Os EUA dizem que foi um balão sonda secreto.
Se de facto fosse um balão, porque motivo fizeram um cordão de isolamento da àrea, levando destroços
em vagões de comboio, sobrevoados por aviões? Porquê tanto sigilo?
Os destroços do OVNI e cadáveres dos ets foram guardados temporariamente no Hangar 84, na base White Sands.
Mais tarde transferiram-nos para o Hangar 18 da base de Wright Paterson. Diz-se que foram ainda transferidos para a Base aérea de Muroc (Califórnia) em 1954. O que é certo é que após essa queda do ovni, começam a surgir novas tecnologias, chips, transistores, na Área 51 desenvolver-se-ião aviões de tecnologia stealth, entre mais. Tudo pela engenharia reversa ( adaptação de tecnologia extraterrestre para terrestre ).
Infelizmente, circulam na internet videos da autópsia ao extraterrestre, falsos. Primeiramente o vídeo surgiu na televisão,
Semanas depois a revista "Science et vie" relata que o vídeo era falso, posteriormente toda a imprensa o faz.
Qual o motivo de tudo isso? Simples: Criam uma fraude, para descredibilizar o caso Roswell.
Infelizmente alguns sites ainda divulgam esse vídeo e imagens do vídeo como se fosse real!!
O mesmo ocorre com a foto de um corpo (amarelado) de um et, essa imagem é do filme "Roswell", um filme sensacionalista que retrata o caso, provavelmente para descredibilizar o tema também porque as pessoas irão dizer "Roswell foi um filme, não foi um incidente real".
História do Balão militar era falsa,
O tenente Walter Haut, encarregado das relações públicas da base áerea de Roswell na época do incidente e autor do press release original que anunciava oficialmente a captura de um disco voador acidentado, faleceu mas deixou um testemunho assinado e certificado, com instruções para ser revelado apenas 1 ano após sua morte.
No testemunho, o Tenente Haut nega as declarações da sua vida inteira, e afirma que a história do balão era falsa, inventada para encobrir a captura de um objecto não identificado.
Segundo ele, o objecto foi armazenado inicialmente em um hangar da base, e peças dele foram entregues a militares de alta patente, nenhum dos quais soube identificá-los.
Ele também afirma ter visto 2 corpos de alienígenas, com aproximadamente 1,2m de altura e cabeças desproporcionais, bem como o objecto em si, que ele descreve como sendo oval e metálico.
TRANSISTOR, Tecnologia alienígena:
É o que afirma jack Shulman da American Computer Company (Acc), foi o que afirmou ainda o coronel Philip Corso, entre mais.
Jack Shulman, presidente de uma companhia norte-americana de computadores (American computer company) , afirma que o transístor desenvolvido pela empresa AT & T está relacionado com o ovni que caiu em Roswell, Novo-México.
Foi desenvolvido graças à tecnologia alienígena recuperada.
Um ex. general do Pentágono, amigo seu, mostrou-lhe uns documentos, em 1995, para que John perito em hardware e software analisasse tais documentos e desse uma opinião.
O qual entregou posteriormente a John, 48 caixas de material dos laboratórios Western Electric ( encerrado na data de 1948).
Ele teve acesso a um bloco de apontamentos desse laboratório ( lab shopkeeper’s notebook), a Western Electric geria o arsenal nuclear dos EUA.
Jack Shulman verificou que a tecnologia mencionada era avançada demais, os documentos tinham 50 anos, os dispositivos descritos no documento seriam hoje, mais potentes que o último processador intel Pentium.
Haviam também descrições de aparelhos de comunicações, técnicas para introduzir capas finíssimas de certos materiais entre outras de tamanhos microscópicos, métodos especiais para produção de peças móveis para uma unidade antigravitacional para propulsão de uma nave… Tecnologia electrónica dinâmica e de controle de energia que ainda nem foi desenvolvida na Terra. Etc.
Alguns dias depois, as oficinas de Shulan receberam a visita de uns “ladrões” que levaram todo o material que ele estava a estudar.
Depois recebeu a visita de funcionários da oficina de investigações especiais as forças aéreas , e foi interrogado.
Contudo, Shulman prosseguiu investigações, apesar de ameaças de morte que recebia.
Ele afirma ainda que as sondas da Nasa, deep space ( para explorar o sistema solar) contêm um equipamento hostil, canhão laser, referiu-se ás sondas deep space 3 ou deep space 4.
Coronel Philip J. Corso
O Transístor deriva de tecnologia alienígena, o mesmo afirmou o ex. coronel Philip J Corso. No seu livro “The day after Roswell” (o dia depois de Roswell) afirma que os destroços do ovni teriam sido enviados para laboratórios de renome, como os da AT&T, Bell Labs, General Electric e Motorola.
Corso é um militar de renome , 21 anos de carreira, reformado em 1963, 19 condecorações militares, membro do Conselho de Segurança Nacional, oficial da Inteligência de MacArthur na Coréia e tendo ocupado vários outros cargos de destaque.
Agora esta noticia de 2011
Documento do FBI cita oficialmente captura de óvnis em Roswell
Documento do FBI cita oficialmente captura de óvnis em Roswell
O FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.
O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.
Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.
Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores". Veja o documento em http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view (página 34).
A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.
Segundo diversas teorias, os corpos do alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o incidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário