sexta-feira, 28 de junho de 2013

Apocalipse 12





E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.
E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.
E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
E eu pus-me sobre a areia do mar. 
Apocalipse 12:1-18

A mulher simboliza a Ordem de Benjamim, seus anjos lutando contra as forças do dragão reptiliano.
Ela se veste de luz, do sol mostrando sua ligação com a luz mas tem seus pés, seu caminho na lua, simbolizando algo menos luminoso, menos puro, que é a Terra e mundos como nosso, que tem de vencer a carne e o dragão, satã que incita ao pecado.

Ela esta gravida perto de dar a luz, aqui poderíamos ficar horas falando, mas resumidamente fala do arrebatamento da Igreja de Cristo e do Apocalipse em si purificando a Terra. Assim como a mulher dá a luz antes de ter um filho, somos provados antes da vitória, teremos o Apocalipse antes do reino messiânico milenar e antes da Eternidade. Muitas outras profecias falam da mulher com dores de parto como em Isaías 26:17, 1 Tessalonicenses 5;3 entre outras.

O dragão são os reptilianos, também sua grande nave que se encontra em nosso sistema chamada de Hercolubus(Grande Lobo).
Ele assim como a besta que sobe do mar/abismo tem sete cabeças que são entre outros sete montes que cercam Roma(Prostituta espiritual), sete ordens secretas que trazem guerras e caos ao mundo ligadas a Nova York(Prostituta financeira), 7 religiões que controlam o planeta. Também tem os 10 chifres que simbolizam poderes que são  10 ritos maçons,10 países da otan, 10 legiõesde demônios, 10 povos aliens arianos entre outros.

Este dragão ou reptilianos levam consigo um terço das estrelas, isto são muitos e muitos povos e mundos paralelos sob a influencia má destes seres. Bilhões de aliens aliados deles que cederam ao dragão.

Ele persegue a mulher e esta dá a luz a um filho que é arrebatado para DEUS. Este menino é a igreja pura, lembrando do simbolismo que Cristo falou que quem não for como este menino não entrará no reino dos céus, mostrando a pureza da igreja e também que eles não precisam enfrentar a Besta. Isaías também fala que a virgem conceberá um menino, CLARO QUE É UMA PROFECIA AO MESSIAS SANTO, mas também indica em outro contexto a luz que a mulher de apocalipse 12 deu ao menino arrebatado. Também é dito que o menino regerá as nações com vara de ferro, lembrando as promessas feitas as igrejas da Asia nos capítulos anteriores, estas nações serão na Eternidade, o controle dos salvos sobre outros mundos do cosmos, como diz o livro do Zohar

O menino é arrebatado e o dragão persegue a ordem de benjamim na Terra, pois a mulher é jogada na Terra e Miguel e os anjos de Deus expulsam o dragão dos céus, de mundos paralelos para mundos mais perto da Terra, mostrando a invasão alienigena já falada nas teorias de conspiração e relatos de ex-militares mas antes profetizadas na PALAVRA DE DEUS.

O dragão cai e o combate se liga aos 144 mil eleitos ligados a Ordem de benjamim, a mulher é perseguida pelo dragão mas é levada pelos anjos ao deserto onde ocorre uma guerra; a serpente ou reptilianos perseguem os eleitos com um imenseo rio ou exercito mas a terra também se abre esmagando a serpente e ocultando os 144 mil no refugio por 3,5 anos ou um tempo, dois tempos e metade de um tempo, ou ainda segundo outro verso 1260 dias.

Após isto tudo o dragão se ira e persegue o resto da semente da mulher, a resistência contra o sistema, que guarda os mandamentos do CRIADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...