sábado, 12 de julho de 2014

Sonhos - Matéria




INTRODUÇÃO:
Sonhos é basicamente o mistério que rodeia a nossa humanidade deis dos tempos mais remotos, como o Egito, Grécia e os demais povos, cada povo tratava os sonhos com relações diferentes, e hoje na nossa era não é diferente, cientistas falam que são manifestações do nosso inconsciente, místicos falam que são mensagens divinas, em fim existem diversas definições, e diversos formas de encarar os sonhos, na qual me faltaria tempo para descrevê-la todas com precisão que deveria há um assunto tão rico, então farei o possível que é apenas uma olhada na fechadura de um vasto e rico conhecimento que rodeia o nosso mistério pessoal que se chama vida.

TIPO DE SONHOS:
Existem muitos tipos de sonhos, com diferentes definições, estaremos descrevendo de maneira resumida com uma linguagem bem simples e dinâmica pra você se sentir à-vontade e não se assustar com o peso do assunto, vamos expor as informações de maneira precisa, os tipos mais comuns e suas causas evidencias e curiosidades.

 
SONHO ONÍRICO
São sonhos relacionados ao Plano mental, e a maior frequência de pensamentos, seja o que está no nosso consciente ou inconsciente, sonhos que só podem fluir de você, dos seus traumas, dos seus receios de suas memórias, de tudo que possa estar na sua mente, contudo com a possibilidade de estar apenas atualizando o seu celebro, dependendo da quantidade de energias da sua consciência o sonho pode ser tão incoerente na qual seja impossível interpreta-lo, ou seja ele usaria simbologias e construtos no qual levaria o dia todo para poder interpreta-lo com precisão, e no fim seria apenas uma noticia de atualização, uma organização que sua mente fez dos seus pensamentos, assim como fazemos com o computador colocando os documentos em cada pasta. Contudo existem outros pontos do sonho onírico que pode diagnosticar um estado mental como por exemplo:
Sonhos repressivos que é o que chegamos de: A realização dos desejos.Estes sonhos são os mais comuns, eles mostram os desejos, maus pensamentos influenciados pelas emoções, que socialmente são recusados ou que simplesmente por algum motivo não pudemos fazer no dia e também não estivemos alerta para eliminá-los; portanto, nossa personalidade os reprime, e como consequência, nas horas do sonho, certos desejos se manifestam. Um exemplo desses sonhos são os sonhos eróticos. Os sonhos, na verdade, são como “fugas” para nossa personalidade. Durante o dia vivemos muitas situações onde nosso desejo animal (depositado nas regiões do inconsciente) se vê aflorado. Outro exemplo seria o Sonho obsessivo estes sonhos são a manifestação de desejos ou pensamentos aos quais damos muita energia no decorrer do dia. Um exemplo: quando se pensa durante todo o dia em dinheiro, ou em ganhar na loteria, como consequência à noite sonhamos que ganhamos ou que alguém nos deu muito dinheiro.
Curiosidades: - Esses são os pontos fortes do sonho onírico no qual na maioria das vezes são incoerentes ou completamente deformados. Contudo são bastante utilizados por influências de entidades para que possamos ter melhor compreensão da mensagem que querem passar.
Causas: - Necessidade de ordem mental para um bom funcionamento do celebro, não fique com medo se você têm esses sonhos constantes isso significa que sua mente está trabalhando bem e ajeitando tudo onde se deve.
Evidências: - Tanto o despertar como o deitar não tem muitas evidencias claras, é simplesmente comum, ou seja quando você está em estabilidade espiritual e emocional ai sua consciência não tendo nada mais interessante para fazer decide fazer leitura do seu plano mental, ou em outros casos como repressivos ou obsessivos são devido a uma forte indução que alimenta (ou reprime) constantemente um devido pensamento.


SONHO ASTRAL
São Viagens astrais, combates astrais, leituras astrais, relacionada a sensações e emanações de energias, sua consciência poderá traduzir algo que você esteja emanando muito forte com algum tipo de simbolismo, ou então arquitetar uma situação que pode descrever suas alquimias astrais ou de alguma pessoa com relação a você, ou uma situação que estava vivendo. Quem nunca teve um sonho e se perguntou: o que será que isso significa? O Sonho Astral é uma leitura da consciência sobre os planos astrais. Não confundam viagem astral com sonho astral. Porque Sonho Astral é algo simbólico quando construtos são construídos para descrever as energias em tão situação ou relacionamento, Já Viagem Astral (É um nível diferente da viagem Espiritual ou Sonho Etéreo, hoje em dia bem associado há projeção astral) é o seu corpo astral que se desdobra do corpo e viaja pelas dimensões astrais com corpo astral flutuante que pode em qualquer ocasião, deixar-se influenciar com facilidade pelo pensamento consciente de outra pessoa..
No Sonho Astral o que é predominante é o simbolismo astral que reina, normalmente sobre as áreas astrais mais comuns no seu âmbito de vida, a linguagem astral é variante, contudo com o avanço da comunicação e informação através da internet torna-se fácil a interpretação do mesmo, sendo que basta apenas pesquisar o significado à característica do sonho na internet exemplo pessoal meu, vou relatar um sonho:
“No meu sonho eu estava no meu quarto, e havia um rato pequeno e preto ao meu lado, junto comigo e eu me incomodava me questionava porque eu não o matava (já que era o rato e me repugnava), mas ele andava como se fosse meu companheiro, e ao sair do meu quarto e ir ao corredor, esse rato preto achou mais dois ratos brancos e grandes no qual os perseguiu e me ajudou a caça-los e eliminá-los.”
A primeira coisa que eu fiz após esse sonho foi pesquisar as características do sonho que era; Rato preto e pequeno, Rato Branco e grandes. Fui em umas 10 fontes na internet para associar qual era mais coerente com a situação que eu estava vivendo (Algo de muita importância, nunca complete uma interpretação com apenas uma fonte, porque muitas na internet são apenas simbolismo falso feito com um propósito de misticismo exagerado e fins lucrativos) encontrei o significado da construção astral, o rato preto significa uma decepção uma dor, uma aflição, e já os ratos brancos são pessoas falsas com invejas, novas amizades, riscos que eu teria no relacionamento, Concluir que o rato que estava em minha companhia simbolizava a minha dor a minha decepção, e que essa mesma me ajudou a identificar, caçar e a eliminar as possíveis invejas e riscos em novas amizades que teria, sobre o quarto simbolizava o local intimo, minha intimidade no sonho se percebe que apenas o rato preto estava lá, os outros dois só foram encontrados lá fora. Isso é o sonho astral que segue uma linguagem astral construtiva.
Curiosidades: - É muito usado a simbologia, sempre haverá características importantes no sonho desde animais há objetos em situações diversas, no sonho também você poderá estar em um corpo diferente do seu habitual, você poderá ser um animal ou quem sabe até outra pessoal, isso só acontece em alguns casos, em outros no qual é do simbolismo pessoal, aquilo que você aderiu importância e significado pra si, pode variar de objetos a animais ou características como; cabelo curto, boné e etc.
Causas: - Normalmente é uma habilidade comum de te informa o que está acontecendo tanto com você, como na sua vida, te informar aquilo que você por si mesmo não consegue ver.
Evidências: - Emoções, isso trabalha muito com emoções e sensações, o sonho é repleto disso e também quando há muitas questões que a sua própria consciência te faz do tipo “-Porque isso está aqui? Porque eu não me importei?” e etc.


SONHO ETÉREO OU VIAGEM ESPIRITUAL
Na verdade esse sonho não são bem sonhos são viagens aos infra mundos, mundos espirituais, mundos paralelos, onde habitam seres espirituais, a viagem pode variar a mais de 1.000 mundos diferentes, com dimensões gigantes que fazem Júpiter parecer uma bolinha de gude, A Viagem espiritual é sua consciência que transporta para o seu Espírito, onde o tal viaja conduzido por outros seres ou por energias manifestadas que serve de comunicação com todo o ser inteligente criado por Deus, tanto extraterrestres como Interdimensionais e extraterrenos.
A Viagem Espiritual também permite com que viajemos pela linha do tempo, tanto para o futuro como para o passado, passado no qual se pode vislumbrar outras transições de vidas. Enfim resumidamente isso é o Sonho Etéreo é o Sonho Espiritual ou viagem Espiritual no qual somos conduzidos a diversos mundos e possibilitando a interação com diversos seres.
Uma outra alternativa também é a Construção Espiritual que nossa mente associa, na qual uma leitura sobre algum conflito espiritual no qual estejamos vivendo seja construído pela nossa consciência, e compartilhamos do cenário com ambas entidades que se enfrentam então ai se cria o que se chama de “Construto Espiritual Temporário” (se chama temporário mas pode durar até uma ou mais vidas nesse construto) no qual se dissolve, se degenera, quando a batalha espiritual termina. Um exemplo de um dos meus pacientes:
“No meu sonho eu estava em um corredor escuro, eu conseguia enxergar as duas paredes do meu lado, na minha frente pouco distante de mim havia o meu quarto e lá estava uma moça muito bonita vestida de branco que me chamava dizendo: “Vem pra cá, vamos você consegue, veem!” só que nas minhas costas me impedindo de ir, estava outra moça com cabelos longos e uma roupa escura de feição maligna, que segurava com força e dizendo em um tom de ódio “Você não vai, eu não vou deixar você ir, você vai ficar aqui comigo” e então eu apenas ouvia ambas disputando por mim, foi quando eu decidir ir com a moça de branco mas não conseguia, me esforcei, acreditei que eu poderia e a moça de branco insistia para que eu continuasse prosseguindo foi quando eu conseguir mas a outra moça de vestes negras me feriu nas costelas com suas mãos, foi como se eu estivesse sentido o ódio dela e então a mulher de branco me abraçou feliz, e eu olhei para o corredor a moça de preto não podia entrar, e ela recuava pra trás e dizia “Eu não vou desistir de você. Eu não vou desistir de você” então acordei, preocupado com o sonho e minha irmã que costuma falar a noite enquanto dorme repetiu as mesmas palavras “eu não vou desistir de você”, não preciso relatar como fiquei assustado.
Depois desse sonho a pessoa encontrou paz no seu Espírito se firmando em uma igreja evangélica, na qual lhe teve atuava neste sonho como a moça de branco até porque a igreja é associada como a noiva de Cristo, já o outro personagem foi à materialização das entidades dominicanas na qual estava apegado e o motivo dela se caracterizar como feminino é devido à depravação sexual na qual é comum com os jovens hoje em dia, perceba que no sonho ambas as entidades lutava por ele e no momento ele estava junto a entidade maligna e o arranhão no qual ele sofreu no sonho simbolizava a marca espiritual, que significa a dor que as entidades iriam fazer nele por ele ter se esforçando tanto para mudar de posição.
Curiosidades: - Lá você pode se comunicar com qualquer ser, pois todos nós usamos uma linguagem apenas a linguagem do Espírito, ou seja, tudo o que ouvir lá independe da sua nacionalidade, o seu espírito já ira traduzir as expressões da entidade receptiva, isso significa que todos iram falar a língua que você está mais habituado e para a outra entidade você se comunicará com as expressões e linguagem na qual ela está habituada.
Causas: - Diversas, desde propósitos pessoais para o caminho espiritual de cada indivíduo, como também uma comunicação entre as entidades e nós, como uma forma de ver o que está ocorrendo em nosso Espírito, nós ajudarmos a evoluir e a encontrar nossa função aqui nessa vida.
Evidências: - Se deslocar do corpo, ver o seu próprio corpo antes de ser levado, essa é a principal evidencia desse tipo de sonho, como também o retorno que é a paralisia que dá, quando nosso Espírito Retorna ao corpo sempre produz esse efeito que é seguido de uma forte sensação espiritual variante da classificação do sonho.


SONHO PREMONITÓRIO
São Sonhos que são possíveis visões do por vir, seja profecias, ou acontecimentos, ou seja sonhos relacionados a clarividência que é uma habilidade desenvolvida no chakra do terceiro olho isso trás as informações da premonição à consciência, ou outro caso é quando existem uma entidade espiritual transmite a informação para a sua consciência, esse aqui é outro tipo de sonho polêmico, porque por mais que ele seja bem frequente e quem tem aptidão para o lado místico, normalmente é difícil afirmar com clareza a sua autenticidade, porque o sonho premonitório é a visão do que irá ou não acontecer, como assim? Tipo suponha que existam diversos possíveis futuros de determinada coisa, a sua visão é apenas uma dessas possibilidades de futuro, se ela foi induzida por entidades, deve-se saber o propósito... do sonho, alguns servem para alertar mesmo que de fato vai ocorrer o sonho, ou seja é afirmativo que irá ocorrer é um futuro inflexível independe das suas escolhas ou de como você tente muda-lo, já outro é apenas uma forma das entidades protetoras lhe informar que através das interferências dela, elas impediram o que foi visto no sonho de ocorrer, é com um aviso uma notificação “isso iria ocorrer mas nós impedimos” ou em outro caso é um alerta “Isso irá acontecer caso você não faça nada” ai já há possibilidades de mudanças. O ruim desse sonho é que quando ele é induzido por entidades fica nítido o sonho porem quando ele é feito por sua clarividência caso não seja aprimorada sua consciência construirá o sonho premonitório de forma deformada, exemplo:
“No meu sonho eu andava na rua perto da minha casa, e ai eu fui em um cavalo para um local não me lembro o porque estava indo lá, quando eu entrei no local era uma garagem bem grande e havia muitas pessoas lá em baixo mas eu não me lembrei o porque estava lá e havia algumas pessoas conhecidas comigo ali”
Infelizmente nesse sonho quando não houver pratica de aprimorar a capacidade de premonição é impossível lembra-lo logo após acordar devido a quantidade de energia necessária pra isso, nesse dia eu só conseguir lembrar o sonho premonitório quando eu estava lá no local, que foi ao mesmo dia, um grupo de amigos meus me chamaram para ir a igreja e eu aceitei, e eu fui levado de carro até lá, e chegando lá eu vi que o local era o mesmo do sonho, percebe-se que no meu sonho eu tinha ido de cavalo e o caminho foi diferente percebe-se então que eu não tinha tanta energia e habilidade para construir um sonho premonitório mais nítido.
Curiosidades: - Por que muitas vezes no dia passamos por situações que não parecem ser novas pra gente? Dejavú – Como se já tivéssemos presenciado alguma vez na vida e que não foi aquela. Esse também pode ser considerado um pequeno sonho premonitório inconsciente.
Causas: - Tanto habilidades desenvolvidas por si mesmo, como influência das entidades, que podem utilizar desde sonhos onírico, astral, e etéreos, para lhe trazer a mensagem que transmitiu isso varia da qual você terá melhor aptidão, melhor facilidade de construção por isso eles optaram.
Evidências: - Como isso pode varias dos outros tipos de sonho, então a única evidência aqui é a observação se aquilo ainda não ocorreu, que se trata de algo no futuro algo que está prestes a ocorrer, por isso esse tipo de sonho necessita-se de atenção.


SONHO DA CONSCIÊNCIA
Construtos da sua consciência utilizando de toda força da representação do seu inconsciente  que descreverá alguma luta interna sua de conceitos ou opiniões de uma forma que modelam seu caráter e sua personalidade, sua identidade, o seu “Eu” imagine que você seja a leitura de um tema... então a consciência irá construir, criar, ser a autora dessa historia segundo os seus próprios simbolismos existente dentro da sua mente, ela será a enciclopédia na qual irá usar a historia será de acordo com a sua habitualidade, normalmente esse sonho é muito difícil de identificar, vejamos um exemplo meu próprio.
Eu me lembro que o mundo estava um caos, tipo pós apocalipse, e tinha poucos sobreviventes, eu, e alguns amigos e familiares meus, dai vagando por ai, encontramos uma elite, um grupo bem armado que nos ofereceu ajuda, e me chamaram pra fazer parte deles, ai eu aceitei, e então nós entravamos nas casas e residências e limpava o mundo contra uns seres humanos malignos, quando voltávamos pra base, onde havia varias residências e varias pessoas, o nosso líder estava na frente, dizia pra mim: “- Você fica ai e eu e minha equipe vamos ali resolver algumas coisas" eu fiquei e ele então foi sozinho, e ele pouco tempo depois voltava coberto de sangue, fez isso umas 10 vezes e eu fiquei curioso, e depois sem a permissão dele eu fui até as residências e estavam todos mortos, ele mesmo matou à todos, isso me chocou e eu pensava “Maldito nós salva e depois nos mata" dai eu com pouco armamento lutei contra ele e o grupo e eu fui perseguido quando acabou minha munição, até que eu fiquei sem saída, e eles vinham atrás de mim e tinha um abismo bem grande eu pensei: "Vou me matar mas não vou morrer nas mãos dele" ai ele gritou "Não faça isso se não você vai estar preso" eu fui parei não pulei, e ai esperei eles vim e eles estavam com uma expressão de.... Tristeza e disseram: "Se você se matar, não haverá salvação pra sua alma, olhe ao nosso redor, qual é o futuro que você acha que nos aguarda? eu e minha equipe nos matamos todos os refugiados porque sabemos que a alma deles vão ser salvas, porque o corpo não durará nessas condições, não tínhamos a intenção de te matar, e se você se matar agora sua alma vai..." Eu: - Para o vale dos suicidas né?" Ele: - Justamente..." Eu: - Contudo o pecado de homicídio vai estar sobre suas costas" Eles: - todos nós sabemos disso, mas é a única maneira que encontramos de libertar todo o povo das torturas que fazem, nós não sabemos ao certo nosso julgamento mas corremos o risco" Logo após isso eu acordei.
Bem grande né? e bem complexo acontece que nesse sonho de consciência ou projeção mental enfim todos esses personagens fazia parte de mim, tanto o líder como o outro(eu), era pequenos fragmentos meus de minhas ideologias e filosofias, foi fácil pra mim identificar isso porque na época eu estava sendo atormentado devido a uma decisão pessoal que tive que fazer que tem tudo haver com o sonho, o Líder é parte de mim que é racional que é de guerra, racional e frio, minha consciência construiu um cenário e uma situação bem extrema mas que simboliza mesmo minhas ideologias, uma parte minha estava com medo desejava até recuar, no sonho essa parte minha lutou ao lado dele porem depois que soube se assustou os detalhes descrevem bastante minhas condições internas, de fazer que aparentava ser ruim, mas com um propósito bom, e com uma punição indefinida a minha preocupação e tormenta construiu um sonho da consciência bem nítido devido as energias emanadas de mim, foram fieis na questão da ideologias e filosofias que foram construídas no sonho, enfim esse é o sonho da consciência quando há uma projeção mental sobre algo em você que deve ser decidido.
Curiosidades: - Ela não termina... ela para no ponto da sua indecisão ou seja é como se sua consciência cobrasse da sua alma a continuação da historia na qual você ainda deixou pendente.
Causas: - Indecisões ou conflitos de ideologias que de acordo com seus valores atormenta-se tanto seu espírito como a sua mente, então há necessidade de atualizar tudo.
Evidências: - Uma analise pessoal, você está passando por um momento de indecisão? Ou de atribuição de valores? Se sim essa é a evidencia, E se ainda no seu sonho o mesmo assunto tem é semelhante com sua indecisão pode ter certeza que é exatamente isso.


 
APAGÕES, TRANSIÇÕES E MODIFICAÇÕES.
Não há uma só pessoa que não sonhe toda noite; o problema é que não nos lembrarmos deles, e isso ocorrem por falta de preparo, falta de energia e exercício ou, o que é pior, por falta de interesse.
Muitas pessoas reclamam dizendo “Eu não sonho nada simplesmente durmo e levanto” isso é o que eu chamo de apagões, infelizmente isso não é nada bom, isso significa que sua consciência esteja praticamente morta não exercendo sua função, devido você viver um tipo de vida padronizada e manipulada cuja as pessoas tomam decisões por você e você infelizmente não tem nenhum tipo de movimento na sua vida espiritual porque ela está sedentária e presa. Já no outro caso é um pouco semelhante há esse só que menos grave é simplesmente a má distribuição de energias, que é suas tarefas diárias que consomem exageradamente todo o espaço da sua mente no qual você não consegue lembrar-se dos sonhos.

Agora a respeito das transições, é possível eu sonhar vários tipos de sonho uma só noite? A resposta é sim, você pode ate sonhar mais de 10 tipos de sonhos ou mesmo tipo de sonho só que sonhos diferentes, e outra se for Sonho Etéreo ou Onírico avançado, onde muda a noção do tempo, sendo que 2 horas na nossa dimensão pode variar de 1 dia há 2 meses até, mas tudo isso vai depender de sua disciplina e distribuição de energia nessa sua área para se lembrar dos sonhos, e para deslocar sua consciência para isso. E para poder alterara-las não é verdade? Não é fácil imagine só para sua consciência, ter que trabalhar na sua mente, depois no seu Espírito, depois fazer a Leitura do seu astral, e em seguida de induzir em um sonho premonitório, imagine o gasto de energia que isso dá? Não é brincadeira querer todos querem, mas decidir assumir as responsabilidades ai são poucos.
Modificações, ”Estou sonhando e do nada tudo se modifica a começar pelo ambiente e pelos personagens” isso é simples, pode variar de uma influência interna (sua) no caso de você ser o construtor, tanto suas vontades podem modificar o ambiente como também os personagens dependendo do tipo de sonho, interessante que eu deixei pra falar sobre “Sonhos Pesadelos” nesse tópico porque isso necessita de uma atenção especial, vamos lá:
Sonho pesadelo - Breve descrição
Os pesadelos são todos aqueles sonhos angustiantes, com presença do medo, isso devido a energia negativa emanada por você ou por uma entidade próxima, sonhos ruins com imagens pouco agradáveis; ditos sonhos que estão mostrando nossos mais profundos temores, nossos traumas. Estes sonhos podem ser consequência de uma vivência traumática como um filme de terror, um assassinato etc. Filmes de Terror, quero deis de já começar por aqui, quem nunca falou, ou ouviu falar “Não vou assistir filme de terror a noite porque se não eu sonho” mas porque você sonha? E que tipo de sonho é? bem primeiramente é apenas um sonho mental um sonho Onírico, contudo se isso tornar um habito há o perigo de que a energia do medo que se for manifestando, atraia entidades negativas na qual te induzirá a um sonho Etéreo influenciando assim na sua vida esse é um dos perigos muito comum hoje em dia, sem falar que esses filmes de terror veem com invocações subliminares e sutis para atuarem na sua vida, por isso atente por sua vida e sua saúde, evite esse tipo de energia.
 
DICAS, ALERTAS, E EXPLICAÇÕES.
Agora vamos para uma breve orientação de como se deve tratar os sonhos, e o que fazer enquanto estiver sonhando, bem uma dica bem interessante para se extrair o máximo de informações do sonho é prestar atenção aquilo que é ênfase, o que é de diferente e de chamativo isso sim necessita de uma atenção, como por exemplo observar o ambiente no sonho perceba e capture bem a base primaria do sonho para verificar qual é o seu construto, a cronologia do sonho é muito importante, tipo que veio primeiro o que veio depois, isso foi logo após isso, as pessoas e as características também são de extrema importância, as leis de da dimensão, você pode voar? Você se machuca? Consegue jogar energias? (para saber se estar em um sonho Onírico puxe um dos seus dedos se ele esticar, você está)Tudo isso, e claro se você conseguir ter um sonho consciente (vou falar disso no final desse tópico) é ainda melhor, faça bastantes perguntas que serão o ponto chave para desvendar os segredos perguntas do tipo “Onde Estou?” e “Quem me trouxe aqui?” “Que tipo de Sonho é esse?” “Quem é você?” e também aproveite e usufrua o máximo possível tente obter controle e fazer coisas que no seu plano seja impossível, até porque nesses mundos as leis são outras e os limites são bem poucos, por isso voe se quiser voar, corra que quiser correr porque por certo não irá se fadigar, enfim, você é um ser livre e por isso merece sentir sensações livres por isso sempre aproveite.
Agora vamos à parte do Alerta, maturidade de consciência é fundamental para quem vai começar a explorar os sonhos... Por quê? Porque simplesmente estamos falando de algo além da nossa total compreensão, desde que o homem foi corrompido pelo pecado estamos sentenciado à imperfeição e a limitação por isso tem tantas dificuldades de conseguir deslocar nossa consciência há um sonho simples, Mas o que eu quero dizer com isso é que devemos ter a maturidade e a sinceridade para não cair na ilusão do Sonho Onírico, que é desejar tanto algo e sonhar com aquilo e sem o mínimo de responsabilidade ela acabada cedendo ao próprio ego e identificando aquilo como um sonho premonitório envolvendo-se em uma fantasia própria cuja qual irá reger suas convicções, prendendo-a si mesma e reforçando cada vez mais suas ilusões por emanar energias que iram construir cada vez mais sonhos obsessivos de acordo com suas próprias vontades, e ficará nesse clico até que ele seja quebrado pela maturidade, ou pela frustração, infelizmente esse misticismo comum tem é o que se mais encontram na internet, pessoas que não expõe os riscos e nem te fazem questionar nada, apenas te manipulam, e tudo isso gera uma vida vazia que em alguns casos acaba-se desenvolvendo até retardo mental, por isso fica ai o alerta isso não é brincadeira, esteja ciente dos riscos ou então nem se envolva.
Como eu posso Obter um sonho lúcidos? (Que ter obter consciência nos sonhos) vou logo adiantando que é difícil, mas não raro e nem impossível, tudo é um trabalhar de energias distribuídas e uma consciência disciplinada, eis então umas dicas para poder desenvolver mais essa habilidade de deslocamento de consciência.
Para lembrarmos os sonhos com mais facilidade existem algumas dicas importantes, que servem também para o desdobramento consciente propriamente dito:
Antes de dormir evite comer muito ou ficar com fome, e também deitar em ambientes desordenados. Busque lugares limpos e arejados. Mantenha o clima do seu corpo confortável.
Quando acordar desperte lentamente, espreguice de olhos fechados relembrando as últimas cenas vividas até completar todo o sonho.
Ao levantar mova-se devagar e pergunte-se o que sonho até mesmo um flash; este é um grande material para estudo.
Registrar os sonhos, com datas e horas e também seu estado emocional (feliz, Triste, Preocupado), crie o habito assim como escovar os dentes, de registrar seus sonhos assim que acordar, seja de forma escrita ou caso não tenha esse costume em gravação de voz é importante que esse venha ser o seu primeiro pensamento pela manhã.
Comente com seus amigos sobre os sonhos que teve, assista filmes sobre o tema, leia artigos, envolve-se nesse assunto.
Crie um objeto lembre-te, pegue algum objeto e treine sua consciência a se lembrar do sonho será tipo um interruptor, por exemplo, você pode pegar uma pulseira e coloca-la antes de dormir e dizer “Amanhã quando eu olhar pra você irei me lembrar de tudo o que sonhei” e amanhã quando você perceber que está usando a pulseira e lembrar-se do propósito isso ajudará sua consciência a relembrar com maior facilidade.
A Petição peça a sua consciência (extrema importância, estabelecer uma comunicação interna) para que lhe permita estar desperto dentro dos sonhos, converse com ela internamente, mentalmente.
Relaxamento é necessário eliminar a tensão do corpo e da mente para abrir as portas do mundo interno, Lembre-se que o estresse e a ansiedade bloqueiam a consciência, por isso é importante o relaxamento, e nada de preocupações ou levar problemas para o travesseiro.
Trabalhe as energias use as Imaginações visualize todo o seu corpo na posição que o deixou e ordene para que ele se solte. Comece a imaginar que em volta de você surge uma energia muito forte, que ela tranquiliza e relaxa, Pode escolher uma cor que lhe agrade e a veja envolver todo o ambiente.
Durma de barriga para cima, por mais desconfortável que seja essa posição é essencial para poder se lembrar dos sonhos.
Sintomas podem variar no decorrer dessas atividades, No momento em que você estiver relaxado completamente (corpo, mente e emoção), poderá sentir formigamento suave, sensações elétricas leves, ruídos fortes (como o sopro do assobiar) ou a sensação de queda; pode tomar um leve choque repentino, escutar algum zunido, sentir que está ficando distante; estes sintomas são naturais, por isso não se assuste.
Fazendo isso todos os tipos de sonhos serão possíveis em poucas semanas.

CONCLUSÕES FINAIS
Infelizmente gostaria de dizer e de compartilhar mais desse rico conhecimento no qual eu tenho muita afinidade, porem para não ficar extenso e cansativo as informações por aqui já bastam, espero que você faç algo produtivo com ela, e que tenha entendido através dessas explicações o que realmente é o Sonho, pois não se trata e nunca se tratou de apenas imagens sem ordem e sem propósito representação do nosso inconsciente e etc, sonhos nós mostra quem somos, o que está acontecendo dentro e fora de nós, o que não percebemos no mundo físico, por isso nós mostra o que realmente somos, sem máscaras mentiras e ilusões. Sonhos fazem parte da marca da humanidade, poderia apresentar dados históricos sobre isso, mas achei desnecessário porem como disse na introdução, é bom que saibam que deis do Egito, e de diversas outras religiões sempre atribuíram significados profundos sobre os sonhos, a Bíblia também descreve que o sonho é uma comunicação de Deus com o seu povo, assim como ele se relacionava com os profetas ou então como deu um sonho profético ao José.
Contudo todo esse conhecimento será inútil se não houver dentro da sua alma a Fé, “o acreditar” é o grande segredo, é a chave dessa porta, é o que move o sobrenatural, sem fé será impossível você viver esses tipos de sonhos (exceto se houver alguma legalidade espiritual agindo em sua vida) caso contrario será impossível, e isso também serve da maneira inversa, você pode ter qualquer tipo desses sonhos de todo o teu ser você acreditar, e começar a agir conforme sua fé, então você descobrirá que esse mundo é pequeno diante da realidade que há dentro e fora de nós que nem todos têm o privilegio de ver.

---------SONHOS FIM DE MATÉRIA-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...