segunda-feira, 25 de novembro de 2013

JUDA E EFRAIM



NO ANO DE 722 AC. Sargão, rei da Assíria devasta o reino de Israel, espalhando as tribos israelitas para todos os reinos da terra, porém a maioria dos israelitas foram levados para as margens do rio Tigre e Eufrates, para colonizar as terras baixas da Mesopotâmia.

O reino de Judá e Benjamim, subjugado pelos caldeus Em 587, após 70 anos de cativeiro voltou a se estabelecer e só foi destruído bem mais tarde por Roma, no ano 70 DC. Seus filhos também foram espalhados para os 4 ventos da terra.

Os atuais judeus que voltaram neste século para formar o estado de Israel, são descendentes das tribos de Judá e Benjamim, cujo reino foi destruído por Roma. Eles formam o atual estado judeu, o rebento de Davi, o ramo de Jessé. Na bíblia há milhares de profecias para este reinado e começaram a se cumprir em 1.948 com a criação do novo estado de Israel, e em 1.967 com a tomada de Jerusalém oriental, e o muro das lamentações.

E as demais tribos onde estão? Há promessas para elas ou não? Sim, as promessas são as mesmas, tanto para o reino de Judá, como para as demais tribos; porém as demais tribos estão espalhadas pelo mundo, em lugares remotos, dispersadas. Na hora certa elas também serão reunidas, serão a reunião dos filhos de Jacó, a volta do filho pródigo, a descoberta da semente perdida, uma epopéia fantástica que comoverá o mundo.

A maioria destas tribos está no Iraque para onde foram levadas. O Iraque por isto mesmo é chamado pelos anjos de reino de Efraim, o tronco de José e deste país as tribos também emigraram para outros países, a semente está dispersa Já se sabe que na Etiópia há um forte substrato da tribo de Dan, no Afeganistão a semente de Simeão, na Chechênia a semente de Gade, na Albânia a semente de Aser, no Brasil a raiz de Manassés, na Alemanha outro broto forte de Efraim, na Espanha e países da América Latina o broto de Issacar, para o oriente os filhos de Zebulom, no Sudão e entre os árabes os filhos de Rubens, na Turquia os filhos de Naftali e entre todas as nações espalhado o gene de Levi. A semente está dispersa, todos serão reunidos pela cabeça de Efraim no Iraque.

Por isso temos hoje 2 reinos israelitas no mundo, o reino de Judá em Israel, e o reino de Efraim, reunido em todo o mundo, no plano espiritual, sendo a cabeça no Iraque. O atual ódio entre o Iraque e Israel era previsto na bíblia, pois se dizia que Judá e Efraim se odiariam, um teria inveja do outro, isto ocorria no período pós - Salomão, na divisão do reinado israelita e continua nos dias atuais; ódio endêmico entre Efraim e Judá, entre Israel e o Iraque. Mas chegará o dia em que o ódio acabará, pois todos serão reunidos por um mesmo Deus, ALÁH, ADONAI, EL SHADDAI, YHWH, ou como queiram lhe chamar.

Este segredo da reunião de Israel, é um dos maiores segredos da humanidade, é a base de todo acontecimento no mundo atual, a base de todas as guerras, pois a maioria das tribos de Israel estão no seio da religião islâmica, no seio da lei. O islamismo já é um braço celeste criado por Deus para afastar estas tribos da idolatria e lutarem contra a bruxaria no mundo atual, até o momento da restauração global e das tribos eleitas

As guerras estão acontecendo, exatamente onde estão as tribos perdidas de Israel. Satã persegue os filhos eleitos, mas através do islamismo os eleitos estão lutando contra o império das trevas. Estas tribos dentro do Islã são a base no mundo atual, a base das guerras e conflitos que sacodem o mundo.

Os exércitos de Deus já estão em guerra

A princípio no sub consciente, é uma guerra espiritual, não é física

Mais naquele dia conscientemente

Quando compreenderem o filho do homem a quem transpassaram

Será a grande reunião de Israel

O dia da retribuição pelas lutas de Sião

Neste dia Yeshua descerá e lutará contra a serpente

sta guerra que hoje é apenas espiritual, se tornará fisica.

Os exércitos de Deus estão em guerra, as lutas espirituais contra os filhos das trevas ocorrem a cada dia, refletindo numa guerra inconsciente entre os filhos de Israel. O Anti Cristo tentando barrar este grande exército de DEUS traça um plano astuto atraindo judeus e islâmicos, incluindo israelitas para suas tropas malignas, o plano conspiratório é violento e cruel, um cerco maligno é traçado contra o povo divino. No início da grande tribulação, o Anti Cristo fará um pacto com islâmicos e judeus e usará os árabes para dominar o mundo, mas o exército de Deus renascerá no Iraque e Israel. Efraim e Judá, despertarão pela pregação das duas testemunhas e então uma guerra se iniciará em todo o mundo; Islâmicos e judeus fiéis a Deus, defrontam-se com os fiéis à Besta. È o início, o estopim da IV GUERRA MUNDIAL, o estopim do HARMAGEDOM, a batalha de HADRADIMOM.

Então Efraim, (Iraque) será a cabeça dos reinos israelitas na terra, juntamente com Judá, o coração de DEUS, uma guerra terrível será travada contra o sistema satanista mundial. O verdadeiro islâmico fiél a Aláh, contra o traidor assassino, aliado do escorpião.

Uma nuvem de guerreiros islâmicos, aliados aos judeus puros e remanescentes cristãos evangélicos que resistirem aos primeiros 3 anos e meio da grande tribulação, sairão dos portais do Éden, no rio Eufrates, e libertarão Jerusalém das mãos do Anti Cristo.

Efraim será a cabeça de Deus na terra, e nunca mais haverá ódio entre o reino de Efraim e Judá. No milênio estes 2 reinos governarão a terra, tendo o AISHIM JESUS como o santo mestre dos céus e da terra.

E grande será a glória de JEZREEL.

5 comentários:

  1. Sua visão é interessante... gostei. Mas em que se baseiam suas teorias? Tenho uma visão parecida com a sua, mas gostaria de pesquisar sobre esse seu ponto de vista. Onde posso pesquisar? Tenho observado os guerreiros destruindo santuários e mais santuários pagãos da antiga Mesopotâmia e faz sentido o que vc disse embora haja muitas discrepâncias entre o que o Islã prega em relação ao Judaismo e Cristianismo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Dizer que Iraque É efraim , qual texto tu baseou?

    ResponderExcluir
  3. já de cara deu pra perceber que o conteúdo não tem nada de teológico, visto que o cidadão que postou sobre um assunto escatológico distorcido sobre Judá e Efraim, revela ser um pessoa mística por que sua linguagem o denota como tal. não existe nada de parceria no livro de apocalipse entre o povo judeu(Israel) e os mulçumanos( isto incluem todas as nações arabes. Alem do mais, cidadão, para sua informção, Efraim, não é o iraque de hoje; o iraque de hj foi a antiga Babilonia dos tempos de Nabucodonosor. você é um mero especulador fantasioso, que mistura historias com fabulas e misticismos de contos vedas, hidus e por aí à fora fazendo uma salada com o livro de apocalise. você ta mais por fora do assunto escatológico do livro do apocalise do que um cego perdido num tiroteio, por que o livro requer de quem o estuda, um profundo conhecimento de toda a Biblia, assim comno da propria escatologia que envolve os livros de daniel, zacarias e o livro do apocalipse.
    AOS DEMAIS AQUI VAI UMA ADVERTENCIA DO SENHOR JESUS EM 1 Timóteo 4
    1O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios, 2sob a influência da hipocrisia de pessoas mentirosas, que têm a consciência cauterizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK , e o autor do post falou que ALAH do Islamico e o Exercito de Deus ? kkkkkk
      o meu Deus e Diferente deles , Que derrama o espirito santo com amor paixao e união , não decapitando pessoas pelo evangelho eterno , malditos muçulmanos pagaram no lago de enxofre !

      Excluir
  4. Prezados irmãos - Somos três famílias em Brasil na cidade de Maringá – Paraná que sustentam, defendem e proclamam a mesma Fé e gostaríamos de saber se é possível a implantação da Igreja aqui nesta cidade. Desde já agradecemos sua cordial, atenta e oportuna resposta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...