domingo, 1 de setembro de 2013

Águia branca e águia negra




30) Grande Inquisidor, Grande Eleito Cavaleiro Kadosh ou Cavaleiro da Águia Branca e Negra

é o grau 30 da maçonaria.
Por ai o irmão  a importância desta mistica, deste poder do dinheiro, um poder ligado a tribo de Dan.


águia que segura as 13 flechas.

'' 30.º Grau do Grão-Eleito Cavaleiro Kadosh ou Cavaleiro da Águia Branca e Negra é exactamente o dos Ritos, o da legislação e manutenção dos Ritos, que os posteriores 3 últimos Graus, constituindo o “Tribunal Maçónico”, em princípio aprovam o seu exercício nas Lojas. Os Kadosh são, pois, os “Templários” da Maçonaria.
Isso vai bem, encaixa perfeitamente com a sua tradição, tema que aqui me traz, repito, após solicitado várias vezes para o desenvolver por parte de amigos e conhecidos correlacionados a essa corrente reconhecida da Tradição Iniciática das Idades.
Sendo “corrente reconhecida” pelos Superiores Incógnitos da mesma Maçonaria, ou sejam os 49 Adeptos Independentes da Grande Loja Branca, então esses quatro últimos Graus do Escocismo, e mais um quinto, correlacionam-se da seguinte maneira à cúpula directiva da Excelsa Hierarquia Planetária:''

a ligação dos templarios neste grau explica porque a Aguia Branca e Negra, uma da Europa e outra dos EUA, tem tanto poder.

Lembrem que toda mistica atual veio dos templarios.

'' É, pois, no Grau Kadosh que todos os Graus posteriores e anteriores do Escocismo se encontram. Será por isso que a sua divisa é Nec Plus Ultra, “Nada mais além”. De facto, não há nada mais além senão a Lei do Eterno, incarnada pelo Manu (Vaisvasvata) junto da Hierarquia Planetária, o que veio a derivar nas leis oulandmarks do Código Maçónico destinadas a fazer do Maçom sobretudo um Obreiro justo e perfeito de um novo Edifício Humano, isto é, de uma Sociedade Humana em que a Concórdia Universal reine finalmente no seio dos povos. Com isso terá a ver a legenda da bandeira do 30.º Grau – Ordo Ab Chao, “A Ordem saída do Caos”. O que me levou a proferir anteriormente (in Dogma e Ritual da Igreja e da Maçonaria, Editora Dinapress, Lisboa, Setembro 2002, p. 131):''

Ai se encontra todos os ritos, é o poder da Águia templaria, tentando imitar o querubim Águia.
Estas ordens querem penetrar nos mistérios celestes, que só serão mostrados aos eleitos, aos santos de Hashem, não a  estas ordens que quando muito entrarão apenas nos reinos luciféricos.

Por isso esta ordem tem ligação com Aliens da Loja Branca.

Conselho Kadosh.
É assim que eles mantem os contatos, o contato UFO. 

pois o céu para eles são estas naves, eles não chegarão ao verdadeiro céu que nós chegaremos manos.

“Nos Graus Filosóficos (19.º ao 30.º) da Maçonaria Escocesa, sob o patronímico doKadosh (do hebraico, “Santo, Consagrado”), este o “Cavaleiro da Águia Branca e Negra”, logo, bicéfala ou andrógina, ele expressa ocultamente o Kadoshim ou o Construtor Encapuçado (Adepto Real) de Kaleb, sendo altamente iniciático o lema Kadosh: Ordo Ab Chao, “A Ordem saída do Caos”. Nesse caso, é o Caos antecedendo oCosmos, que é dizer, a Treva (Arcano XVIII, “A Lua” – Cor Negra do Grau) donde haverá de sair a Luz (Arcano XIX, “O Sol” – Cor Branca, antes, Vermelha do Grau), ou por outra, o Pralaya antecedendo o Manvantara, o Repouso Cósmico antes da Actividade Universal. Mas como muitos elementos dessa Agremiação persistem em permanecer lunares, apásicos ou apáticos à Grande Luz (Maha Sun ou Maçonaria, em interpretação livre), convir-lhes-á antes: Chao Ab Ordo – “O Caos saído da Ordem”… Tudo pela Anarquia, nada pela Sinarquia? NÃO! Antes, ORDO AB CHAO… TUDO PELA SINARQUIA, NADA PELA ANARQUIA!”

Sinarquia, Poder que nos leva a ordens ocultas, muitos aqui já falaram da Sinarquia do Império.
Estamos penetrando em assunto perigoso e secreto, Poderíamos escrever um livro sobre o assunto. É claro que este livro não seria vendido, seria caçado pela maçonaria.

''De maneira que os Kadosh estão presentes no escrínio de todas as Ordens Iniciáticas e Secretas, como legítimos mantenedores da parte Sacerdotal ou Templária das mesmas, dando forma ao Plano Subjectivo (“Espaço Sem Limites”) e subjectivando o Plano Objectivo (“Espaço Com Limites”) por meio da mecânica sublime do Ritual.''

Isso indica uma só coisa.

Esta Ordem da Águia Branca e Negra ou Conselho Kadosh, esta dentro de todas as maçonarias e sociedades secretas, é uma ordem dentro de outra ordem, o grande no pequeno.
é como um capitulo iluminatti da tribo de Dan controlando as lojas maçônicas e sociedades secretas no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...