quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apocalipse 14





E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai.
E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas.
E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.
Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro.
E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus.
E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo.
Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

Apocalipse 14:1-7


Outra visão relativa aos 144 mil eleitos.

Monte Sião aqui não se trata do monte físico e sim de um mundo paralelo de mesmo nome, como é Salém, onde governa Melquisedeque.
Muitos salmos tratam disto, de Sião onde está o trono de ADONAI; indicando que não é apenas algo terrestre.

Porque o SENHOR escolheu a Sião; desejou-a para a sua habitação, dizendo: Este é o meu repouso para sempre; aqui habitarei, pois o desejei.

Salmos 132:13;14

A voz que vem do céu, é semelhante a muitas águas, são vários povos e mundos angelicais que estarão em contato com os eleitos. Como em outras passagens diz que a voz de Deus é como muitas águas, ressoando e alcançando povos e mundos.

Eles também cantavam um cântico  música, em língua desconhecida, celeste, a qual o homem carnal não pode entender.
Os eleitos são virgens, não tiveram contato com mulher impura, sendo mulher religião ou ordem herética mostra que eles são puros, servos de Deus da linhagem dispersa de Israel que não se afastaram de DEUS.
Após os 144 mil saírem de seu refugio em Sião, eles pregaram ao lado das duas testemunhas, Elias e Enoch, para as tribos de Israel e Ismael espalhadas pelo mundo.
Este é o evangelho eterno, pregado em toda em terra, após isto virá o fim como avisou Yeshua. O fim é o próprio Harmagedom, pois no fim da pregação os filhos de Abraão serão libertos e aceitaram Yeshua, criando uma revolta contra o Anti Messias, que fugirá de Jerusalém e reunirá o mundo contra Israel, o Harmagedom em grego, e Megido em Hebraico.


E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.
E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda.
E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; a hora de segar te é vinda, porque já a seara da terra está madura.
E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice à terra, e a terra foi segada.
E saiu do templo, que está no céu, outro anjo, o qual também tinha uma foice aguda.
E saiu do altar outro anjo, que tinha poder sobre o fogo, e clamou com grande voz ao que tinha a foice aguda, dizendo: Lança a tua foice aguda, e vindima os cachos da vinha da terra, porque já as suas uvas estão maduras.
E o anjo lançou a sua foice à terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e atirou-as no grande lagar da ira de Deus.
E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até aos freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios.

Apocalipse 14:8-20



A revolução e a guerra causada pela saída dos 144 mil pra Terra e sua luta contra escorpiões, reptilianos e outros exércitos das trevas destruirá a Babilônia, mãe das prostituições, que é mais do que uma religião pervertida, é também a linhagem illuminati mostrada na lenda do Graal e na taça da Estatua da liberdade, que perverte e controla todo o mundo. Também é Achtaroth, a deusa mãe dos deuses no paganismo, cabeça do contato impuro dos nefilins com humanos desde o tempo de Caim.

A prostituta caíra, o fim da babilônia.

E saiu do altar outro anjo, que tinha poder sobre o fogo, e clamou com grande voz ao que tinha a foice aguda, dizendo: Lança a tua foice aguda, e vindima os cachos da vinha da terra, porque já as suas uvas estão maduras.

E o anjo lançou a sua foice à terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e atirou-as no grande lagar da ira de Deus.
E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até aos freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios.



O lagar e a uva tratam do sofrimento do povo de Israel, que também sofrerá represálias ao se libertar do anticristo.

Pois assim como a uva(Israel) é pisada(sofre) antes de ser feito o suco( benção, vitória, milênio , assim será com o povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...