quinta-feira, 13 de junho de 2013

A angustia que sofremos no dia a dia

Ouve,
SENHOR, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te
cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e
peregrino, como todos os meus pais.
Poupa-me, até que tome alento, antes que me vá, e não seja mais. 
Salmos 39:12-13

Quanto mais a gente busca a Deus mais sofre.
O que esta acontecendo?
Por que os impios progridem e nós estamos sendo cada dia mais massacrados?

Nossa oração não é ouvida e nossa alma se aproxima da sepultura.

Nossa
angustia é profunda e parece que Maria de Ap De Fátima Celia Maria
Souza Dequinha José Alves de Jorge Paula Ribeiro Menezes Costavirou as
costas para nós.

O que está ocorrendo?

Nosso inimigo espiritual sopra em nossa mente que fomos esquecidos por DEUS, QUE ELE NOS DEIXOU.


O QUE FAZER?



Temos que entender só uma coisa, os impios conseguem gloria na terra, mas nossa gloria é eterna.
Nosso
sofrimento é porque não amamos a materia e deixamos tudo pela obra de
Deus, por isso na terra somos miseraveis e peregrinos, mas
celestialmente somos reis e sacerdotes.

Cada lágrima que derramos nesta vida fisica de dor é uma pedra em nossa coroa no mundo eterno.
Cada agonia um paraiso.
Cada lamento uma canção de luz no coral dos anjos.

Por isso não desanime, siga em frente, aqui és peregrino, mas na Eternidade és Principe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...