domingo, 1 de setembro de 2013

NAPOLEÃO, MAÇONARIA E GOVERNO ÚNICO



Há vários ritos maçônicos, cada um com uma missão especifica, a maioria fazem parte do governo mundial do Antimessias por causa da politica infiltrada pelos iluminattis com Adam em 1776
Com isso eles tiveram poder na revolução francesa, na queda do clero que foi até bom, pois acabou com as malditas inquisições e na queda do absolutismo monárquico, o que foi bom pois trouxe a democracia, um governo não perfeito, mas o melhor, só perde para a teocracia que Yeshua instalará no milênio.

Napoleão foi a grande jogada da maçonaria espalhando as ideias iluminattis por toda a Europa, desde então o governo oculto vem sendo trabalhado e o auge deles é colocar o Anti Messias no poder.




Napoleão usou a guerra para derrubar as monarquias da época, trazendo com isso a democracia, no entanto ele era um ditador e queria unificar as nações no ideal da maçonaria.
Napoleão foi abandonado em ELBA e perdeu sua guerra pois queria ser superior a maçonaria e com isso fracassou.
Um governante que deseja ser superior a irmandade é podado pelos vermes da maçonaria.

Napoleão era maçom, foi beber no Egito grande fonte do conhecimento da maçonaria branca, mas como maçom era idiota também, um maçom verdadeiro jamais iria fazer o que ele fez, usou a esfinge para tiro ao alvo dos canhões.


Usando um monumento precioso da humanidade para tiro ao alvo.

Quanta idiotice.

ou ele estava certo em atacar a esfinge?



Napoleão caiu pois traiu a maçonaria, se tivesse ficado fiel teria dominado o mundo para os iluminattis.

A missão dele era exterminar as igrejas, mas quando ele chamou o Papa para abençoar o casamento dele com Josefina a maçonaria decretou o fim dele.
Ele queria agradar tanto cristãos quanto maçons, por isso assinou seu decreto de morte, ficando em cima do muro.


O casamento dele com Josefine, com a presença do Papa fez a maçonaria decidir pelo fim dele ate sua prisão na ilha de Elba, ele voltou com o apoio de alguns maçons mas seu fim já fora decretado e sua derrota foi total em Waterloo.
a maçonaria escolhera os ingleses para dominar o mundo, usaram ele para fundar os EUA, o maior pais maçom do mundo e para nutrir a família real inglesa em seu pacto iluminatti satanista.


A guerra de Napoleão visava combater dois inimigos da maçonaria na época, a monarquia e o clero, era uma guerra total contra isso.

A RUSSIA na época era czarista, ou seja, loja branca pura, seria hoje rosa cruz, anti maçônica que é mais loja negra.

NA ÉPOCA A RUSSIA ERA A GUARDIÃ DA LOJA BRANCA NA TERRA.

A maçonaria iluminati e loja negra queria esmagar o Czar, que era o mesmo que rei no ocidente, lembrem, luta contra a monarquia e o clero que é mais loja branca.

No futuro Papa Negro sera um Papa Maçom e fara uma aliança com o Dajjal.

Quando unir maçonaria e o clero ai a coisa vai ficar preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...