sábado, 22 de junho de 2013

As 13 famílias Illuminati


A maioria das pessoas acham que são eles que governam o mundo, bem digamos que financeiramente e policialmente sim, entretanto existem  9 humanos desconhecidos que essas 13 famílias. E também observamos que as 13 famílias são pessoas muito ligadas ao material, são famílias poderosas entretanto não chegaram ao nível evolutivo dos outros 9.

As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:

1 – Rothschild
2- Astor
3- Bundy
4- Collins
5 - Du Pont
6- Freeman
7- Kennedy
8- Onassys
9- Li
10- Rockefeller
11- Russel
12- Van duyn

a 13 seria os Merovingan, dizem ser descendentes de Cristo, mas é mentira pois Cristo não teve filhos.
Hoje em dia também encontram-se ligados a estas 13 famílias, mais 2: Reynolds e Disney 

Família Rothschild: Os Rothchilds fizeram grande parte de sua fortuna no fim das guerras napoleônicas  quando tiveram conhecimento da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra. Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothchild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando a verdadeira notícia de que a Inglaterra havia ganho, os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.

Família Astor: Proeminente família de descendência alemã, situada nos estados Unidos, com titulo de nobreza da realeza britânica e com grande influencia na politica e economia global, Fundador: John Jacob Astor

Família Bundy: Surgiu no sec 19 e tornou-se uma das famílias mais ricas do mundo exportando máquinas globalmente

Família Colllins: Grandes industrias nos EUA.

DuPontFamília Franco americana ligada a Família Roosevelt e a Familia Vanderbilt.
Uma das famílias americanas mais influentes e de uma das corporações mais ricas.

Família Freeman : Proeminente família Inglesa cujas descendentes são membros do parlamento inglês

Família Kennnedy : Nem precisa Falar neh? Descendência irlandesa

Família Onassys : Bilionária, e grega

Li Ka-shing Grande família Chinesa, bem influente

Rockefeller: Somente donos do Rockefeller Centre, e de umas das maiores fortunas do mundo.

Família Russel : Os duques de Bedfort

Van duyn: Condes da Holanda, e família importante no mercado de diamantes

Merovíngios Os merovíngios foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia.

Eles eram citados às vezes por seus contemporâneos como os "reis de cabelos longos" (em latim reges criniti), por não cortarem simbolicamente os cabelos (tradicionalmente, os líderes tribais dos francos exibiam seus longos cabelos como distinção dos cabelos curtos dos romanos e do clero). O termo "merovíngio" deriva do latim medieval Merovingi ou Merohingi ("filhos de Meroveu"), alteração de uma forma não atestada do baixo franconiano ocidental antigo, relacionada ao nome da dinastia em inglês antigo, Merewīowing[1], com o final -ing sendo um sufixo típico patronímico.

O Ultimo rei merovineo foi Childerico III
e a família conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas

12 comentários:

  1. Li não pode ser uma família japonesa, já que não existe a letra "L" para os japoneses... deve ser uma família chinesa, isso se realmente existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou evangelico a + de 20 anos e alguns anos venho estudando com os colegas sobre estes temas gostei muito deste artigo abraços

      Excluir
  2. Eles trocam o L por R
    mas esta correto, é uma familia Chinesa e não japonesa.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Li_Ka-Shing

    ResponderExcluir
  3. Os "santos" e "santas" são illuminattis tb? Quais?

    ResponderExcluir
  4. Leia eu voltei para continuar o que
    Comecei... Iluminatis... 10...eles existem e vao comecar a se mostrar... Prefiro morrer em pe do que viver ajuelhado.

    ResponderExcluir
  5. oh Meu Dues, eles podem esta bem do seu lado e vc nem imagina! A coisa mais certa q um certo amigo meu, quer dizer, nesse mundo tudo vira ex... q um ex-amigo me falou, é q NINGUEM CONHECE NINGUEM!

    "Os "santos" e "santas" são illuminattis tb? Quais?"
    - Inclusive a santa Tereza de Cutu - cá????

    Adorava ela, pena q ...............

    ResponderExcluir
  6. E voces vao mexer com eles? Vao?
    Eu acho q aq nesse lugar q tou morando alguns foram mexer com eles e aparecem andando de pé torto, de cadeiras de roda e de muletas!?! Ta cheio de gente assim nesse lugar aq, devem ter aberto um desses portais aí... daquele filme do Van Dame.... esquece, esquece esse povo ai, eles sao importante demais para o meu caminhaozinha......................Tira o cavalinho da chuva...

    ResponderExcluir
  7. tem q espalha mesmo mostra q a biblia estao se cumprindo n tem ninguem maior que Deus

    ResponderExcluir
  8. Deus é maior nada pode ser maior do que Deus,illuminati eles são mortal

    ResponderExcluir
  9. Eles quer ser maís que Deus, perfeição só Deus, eu que não vou me curvar diamantes deles,pefiro morrer pra meu senhor

    ResponderExcluir
  10. Eles quer ser maís que Deus, perfeição só Deus, eu que não vou me curvar diamantes deles,pefiro morrer pra meu senhor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...