quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Relembrando o Holocausto na Alemanha Nazista

Adolf Hitler matou milhões, porém o vindouro Anticristo matará bilhões
Aqueles que negam o Holocausto precisam assistir a este videoclipe de um álbum de fotos preto e branco que foi descoberto nos alojamentos de um campo nazista do Holocausto. As fotos e o diálogo documental acompanhante contam a história do Holocausto em grande detalhe. Pedimos que você separe agora seis minutos de seu tempo para assistir a este vídeo.
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/130950
 
Embora este livro esteja esgotado, recomendo que você tente encontrá-lo na seção de livros usados de qualquer livraria on-line na Internet. Sua compreensão da maneira altamente sofisticada de como os nazistas exterminaram os seis milhões de judeus crescerá exponencialmente, bem como seu horror com a realidade que a sociedade ocidental em geral, e os EUA, em particular, estão seguindo um trajeto similar de condicionar as pessoas a aceitarem a próxima matança da próxima minoria desprezada — os cristãos fundamentalistas.
Neste primeiro artigo sobre o Holocausto na Alemanha nazista, desde a Kristallnacht, em 9 de novembro de 1938, até o dia quando as forças aliadas fecharam o último campo de concentração nazista, em 5 de maio de 1945, examinaremos o modo como Hitler preparou diabolicamente o povo alemão para o assassínio de todos os judeus na Europa e como a população dos EUA está sendo condicionada hoje de uma forma muito similar para odiar os cristãos fundamentalistas.

Os historiadores fizeram a seguinte pergunta: "Como a Alemanha de Martinho Lutero pôde ter sido capturada por Adolf Hitler?".
Deveríamos hoje começar a fazer a seguinte pergunta: "Como os EUA do pastor Jonathan Edwards foram capturados pelas forças avassaladoras do Anticristo já presentes  
Incrivelmente, mesmo quando os judeus foram forçados a viver em guetos, aguardando seu extermínio final, continuaram a viver com a ilusão que a perseguição seria temporária e que Hitler nunca realmente tentaria implementar a política de extermínio definida em seu livro Minha Luta. Tudo o que os nazistas tiveram de fazer para garantir que os judeus caminhassem cegamente para os chuveiros da morte foi confortá-los com palavras gentis em um crematório projetado para parecer como um lar para idosos.
Hoje, um número grande demais de pessoas continua a viver em suas ilusões. Elas se recusam a ser advertidas do vindouro holocausto contra os cristãos, insistindo que continuarão a viver em suas fortes ilusões.
Hitler não teve de esperar por muito tempo, pois Satanás é um mestre em providenciar os eventos no momento certo. Em 7 de novembro de 1938, em Paris, um jovem judeu muito insatisfeito matou um diplomata alemão a tiros, como protesto contra o modo como os judeus estavam sendo tratados. Hitler e seus camaradas tiveram o incidente que estavam aguardando. Na noite de 9 de novembro, o satânico Joseph Goebbels, ministro nazista da Propaganda, ordenou que passeatas contra o assassinato começassem imediatamente. Os jornais alemães, totalmente sob o controle nazista, noticiaram essas agitações como se fossem espontâneas, como se representassem a ruptura do sentimento alemão represado contra os judeus. Hitler e Goebbels pintaram toda a população judaica com o mesmo pincel bem grosso com o qual retrataram o assassino do diplomata alemão. Os nazistas usaram um evento que sabidamente não era representativo da população judaica, como desculpa para iniciar a política da mais brutal perseguição. Toda a população judaica iria sofrer e, posteriormente, morrer, por causa do assassinato de um alemão.
O resultado foi um dos episódios mais horríveis em toda a história registrada. O reverendo Paul Schenck escreveu em seu livro The Extermination of Christianity, que aquela passeata "espontânea", chamada Kristallnacht — a noite dos cristais quebrados — transformou a sociedade alemã para sempre, resultando posteriormente na Solução Final de Hitler para o "problema" judaico nos fornos do Holocausto. Hitler galvanizou toda a população alemã à ação contra seu grande inimigo identificável, os judeus. Se os judeus não existissem na Alemanha na quantidade e com a influência que tinham, Hitler teria inventado algum outro inimigo.

Como resultado dessa perseguição mortal contra os judeus, Hitler conseguiu tomar o controle ditatorial absoluto da Alemanha. Usando o caos que seus próprios planos criaram, Hitler se tornou governante militar com poderes totais na Alemanha. O Holocausto tinha se iniciado.
<<<<<<<<Agora, vamos retornar aos tempos atuais. A Nova Ordem Mundial neonazista está prestes a vir sobre nós com força total. A liderança dessa nova ordem tem um inimigo forte e identificável contra quem a população poderia ser galvanizada? Sim, e eles planejam usar esse grupo do mesmo modo como Hitler usou os judeus — para assumir o poder ditatorial e absoluto. Quem é esse grupo? Os cristãos nascidos de novo e fundamentalistas. Tenho observado que os autores da Nova Ordem Mundial dão entusiasticamente as boas-vindas a todos os membros de todas as outras religiões em suas fileiras, exceto para os cristãos nascidos de novo e fundamentalistas. Alguma coisa, ou alguém, está realmente despertando o ódio deles contra esse grupo. Além disso, o governo e a mídia estão cooperando em um esforço de sistematicamente condicionar o cidadão mediano contra os cristãos nascidos de novo. O resultado planejado será o mesmo: o surto de uma intensa perseguição que simultaneamente erradicará os cristãos e entregará o governo ao Anticristo.
Desde o momento que a comunidade cristã evangélica americana começou a aceitar o presidente Bush como um cristão, adverti que aquilo era um erro de proporções
A evidência número 2 está intimamente relacionada com a primeira. 
Evidência Social 2. Quando o sistema jurídico começa a impor sentenças muito pesadas contra a liderança da minoria do que seria esperado, ou daquilo que tem sido historicamente o caso para esse tipo de "infração".
Esse tipo de atividade começou com a ação judicial contra o reverendo Jim Baker, vinte anos atrás. Embora nenhum líder cristão tenha apoiado o comportamento de Baker, muitos ficaram chocados com a pena de 45 anos de prisão, que é claramente inacreditável! Assassinos, traficantes de drogas e estelionatários não recebem uma pena tão severa assim. No caso de Baker, ninguém foi assassinado e não havia acusações envolvendo drogas no caso. Quando o clamor do público não aconteceu, os líderes da Nova Ordem Mundial souberam que podiam fazer crescer o programa deles contra os cristãos fundamentalistas.
Evidência Social 3. Quando a retórica contra a minoria começa a ficar superaquecida. Há vários anos que líderes feministas militantes e a liderança dos gays e lésbicas estão envolvidos em uma retórica superinflamada. Esses líderes propõem medidas extremamente severas contra os odiados cristãos fundamentalistas que se atrevem a fazer oposição à agenda deles. Mas, quando o líder supremo da maioria começa a atacar a minoria em alguma questão, usa uma linguagem inflamada e recorre à insinuações, mentiras e distorções em seu ataque, você sabe certamente que a perseguição está prestes a começar. Quando o presidente Clinton ameaçou o líder pró-vida Bob Jewett, durante uma assembleia municipal televisada em Michigan, com ação do governo contra ele, todos deveriam saber que a hora estava já avançada. Clinton declarou: 'Vou garantir que tipos como vocês, da  Operação Resgate, passem o resto de suas vidas na cadeia." (Citado do livro de Paul Schenk, The Extermination of Christianity, pág. 76). Observe que Clinton estava ameaçando se envolver pessoalmente na campanha do governo contra o movimento antiaborto e observe especialmente a ameaça específica de prisão perpétua. Este é um sinal claro da iminência de uma perseguição oficial e severa.
O atual presidente, Barack Obama, 'progressista' como é, me deixa preocupado. Posso imaginá-lo vindo contra os líderes e pastores cristãos com muita força. À medida que o mundo se aproxima do tempo quando a guerra global final será deflagrada para colocar o Anticristo em cena, acredito que esse presidente levará adiante a campanha contra os cristãos.
Evidência Social 4. Quando leis começam a ser aprovadas especificamente voltadas contra a minoria. Há vários anos que as igrejas e ministérios cristãos têm sido visados pelas leis de zoneamento e com a redução dos privilégios tributários. Um bom exemplo desse tipo de atividade que pressagia a perseguição declarada é reportado pelo boletim "Prophecy in the News". A partir de 1 de janeiro de 1994, o IRS (Serviço de Rendas Internas — equivalente à Receita Federal no Brasil) não mais permitirá que as deduções para instituições de caridade sejam feitas no valor total para aquisições de livros e fitas; em vez disso a contribuição às instituições de caridade precisará ser somente para a quantia que estiver acima do "Valor de Mercado" desses materiais. Lembre-se, a questão aqui não é o mérito da decisão. A questão é que um departamento oficial do governo federal criou uma determinação que é inconstitucional. A Constituição Americana proíbe especificamente esse tipo de ação. A Primeira Emenda diz claramente: "O Congresso não poderá legislar no sentido de estabelecer uma religião, ou de proibir o livre exercício de culto, ou de restringir a liberdade de expressão, ou de imprensa, ou o direito de o povo se reunir pacificamente e apresentar petições ao Governo para a reparação de injustiças.".


Lembre-se que todo presidente americano, desde Woodrow Wilson, tem levado o país para a Nova Ordem Mundial. Portanto, todo juiz em cada nível tem sido escolhido por presidentes da N.O.M. A maioria dos juízes nos EUA hoje são parte dessa nova ordem. Posteriormente demonstraremos essa realidade.
Você também sabe que a perseguição está prestes a ocorrer quando a retórica começa a dizer que leis deveriam ser criadas contra essa odiada minoria.
Evidência Social 5. Quando o sistema jurídico e os tribunais começam a ignorar as leis fundamentais (a Constituição) ao fazerem o ataque. Um dos principais sinais indicadores de uma perseguição iminente é quando o sistema penal começa a tomar decisões contra a minoria, especialmente quando essas sentenças adversas contradizem totalmente a jurisprudência do passado e do presente. Já mencionamos a pena extremamente severa e sem precedentes cominada a Jim Baker.
Entretanto, este próximo exemplo é muito importante, pois viola descaradamente a Constituição: Em 24 de janeiro de 1994, a Suprema Corte dos EUA decidiu por unanimidade que a infame Lei RICO poderia ser usada contra aqueles que protestavam contra o aborto. Essa decisão é chocante, pois a Suprema Corte permitiu que o uso da Lei RICO fosse expandido muito além de seu objetivo original. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com a Lei RICO, permitam-me explicá-la sucintamente. A Lei RICO foi aprovada em 1970, destinada especificamente contra as operações envolvendo drogas e crime organizado. Como as pessoas se envolvem nessas atividades ilícitas por causa dos imensos lucros obtidos, os legisladores criaram a Lei RICO para confiscar os bens adquiridos pelos traficantes de drogas. A Lei RICO dá ao governo poderes de confiscar
todos os bens de um indivíduo com base unicamente em uma acusação. As agências governamentais de imposição da lei não precisam esperar pela condenação judicial para confiscar os bens dos acusados; elas podem confiscar os bens com base unicamente em uma acusação. Além disso, se o acusado conseguir obter a absolvição em um tribunal, o governo federal não precisa devolver todos os bens que foram confiscados.
Não importou para os legisladores e para o presidente que a Constituição, sobre a qual o sistema jurídico do país está assentado, proíbe esse tipo de ação antes da condenação em um tribunal. A Constituição garante que o acusado é presumivelmente inocente até que se prove o contrário e que precisa receber o "processo devido" da lei. Hoje, porém, qualquer pessoa que tente exigir que uma agência ou um funcionário do governo cumpra o que a Constituição diz é imediatamente considerado um "terrorista interno". A sociedade americana já seguiu um bom trecho no caminho rumo ao totalitarismo!
Esse é o tipo de lei que um ditador totalitário colocaria em vigor. Na verdade, a aprovação da Lei RICO foi um exemplo descarado de "legislação pré-totalitária". Os juristas previram que a Lei RICO seria imediatamente derrubada pela Suprema Corte, pois era obviamente inconstitucional. Entretanto, eles não perceberam que todo o sistema judicial apoia a agenda da Nova Ordem Mundial. Os juízes são muitíssimos enviesados; em sua maioria, eles estão tão comprometidos com os dogmas da Nova Ordem Mundial quanto qualquer político. A fato de a Suprema Corte ter mantido a Lei RICO prova essa afirmação.

Quando a Lei RICO estava em tramitação, alguns líderes cristãos com discernimento advertiram que o alvo final não eram os grandes traficantes de drogas, mas os cristãos nascidos de novo e fundamentalistas. Ninguém acreditou e eles foram alvo de zombarias. Eles foram acusados de serem morbidamente medrosos. Mas hoje ninguém os acusa mais. Essa decisão recente torna óbvio que o alvo é o cristianismo fundamentalista.
Esperamos mais leis desse tipo no futuro próximo. O dia em que os cristãos, tanto líderes quanto leigos, serão presos e terão seus bens confiscados está próximo. As indicações que uma perseguição planejada está iminente são bem fortes.
Evidência Social 6. Quando a mídia se torna o participante no ataque ideológico contra a minoria, quando as reportagens se tornam enviesadas e deliberadamente distorcidas. Na noite conhecida como Kristallnacht, a primeira ação do governo abertamente contra os judeus, dezenas de milhares de judeus foram presos e enviados para campos de concentração já previamente construídos. Todavia, a mídia reportou que somente 36 pessoas tinham sido mortas e somente 36 feridas com gravidade. Que mentira! A mídia estava cooperando há vários anos com o plano nazista da Nova Ordem Mundial. Os jornais, revistas e filmes estavam cooperando na difamação dos judeus e influenciando as mentes dos alemães há várias décadas, condicionando as pessoas a acreditarem nas piores coisas sobre seus vizinhos judeus.
A peça de propaganda mais infame que os nazistas utilizaram foi um desenho que retratava o judeu como uma repulsiva ratazana!

Do mesmo modo, a mídia americana tem retratado os cristãos fundamentalistas como "patetas, hipócritas, charlatães, racistas, antissemitas, doentes mentais, ladrões, palpiteiros, molestadores de crianças, estupradores, assassinos e canibais!" (Schenk, The Extermination of Christianity, pág. 89). Os filmes do cinema, programas na televisão, e grupos de música popular têm condicionado as pessoas há várias décadas a acreditarem nessas mentiras. Já chegou o tempo em que a maioria da população não reclamará muito quando os cristãos forem abertamente atacados e mortos. Além disso, exatamente como na Alemanha, um número suficiente de pessoas já começou a odiar os cristãos o bastante para participarem ativamente no assassinato. Outro sinal de uma grande perseguição iminente.
Antes de deixarmos o assunto da mídia, precisamos falar sobre os programas cristãos no rádio e os sites na Internet, que há muito tempo são espinhos na carne dos aderentes da Nova Ordem Mundial. Usando as rádios cristãs e a Internet, líderes cristãos têm proclamado firmemente a verdade do evangelho de Jesus para uma audiência que é potencialmente tão grande quanto a mídia secular. Com essa mídia cristã alternativa, não há como a liderança da N.O.M. impedir alguém de ouvir a mensagem do evangelho e se salvar. Além disso, as rádios cristãs e os sites cristãos na Internet são muito firmes em proclamar os absolutos bíblicos para um mundo que rejeitou os valores absolutos. Somente a mídia cristã fala com firmeza contra a agenda do Movimento Homossexual, contra a legalização das drogas, contra a ACLU, contra a agenda pró-Nova Ordem Mundial da Associação Nacional dos Educadores, e muitas outras questões. A mídia cristã está diariamente levando a verdade à nação, para todos que quiserem ouvir. O que pode ser feito para interromper isto?

A única resposta é remover as rádios cristãs e os sites cristãos na Internet — forçá-los a fechar. Entretanto, é difícil, chama muita atenção e é muito arriscado simplesmente aprovar uma lei que proíba a mídia cristã. Ainda existe um número bastante grande de pessoas que compreendem a questão do livre exercício da religião e que provavelmente protestariam. Um modo muito melhor de agir é regular a mídia cristã alternativa e forçá-la a fechar. Uma lei assim está tramitando no Congresso e é conhecida como "Fairness in Broadcasting Act" (Lei de Equidade nas Transmissões). De acordo com essa lei, quando chegar o tempo de renovação da licença de uma determinada estação de rádio, a audiência será convidada a escrever para a agência reguladora do governo e fazer seus comentários. Se apenas algumas poucas pessoas protestarem contra o conteúdo da programação de uma estação de rádio, os funcionários da agência reguladora das Comunicações poderão negar a renovação da licença da estação.
Assim, a mídia cristã está sob ataque como nunca na história. Outro sinal do fim.
Evidência Social 7. Quando assassinatos deliberados começam a ocorrer na sociedade, liderado pelas autoridades oficiais você sabe que a perseguição está próxima. Se os líderes podem audaciosamente matar pessoas de um grupo sem sofrer derrota pública, eles sabem que podem matar pessoas de qualquer grupo que desejarem. A aceitação pública do aborto sem restrições e da eutanásia são etapas no planejado holocausto contra o inimigo realmente grande da Nova Ordem Mundial — os cristãos nascidos de novo e fundamentalistas.

Quando todos esses fatores sociais começarem a ocorrer, a liderança da maioria estará observando diariamente a reação pública. Se o público reagir negativamente, a liderança da maioria recuará em seus planos. Se o público não reagir de forma negativa, ou se apoiar as etapas iniciais de perseguição, a liderança se sentirá encorajada a seguir rapidamente para a "solução final".
==================================================================
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia. 
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...