domingo, 30 de junho de 2013

O sexo ritual e os escorpiões

Muitas vezes em Montserrat Igal meditava, aspirando o pecado de Barcelona, toda prostituição, impudícia, traição, vícios, maldade, heresia, apostasia, blasfêmia. Tentava canalizar todo aquele pecado para ele.
Ele tocava em sua alma a lira do inferno...
Igal comandava 10 escorpiões em Barcelona, que procuravam pistas do triângulo dourado, ele sentia que havia uma célula deles ali. Um pecado, esperava um pecado deles para quebrar o cerco dos querubins e
penetrar até eles.
— Quero um pecado deles.
Falou Igal a um serviçal.
— Só um pecado.
— Creio que só um e posso ver onde eles se encontram.
— Ei, tem um grupo de moças imigrantes ilegais numa casa perto do porto. Travamos contato com elas, será fácil atrai—las para cá.
— Não, aqui não, não quero deixar pistas. Já matei uma moça aqui e me arrependi, deveria ter usado outro lugar para mata-la. Quem sabe o terreno sagrado de uma igreja, seria um bom ritual. Vou até elas, vou ver se vale a pena beber o sangue delas.
— Eu transei com uma delas, o semen de satã corre no corpo dela...
— Dizem que somos estéreis, somos híbridos, nosso sémen é inútil.
__ Será?


— Sim, dizem. Já bebi meu próprio esperma para ver se havia alguma reação.
— Reação?
— Sim, dizem que nosso esperma é regido por legiões. Nós só sexo ritual, o sexo ritual cria um egrégora poderoso. Apenas sexo ritual, criamos legiões... nosso sexo ritual matando as mulheres nos torna poderosos e ajudamos na obra de satã, na criação de um novo mundo. A gnose usa sexo ritual sem matar ninguém, desenvolvendo apenas poder mental, já nós temos que matar para multiplicar nosso poder. Cada morte uma vitória, um poder oculto dominando o planeta. Criaremos uma nova raça, uma raça que abomine o rosto de Deus e ame a escuridão, teremos poder para não sentirmos emoções nem remorsos, seremos duros como a rocha, assim os anjos do céu nos temerão.
O mundo caminha para as mãosdo Anticristo, ai daquele que ver seu rosto, sua face hedionda. Os escorpiões são os braços dele, guardas do grande Pai, o Pai do Inferno.
LAMECH


Publicado por Lamech144

Data da publicação: 15/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...