terça-feira, 9 de julho de 2013

Piramides do Egito e Stonehenge e deuses maias

AS piramides do Egito, as 3 principais, foram construídas pelos atlantes, até agora ninguém provou que foram construídas por Queops, Quefren e Miquerinos.

Os megálitos de Stonehenge também foram construídos por povos que seguiam a religião atlante.

Os seguidores do continente atlante deixaram megálitos e menires em todo o mundo, depois este continente foi destruído pelos anjos, por causa do pecado.

PLATÃO Conta sobre eles no Timeu.
O livro de Ezequiel fala sobre eles na parábola do rei de Tiro, este rei era um rei atlante ligado a Lúcifer, um filho de Lúcifer na terra.


A bíblia usa Tiro pois os feníceos tinham os mapas do continente americano, eles eram exímios em atravessar o atlântico, pois a bíblia faz esta analogia com eles, confirmando a civilização atlante que no seu apogeu dominou o mundo, construindo piramides e megálitos em todo o mundo.

As piramides maias são comprovadamente atlantes, quem estudou a religião maia, tolteca e zapoteca, sabe do que estou falando, o contato com Kukulcan Quetzcoatl e a criação da cidade de Tula PELOS TOLTECAS, imitando a capital atlante de Aztlan,. que na língua maia era Tula.


Depois veio o deus mais radical, o deus jaguar Tezcatiploca, da loja negra e destruiu o culto solar da loja branca atlante, exigindo sacrifícios humanos.

No continente americano foi um rio de sangue, o lugar onde mais sacrificaram humanos no mundo.

Isso porque a loja negra expulsou o Nefilin Quetzcoatl e colocou a dinastia de Xolotl no poder.

Por isso quando veio Cortez depois, os astecas e descendentes dos Maias adoraram ele como Deus, achando que era o rei solar, oriundo da raça atlante, que voltara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...