segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fé Bahá'í.. Misterio Babilonia



A Fé Bahá'í objeto do tópico a seguir, encaixa-se na descrição da mulher sobre a besta ( Uma Igreja/Religião Impia) Mãe das abominações e a religião querida dos Reinos e Governos mundiais na época da tribulação.

As Fontes pesquisadas são:
Wikipedia
Apocalipse Total
Site Oficial da Fe Bahaí no Brasil

Leiam cuidadosamente



Origem
A Fé Bahá'í ou bahaísmo é uma religião monoteísta fundada por Bahá'u'lláh, na Pérsia durante o século XIX, que enfatiza a unidade espiritual da humanidade. Trata-se de uma religião independente que possui as suas próprias leis, escrituras sagradas, administração e calendário. Mas não possui dogmas, clero, nem sacerdócio. Estima-se que existam cinco a seis milhões de Bahá'ís espalhados por mais de 200 países e territórios.

--> O Bahaismo hoje é a única religião com uma proposta de Unidade Global e que nasceu com esse objetivo, além disso é uma religião pacífica, rica e influente, sendo a primeira a ser consultada pela ONU. O Bahaismo com seu conjunto de leis, sociais, economicas e politicas tem a plena condição de tranformar o mundo em um lugar com uma so religião, um so deus*, uma so moeda e um so governante


O Fundador
Os ensinamentos Bahá'ís atribuem grande importância ao conceito de unidade das religiões. A história religiosa da humanidade é vista como um processo de desenvolvimento gradual, em que surgem diversos Mensageiros Divinos com ensinamentos adequados às necessidades de cada momento e à maturidade de cada povo. Esses mensageiros incluem Krishna, Abraão, Buda, Jesus, Maomé e, mais recentemente, O Báb e Bahá'u'lláh. Segundo os ensinamentos Bahá'ís, a humanidade encontra-se num processo de evolução colectiva a caminho de uma civilização mundial, e as suas necessidade actuais centram-se, essencialmente, no estabelecimento gradual da paz, justiça e unidade a uma escala global.

A palavra Bahá'í pode ser usada para referir a Fé Bahá'í ou os seguidores desta religião. Esta palavra deriva do termo árabe "Bahá" (بهاء) que significa glória ou esplendor.

----> Evolução coletiva: Observem que apesar de ter sido criada no século 19 o Bahaísmo prega conceitos hoje adotados pelos da Loja Branca e Nova era, o ultimo passo para a Abominação da Igreja Babilônia sera com o advento do Ultimo guardião da causa Bahai, a ressurreição do deus* deles.


O Báb
Em 1844, Siyyid 'Ali-Muhammad (1819-1850), conhecido como o Báb ("A Porta"), proclamou uma nova revelação de Deus, dando origem a Fé Bábí. Além de anunciar ser o Qá'im aguardado pelos muçulmanos, o Báb afirmava que sua principal missão era preparar a vinda de um profeta ou manifestante de Deus . Alguns bahá'ís consideraram Bahá'u'lláh ainda maior que o próprio Báb; porém, ambos são manifestações gêmeas e iguais.

Os Bahá'ís consideram o Báb como o arauto da Fé Bahá'í, pois Ele alude a uma figura Messiânica - "Aquele que Deus tornará Manifesto" - que brevemente se revelaria. Posteriormente, Bahá'u'lláh em 1863, declarou Sua missão, fundando a Fé Bahá'í.

---> Observem o detalhe: Em 1844 o Bab proclamou a nova revelação de deus*, Ou seja, o advento de uma nova religião. Vale a pena destacar o número de falsos profetas que anunciaram a vinda de Cristo no ano de 1844 ( adventistas, testemunhas de jeova, etc)
Estes "profetas" não estavam errados,pois eles anunciaram avinda do espirito da Abominação e Apostasia, o inicio da Igreja Mistério Babilônia.
Eles foram enganados pelo espirito demoníaco e proclamaram a vinda do Falso cristo e do falso deus*


O Sétimo Rei - O Báb
Para entender melhor a origem espíritual da ONU precisamos voltar ao ano de 1844 na Pérsia (atual Irã). Foi nessa época em que o jovem [1]- Siyyid Ali Mohamad (1819-1850) com apenas 25 anos anunciou ser o Q’aim (aquele que se levanta). E desde então ele ficou conhecido como o Báb (A porta). Para os xiitas, ele deveria ser aquele que precede o 12 Imã oculto ( O principe oculto na Síria). Mas os xiitas aguardam de forma direta a revelação desse Imã , por esse motivo e ter anulado as leis do Alcorão, o Báb foi aprisionado em vários locais, sendo finalmente fuzilado em Tabríz, em 1850, por um pelotão de 750 soldados. Após Sua morte, mais de 20000 de Seus seguidores foram martirizados, mas isso não foi capaz de deter a expanção e evolução do babismo.

Para nós, os cristãos verdadeiros, ele é o sétimo rei do livro de apocalipse (aquele que convém que dure um pouco de tempo) e que antecede o oitavo rei (Ap 17:11):

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)


Feitos do Báb para a Nova Ordem Mundial
1) Entenda como o Báb anulou:

a)) Alcorão

Em dezembro de 1844, o Báb partiu para Meca, onde são feitas as orações do ramadan; e realizou um ritual bem diferente. Ele matou nove animais em seu nome. A morte de 9 animais representa a unificação das nove principais religiões. Após esse sacrifício circundou a Kaaba. Esse círculo representa a submissão do islã ao babismo que foi a religião criada por ele. A forma circular na Kaaba e a morte dos animais criou um objeto que é uma estrela de nove pontas. E assim o Sinal e o número 9 foram consagrados na nova ordem mundial. E agora só faltava a revelação do nome do imã oculto número12 para dar inicio a nova economia mundial (AP 13:17).

---> Observem que cabalisticamente o 9 é equivalente ao 6, e também vale ressaltar o uso do 9 nos dias atuais como simbolo de elevação espiritual, só este ano tivemos:
Um filme denominado 9-nove: que fala sobre a criação de máquinas que dominam o mundo,
O CD da Ana Carolina = 9
enfim vemos que muitas coisas são consagradas ao 9 - Ao deus* Bahai


b) A Bíblia

Como sabemos, o número que representa o Senhor Jesus é o sete (Apocalipse 1:12). O Báb se considerava o último manifestante de cristo. Antes do sacrifício, ele se considerava regido pelo número 7. Ou seja, 1 (uma manifestante de DEUS) /7 (um suposto cristão ou as sete voltas na Kaaba). Se dividirmos esse número (1/7) nós obtemos o PI que representa a volta circular que ele fez na Kaaba: 0,142857. Como ele anulou os ensinamentos do Senhor Jesus ele realizou a operação inversa que é a multiplicação. Se multiplicarmos 0,142857 por 7 temos: 0,999999 que é o número sagrado da nova ordem. E agora sim ele poderia interpretar a Bíblia e o Alcorão da maneira que bem quisesse, pois ele recebeu poder espiritual de satanás para começar a sua obra

---> Amados não é a toa que os desenhos dos Crop Circles - queridinhos dos ufologista e ET-lovers- muitas vezes manifestem o numero que refere ao PI ( é só pesquisar Pi Crop Circles no google)


As seitas e o Bahaismo
O ano de 1844 foi marcado por cálculos, sonhos e visões sem qualquer fundamento Bíblico. O primeiro erro cometido na igreja antiga foi feito por William Miller que cometeu o fiasco de calcular a volta de cristo para esse ano. O cristo dos seus cálculos era nada mais e nada menos que o próprio Báb. Quando os remanescentes do dia da decepção deram continuidade aos seus ensinamentos errados, o babismo foi inserido através de sonhos. Uma pessoa que mereceu grande destaque foi Ellen G. White,uma senhora constantemente perturbada espiritualmente, acabou criando a Igreja Adventista do sétimo dia. E hoje o Apocalipse adventista, formado pelo Papa e o presidente americano, servem de porta para a nova ordem mundial, pois colocando esses líderes em evidência na mídia, o governo oculto pode continuar trabalhando tranqüilamente

A implantação do babismo também aconteceu com Joseph Smith. (criador da igreja Mórnon) Ele deixou a seguinte profecia para o ano de 1844:

Quando o Salvador aparecer vê-Lo-emos como é. Veremos que é um homem como nós. (130, 01) E hoje os mórmons aguardam aguarda a chegada da estrela de nove pontas que trará a paz global na terra.

Uma das seitas mais recentes onde o babismo foi implantado é a IURD (igreja universal do reino de DEUS), o empresário Edir Macedo (dono dessa denominação) diz ter recebido revelações de que o estadista José governará a terra. Esse empresário acabou escrevendo o livro “O plano de poder”, onde ele convoca a comunidade evangélica para participar da nova ordem mundial.O estadista José também pode ser encontrado no Qayyúmu’l-Asmá ( Comentário da Surata de José) criado pelo Báb.


A Nova Ordem Mundial
As tatuagens:

O Báb também escreveu um livro chamado “O Bayan Persa.” É nesse livro que contém a lei para o uso de tatuagens na nova ordem mundial, hoje, essa identificação planetária poderá evoluir muito com a descoberta do laser de 1 terawatt. Esse tipo de laser poderá transferir uma imagem em frações de segundo futuramente. Resultado de uma pesquisa realizada:

“Notamos que não existiu efeito térmico, ou seja, cortamos o material, utilizando enorme quantidade de energia, e não houve aquecimento”, conta Vieira. Com isso, ele explica, será possível aplicar a mesma técnica em tecido humano.”

http://www.radiobras.gov.br/ct/2002/materia_181002_5.htmhttp://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010115070321 O Anuncio do próximo manifestante

E assim…o Báb espalhou os seus seguidores Babis pela Pérsia, mais especificamente entre os sunitas, para aguardarem a chegada do prometido, do qual ele deixou essas palavras :

“Bem-aventurado é Aquele que fixa o olhar na Ordem de Bahá’u'lláh e rende graças a seu Senhor!” (13:6 Vahid)


O Bahá'u'lláh
Mírzá Husayn' ‘Ali (1817-1892), que se intitulou Bahá'u'lláh (denominação Árabe que significa Glória de Deus), foi o fundador da Fé Bahá'í. Bahá'u'lláh proclamou em 1863 ser o Prometido pelo Báb e pelas demais religiões mundiais. Afirmou ser o portador de uma mensagem divina destinada a estabelecer a unidade mundial e eliminar os preconceitos e as divisões. Escreveu epístolas aos principais soberanos da sua época, exortando-os à paz e à concórdia. Sofreu aprisionamento, tortura e exílios durante 40 anos até ser aprisionado definitivamente em Acre, na Palestina Otomana (actual Estado de Israel).

Após a morte do Báb, os seguidores da fé báb (os babis ) ficaram indignados com o martírio de seu mestre e realizaram um atentado frustrado ao Xá da Pérsia. Alguns foram colocados pelo Xá em uma prisão chamada Siyáh-Chál (a cova negra localizada no Teerã ), entre os prisioneiros estava um discípulo do Báb chamado Mírzá Husayn’ ‘Ali (1817-1892).

Exatamente como o Báb anunciou em seu livro (o Bayán) , após 9 anos e em 1269 AH, ano nove do calendário islâmico (1853 do nosso calendário), Mirzá Husayn é acordado por uma Donzela ornamentada (a bíblica Rainha dos Céus ) e estas palavras foram ouvidas em toda parte : “Verdadeiramente, Nós Te faremos vitorioso por Ti Mesmo e por Tua pena. Não Te aflijas pelo que Te há acontecido, nem temas, por que Tu estás em segurança. Muito breve Deus levantará os tesouros da terra – homens que Te auxiliarão por meio de Ti Mesmo e de Teu Nome, com que Deus revigorou os corações daqueles que O reconheceram.”

E nesse ambiente fétido e cheio de insetos, da prisão de Siyáh-Chál em Teerã , o corpo de Mirzá Husayn foi revestido de poder e passou a se chamar Baha’u’llah (que significa a glória de Deus). O espírito que se apossou do seu corpo era tão forte que mesmo acorrentado e vivendo nessas condições não foram capaz de impedir a criação dos alicerces da nova ordem em seus livros e epístolas


O Senhor das Religiões
O prometido (o senhor das religiões) chegou, proclama os Bahá’is pelos quatro cantos do mundo! Para a ONU ele é o cristo da nova era que concretizará as oito metas do milênio, para os maçons ele é o Grande Arquiteto do Universo, ele é o estadista José aguardo por Edir Macedo (dona da IURD) que lhe cobrirá com riquezas infinitas e prosperidade, para o Báb ele completou a tríade da economia divina (Sinal, nome e numero de letras de seu nome) , ele foi o décimo segundo Imã oculto descendente de ali dos xiitas, o Imã Rusayn aguardado pelos sunitas, o Shah Bahram (o maitreya), anunciado por Zoroastro que triunfaria sobre Ahriman e inauguraria uma nova era em seu cavalo branco e para os cristãos verdadeiros o oitavo rei descrito no livro de Apocalipse.


Genealogia e Influências
Por um lado era Ele descendente de Abraão , através da esposa, Katurah, e, por outro, de Zoroastro, bem como de Yazdigird, último rei da dinastia de Sasániyán. Era descendente, também, de Jessé, e pertencia – do lado de Seu pai, Mírzá ‘Abbás (parente de Bostanai) , mais conhecido como Mírzá Buzurg – um nobre intimamente associado com os círculos ministeriais da Corte de Fath-’Alí-Sháh – a uma das famílias mais antigas e de maior renome de Mázindarán

Após nove dias do seu falecimento, o seu testamento com nove lacres foi aberto. Um dos principais documentos era a epístola o filho do lobo que foi direcionada principalmente para as seguintes personalidades: Ao Papa Pio IX, para o Imperador da Áustria, outra epístola para Napoleão III , um clamor aos principais governantes da época para se unirem na futura ONU e uma epístola para a Rainha Vitória dizendo que da sua descendência nasceria o grande executivo mundial ( o Anticristo).

Em 1893, um ano após a morte de Baha’u’llah, surge a primeira instituição divina do seu governo “ O Parlamento das religiões” em Chicago. Os registros da conferência assinalam uma palestra proferida pelos Reverendos presbiterianos George A. Ford e Henry H. Jessup. O parlamento das religiões foi a primeira instituição a receber o sinal de Baha’u’llah que é a estrela de nove pontas


Cartas aos Lideres do Mundo
Em Adrianópolis Bahá'u'lláh escreveu cartas a líderes políticos e religiosos, convocando-os a abandonar seus caminhos e dedicar-se ao bem-estar dos povos.

Foram endereçados pelas epístolas:

Sultão Abdul-Azíz, Rei do Império Otomano;
Czar Alexandre II, o Czar da Rússia;
Imperador Francisco José I, Imperador da Áustria e Rei da Hungria (Império Austro-Húngaro);
Imperador Napoleão III, Imperador da França;
Nasser-al-Din Shah, Xá da Pérsia;
Rainha Vitória, Imperatriz do Império Britânico;
Kaiser Guilherme I, Kaiser da Alemanha;
Papa Pio IX.
De acordo com as tradições Bahá'ís, todos esses líderes sofreram maldições subsequentemente às epístolas por terem rejeitado os ensinamentos de Bahá'u'lláh, exceto pela Rainha Vitória, que respondeu de forma receptiva. Essas cartas foram compiladas no livro O Chamado do Senhor das Hostes e, de acordo com instruções feitas pelo próprio Bahá'u'lláh, uma das seções dessa obra, chamada de Súriy-i-Haykal (o "Surih do Templo", destinado ao Papa Pio IX, a Napoleão III, ao czar Alexandre II, à Rainha Vitoria e a Nasser-al-Din Shah), foi escrita em forma de um pentagrama, o Haykal, símbolo do templo humano, mais especificamente dos Manifestantes de Deus.


Por ter sido receptiva a carta do Bahá'u'lláh a Rainha vitoria foir " Agraciada" por ter o Executivo Global escolhido de sua dinastia - William


Um só deus*, uma so religiao, um só mundo
Um só Deus

Os Bahá'ís acreditam na existência de um único Deus, o criador de todas as coisas. A existência de Deus é considerada eterna, não tendo começo ou fim. Segundo os ensinamentos Bahá'ís, Deus é inacessível e incognoscível, mas tem consciência de Sua criação, tem uma vontade e propósito. Os ensinamentos Bahá'ís também declaram que Deus não pode ser compreendido pela mente humana.

Os Bahá'ís acreditam que Deus expressa Sua vontade através de uma série de mensageiros divinos referidos por Manifestantes de Deus ou Profetas. Esses Manifestantes estabelecem as bases das grandes religiões mundiais, e os seus ensinamentos são uma forma de Deus educar a humanidade.

Uma só Religião

A despeito de constantes conflitos que há séculos envolvem as religiões na visão de inúmeros expositores, os bahá'ís se apoiam nos próprios ensinamentos dessas religiões para enfatizar que todas as religiões, ao contrário, ensinam o amor e a unidade - sendo a intolerância e o fanatismo origem de tais conflitos.É proibido o fanatismo na Fé Bahá'í, o que consistiria em se fechar a dogmas que muitas vezes podem ser mal-interpretados. A luz do princípio de que todas as religiões provém de Deus, os homens podem procurar compreender e desta forma eliminar os preconceitos religiosos.

Um só Mundo
Os Escritos Bahá'ís enfatizam a igualdade essencial do ser humano e a abolição de todos os tipos de preconceito. A humanidade é considerada essencialmente uma, embora diversificada; esta diversidade de raça e cultura é considerado merecedor de apreciação e tolerância. Doutrinas de racismo, nacionalismo, castas, e classes sociais são impedimentos artificiais da unidade.[4] Os ensinamentos Bahá'ís declaram que a unificação da humanidade deve ser assunto principal sobre as condições religiosas e políticas no tempo presente.[4]


Diz o Grande Ser: Ó bem-amados! Ergueu-se o tabernáculo da unidade; não vos considereis uns aos outros como estranhos. Sois os frutos de uma só árvore e as folhas do mesmo ramo.

Ensinamentos para o Novo Mundo
Os bahá'ís trabalham para a restauração da vitalidade espiritual da humanidade como um todo através de educação e da conscientização de que o ser humano é um ser espiritual. Os princípios seguintes são frequentemente listados para uma concepção abrangente dos ensinamentos bahá'ís. São derivados das palestras e discursos de `Abdu'l-Bahá quando passou pela Europa e América do Norte. Não sendo estes princípios, portanto, limitados ou definitivos, mas uma breve visualização dos fundamentos da Fé Bahá'í.[6]

Unidade de Deus - A Fé Bahá'í é monoteísta. Só existe um único e verdadeiro Deus, embora adorado com diferentes nomes durante a história da revelação.
Unidade da religiões - Na compreensão bahá'í, religião é uma palavra sem plural. Aceitar Baha'u'llah sem aceitar todos os que o precederam, Jesus, Buda, Moisés, etc.. seria contraditório e incoerente.
Unidade da humanidade - A Fé Bahá'í é pelo fim de todo e qualquer tipo de preconceito. Isso inclui a extirpação da discriminação racial, da desigualdade entre os gêneros e mesmo quanto ao estilo de vida de cada um. Ainda que se discorde das opções, deve-se cultivar um profundo amor por todo ser humano.
Unidade social - O Projeto Bahá'í de mundo inclui o fim dos extremos de riqueza e pobreza e o estabelecimento da paz entre as nações, incluindo a adoção de uma língua auxiliar comum a todos os países. Também é importante a obediência ao governo e o não envolvimento nos jogos de poder dos partidos políticos.
Unidade do conhecimento - Os Bahá'ís estimulam a livre busca pela verdade, jamais controlada por clérigos ou qualquer poder moderador. Defendem ainda a harmonia entre ciência e religião e uma educação universal, de qualidade e gratuita em todo o mundo.


Obrigações Bahá'ís
Apesar de existirem muitas Leis bahá'ís expostas no Kitáb-i-Aqdas, atualmente a Casa Universal de Justiça considera apenas algumas como obrigatórias. Quando uma pessoa se declara Bahá'í ela se compromete a cumprir as seguintes obrigações:

Ler e meditar diariamente as escrituras sagradas;
Realizar diariamente uma das orações obrigatórias(curta, média ou longa);
Repetir 95 vezes do Máximo Nome diariamente;
Realizar o jejum bahá'í na época apropriada;
Abster-se do uso de drogas e álcool;
Realizar a peregrinação aos locais sagrados


Organização das Nações Unidas
Como uma organização não-governamental, a Comunidade Internacional Bahá'í está envolvida em uma série de atividades que diz respeito a construção da paz, direitos humanos, direitos das mulheres, educação, saúde e desenvolvimento sustentável.[13] Bahá'u'lláh, em Seus ensinamentos, assinala a necessidade de um governo mundial desta época. Devido a tal ênfase, muitos Bahá'ís escolheram ajudar nos esforço de melhorar as relações internacionais como a Liga das Nações e a Organização das Nações Unidas. A Comunidade Internacional Bahá'í é uma organização sob a direção da Casa Universal de Justiça em Haifa, e possui estatuto consultivo para com as organizações seguintes:

Conselho Económico e Social (ECOSOC)
Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF)
Organização Mundial da Saúde (OMS)
Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher (UNIFEM)
Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA)

A Comunidade Internacional Bahá'ís possui escritórios na ONU em Nova Iorque e Geneva, e representações nas comissões regionais da ONU e outros escritórios em Addis Ababa, Bangkok, Nairobi, Roma, Santiago e Viena[14]. Recentemente um escritório do Programa para o Meio Ambiente e outro para o Fundo de Desenvolvimento para a Mulher foi instituído como parte do Escritório da ONU. A Fé Bahá'í também empreendeu programas comuns de desenvolvimento em várias outras agências das Nações Unidas.


A Nova ordem Mundial do Abhá
“E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.” (Apocalipse 17 : 7)


O reino de Abhá é a estrutura completa do governo mundial projetada por Bahá’u’lláh para o milênio da nova era. Essa estrutura de governo jamais foi vista por olhos humanos. O próprio Bahá’u’lláh assevera essa verdade em seu Kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem) no artigo K-181:

K-181. O equilíbrio do mundo foi abalado através da influência vibrante desta nova e suprema Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por este Sistema único, maravilhoso — cujo semelhante jamais foi testemunhado por olhos mortais.

A) O governo apresentado pela mídia

São os Estados Unidos da América e o Papa (seja ele quem for) que ficarão na linha de frente do governo mundial. Em sua epístola enviada à América, Baha’u’llah cria o primeiro estágio da nova ordem onde ele estabelece os EUA como liderança , política social e econômica provisória. Compete aos EUA devastar os pais rebeldes que não aceitam a nova ordem como foi ordenado por Baha’u’llah no Kitáb:

“K-88. Dai ouvidos, ó Governantes da América e Presidentes das suas Repúblicas, ao que chilreia o Pombo no Ramo da Eternidade(…) esmagai o opressor que viceja, com o bastão dos mandamentos do vosso Senhor, o Ordenador, o Sapientíssimo”.

O papel dos EUA na nova ordem é o mesmo descrito no livro de Apocalipse 17:3 (a Mulher sentada na Besta), pois essa nação também faz parte do sistema do governo mundial.

Em sua epístola Law-i-aqdas, Bahá’u’llah ordena que o Papa que faça o pronunciamento da nova ordem mundial. Ele não deixou o texto , mas as seguintes palavras fluíram de sua pena na epístola mais sagrada LAWH-I-AQDAS :


“…Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação…”

O Anticristo e os 9 mestres eleitos
A indicação do executivo mundial encontra-se escrita na epístola de Baha’u’lláh enviada a Rainha Vitória da Inglaterra, onde diz que da sua descendência nasceria o “grande” governante do mundo:

Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor(…)Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…

O perfil do executivo mundial é um maçon de grau 9, pois em todas as esferas do governo mundial o número 9 deve estar presente. Um maçon nesse grau deve ter preferencialmente entre 30-34 anos. A pesar dele fazer parte da besta de 10 chifres, ele deve ser isolado do grupo, pois ele se exaltara acima de tudo e de todos; e nem mesmo o seu deus estranho (Baha’u’llah) ele respeitará (Daniel 11:37):

2) Os nove mestres eleitos e o Anticristo

Os nove mestres eleitos do anticristo exercem a função de enviar relatórios sobre os problemas da humanidade ao executivo mundial. Esse por sua não deverá ser questionado por ninguém sobre suas decisões. O Guardião da fé Shoghi Effendi assevera essa verdade em seu livro a ordem mundial de Baha’u’llah abaixo:

“…Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…”


Exercito Mundial
O executivo mundial também contará com o exercito mundial e o desarmamento dos países conveniados. Qualquer nação que se opor aos seus caprichos deverá ser devastada e totalmente submissa a nova ordem mundial; como afirma o guardião nesse mesmo livro:

“…De igual modo, o volume dos armamentos de cada governo deve ser estritamente limitado, pois se os preparativos para guerra e as forças militares de qualquer nação fossem permitidos a aumentar, eles despertariam a suspeita das outras. O princípio fundamental que forma a base deste Pacto solene deve ser tão estável que, se qualquer governo violar posteriormente alguma de suas provisões, todos os governos da terra devem se levantar para reduzi-lo à absoluta submissão…”

A primeira nação a se opor ao convênio da nova ordem será os EUA, pois essa nação deve cumprir a profecia Bíblica abaixo, onde o governo do Anticristo devastará a América.

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

Esse evento também é esperado pelos xiitas. Para eles, o Imã Mahdi Destruirá o grande satã americano como descrito nas palavras do presidente do Irã abaixo:

Ahmadinejad anuncia o reinado do Imã Mahdi

“A época do desaparecimento da potência satânica norte-americana e a contagem regressiva do império da potência e do dinheiro já começou”, declarou Ahmadinejad em Teerã, segundo a agência oficial Irã.

Compete a Rússia (primeiro país que foi colonizado pela fé Bahá’i) , a China( O URSO da profecia) e seus aliados ouvirem o clamor de Baha’u’llah descrito na epístola enviada a América e usando os paises da América latina para realizarem essa reforma:

E com a destruição da Babilônia americana, a nova ordem mundial de Baha’u’llah continuará a moldar o caráter dos governantes mundiais até o reconhecimento absoluto de seu governo


O Arco da "vitória" de Baha'u'llah
O projeto Arco foi inspirado na Epístola Lawh-i-Karmil (epistola do Monte Carmelo), onde está localizado a sede do governo mundial Bahá’i. Foi o próprio Baha’u’llah que escolheu esse local, como descrito abaixo em sua epístola:

“Rende tu agradecimentos a teu Senhor, ó Carmelo (…) sobre ti estabeleceu Seu trono, te fez o ponto do alvorecer de Seus sinais e a aurora das evidências de Sua
Revelação” (Baha’u’lláh)

A fé Bahá’i também usa a Bíblia, mas só que de forma errada. Nessa caso, eles usam a passagem quando o Senhor Jesus abre os selos e sai o primeiro cavaleiro com o seu Arco:

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. (Apocalipse 6 : 2)

Isso acontece por que a comunidade Baha’i mistura a profecia de Zoroastro que fala da existência de dois cristos com a Bíblia. Nesse caso o Senhor Jesus ficaria com a paz no mundo espiritual e Baha’u’llah com a paz no mundo material (que será supostamente estabelecida através da sua nova ordem mundial)

A terra e o mar são os locais onde estão as suas instituições “divinas” do governo mundial . O mar representa a ONU e a terra representa as instituições que formam o Arco da vitória de Baha’u’llah.

Os investimentos no Monte Carmelo podem ser vistos como oferendas e posteriormente sacrifícios para estabelecer a nova ordem mundial, por exemplo: Após a construção dos terraços no santuário Báb , aconteceu o histórico atentado de 11/09/2001 no WTC.

Existe uma assinatura ocultista nesse evento que obedece a seguinte ordem: O santuário do báb e formado por 9 arcos, a sua tumba e depois 9 arcos no terraço.


O dia já é nove = 9

Para o mês, basta subtrair 11-2 = 9

E por fim temos o número 1

Dessa forma temos 9-9-1.Agora é só colocarmos na ordem 9-1-9

Centralização da Informação
Após essa data, a construção das instituições Baha’is aceleraram rapidamente e hoje resta apenas a conclusão da Biblioteca internacional Bahá’i. Essa biblioteca se transformará em um centro de estudos de referência mundial com diversas atividades, mas existem duas que merecem um destaque especial.

1) A centralização de informações. O wikipedia e o Google estao sendo responsáveis por essa etapa que é a criação de uma Biblioteca mundial com todos os dados históricos da humanidade. Claro que a maior parte dos artigos do Wikipedia são totalmente forjados e comprados, mas mesmo assim a globalização do ensino avança rapidamente para a sua conclusão

2) A união da ciência com a religião. Os futuros arquivos científicos da comunidade bahá’i tem como objetivo ajudar os cientistas a entenderem os fenômenos dos sinais unificadores de Baha’u’lláh . Por exemplo: Os resultados obtidos através da aceleração de partículas ficarão arquivados na Biblioteca Internacional Bahá’i . O objetivo final é criar uma imagem semelhante ao espírito de Baha’u’lláh (a estrela de nove pontas).


E assim Baha’u’llah cumprirá a profecia de Apocalipse abaixo:



E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. (Apocalipse 13 : 14)

Foi para esse fim, a descoberta do deus-estrela renfã (Atos 7:43), que o guardião da fé deixou a seguinte diretriz em seu livro “a presença de deus”:

“…o espírito da adoração e, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz, o mundo espera que se levantem aqueles a quem o Rei dos Reis confiou a tarefa – os cristãos e as igrejas do Ocidente…” (Shoghi Effendi)







Um comentário:

  1. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...