sábado, 5 de outubro de 2013

UFO- Triangulo Negro


Uma explicação para a UFO conhecido como o "Triângulo Negro" pode ter sido encontrado. De 1982 a 1985 pesquisadores da Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) ea NASA reavivou a noção do Veículo Trans-Atmosfera (TAV).. Este projeto ficou conhecido como Copper Canyon. O objetivo era encontrar um substituto para o Lockheed SR-71 Blackbird, que foi retirado de serviço em 1989.esta foi também na época do primeiro "triângulo" avistamentos.

A partir da testemunha ocular, numerosos relatórios do triângulo que se tornou óbvio que o veículo hipersônico é melhor que supersônicos, como foi o SR-71. O SR-71 era muito capaz de um desempenho + 3,5 Mach, e dada a muitos avanços na tecnologia militar norte-americana desde o SR-71 foi projetado, não é razoável supor que uma aeronave capaz de um Mach 5 + desempenho tem sido desenvolvidos. No entanto, o SR-71 foi devolvido ao serviço em 1996. É a substituição pode ter sido a avançada tecnologia Stealth Aeronaves de Reconhecimento (ASTRA), que tem sido muitas vezes referido, erradamente, como Aurora.

Em 04 de março de 1997, a BBC, no Reino Unido publicou uma notícia mostrando cenas de filmes que tinham sido em segredo durante quase 20 anos. O filme mostrava uma aeronave Hércules equipada com propulsores de foguetes para a frente, traseira e do material rodante. O avião era capaz de decolar e ser quase verticalmente no ar em menos de cinco segundos.


O objetivo do projeto era permitir que o avião a aterrar no terreno do tamanho de um campo de futebol, pegar reféns no Irã e decolar em menos de cem metros.O projeto foi iniciado no final de junho de 1980, abandonado em Outubro desse ano e custou US $ 30 milhões. A razão para travar o projecto foi, aparentemente, que no primeiro teste de vôo o avião caiu na aterrissagem.

A BBC não chegou a dizer toda a verdade em seu relatório sobre o incidente. Havia em três aeronaves fato envolvidos e é fortemente rumores de que o projeto foi um sucesso.

O C-130 Hércules é o maior transportador em serviço na Royal Air Force (RAF). I Se o projeto foi bem sucedido e tecnologia aplicada aos aviões de caça menor, a velocidade na qual eles poderiam ser transportados pelo ar poderiam rivalizar com o jato Harrier.

Supondo que o ASTRA tem sido em serviço activo desde 1989, o que tem DARPA e / ou da NASA a desenvolver e testar de vôo desde então? This brings in the concept of Aurora. Isso traz o conceito de Aurora. Tem sido sugerido que a configuração do Aurora se assemelha a de um delta pura variando 100-200 pés. Se a Aurora tem uma versão avançada do sistema de foguetes Hercules dando-Jet Jump capacidades e tecnologia stealth que seria uma aeronave formidável, um "gigante" triângulo que seria capaz de passar e sair em grande velocidade.Também é sugerido que a aeronave tem uma forma avançada de empuxo vetorado e que o motor é um pulso de onda de detonação do motor.

De todo o mundo inúmeros relatos, parece que o "Triângulo Negro" é um real e avançado muito artesanato. Para desenvolver tal nave um nível avançado de tecnologia e um monte de dinheiro é necessário. O único país que pode atender a essas normas é a América, com a Inglaterra, possivelmente, também.


Uma quantidade substancial de evidências tem sido coletada sobre o "triângulo" mistério e uma forte ligação com a América foi identificado. For example, examine the following report: Por exemplo, examine o seguinte relatório:

Um grupo de seis soldados em manobras na planície de Salisbury encontrou o "triângulo" em cerca de duas horas one morning. uma da manhã. Este evento ocorreu no inverno de 1989, novamente em torno da época do primeiro "triângulo" avistamentos.Segundo uma das testemunhas se depararam com um bosque em um bosque, onde viram luzes brilhantes. Olhando para os homens viram um negro embarcações de grande porte que de repente, uma luz poderosa irradiou para o bosque. O tamanho da embarcação, foi estimada a ser tão grande como um Hércules C-130 ou maior. A embarcação enorme pendurada imóvel sem som, de repente, partiu em uma velocidade incrível, ainda em silêncio.

Mais tarde, durante a regressão hipnótica, um dos soldados contou uma história incrível. Ele contou como um feixe de luz cercaram o homem aleijado.Neste momento um homem vestindo um preto zíper vôo terno surgiu da mata e lhes falou com sotaque americano. Nos momentos que se seguem, é dito como o feixe se move o homem, tornando-shuffle ao longo da borda da floresta. A testemunha, em seguida, olha para cima e vê uma nave triangular preta, uma espécie de forma de cunha, com o feixe de luz vindo do seu centro. Ele então passa a descrever como a luz vibra com um zumbido.


O soldado então se lembra de como eles se encontravam a 600 metros de onde deveria ter sido.Outros detalhes foram divulgados nesta conta que corroboram a conclusão do envolvimento norte-americano, como a insígnia usada pelos americanos na região do peito esquerdo.

À luz desta informação - o pulso de onda de detonação do motor, a forma avançada do sistema de foguetes Hércules e testemunhas o testemunho - que nós podemos fazer a ligação entre o Triângulo e na América
____________________________________________________________________

fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.ufocasebook.com/aurora.html
____________________________________



Triângulo negro voador fotografado nos EUA

Segue relato da testemunha:
“Em 16 de março de 2010, Eu vi um objeto brilhante à distância. Eu pensei que poderia ser um avião em chamas e peguei minha câmera.
Em vez disso, era um grande triângulo voador com uma luz vermelha estroboscópica muito brilhante em seu centro. (era quase como se estivesse em chamas)
Ele parecia estar ganhando altitude. Na hora em que fui para o meu quintal ele já havia entrado nas nuvens e sumido!
Isso aconteceu em Greenville, Carolina do Sul às 20:03 hs.
Obrigado,ZEK!

fonte:

http://novaeradaufologia.blogspot.com/2011/01/triangulo-negro-voador-fotografado-nos.html
____________________________________________________________________

e mais uma foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...