raça. Se estas supostas informações possuírem um certo grau de verdade, esperemos só uma coisa, que eles (Os Anunnaki) possam ter evoluído muito.
Disclose.tv - William Henry:
Stargate Wormhole 2012 - Video
Valter J.Amorim
O Verdadeirio motivo da invasão do Iraque - August 3, 2008 - A pouco tempo os EUA, Russia e outras potências terminaram de construir uma base espacial ao redor da Terra, supostamente para fins pacíficos e científicos. Mentira!, Pois, essa estação espacial (se fosse mesmo isso), não pressisaria estar armada com bombas nucleares. Para que essas armas?, Para destruir algo que venha do espaço em nossa direção?, O Nibiru ou planeta-X? Posso estar enganado, mas pelas informações que possuo acredito que o alvo dessas armas em nossa estação especial será mesmo Nibiru. De igual forma, também acredito que Nibiru seja habitado e esses habitantes, para defenderem a sobrevivência do planeta em que vivem, lançarão um contra-ataque devastador sobre a Terra, não sobrando praticamente nada.
Porém, antes disso acontecer os anunaki deçerão mais uma vez ao nosso humilde planeta para nos revelar a verdadeira história da humanidade… Mas há pessoas que não querem deixar isso acontecer.
No Iraque há uma chance de salvarmos nossa raça humana já que o governo não está nem aí, pois já construiram uma base lunar segura. Há um receptor, um comunicador entre a Terra e Nibiru, também conhecido como “Arca da Aliança” (justamente o motivo dos EUA invadir o Iraque sem apoio da ONU). Se os EUA já encontraram ou não esse comunicador interplanetário , não sabemos ainda.
O Iraque não foi invadido por petróleo, questões políticas (democracia x qualquer coisa), questão religiosa ou outros motivos menores, mas sim pela urgente necessidade de rastrear toda região, milimetro por milimetro, para encontrar esse receptor. Numa união sinistra entre EUA, Rússia, Israel, Inglaterra, China, Alemanha, França e outras grandes potências (e quando cito esses países, não me refiro aos seus governantes, mas as divisões de governos ocultos compostos em sua maior parte por cientístas, banqueiros e por um seleto grupo político de caras-de-paus que mentem sobre ovnis e tudo mais relacionado com o que não conseguem explicar, até mesmo acerca de poderes ocultos nos seres humanos, como exemplo, a telecinesisa ou a telepatia. Tudo isto que digo aqui pode pareçer piada, mas lhes garanto que não é. Não estaria aqui gastando meu tempo com bobagens.
O destino do mundo, o nosso mundo, não depende dos nossos governantes, nem dos Anunnaki, mas sim do que faremos a seguir em nosso planeta. O futuro está nas mãos de quem escolher o caminho certo, estará nas mãos do povo de todo o mundo. Não serão super-heróis que nos salvarão, mas nós mesmos, homens, mulheres e mesmo crianças…
Estou disposto a sacrificar minha própria vida para nos salvar. O futuro depende de nós terraqueos e de vocês seres de outros planetas que foram aqui acolhidos e hoje também chamam esse planeta de casa. Nós podemos mudar de planeta para sobreviver, mas, mais do que ninguém,vocês sabem que não há lugar melhor que o nosso lar de origem, no caso A Terra. Podem me chamar de louco o duque quer que seja mas o que fizermos agora refletirá no nosso futuro. Por isso qualquer objeto citado na Biblia é impotente, se não for encontrado antes que os governos das grandes potências do mundo ponha as mãos.
Os seres humanos tiveram sua origens na miscigenação entre os Anunnaki e o hominídeo.
Os deuses, como entendem tantos pesquisadores, leigos e cientistas, eram os cosmonautas de Nibiru e seu objetivo inicial, quando se lançaram nos abismos do espaço, era obter o ouro necessário para manter a vida eterna e os poderes extraordinários de seu povo.
Efeito Exillis - Annabel Sampaio
A Conspiração Iraquiana
Há um bom tempo atrás tive um informação de um amigo meu, que leu a infromação através de uma revista, de que havia uma grande conspiração oculta dos norte americanos, pela invasão do IRAQUE. Na realidade a invasão do iraque, não seria uma busca a armas de destruição em massa, ou pelo petróleo como a grande maioria pensa. Segundo esta informação a verdadeira intenção dos americanos seria pelas relíquias perdidas daqueles território, e pela sua proximidade como as lendas e ás histórias bíblicas. De acordo com a idéias destes, muitos artefatos bíblicos eram provenientes de civilizações extraterrestres, como no caso da ARCA DA ALIANÇA!!!
Mas, a arca da aliança, foi levada para o Céu, segundo a bíblia!
Se Hitler e os americanos a queriam ,deviam ler melhor a biblia.
Rodrigo Veronezi
Vamos analizar em PARTES:
Foram aliados ???
Sim!
1°- A Guerra Irã-Iraque foi um conflito militar que se passou entre 1980 e 1988, como resultado de disputas políticas e territoriais entre ambos os países. Os Estados Unidos, cujo presidente, na época era Ronald Reagan, apoiavam o Iraque.
2°- A Guerra dos Galados foi um conflito militar iniciado em 2 de agosto de 1990 na região do Golfo Pérsico, com a invasão do Kuwait por tropas do Iraque. Esta guerra envolveu uma coalizão de forças de países ocidentais liderados pelos Estados Unidos da América e Grã Bretanha e países do Médio Oriente.
3º- Até aqui sim !!
-Mais ao longo desta aliança houve um certa decadência, oculta de certas liberdades, principalmete referente a arqueologia internacional.
Leia o texto no Blog abaixo:
http://blog.airtonjo.com/2006/10/arqueologia-no-iraque-antes-e-depois.html
Segundo a metodologia, descrita no texto lido no link acima a metodologia, aqui no Brasil é bem diferente, pois os americanos entram aqui a hora que querem, exploram nossas riquezas e depois patentiam produtos lá.
4°- Já na guerra do Iraque parece que não estavam tão aliados assim?, O que somente aconteceu, depois do governo americano, após a vitória, ter intitulado um governo provisório, a favor de seus interesses.
Arqueólogos americanos no Iraque
Um novo contingente de americanos se prepara para desembarcar no Iraque. Dessa vez, no entanto, a antiga Mesopotâmia não vai receber soldados, mas sim arqueólogos. Na semana passada a Radio Free Europe/Radio Liberty informou que uma equipe de pesquisadores do estado da Pensilvânia vai chegar ao Oriente Médio na metade de maio para escavar a antiga cidade mesopotâmica de Ur.
Segundo a nota divulgada no site da rádio (www.rferl.org), os arqueólogos americanos devem chegar assim que a força de ocupação liderada pelos Estados Unidos devolver o controle da área ao governo iraquiano, o que deve acontecer no próximo dia 13 de maio.
A nota diz ainda que, segundo um oficial não identificado do exército americano, os arqueólogos da Pensilvânia vão trabalhar ao lado de pesquisadores iraquianos para escavar esta que, segundo a Bíblia, é a cidade natal de Abraão. Segundo a fonte não identificada, essa mesma equipe de estudiosos americanos já fez escavações anteriores na área, onde encontrou estátuas, potes de cerâmica e outros artefatos que foram encaminhados ao Museu Nacional Iraquiano.
http://www2.uol.com.br/historiaviva/noticias/arqueologos_americanos_no_iraque.html
Saddam Hussein e o Stargate
Saddam Hussein acreditava que era a reencarnação do Rei da antiga Babilônia,Nebuchadnezzar (Nabucodonozor) do Testamento Velho. Ele gastou mais de 500 milhões de dólares durante os anos 80 na reconstrução e restabelecimento da antiga capital do antigo reino de Nabucodonozor.Mas, há um aspecto infinitamente mais diabólico de Saddam Hussein, do que a idéia insana que ele é a reencarnação de um rei antigo que tenta reviver uma glória passada. O trabalho do historiador antigo Zecharia Sitchin, não criou nenhum movimento pequeno relativo à existência e a um possível retorno de um 12º planeta misterioso dentro de nosso sistema solar.
Este planeta, normalmente identificado como Planeta X, tem umaórbita incomum por nosso sistema solar que traz isto em proximidade íntimapara Terra de planeta cada 3,600 anos. De acordo com Zecharia Sitchin, oshabitantes deste planeta misterioso são principalmente responsáveis pelaengenharia genética de homem civilizado como nós o conhecemos hoje. Osregistros antigos de Sumer, o lugar de habitação Terrestre destes" Deuses"coloca ambos Rei Nebuchadnezzar e Saddam Hussein em uma posição muitointeressante. Babilônia, o capitol antigo de Rei Nebuchadnezzar, e Bagdá, ocapitol presente de Presidente Saddam Hussein, é geograficamente amboslocalizados na terra antiga de Sumer. Saddam Hussein controla um recursoinfinitamente mais importante que óleo, ou até mesmo armas nucleares.
Ele ontrola acesso aos templos que moram as histórias das origens dehumanidade - potencialmente, os segredos de tecnologia de stargate.Enterrado profundamente em baixo das areias de Iraque é os segredos doOnes Lustrando de Planeta que as ações de X. Saddam revelam que ele sabeo valor político destes segredos. Saddam está atualmente comprometido emum programa volumoso converter o Iraque em um Disneyland para o OnesLustrando.
Incluído neste programa é a recreação de templos de Sumerianantigos dedicada ao Ones Lustrando, o copiando de tabletes de cuneiformantigas relativo ao Ones Lustrando, e a recuperação do Portão de Ishtarafamado de Babilônia antiga de Berlim. Se Presidente Saddam Hussein estácorreto sobre Planeta X, o Oanes ilustrando, a existência de tecnologia de stargate em Terra, e a verdade sobre a história evolutiva de homem ereligião, os efeitos em reunião social moderna e condições religiosasmundialmente poderiam estar devastando potencialmente.
O Mitologista investigativo William Henry passou mais de vinte anos que estudam mitos antigose as associações e implicações destes mitos como eles ainda imprensam nosso mundo hoje. Sr. Henry, pela pesquisa dele, acredita que háevidência suficiente sem dúvida para concluir aquele Planeta que X faz, narealidade, exista, e que seus habitantes antigos tiveram um efeitosignificante nos habitantes humanos cedo deste planeta, exatamente comoZecharia Sitchen dita na Terra dele Escreve crônicas Séries. Ele acredita queos habitantes de Planeta X que se chamou o Ones Lustrando não só brandiuos segredos de nossas almas, de nosso DNA, mas também uma ciênciasecreta que cerca a idéia de stargates e wormholes.
Ele acredita que estacivilização na verdade construiu stargates e wormholes ao longo de nossagaláxia, enquanto incluindo nossa porção da galáxia. Estes stargates/wormholes agem como um dispositivo de transporte que une uma parte da galáxia com outra parte da galáxia. O William Henry vai explicar em que ele acredita, baseado no estudo extenso dele de mito antigo que nóssomos apanhados dentro de uma barreira protetora. Sr. Henry diz que mitosantigos explicam que nossas almas vêm do centro da galáxia que também éum reservatório vasto de uma grande energia curativa e que eles sãotrazidos nisto protegeu barreira para prender a corpos humanos para ocrescimento e desenvolvimento da alma.
Como tal, nós somos assistidos emcima de e protegemos pelo Ones Lustrando para assegurar que este objetivoé realizado. Ele declara que há evidência significativa novamente paraindicar que foram criados sacerdócios destes seres que contiveramconhecimento esotérico muito especial que seria passado de geração parageração. Alquimia é um exemplo. Ele acredita que na hora do Apocalipse,abrirá esta barreira e esses que estão preparados poderão se arriscar fora na galáxia.
William estados que ele acredita que assina de Planeta que retornode X's já pode estar mostrando. Ele acredita mais adiante que por causa dospossíveis efeitos cataclísmicos de Planeta X em nosso planeta e emhumanidade, pode ser possível que qualquer indicação de Planeta queaproximação de X's pode ser retida do público geral.
Era pretendido que oBrookings Report, compilado em 1961 pelo Brookings Institute, servia comoum guia para N.A.S.A. em se, quando, e quantas informações deveriam ser libertadas ao público em geral na descoberta de artefatos extraterrestres, qualquer que já deva ter sido descoberto. Sua intenção era determinar isso que, se qualquerm das ramificações poderiam estar na reunião social, religiosa, e condições econômicas do país, deva a descoberta de tais artefatos seja feito conhecimento público. Este relatório cobre um espectro muito largo depossíveis descobertas aparentemente, enquanto incluindo tais coisas comoarte batida, estruturas e monólitos, ou em Terra ou em outro lugar. Empágina 215, declara o relatório que" arquivos Antropológicos contêm muitosexemplos de sociedades, seguro do lugar deles/delas no universo quedesintegrou quando eles tiveram que associar com sociedades previamentepouco conhecidas que aderem idéias diferentes e modos de vida diferentes:outros que sobreviveram tal uma experiência fizeram assim a pagar o preçode mudanças em valores e atitudes e comportamento."
A muitos investigadores extraterrestres principais, se aparece bastante certo que esterelatório é, pelo menos em parte, a base na qual o governo de EstadosUnidos manteve todo o ÓVNI e dados extraterrestres classificaramaltamente. Na realidade, se as estruturas e artefatos que Presidente Saddam Hussein eoutros acreditam é enterrado em baixo das areias da nação dele exista, hádois aspectos muito distintos da ameaça que as descobertas dele podemposar para nosso mundo moderno. O primeiro, e sem dúvida o mais simples,é que serão arruinadas a fundação e história de Judaísmo e Cristianismoseriamente. Pelas descobertas de muitos arqueólogos e investigadores,alguns muito controverso como Zecharia Sitchin, está se tornando cada vezmais geralmente aceito que o texto sagrado destas religiões pode muito bem seja plagiada até mais velhas civilizações. Se isto é é verdade, e o SaddamHussein pode explorar este fato, ele pode desacreditar a fé de ambos os judeus e os cristãos. Fazendo assim, ele balançará a mesma fundação dasduas maiores nações que opõem o regime dele essencialmente, enquantofortalecendo ao mesmo tempo e unificando as nações islâmicas árabes.
Sem dúvida a maior ameaça para gênero humano de Saddam surge dapossibilidade que ele pode estar adquirindo perto de ou já pode possuirtecnologia de stargate avançada. Se os registros antigos de Planeta X estãocorretos ou podem não ser tão pertinente quanto o fato que o Saddam pode,na realidade, tenha acesso a uma tecnologia antiga que lhe permitiriaacessar qualquer um algumas espécies extraterrestres avançadas quevisitaram aqui anciently, ou da mesma maneira que provável, tecnologia deacesso que ainda lhe permitiria torneira em uma fonte de conhecimento epoder o desconhecido para homem moderno. Há evidência histórica earqueológica considerável para indicar aquele Saddam Hussein estásentando literalmente sobre tal tecnologia de stargate altamente avançadaenterrada em baixo das areias de Iraque e que ele está bastante atentodisto.
De acordo com Dr. Michio Kaku, uma autoridade principal em FísicasTeóricas, uma fórmula executável para teleportation já está em existênciaem Terra, embora pode ser outros 50 anos antes de nós pudéssemosconstruir um modelo articulado.
Civilizações altamente avançadas,extraterrestres podem ter desenvolvido estes mesmos ou semelhantesmilhares de tecnologia anos atrás de. Ninguém fora de Saddam a maioriaconfiou círculo interno há pouco saberia como distante ao longo dele está nacompreensão, assembléia, ou uso desta tecnologia. Porém, o recente pedidodele para museus ao redor do mundo para o retorno de artefatos muitoespecíficos, a ordem do dia de viagem dele e interesses, e orestabelecimento dele de Sumer para um estado anterior muito específicoindica claramente que ele tem uma meta muito específica. Saddam Husseinestá esperando contato com Planeta X e o Ones Lustrando, de uma maneiraou de outra.
Em 2003 a determinação absoluta de Presidente Bush e o círculo interno do pessoal de filial executivo imediato dele parece indicar um nível de compromisso para desalojar o Presidente Saddam Hussein do poder por razões que aparecem na superfície, insubstanciado por qualquer outra evidência física de ameaça por Saddam para os Estados Unidos. Deveria ser notado porém, aqueles números significativos da administração Bush ,inclusive George W. Bush e o Presidente Bush Pai anterior, foi amarrado a várias organizações com conexões para o conhecimento enigmático oculto e antigo e práticas.
O Plano em andamento, só faltava qualquer descoberta de³armas de "destruição em massa ou ligações verificáveis do Iraque ao 9-1-1 e a agressão nas Torres de Comércio Mundiais, tendo a afundar as suspeitas que a subversão de Saddam Hussein e a ocupação do Iraque pode ser amarrada a descoberta do uso potencial de tal não divulgada tecnologia avançada. Os alemães desenvolveram o primeiro míssil de cruzeiro V1 que espantou o mundo, dando, então, início a corrida armamentista espacial.
Sábado, 9 de Julho de 2011

Fonte: https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/o-stargate-do-iraque
http://www.oarquivo.com.br/index.php/temas-inexplicados/4746-sera-que-as-invasoes-americanas-no-iraque-e-no-afeganistao-sao-mesmo-pela-guera-ao-terror-ou-por-petroleo-parte-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...