sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Kundalini



Kundalini é uma energia na base da coluna e infelizmente muitos misticos estão usando isso em técnicas que não vem do Criador, para desenvolver poderes latentes no homem.
Através disso eles passam a condensar energia telúrica nesta região do corpo passando ela para todo o corpo e para a mente através da espinha dorsal ou centros de energia.

isso não significa que esta energia é do mal e sim Lúcifer ensinou o povo a usar a energia telúrica para atingir seus propósitos.


toda energia foi criada por DEUS mas hoje é distorcida

assim como a Cabala é sagrada, judaica, mas foi distorcida e usada pelos magos, é usada pelos magos.



''Kundalini (em sânscrito: कुंडलिनी, Kundaliní) é o poder espiritual ou físico (dependendo da linhagem esotérica ser espiritualista ou naturalista) primordial ou energia cósmica que jaz adormecida no Múládhára Chakra, o centro de força situado próximo à base da coluna, e aos órgãos genitais. É a energia que transita entre os chakras.
Deriva de uma palavra em sânscrito que significa, literalmente, "enrolada como uma cobra" ou "aquela que tem a forma de uma serpente". É a energia do Universo em seu aspecto Purna-Shakti, total, como potencial, sendo o Prana-Shakti o aspecto biológico, ou fisico, como calor, eletricidade, etc.
O termo é feminino, deve ser sempre acentuado e com pronúncia longa no í final. Muitos por a considerarem sagrada, grafam o nome com "K" maiúsculo. O símbolo do caduceu é considerado como uma antiga representação simbólica da fisiologia da Kundalini.
Segundo a crença, enquanto está adormecida, assemelha-se a uma chama congelada. O "despertar" da energia divina Shakti Kundalini requer a orientação de um mestre realizado, para que o ativamento e desenvolvimento sejam apropriados e conduzam à meta suprema do Yoga que é o samádhi.
É também tema de estudo no campo da psicologia onde a reputam de difícil condução com a disciplina e maturidade que são requeridas para esse intento, pois é um conceito oriental, com outros significantes, e sem paralelos com a psicologia. Não existem evidências científicas que corroborem as alegações da Kundalini.''
wikipedia





É A ENERGIA TELÚRICA(ENERGIA COMISCA PRESENTE NA TERRA) QUE PENETRA CADA SER.

NESTE CASO ELA ENTRA PELA COLUNA HUMANA E SE ALOJA NA BASE DA COLUNA.

NOSSA COLUNA É UMA ESPECIE DE ANTENA COSMICA.

OS YOGUIS MEDITAM PARA DESPERTAR ESTA ENERGIA.

EU SOU CONTRA ISSO, POIS 99% DESTA ENERGIA É TRANSMUTADA POR SATÃ.

POR ISSO É MUITO PERIGOSO.

O YOGUI QUE DESPERTA ELA PODE FAZER VARIAS COISAS, ATÉ MESMO LEVITAR.

MAS NÃO TENTEM POIS DESPERTA O SATÃ INTERNO.
É ALGO PERIGOSO QUE PODE NOS AFASTAR DO NOSSO PAI.

Leia também  Serpente de bronze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...