quarta-feira, 26 de março de 2014

PREPARE-SE AGORA!



Guerreiros, as pessoas nem sempre são o que parecem ser. As situações ao redor do mundo não são o que aparentam ser. Isso irá crescer e a escalada aumentará a cada dia que passa e á medida que você se mover mais e mais próximo ao fim dos dias. Muitas pessoas serão capazes de enganar o cristão mais fraco. Como falsos profetas, professores e pastores crescem mais fortes do que nunca, cada eleito meu está sendo enganado. Eu preciso de vocês prontos meus guerreiros, prontos para essa batalha que está varrendo a minha casa, diz o Senhor. Esteja cuidadoso e alerta de modo que você possa discernir o que o inimigo está fazendo ao seu redor. Busque a minha face e ouça as minhas palavras de modo que você não tome cada mover do inimigo como sendo Meu. Vocês devem ser cada vez mais vigilantes á medida emq eu o tempo passa, porque muitos buscam enganar os meus eleitos os quais são vocês meus guerreiros. O inimigo buscará criar uma armadilha para vocês no tumulto que está por vir.
Vocês são meus escolhidos, meu exército dos últimos dias de Guerreiros Poderosos. Vocês possuirão algo que o inimigo e o mundo não poderão duplicar ou imitar....porque Eu derramarei sobre vocês o Meu Espírito e a minha Glória. Vocês carregarão uma unção em que os campos do inimigo e o inimigo não serão capazes de parar, ele tentará o melhor dele para derrotar vocês nesta batalha, mas ele será incapaz à medida em que Meus Anjos Guerreiros estarão lutando com vocês. Eles protegerão vocês dos danos quando vocês forem de campo em campo do território do inimigo, lá você será a minha testemunha, assim como meu guerreiro.
Sabendo que os dia se tornam mais negros, o Meu Espírito em vocês se tornará mais forte e isso lhes permitirá saber que vocês são os meus verdadeiros guerreiros. O inimigo conhecerá você pelo meu poder e minha glória brilhando através de vocês. O mundo reconhecerá vocês por causa do poder da unção do Espírito Santo que está tomando controle das armadilhas e planos de satanás.
Eu colocarei cada um da minha elite de guerreiros na porta de entrada de satanás pegando de volta o terreno que não era dele em primeiro lugar, porque Eu estarei ajudando dando de volta aos meus servos. À medida que Eu der minhas ordens, meus guerreiros estarão prontos para se moverem em menos de um segundo. Eles não estarão somente orando mas eles estarão invadindo os campos do inimigo para destruir os trabalhos e a adoração aos demônios. Eu terei meus guerreiros trazendo de volta aqueles aos quais eu chamei, dos campos do inimigo para a salvação. O tempo é curto, muito curto. A igreja tem estado adormecida e o inimigo tem ganhado um tremendo apoio no Corpo de Cristo. Satanás tem levantado blasfêmias fazendo seus servos usarem meu nome, diz o Senhor. Eles se chamam de feiticeiros cristãos, cristãos wicca e cristãos pagãos. Eu farei entrar meu julgamento sobre eles agora porque Eu estou irado, Eu estou irado com Minha Noiva, por permitir isso acontecer. 
Eu farei chover catástrofe sobre catástrofe sobre a terra, e quando ela atingir de perto, você sentirá como se o fim do mundo já estivesse aqui, mas esse não será o fim ainda. Não ainda, mas o dia e a hora estão perto. Para aqueles que não conhecem a verdade como vocês, parecerá que o mundo estará desmoronando. Para os cristãos mornos, será um dia de choro e ranger de dentes. Mas Eu digo, se levante rápido e esteja pronto, porque esse será o dia final da guerra espiritual como nunca se viu antes. Naquele dia vocês saberão como, onde e porque Eu enviei vocês para o lugar onde vivem ou trabalham.
Cada um de vocês os quais Eu chamo de Guerreiros da Força Especial, lutarão na parte mais importante da batalha espiritual. Muitos de vocês pensarão e perguntarão: “ Senhor, Senhor, eu sou capaz disso? No que eu possivelmente serei usado?” Mas Eu tenho um plano de batalha para cada um de vocês e vocês trarão muitas almas nesta última batalha para mim. Então seja rápido para obedecer quando Eu lhe chamar para o seu posto, pois a partir daí haverá pouco tempo para completar a sua missão. 
Meus filhos, meus guerreiros, esses de vocês que são meus, o âmbito geral do que está por vir a esse mundo está mais longe do qualquer cenário que a sua mente possa imaginar. A mente do homem não pode compreender a malignidade planejada para vocês pelo inimigo e seu exército. Eu quero que você saiba, sem sombra de dúvida, que Eu já tenho feito planos para você e sua família que Me serve, para ser protegida. Legiões de anjos estão sendo enviados AGORA para guardar vocês Meus escolhidos. Vocês serão cercados de cada lado para lutarem por você e com você. Eles não vão somente ajudar vocês, eles vão ministrar Meu amor a vocês. Eu planejei isso antes do tempo do homem começar, porque senão ninguém poderia enfrentar o que está por vir.
Como Eu vos disse antes, cuidado com aqueles que querem desencaminhar vocês. Eles irão coçar seus ouvidos se for isso o que você quer, mas saiba que se vocês estão procurando por esses homens e mulheres, vocês NÃO ME CONHECEM, DIZ O SENHOR.


Daniel Yoder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...