sexta-feira, 28 de junho de 2013

Entrevista a um MIB preso

TODA INFORMAÇÃO É COMPARTIMENTADA.
NINGUÉM TEM TODA VERDADE.
TEM COISAS QUE ELE FALA QUE EU CREIO, OUTRAS NÃO.
NÃO PODEMOS ACREDITAR EM TUDO CEGAMENTE.
LEIAM E RETENHAM O QUE FOR BOM








Entrevista a um MIB preso

Consta que o seguinte texto foi obtido através de documentos
revelados pelo wikileaks, não posso confirmar se de facto assim foi.
Apenas traduzi a informação do seguinte site:
http://www.bofads.com/stories/wikileaksilluminati.htm

O documento é de um caso de prisão de um membro dos illuminati, a 14
de Julho de 1952. O documento foi redigido a 19 de Agosto do mesmo ano.
Os nomes foram censurados, porque revelar informações pessoais iria entrar em conflito com nível de segurança elevado, HDF-31.
Agente: Diga o seu nome, data de nascimento e origem.
Sujeito: (censurado ) , 14 de Abril de 1912, Kalisz, Polónia.
Agente: O seu nome verdadeiro!
Sujeito: (censurado ).
Agente: Nós sabemos quem você é, trabalha para quem? Quem lhe dá as ordens?
Sujeito: Sou um diplomata. Estive num serviço diplomático
para a embaixada Americana em Madrid. O general (censurado) estava a par
de tudo, aguardando por mim.
Agente: Contactámos o general (censurado, parece: Shulman ) e ele não sabe nada acerca de uma visita diplomática.
Sujeito: Claro que não sabe (risos) ,porque haveria de admitir?
Agente: Estou cansado disto. Para quem trabalhas? Como
obteve a sua missão? Isto pode ser tão fácil quanto deseje ou tão
difícil quanto eu torne. Responda às questões, estará a salvo. Terá uma
nova vida, seguirá em frente. Ou faça da forma mais dura e desaparecerá.
Talvez algum camarada o encontre com a língua para fora. Ou não.
Agente : sr (censurado) como obtém as suas ordens, e de quem recebe ordens?
Sujeito: Porque se faz de tonto? Você sabe para quem
trabalho. O grupo mais antigo do mundo, tem tantos nomes e marcas que
nem consigo nomear todos.
Os illuminati, sempre foram os illuminati,. Para quem pensa que trabalha? Para o Governo dos E.U.A ?
Agente: Nós sim.
Sujeito: Claro que sim … E quem pensa que o Governo é ?
Somos nós. Os illuminati. Você trabalha para nós. Sempre trabalhou. Tudo
é planeado. Nada é por acaso. Tudo tem sido planeado, sempre. O avião
não identificado sobre Washington, no mês passado? Quem pensa que era ?
Quem crê que tenha esse tipo de tecnologia ? Nós, os illuminati. Ou como
quiser chamar.
Agente: Tretas.!
Sujeito: Mesmo? No próximo mês a união Soviética irá vetar a
aplicação Japonesa para aderir ás Nações Unidas. Irá haver um acidente
de comboio na estação de Harrow ,Inglaterra, em Outubro. Quer mais?
Tenho muito mais. Eisenhower irra derrotar Stevenson, em Novembro. Uma
bola de fogo irá cair na Nova Zelândia.
Será um teste de armamento. Do Oeste da Alemanha. Quem controla o Oeste da Alemanha? Os E.U.A … Satisfeito ?
Agente: Nem de perto… Não acredito numa única palavra.
Diga-me as datas e horas e o meu traseiro estará nesse comboio em
Harrow. Assim quando não descarrilar estarei aqui de regresso
batendo-lhe com aquela cadeira. Satisfeito ?
Agente: Ok já chega. Vamos supor que os illuminati existem..
Quem está no comando? Onde fica a base de operações? Como é que alguém
como você ficou envolvido ?
Sujeito: Que informações tem? Está a dizer-me que nunca
ouviu falar dos illuminati ? Pensei que vocês eram da inteligência mais
alta (serviços secretos ), e está a perguntar-me?
Agente: Quem está no comando?
Sujeito : Nunca houve uma só pessoa no comando. Sempre foi
um comité. Nomes concretos? Pense nos homens mais influentes da
História.
Não dos últimos cem anos, mas sim dos últimos 500.
Justinian, Muhan Khan, Bakr, Da Jo Yeoung, Pacal, Charlemagne, Aziz. Já
ouviu falar deles ? E do Papa Alexandre II .? Ou Henrique III .? Muito
antigos? Vamos mais à frente. Da Vinci . O Pintor. Conhece?
Agente: De que raios está falando?! O que isto tem a ver com as suas ordens de assassinar Gasperi ?
Sujeito: Gasperi? Está falando a sério? É um de nós. Sempre
foi. Está mesmo na frente do seu rosto e você nem viu . Colocámos
Gasperi em Itália porque é pretendente num casamento Europeu. É mais fácil controlar um grupo do que uma pequena quantidade de pequenos.
Kimijarvi . Quem pensa que controla este País ? Nós. Paasikivi é nosso. Porque acha que ele gastou tanto dinheiro em Moscovo? É dos nossos.
Agente: Porque está tentando matar Gasperi ?
Sujeito : Esse não era o plano. Andávamos atrás de Humberto.
Ele é sarilhos. Ele quer derrubar Gasperi. Isso não pode acontecer. Não vai. Gasperi é demasiado valioso. Humberto não irá voltar, eles não permitirão
Agente: Quem são eles ?
Sujeito: Eles são illuminati. Esteve a ouvir? Eles controlam
tudo. E eu digo tudo mesmo. Você não estaria aqui se eles não tivessem
aprovado. Estarei morto.
Assim não importa mais o que eu lhe digo.
Eles sabem que estou aqui. Um de vós pode ser o que.. eu fui… Não
sabemos quem está “dentro” ou quem está “fora” .. Nós.. Eles. Estão em cada canto. Não poderá proteger-me. Eu provavelmente …
(censurado).
Agente: A única pessoa que o mata sou eu, se não começar a fazer sentido.
Como aderiu aos illuminati? É uma divisão dos serviços secretos Soviéticos ?
Sujeito: Ouviu algo do que eu disse? É pelo mundo inteiro.
Não é parte de um Governo, eles são um governo Mundial. ..Se quiser chamar isso. Todas as decisões são tomadas por eles. Quem vive, quem morre. Guerra, Economia, eleições. Tudo ! Podem dizer-lhe quem irá ganhar o campeonato Mundial no ano seguinte, e quais os resultados de cada Jogo.
Agente: Não vou mentir-lhe. Não sou um homem paciente , a
minha paciência está a esgotar-se.. O que é que o general Shulman tem a ver com Humberto?
Sujeito: Ele está “dentro”, não sei de que parte. Ele é a
minha ligação. Não tenho um mapa nem itinerário. Não sei como se
conheceram. Estas a perguntar-me sobre algo que supostamente nem deveria existir. Não há vestígios em papeis. Eu teria convenientemente desaparecido após o acidente com Humberto.
Agente: E que mais? Está a falar de coisas que nem aconteceram. Diga-me algo que eu possa verificar.
Sujeito: “Verificar” ? A única coisa que poderá verificar é
que aconteceu. Não quem fez. Se fosse tão fácil de expô-los , acha que eles estariam controlando o Mundo? Não funciona desse modo.

.… 2 minutos de silêncio ….

Sujeito: Ok… Eis o que eu sei. Talvez esta informação origine alguma redenção.
Agente: Estás além disso…( censurado) . Irás arder no
Inferno durante um longo tempo. Temos evidências ligando-te a pelo menos
três mortes.
Sujeito: Primeiro , agente (censurado). Não existe Inferno.
Não existe Céu. Pelo menos do jeito que você considera. Todas as
religiões da Terra estão erradas.
Existe vida muito além ,agente.
Mais avançados do que nós. Temos estado em contacto com eles há mais de 75 anos. Eles têm vindo visitar-nos há mais de 15.000 anos. Portanto não, não estou preocupado com “arder no Inferno”.

http://www.realidadeoculta.com/illuminati3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...