domingo, 30 de junho de 2013

A Carne e a Alma

A profecia de DANIEL fala da mistura do metal com a lama, do ferro com a lama. 

nós homens somos a lama, o barro
eles são o metal, eles aliens, reptilianos.

''Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.''
Daniel 2:43

Isso significa que eles não vão conseguir dominar o planeta, pois os ELOHINS vão intervir e proteger a raça humana.

E dos eleitos, 144 com certeza não vão conseguir, a proteção deles é total, não serão corrompidos.
No entanto nossa carne, matéria, é  e este lado negativo nosso, é este que eles podem coletar para hibridismo.
Eu não tenho certeza, mas acho que já coletaram material de meu eu carne.

No entanto isso não me preocupa, pois meu eu sutil esta ligado ao ETERNO e neste eles não tocam.

A carne sera queimada no selo dos 144 e o corpo sutil tomará seu lugar.
Com os cristãos sera no arrebatamento.
Eu não estou nem ai se coletaram material meu ou não, o que me importa é que meu corpo sutil, minha Nefesh, alma é guardada pelo Pai.
Minha carne é lixo mesmo e logo sera queimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...