quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O Vale de Ossos secos

 Em Ezequiel 37 a profecia do vale de ossos secos simboliza toda a casa de Israel que será restaurada por Deus, não apenas o Israel geográfico que simboliza a tribo de Judá, mas todas as tribos perdidas, entre eles os palestinos que tem o gene das tribos samaritanas.
Tu lhes dirás: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu tomarei a vara de José que esteve na mão de Efraim, e a das tribos de Israel, suas companheiras, e as ajuntarei à vara de Judá, e farei delas uma só vara, e elas se farão uma só na minha mão.
Ezequiel 37:19
Este versículo mostra a união destas tribos numa só nação, uma nação que terá muito poder no milênio ao lado do povo de Ismael, o mundo árabe, que também se levantará contra o Anticristo quando ele dizer que é DEUS. Será uma aliança tremenda que sacudirá céu e terra.
Será a vitória final do Israel restaurado, a verdadeira reunificação desde que com Roboão, filho de Salomão, estas tribos se separaram e permanecem até hoje separadas.
As duas testemunhas do Apocalipse pregarão a estas tribos o evangelho do Reino Milenar e elas vão entender que devem se reunificar e marchar contra o Anticristo expulsando ele de Jerusalém, é por isso que vemos no Harmagedom que o Anticristo não estará mais em Jerusalém e sim virá de fora para cercar a terra santa com todas as nações da terra.
O mundo cercará Israel, o Israel restaurado, mas o Eterno pelejará por sua herança, a terra santa do Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...