sábado, 21 de setembro de 2013

NOM E OCULTISMO. A Veneração Ocultista aos números sagrados

Nenhum ocultista tentará realizar qualquer ação importante sem primeiro determinar qual é o dia mais auspicioso. Esse esforço para determinar o dia correto para uma ação é realizado para escolher o dia e o horário exatos. Um bom exemplo é o suicídio de Adolf Hitler. Hitler escolheu a data de 30 de abril de 1945 por que esse era o primeiro dia dos dias sagrados pagãos da primavera. Ele escolheu 3h30min da tarde porque, de acordo com a doutrina ocultista, essa combinação de três apresentava para ele o horário mais favorável para partir desta vida e reingressar no ciclo de reencarnação. Observe os três "3" que aparecem aqui. 30 de abril contém o primeiro três; 3 da tarde contém o segundo três; e 30 minutos depois da hora contém o três final. Hitler estava envolvido em um típico comportamento ocultista: escolher o horário de sua morte de uma maneira muito precisa e de acordo com os números.

Por que os ocultistas fazem isso?
Todos os ocultistas veneram a natureza e partes da natureza, em vez de adorarem o próprio Criador! O apóstolo Paulo diz essa verdade em Romanos 1:25. Os ocultistas não somente adoram os seres criados, adoram os deuses das forças, em cumprimento direto da profecia de Daniel 11:38. Assim, os ocultistas adoram o conhecimento científico, especialmente a matemática. Eles acreditam que certos números possuem poderes mágicos; maior poder ainda pode ser liberado quando esses números sagrados são usados em certas combinações. Um autor ocultista, Wescott, diz, "Os números são uma chave para as antigas visões da cosmogonia (o universo)... espiritual e fisicamente... todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos números". Além disso, os ocultistas acreditam que "Nos números estão escondidos as chaves do universo" .
Os Illuminati não realizam qualquer evento sem que a implementação real de seus planos esteja de acordo com os "números sagrados". Como no caso com Adolf Hitler, que prestou atenção à combinação de "3", literalmente um "333". Os números sagrados-chave são: 3, 6, 9, 11 e 13 — e os múltiplos deles. Adicionalmente, o número "18" é usado para ocultar o mais ofensivo "666", já que a soma 6+6+6 resulta em "18".

O número "11" é visto freqüentemente nos eventos criados de forma deliberada pelos Illuminati, pois é o número deles para representar o Anticristo. Uma vez que você compreender quão importantes são esses "números sagrados" para os ocultistas, poderá compreender os eventos atuais de forma muito mais clara. Quando os Illuminati realizam um evento "de acordo com os números sagrados", esses números se tornam, na verdade, uma "assinatura ocultista". Em outras palavras, quando você vir um evento que contém números sagrados na implementação do acontecimento, deve suspeitar imediatamente que o evento possa ter sido planejado e que deve ser melhor investigado.

Uma nota final é apropriada ao falarmos sobre uma "assinatura ocultista" nos eventos. Precisamos falar de um intervalo de tempo específico que é criticamente importante para os Illuminati — o intervalo de "um ano mais um dia". O pastor David Meyers, no boletim do seu ministério Last Trumpet informa que, na feitiçaria antiga na Inglaterra, se uma pessoa que tivesse uma formação familiar cristã quisesse ingressar em um conciliábulo, essa pessoa teria de renunciar ao cristianismo e então aguardar um período de um ano e um dia para então poder ser recebida no conciliábulo! Esse período de tempo seria um período de "limpeza espiritual", para que o cristianismo pudesse ser adequadamente expurgado da vida do candidato.
Assim, como demonstrado, os ataques em 11/9/2001 seguiram o atual "nascimento" da Nova Ordem Mundial em 10 de setembro de 2000, por "um ano mais um dia". Essa realidade significa que o tempo do 11/9 ocorreu de acordo com as doutrinas e raciocínio da feitiçaria e que o alvo do ataque é o cristianismo, pois esse intervalo de tempo veio a existir por que o líder do conciliábulo queria garantir que o cristianismo no passado do candidato tinha sido completamente erradicado.
Dados todos os exemplos em que um "11" ou uma multiplicação de "11" marca todo o episódio do ataque em 11/9/2001, quando percebemos que o intervalo de tempo exato entre o nascimento oficial da Nova Ordem Mundial e 11/9/2001 foi exatamente um ano e um dia, a compreensão que 11/9 foi meramente um evento planejado e executado para permitir que os Illuminati façam todas as mudanças finais necessárias para colocar em cena seu Anticristo tornaram-se muito claras e firmemente enraizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...