quarta-feira, 27 de novembro de 2013

As famílias reais

As famílias reais: Escrito por duque Mehal Rockefeller: Crimes e Fraudes Corporativas e links nazistas: Parte 1:

Tony Zee estará entrevistando Duke Mehal Rockefeller muito em breve, veja aqui para conexões e horários: Aqui: Tony Zee :

Destaques para referência: por Dave Stewart: Algumas fotos adicionadas:

1) Ao olhar para o fundo Windsor por trás da fachada do capô Agenda Irmão e Nobreza Negra Bloodline é muito desolador.

2) a assinatura, em cerimônia de Elizabeth II foi 02 de junho de 1953 e todas as regalias foram levados forma a Torre de Londres e mantido sob a Abadia de Westminster Na Câmara de Jerusalém.

3) Abadia de Westminster Construído 1065. William, o Conquistador, em seguida, conquistou a Inglaterra sob as instruções de Nobreza Negra de Veneza 1066.

4) A Cerimônia foi mergulhada na tradição de réptil-ariana mesmo a pedra que ela sentou-se foi roubado em 1246 Da Escócia, significou para a Irlanda a partir de Israel via Egipto conhecida como Travesseiro de Jacob.

5) Os Windsor são de uma linhagem Nobreza Negra da Fraternidade, e a rainha foi coroada na cerimônia Irmandade dentro de um templo da Fraternidade. 

6) Raízes Philips nazistas e do Rei britânico, Edward VIII, também foi um defensor nazista e Philip manteve comunicações com ele após sua abdicação forçada em 1936.

7) Dezenove presidentes dos Estados Unidos também têm sido relacionados com Edward III e, portanto, a linha do príncipe Charles.
8] A Rainha Mãe, anteriormente Lady Elizabeth (El-lagarto-nascimento, El-lagarto-nascimento) Bowes-Lyon, vem de uma linhagem seriamente Fraternidade-réptil família aristocrática escocesa.

9) Se a Nação acorda para o roubo de 300 palácios e 20.000 pedaços de obras de arte de valor inestimável de outros Nobreza Negra

10) A rainha é dona Virginia Companhia e assume uma vasta riqueza de cidadãos dos EUA, retrospectivamente, e ele não parou por aí.

11) É proibido mencionar a riqueza rainhas no parlamento:

12) Delta Airlines: Observe o nome, também. Delta (o triângulo ou pirâmide) é um grande símbolo que é por isso que a unidade de elite militar dos EUA é chamado Delta Force. Formação da tríade chinesa, Comissão Trilateral ETC ETC.

13) A Coroa Britânica ainda possui America (possivelmente em nome do Vaticano) e, com a Fraternidade, sediada em Londres, ele coleta Pornografia em Congess é conhecida como Delta.

14) Mais de 500 bancos estrangeiros têm escritórios na City de Londres e, em 1993, os bancos sediados no Reino Unido representaram 16% do empréstimo global, um número impressionante para estas pequenas ilhas. As administrações interligadas entre esses bancos e as empresas estão simplesmente de tirar o fôlego.

15) Acrescente a isso o controle dos meios de comunicação através de organizações como a BBC, a agência de notícias Reuters, Hollinger Inc., Thomson, News Corporation, Pearson, Reed Elsevier, o Washington Post, New York Times, NBC, CBS, ABC, etc, etc

16) Eles estão relacionados com todos os criminosos intitulados que estão roubando o planeta e causando morte, destruição e miséria em todo o mundo. Se você é britânico ou Commonwealth Você está pagando por tudo isso:

paedophilia_child_sacrifice

Queda do monarca britânico & EMPIRE:
Parte 1 Por Duke Mehal Rockefeller:

Todas as rainhas Cavalos e todas as rainhas Men: Parte 1

De muitas maneiras, a Casa de Windsor condensa quase todos os elementos desta história. Filho de uma linhagem Nobreza Negra que estão trabalhando conscientemente para a Agenda da Fraternidade e quando você olha por trás da fachada o que você encontra é realmente muito triste. Os Windsor são a família réptil mais proeminente no planeta e operam no coração da manipulação global. Existem "mensageiros" de uma classe e não o topo da pirâmide, mas são próximos daqueles que são.

A própria coroação do monarca britânico mostra o verdadeiro plano de fundo para os Windsor e seus predecessores. Quando ela foi coroada a rainha Elizabeth II em 2 de Junho de 1953, toda a regalia da cerimônia, as coroas, cetros, mantos, esfera e braceletes, foram retiradas da Torre de Londres e mantido durante a noite na Câmara de Jerusalém na Abadia de Westminster .

Esta câmara é onde os eruditos se reuniram para traduzir a "versão autorizada" da Bíblia King James, sob a supervisão geral de Sir Francis Bacon e Robert Fludd, o Grão-Mestre do Priorado de Sion (Priorado de Sião). A família real britânica ainda detém os direitos autorais para isso!. A Câmara de Jerusalém é forrado com madeira de cedro trazidos do Líbano, porque essa era a madeira, disse que foi usado para construir o Templo de Salomão.

A tapeçaria na câmara retrata o Julgamento de Salomão. Abadia de Westminster, a "igreja católica", é na verdade um templo pagão. Até o chão é feito de quadrados pretos e brancos como um templo maçônico.

No início da cerimônia, em 1953, a rainha sentou-se na cadeira da coroação e sob seu vagabundo era a Pedra do Destino, que Edward tinha roubado da Abadia de Scone (pronuncia-se "SCUN"), na Escócia, em 1246. A pedra era suposto ter sido levado para a Irlanda a partir de Israel via Egito e também é conhecida como a Coluna ou travesseiro de Jacob. Acho que a questão básica que é correto, mas há muito mais para saber sobre os detalhes e seu verdadeiro significado.

O arcebispo de Canterbury virou-se para o norte, sul, leste e oeste (os quatro pontos da cruz Pagã) ea congregação gritou "Deus salve a Rainha". Este foi simbólico da história no Antigo Testamento descreve a coroação de 'Saul como Rei de Israel, quando as pessoas gritavam "Deus salve o Rei". Este grito pode ser encontrado oito vezes no Antigo Testamento, quando os reis de Israel são coroados. A rainha sentou-se na cadeira da coroação segurando os símbolos egípcios, um cetro e uma haste. No topo do cetro é a Cruz de Malta e na haste há uma pomba.

Ela também mais tarde tem uma esfera com uma cruz de Malta em cima, o mesmo que os utilizados pela asa holandesa da Nobreza Negra (Black Nobility). Babilônia é agora Londres ea Rainha Elizabeth é vista pela Irmandade como um sucessor simbólico para o lendário fundador da Babilônia, Rainha Semiramis, que era simbolizada como uma "pomba". A Rainha também foi ungido com óleo em sua coroação, a antiga tradição ariana e réptil-ariana que remonta há milhares de anos. A palavra "Cristo" significa "ungido".

O óleo na coroação da Rainha foi a mesma mistura, usado no antigo Oriente Médio. Foi realizado num vaso de ouro chamada ampola feita sob a forma de .... uma pomba. Este é um símbolo de gordura messeh usado no Egito pela Corte Real do Dragão (The Royal Court of the Dragon). A unção na coroação deve elevar o monarca ao posto de Sumo Sacerdote, neste caso, de forma adequada, Alta Sacerdotisa da Igreja da Inglaterra como chefe de Estado.

Enquanto isso acontecia, o arcebispo de Canterbury, disse:

"Como reis, sacerdotes e profetas eram ungidos: e como Salomão foi ungido por Zadoque, o sacerdote, e Natã, o profeta, por isso não te ungiu, abençoou e consagrou Rainha sobre os povos que o Senhor teu Deus te deu para governar e governar ... .

Este é o simbolismo da Fraternidade pura. O "Senhor, o seu Deus" significa "deuses" do mundo antigo, os "deuses" répteis. A coroa usada na cerimônia remonta ao tempo de Eduardo, o Confessor. Ele foi o rei da Inglaterra, que construiu a Abadia de Westminster original, em 1065 e, em seguida, a corrente foi iniciada pela Templários controlado, Henry III. Edward morreu em 1066, mesmo ano em que William, o Conquistador, e seus partidários St Clair invadiram a Inglaterra e venceu a Batalha de Hastings sob instruções da Nobreza Negra de Veneza.

O Corona Crown está definida com 12 jóias, juntamente com duas representações da Cruz de Malta, que foi um dos símbolos mais proeminentes dos nazistas. No êxodo criado por Levitas ouvir do Peitoral de Aaron, que é definido com 12 pedras. As mesmas pedras, na mesma ordem, publicados na coroa britânica. O arcebispo colocou as mãos entre as da Rainha para homenagear o novo chefe da sua Igreja e beijou-lhe a mão direita.

Então ele disse:

"O Senhor Todo-Poderoso .... estabelecer o seu trono na justiça, que podem ficar para sempre como o sol diante dele, e como uma testemunha fiel no céu. "

Isso é quase uma repetição das palavras usadas na aliança de Deus com Davi no Antigo Testamento. O "Senhor dos Exércitos" antigamente era El Shaddai ou Ishkur, o filho de Marduk, que diz que ele era o filho do cientista Anunnaki, Enki, o cara que, de acordo com os textos sumérios como traduzidos por Zecharia Sitchin , foi o criado o ser humano -Anunnaki híbridos com Ninkharsag. Os Windsor são de uma linhagem Nobreza Negra da Fraternidade, ea rainha foi coroada na cerimônia Irmandade dentro de um templo da Fraternidade. 

Isso vai fazer sentido do que você está prestes a ler.

philip_nazi

Sangue Windsor

Elizabeth Alexandra Mary Windsor, ou a rainha Elizabeth II, é, como todas as famílias reais da Europa, é a linhagem dessa figura fundamental na tomada de Grã-Bretanha, William III, Príncipe de Orange, o homem que ordenou a criação do Banco da Inglaterra. Ela também está relacionada com o sangue de antigos invasores Nobreza Negra das Ilhas Britânicas, como William, o Conquistador. É um descendente de Robert the Bruce, Kenneth MacAlpine, e os reis da Escócia, e está relacionado com os reis irlandeses indo de volta para as cerimônias de coroação antigos em Tara.

A Rainha Mãe, anteriormente Lady Elizabeth (El-lagarto-nascimento, El-lagarto-nascimento) Bowes-Lyon, vem de uma linhagem seriamente Fraternidade-réptil, família aristocrática escocesa que se conecta com os Bruces, Stuarts, MacAlpin, e para baixo através do Reis da Irlanda.

Seu pai era Claude George Bowes-Lyon, o conde de Strathmore 14, e sua mãe era Nina Celia Cavendish-Bentinck. A riqueza eo poder de muitas destas linhas deve muito, às vezes tudo, Guilherme de Orange e aqueles que o controlado. Foi William quem fez uma Bentinck o primeiro Conde de Portland, em reconhecimento dos serviços prestados eo segundo Bentinck / Duque de Portland se casou com a sorte para se tornar o Cavendish Cavendish-Bentinks, a linha da mãe da rainha-mãe.

Isso faz com que os parentes de sangue Windsor da família Cavendish, os duques de Devonshire de Chatsworth House. O título de conde de Strathmore foi dado originalmente ao antepassado da rainha-mãe, Patrick Lyon, em reconhecimento ao seu apoio a Guilherme de Orange. Em suma, os antepassados dos Windsor foram fundamentais em colocar William de Orange da Nobreza Negra no trono britânico depois que o Banco da Inglaterra eo poder da Cidade de Londres foi firmemente estabelecida.

A Rainha Elizabeth (El-lagarto-nascimento), por meio de seus antepassados de Hannover, e outros, leva a linhagem da Nobreza Negra na Alemanha e todas estas vertentes, sejam eles irlandês, escocês, alemão, dinamarquês, sueco, qualquer que seja, de volta através da Nobreza Negra venezianos através dos fenícios, egípcios, toSumer e répteis.

As linhagens são incríveis eo Príncipe Charles pode rastrear três mil linhas de decente sozinho de Edward III (1312-1377), o monarca que formou o agrupamento Irmandade da Ordem da Jarreteira (Ordem da Jarreteira). Dezenove presidentes dos Estados Unidos também têm sido relacionados com Edward III e, portanto, a linha do príncipe Charles. Os Windsor mesmo ter uma conexão de sangue para que stooge Brotherhood, Maomé, o fundador oficial do Islã.

Guilherme de Orange, William III, morreu em 1702. Ele e sua esposa, Mary, não deixou herdeiros e assim a irmã de Mary, Anne, tornou-se rainha. Anne foi o último dos monarcas Stuart porque embora tivesse 17 filhos de seu marido, George da Dinamarca, ela sobreviveu a todos. Em 1714, o cenário estava pronto para a aquisição da Coroa Britânica pela família Nobreza Negra alemã, a Hanover.

Eles estavam intimamente relacionados com a Casa de Hesse, que viria a ser a plataforma de lançamento para a Casa de Rothschild. O primeiro rei de Hanover foi George I. eu não conseguia nem falar Inglês e recusou-se a aprender. Ele começou a vida como pequena nobreza alemã, bisneto do infame James I, e terminou como rei da Grã-Bretanha. Esse cara manteve sua esposa, Sophia, na prisão há 32 anos por seu suposto adultério com o sueco, Philip von Konigsmark, que nunca mais foi visto e foi espalhado boatos para estar sob o assoalho de Hanover Palácio de George.

George II tornou-se rei em 1727 e morreu em 1760, sentado no vaso sanitário sofrimento de constipação aguda. Sim morreu de-merda ou melhor, a falta deles, e pode haver muitos monarcas do que você pode dizer, literalmente, morreu no trono. Seu neto se tornou George III, cujo reinado durou a Guerra da Independência Americana e uma enorme expansão do poder britânico.

George IV e William IV seguido antes de chegarmos a rainha Vitória, que reinou como rainha da Grã-Bretanha e da rainha-imperatriz do Império de 1837-1901. Naquela época, o Império Britânico (réptil), controlada 40 por cento da massa terrestre do planeta e mais de um quinto da população. Foi o maior império que o mundo já tinha visto.

Victoria casou com o príncipe Albert da Nobreza Negra Casa Alemã de Saxe-Coburg-Gotha e teve nove filhos que se casaram com as outras famílias (família) da Europa. Victoria tem uma imagem de ser muito pudica, mas como os Rothschilds, Winston Churchill, e outros pilares aparentes do estabelecimento, era um usuário freqüente de cocaína e heroína. Partes de drogas foram realizadas na residência real de verão em Balmoral, na Escócia. O primeiro filho de Victoria e Albert se tornou Edward VII, um Grão-Mestre da Maçonaria Inglês, que reinou até 1910.

Foi então, durante a Primeira Guerra Mundial, o nome da casa real foi alterado a partir do alemão Saxe-Coburg-Gotha à Casa de Windsor. O nome alemão, Battenberg, também foi alterada, ao mesmo tempo, de 1917, a anglicised, Mountbatten. A única razão para essa mudança repentina foi relações públicas. Os alemães e os britânicos estavam massacrando uns aos outros nas trincheiras do norte da França na época.

Em 1936 veio Edward VIII que abdicou para se casar com uma americana divorciada, Wallis Simpson, e foi substituído por George VI, pai da rainha Elizabeth, e marido de Elizabeth Bowes-Lyon, a Rainha Mãe.

George morreu em 1952 e sua filha mais velha da rainha Elizabeth II foi coroado na Abadia de Westminster, em 1953. Até então, ele havia se casado com um membro igual da Nobreza Negra, o príncipe Philip da Grécia e Dinamarca, Barão Greenwich, Conde de Merioneth, duque de Edimburgo. Ele nasceu em Corfu, filho do príncipe Andrew da Grécia e da Princesa Alice de Battenberg, a bisneta da rainha Victoria.

Philip um Battenberg, tomou a versão latinizada de Mountbatten e, depois de seu casamento com Elizabeth, a Casa Real britânica tornou-se a Casa de Windsor-Mountbatten. Ou melhor, era Saxe-Coburg-Gotha-Battenberg. Este casamento arranjado foi organizado por Lord Louis "Dickie" Mountbatten, tio do Príncipe Philip. Philip é extremamente bem representado por genes Nobreza Negra (répteis), razão pela qual ele achou tão irritante ter que andar para trás sua esposa acordo com o protocolo real.

A rainha é a grande neta da rainha Vitória e Philip também está relacionada com Victoria através de sua mãe. Uma coisa a lembrar é que as "famílias" de famílias reais europeias não em tudo, somos uma família, ramificações da mesma linhagem que operam com a mesma ordem de trabalhos. Alguns vão fazer isso com mais entusiasmo do que outros, claro, mas isso é basicamente como funciona.

Um exemplo disso é a maneira clã do Príncipe Philip tornou-se a família real da Grécia. Depois de inteligência britânica organizou um golpe de Estado contra o rei "Greek", Otto I (um alemão!), E removeu-o do trono grego em 1862, selecionado para o príncipe William, o sobrinho do rei dinamarquês, para se tornar o rei da Grécia. Eu sei que isso soa ridículo, mas para a Nobreza Negra isto é como uma empresa multinacional cobrindo suas vagas executivas.

Príncipe William dos dinamarqueses se tornou o rei Jorge I da Grécia. (Não, você não leu errado isso.) William, desculpe George, eh, eh, sim George, casado com uma neta do czar russo Nicolau I eo príncipe Philip está relacionado com sete czares. Lineage tem enormes conexões na Alemanha e também Noruega, Dinamarca, Suécia, ea maioria das linhas reais da Europa. Um de seus antepassados é Christian, Conde de Oldenburg, que morreu em 1167, e, como eu mencionei antes uma das duas pessoas que fundaram as dinastias europeias da Nobreza Negra.

Philip estava na linha para o trono grego, quando, ainda criança, outro golpe retirou a monarquia grega ea família fugiu para a França, onde começou sua educação em uma escola particular em Paris. Nos anos 1931 e 1932 as quatro irmãs mais velhas casada aristocracia Philip germano-austríaca. Margarita casou com um neto da Rainha Vitória, o príncipe tcheco-austríaco, Gottfried von Hohenlohe-Langenburg, Cecilia se casou com um bisneto da rainha Victoria, Georg Donato, Grão-Duque de Hess-by-Reno, a par de Sophie era o Príncipe Christoph de Hesse e Theodora casou Berthold, o Margrave de Baden.

O pai de Berthold era Max von Baden, a chanceler alemã, durante a Primeira Guerra Mundial. Max von Baden fundou uma escola perto do lago Constantino na Alemanha através de seu secretário pessoal, Kurt Hahn, que foi treinado na Universidade de Oxford, o primeiro campo de treinamento para novos recrutas para a Irmandade.

Hahn foi chefe do Bureau de Inteligência do Ministério das Relações Exteriores em Berlim durante a guerra e foi o diretor de Max von Baden, no Versailles Paz Conferência Rothschild controlada. Ele foi para a sua escola em Schloss Salem fascista que o príncipe Philip foi enviado para ser "educado". Naquela época, estava sob o controle do Partido Nazista e da Juventude Hitleriana, a "ciência" da raça nazista no currículo.

Ele teve um grande impacto em Philip como veremos. Kurt Hahn tinha deixado antes de Philip chegou, mas ainda não havia terminado com o negócio de "educação". Hahn, um fascista ao seu núcleo, foi para a Escócia e começou Gordonstoun Academy, a escola onde o príncipe Charles foi enviado para ser doutrinado. Hahn o fascista também se tornou um conselheiro do Ministério das Relações Exteriores britânico.

Depois de quatro anos na escola Hahn nazista alemão, Philip foi enviado para Gordonstoun em 16 de novembro 1937, quando a abordagem da Segunda Guerra Mundial acelerou. O sistema escolar público britânico, e seu equivalente nos Estados Unidos e em outros lugares, são uma parte vital da rede da Fraternidade. É o campo de recrutamento e formação destinada a produzir ou psicopatas ou mentalmente e emocionalmente pessoas quebradas que aprenderam a fazer exatamente o que lhes é dito.

Você só precisa falar com algumas das pessoas que vivenciaram a experiência de saber o que é uma operação de controle da mente. Existem grupos de apoio para aconselhar pessoas que foram mental e emocionalmente marcadas para a vida com o que aconteceu. É abuso infantil legalizado. Na Grã-Bretanha, as crianças da aristocracia e ricas famílias (e menos conhecidos) são levados para casa com a idade de seis anos e lançou em sua primeira abordagem escolar ou "prep".

'Prep », a preparação para ser doutrinado. Eu me sinto amado e assustados quando seus pais escapar, deixando-os em um lugar estranho entre estranhos. Repito que essas crianças têm apenas seis anos. Você pode imaginar o efeito de que, em uma criança pequena?. Da vida formal sem querida escola de preparação para a escola pública.

Cameron boris

Eton e Harrow são os mais famosos e Príncipe William, herdeiro do trono atrás de seu pai, o príncipe Charles, foi enviado para Eton. Nestes preparação e as escolas públicas, crianças ou estejam em conformidade com as normas, regulamentos e controle do pensamento ou que incorrer na ira de ternos pretos, homens negros. O sistema de "labuta", em que as crianças mais novas são feitos escravos para a terceira idade tem incentivado o desejo de dominar e controlar os outros e introduziu jovens aos "prazeres" de infligir dor e tortura para os outros. Um amigo meu, que estava determinado a não ser quebrado pelas surras intermináveis que recebeu de professores e crianças mais velhas, foi forçado a ficar em banhos gelados, em uma tentativa de quebrar o seu espírito.

É a partir dessas escolas e as universidades de Oxford e Cambridge, que as pessoas muitas vezes profundamente desequilibradas surgem quem entra as posições dos financeiro, político, militar e real. Os psicopatas entre eles dão as ordens e os de espírito abatido fazer o que lhes é dito, sem dúvida, como eles foram treinados para fazer.

tony_cherie_blair

A falta de companhia feminina incentiva a atividade homossexual e muitas dessas pessoas acham que é muito difícil de se relacionar com as mulheres. Não estou condenando a homossexualidade, por sinal, cada um em seu próprio, pois não impor outra pessoa. Eu só estou explicando o que acontece, isso é tudo. Existem algumas situações estranhas em tais escolas que são projetados para afetar as mentes das crianças envolvidas. O abuso sexual é definitivamente parte disso.

Tony Blair, o Brotherhood escolhido, que se tornou primeiro-ministro britânico em 1 de Maio de 1997, frequentou a escola pública chamada Fettes College, em Edimburgo, na Escócia, onde um de seus amigos íntimos era o capelão da escola, o Reverendíssimo Ronald Selby Wright, um valor superior Igreja da Escócia. De Selby Wright mais tarde foi revelado que ele era pederasta persistentes crianças abusando em Fettes e em outros lugares. Blair, que está perto de Windsor, foi para a Universidade de Oxford e tornou-se um advogado nas antigas Inns of Court em Temple Bar, em Londres.

O sistema escolar público é horrível e escolas, como Gordonstoun e Schloss Salem, que Philip atendidos, estão no extremo mesmo disso.

Família do príncipe Philip era a favor do Partido Nazista e em 1935 o Príncipe Christoph, o marido de sua irmã Sophie, era um coronel da SS de pessoal e cabeça de Himmler Forschungsamt uma operação de inteligência Elite controlado por Hermann Goering. O Forschungsamt reuniram inteligência sobre os judeus e outros a quem os nazistas queriam destruir, trabalhou com a Gestapo, e também espionado membros do próprio Partido Nazista.

Foram eles que realizaram a famosa Noite das Facas Longas quando Hitler tirou seus principais adversários. Christoph e Sophie nomeou seu filho mais velho Karl Adolf, Adolf Hitler e do Príncipe Philip estaria envolvido em sua educação. O irmão de Christoph, Filipe de Hesse, foi relacionado para o Rei da Itália e foi o oficial de ligação entre os fascistas da Itália e da Alemanha. Ao mesmo tempo, o rei britânico Edward VIII, também foi um defensor nazista e Philip manteve comunicações com ele após sua abdicação forçada em 1936.

A razão oficial para este era o relacionamento de Edward com a americana divorciada, Wallis Simpson. Depois de apenas 325 dias Edward foi para o exílio à mansão Rothschild na Áustria e mais tarde estabeleceu-se em Paris. A casa Paris foi comprado por Edward Mohamed al Fayed na década de 1990 e Diana e Dodi Fayed visitou a casa no dia em que morreu. Um dos maiores apoiadores de Eduardo era o fascista pederasta e Satanista Lorde Louis Mountbatten, tio do Príncipe Philip e Philip rota para a família real britânica.

Mountbatten era um tataraneto da rainha Victoria e príncipe Albert e nasceu no Castelo de Windsor em 1900. Enquanto Mountbatten (Battenberg) estava aparentemente lutando do lado britânico durante a guerra, foi manter a comunicação com a sua, e os Windsor, clã alemão via sua irmã Louise, a princesa da Suécia e esposa do rei Gustav. Louise era tia do príncipe Philip.

No final da guerra, em junho de 1945, o rei britânico, George VI, pai da rainha Elizabeth e marido da Rainha Mãe, enviou o ex-agente do MI5, Anthony Blunt, ao Castelo Kronberg da irmã de Philip, Sophie, e seu marido nazista Príncipe Christoph de Hesse, para recuperar a correspondência entre a família real britânica e seus parentes nazistas.

Blunt foi o "Localizador de fotografias da Rainha" e um especialista mundial nas pinturas de Poussin, o iniciado que pintou imagens chamadas Os pastores do Arcadia que muito relacionados com os mistérios de Rennes-le-Chateau. Blunt foi exposto como um membro de uma unidade da "KGB" na Inteligência Britânica junto com Burgess, MacLean e Philby. O quinto homem, que nunca foi identificado, foi Lord Victor Rothschild (veja E a Verdade o Libertará). Na verdade, foi uma unidade da Irmandade e, em última instância responsável perante o KGB.

Quando Blunt foi finalmente capturado em 1980, a rainha Elizabeth, aparentemente, exigiu que não questionou em sua missão clandestina para Kronberg Castle. Lord Mountbatten, este arco manipulador para a Nobreza Negra, ocupou posições-chave em momentos vitais na história. Ele era comandante supremo no Sudeste Asiático durante a Segunda Guerra Mundial (onde o Príncipe Philip também serviu) foi o último vice-rei da Índia e do Governador Geral para a retirada britânica, e era Primeiro Lorde do Mar, a parte superior da marinha britânica, enquanto os britânicos invasão de Suez, em 1956.

Mountbatten foi morto por uma bomba do IRA na Irlanda em 1979, mas como esses grupos terroristas subcontratar 'hits' uns aos outros a verdadeira origem do assassinato não pode ser dito com certeza.

Windsor Riqueza

Os Windsor são ricos além de qualquer descrição. O título de "mulher mais rica do mundo" da rainha apenas contar a história e não admira Príncipe Philip chama os Windsor "a empresa da família. "Eles herdaram a riqueza acumulada dos antepassados Nobreza Negra da Rainha em terra, casas, tesouros de arte e jóias.

Alguns deles são de propriedade da Rainha e outros estão oficialmente de propriedade do "Estado", o que, portanto, ela pode passar sem impostos a cada geração de sua família. Propriedade significa a condição de propriedade da Nobreza Negra que controla o Estado. Este é apenas um pouco de Windsor saque:

A rainha tem mais de 300 residências, incluindo castelos ou palácios como o Palácio de Buckingham, o Castelo de Windsor, o Palácio de Kensington (onde Diana vivia), St James Palace, (a base do príncipe Charles em Londres), Holyrood House em Edimburgo, o Castelo de Balmoral, na Escócia, e Sandringham, em Norfolk, onde Diana conheceu o príncipe Charles. Ela é proprietária do Ducado de Lancaster com cerca de 40.000 hectares de terra, principalmente agrícola, mas incluindo locais de desenvolvimento principais de enorme valor.

Parlamento aprovou uma lei em 1988 que lhe permitam desenvolver e vender um pouco dessa terra ao redor da Strand, em Londres. Como grande parte da sua riqueza, o conteúdo do Ducado de Lancaster foi roubado, neste caso, de Simon de Montfort júnior pelo filho de Henry III após os esforços de de Montfort para estabelecer um parlamento forte foram derrotados em 1265. Se você olhar para os registros que você provavelmente vai descobrir que os de Montforts roubou de alguém.

Os Windsor possuem outro ducado, a de Cornwall, administrado pelo príncipe Charles. Este é mais 44.000 hectares que também inclui terrenos nas partes mais caras de Londres. A rainha herdou ou comprou a maior coleção particular de jóias do mundo. O diamante Koh-i-Noor, então a maior do mundo, foi apresentado à Rainha Vitória após a Companhia das Índias Orientais tinha derrotado o marajá do Punjab em 1851. Cullinen Diamond foi uma oferta de paz à realeza britânica após a Guerra dos Bôeres na África do Sul, que foi projetado por Cecil Rhodes, Alfred Milner, os Rothschilds e da Távola Redonda.

Outros presentes vieram de xeques árabes do petróleo e de vários chefes de Estado. Mais de 7.000 pinturas e 20.000 desenhos de grandes mestres da pintura clássica são de propriedade da coleção real Trust, que controla a Rainha. Ela é proprietária privada uma vasta coleção de outras obras e tudo isso será passado para a linha de Windsor quando ela morrer, a menos que a nação acorda e põe fim à monarquia.

Ninguém sabe o que os Windsor realmente possuir porque é proibido para o Parlamento, mesmo para discutir o fato de que a Rainha mantém seu segredo riqueza privada. Esse sigilo é fundamental para evitar que a indignação por seus "súditos" e permitir que ela use seu privilégio de segredos comerciais, uma prática que é ilegal.

Insider trading é estar em uma posição para ouvir a informação privilegiada que poderia ser usado para fazer uma matança financeira e, em seguida, usar esse conhecimento para fazer exatamente isso. A rainha, com seu portfolio colossal de investimentos globais, está na posição perfeita para fazer lucros ilimitados. Ela constantemente informados, através de reuniões com os primeiros-ministros, ministros, funcionários, a inteligência britânica e de outras fontes, dos segredos dos eventos mundiais.

Sabe por esses canais e outros, onde eles serão os melhores e os piores investimentos e através de sua rede secreta pode garantir o uso financeiro mais eficaz é feito dessa informação. Foi revelado em 1977 que o Banco da Inglaterra, a criação da Nobreza Negra, tinha fundado uma empresa chamada Bank of England Nominees Ltd (Boen), para esconder os investimentos da Rainha.

A linha Windsor teve uma relação particularmente rentável com a cidade de Londres a partir do reinado de Edward VII, filho da Rainha Victoria. O conselheiro financeiro líder era Ernest Cassel Edward, o banqueiro Nobreza Negra. Filha e herdeira do Cassel, Edwina, se casaria com Lord Louis Mountbatten, a influência mais importante em ambos príncipe Philip eo príncipe Charles.

Eduardo VII, um líder maçom, também foi perto dos Rothschilds, os Sassoons (uma ramificação da linhagem Rothschild), e clones americanos Payseur Rothschild, Morgan e Harriman. Outros nomes financeiros com associações reais longas são Barings e Morgan Grenfell. O consultor financeiro privado para George VI, pai da rainha Elizabeth, foi Sir Edward Peacock do Banco Barings e do Banco da Inglaterra.

O rei concedeu Peacock uma Grande Cruz da Real Ordem Vitoriana, assim que o conselho era obviamente muito rentável. George VI também fez Lord Cromer seu Senhor Chamberlain, o mais alto posto na Casa Real. Cromer estava em um diretor de tempo Barings.

Pesquisadores como Philip Beresford, o autor do Livro de britânico rico, dizem que a rainha Elizabeth investe nas grandes corporações como a Rio Tinto (ex-Rio Tinto Zinc ou RTZ), Royal Dutch Shell, ICI e General Electric. Isso faz sentido, porque estes são todos os pilares da Nobreza Negra. A rainha parece ter investimentos substanciais em Rio Tinto, a maior empresa de mineração do mundo.

Foi fundada em 1873 por Hugh Matheson da operação de tráfico de drogas chamado Jardine Matheson mundo. Rio Tinto foi no começo do petróleo do Mar do Norte e, junto com a Texaco, estava usando as refinarias da BP no também acreditava que a rainha tem grandes investimentos. A rainha teria feito enormes lucros em cada ponto na operação e teria tido conhecimento exclusivo do potencial do Mar do Norte.

Talvez o conflito mais flagrante de juros a ser identificado foi a participação da Rio Tinto em um cartel formado em 1971 para fixar o preço do urânio. Um tribunal supremo da nação e do Comitê do Senado dos EUA de 1976, o de Relações Exteriores, presidida por Frank Church, expostos a picada.

Também incluiu uma empresa chamada Maria Kathleen Uranium da Austrália. Esta empresa tinha sido secretamente incentivando os aborígines para ocupar terra de urânio na Austrália, para tirá-los de produção e, assim, aumentar o preço no mercado mundial. Feito de escassez de urânio teve um efeito sério sobre a empresa americana Westinghouse que tentou tomar medidas legais contra a manipulação de preços Rio Tinto.

Um tribunal norte-americano ordenou que os funcionários da Rio Tinto responder a perguntas, mas este foi anulado pelos britânicos lordes (Nobreza Negra e seus clones). O governo australiano aprovou uma legislação para o mesmo efeito. Isso foi depois de o primeiro-ministro australiano, Gough Whitlam, havia sido demitido do cargo pelo governador-geral da Austrália em Rainha, Sir John Kerr. Whitlam estava perseguindo uma política de comprar os cartéis de mineração e matérias-primas, como Rio Tinto e Anglo-American, para parar violar a mobilização de recursos da Austrália sem dar nada em troca.

A rainha, com enormes investimentos em ambas as empresas, removido Whitlam usando alguma da vasta gama de "prerrogativa Poderes" que pode instigar quando necessário. Será que a rainha não tem poder nos dias de hoje?. Claro. Parte do truque é incentivar as pessoas a acreditar que ele não tem nenhum poder ao dar seus incríveis poderes em caso de necessidade de ação de emergência pela Irmandade.

Sir John Kerr, um ex-agente sênior para a inteligência britânica, um braço da Nobreza Negra, foi feito um membro do Conselho Privado e da Ordem Real Vitoriana por seu leal e mais rentável para portfolios Rainha. Ele foi morto mais tarde, porém, quando não havia o perigo de que a verdade surgiu sobre a remoção de Gough Whitlam.

A rainha tem investimentos maciços na América e muitos deles se relacionam com a fundação da Companhia da Virgínia sob James I e Sir Francis Bacon que esculpiu essas terras desde o início. A Coroa Britânica ainda possui America (possivelmente em nome do Vaticano) e, com a Fraternidade, sediada em Londres, a rainha desfruta de uma renda incrível das matérias-primas e outros lucros gerados pelos Estados Unidos (a Virgínia Company).

Em 1966 dois congressistas dos EUA descritos no registro do Congresso como a Rainha teve uma das maiores plantações do mundo em Scott, Mississippi, perto da fronteira de Arkansas, a Companhia chamado Delta and Pine Land. Valeu a pena, mesmo naquela época alguns u $ s 44,5 milhões e ainda pago uma ninharia para suas centenas de trabalhadores negros. Observe o nome, também. Delta (o triângulo ou pirâmide) é um grande símbolo que é por isso que a unidade de elite militar dos EUA é chamado Delta Force.

A coleção de pornografia na Biblioteca do Congresso é conhecida como a Coleção Delta ea Delta, ou Tríade, é destaque nos logotipos de centenas de empresas norte-americanas, incluindo Delta Airlines. Não por coincidência Delta é também o símbolo da Royal Arch Maçonaria. Isto é de onde o nome dos chineses organizaram operação crime, as Tríades (triângulo), eo agrupamento Elite chamada Comissão Trilateral. Quando Adnan Khashoggi, o negociante mundial notório braços, abriu uma filial americana de sua operação ele chamou Triad América.

Khashoggi, um parente das Fayeds, é um parceiro de George Bush, que é um amigo próximo da rainha Elizabeth eo príncipe Philip. Desde 1968 a empresa Delta and Pine Rainha subsídios governamentais atraíram EUA de u $ s 1,5 milhão. Senador McIntyre disse no Congresso em 16 de abril em 1970 é que o governo tinha "120.000 pago u $ s para a Rainha por não plantar algodão em terras que ela possui no Mississipi".

A revista New Yorker também informou que a rainha é o maior proprietário de imóvel favela em Nova York e suas participações incluem o distrito dos teatros, Calle 42. Estima-se que entre 3.000 e 5.000 famílias possuem e controlam a economia mundial, mas o número de pessoas no centro de controle que é muito, muito menos: um punhado relativo. Os Windsor estão definitivamente entre ou muito próximo do círculo interno de elite.

Este cartel Fraternidade controla cada aspecto da rede econômica global, os bancos, as companhias de seguros, matérias-primas, transporte, fábricas, produtos acabados, os grupos de grande varejo (e pelo mercado de aparelhamento todo o resto), comercializa ações e materiais, governos, mídia , as agências de inteligência, e assim por diante.

Este é coordenado através das sociedades secretas e um de seus veículos mais importantes é a operação da City de Londres Windsor House chamado Clube das Ilhas. Ele foi nomeado pelo Rei Edward VII, filho da Rainha Victoria, que foi o primeiro a ostentar o título de Príncipe das ilhas. O título é realizada hoje pelo príncipe Charles.

Edward estava fortemente envolvido com os barões da Nobreza Negra do centro financeiro da Square Mile e os ajudou a projetar a Guerra da Criméia, a guerra Russo-Japonesa, os preparativos para a Primeira Guerra Mundial ea Guerra do Ópio com a China. Através da organização central do Clube das Ilhas vem a fantástica teia de diretorias interligadas que detêm as empresas aparentemente "independentes" em uma rede de controle comum e uma agenda comum.

Algum deste web incluem:

O Banco da Inglaterra
Anglo-American Corp da África do Sul
Rio Tinto
Minerais e Recursos Corp Minorco
De Beers Consolidated Mines e De Beers Centenary AG
NM Rothschild Bank
Barclays Bank
Lloyds Bank
Lloyds Mercado de Seguros
Midland Bank
National Westminster Bank
Barings Bank
Schroders Banco
Standard Chartered Bank
Hambros Banco
SG Warburg
Toronto Dominion Bank
Johnson Matthey
Klienwort Benson Grupo
Lazard Irmãos
Lonrho
JP Morgan e Co
Morgan Grenfell Grupo
British Petroleum
Shell e Royal Dutch Petroleum
Cadbury Schweppes
BAT Industries;
Gerali Assicurazioni Spa, Itália (Veneza)
Courtaulds
General Electric
Cazeenove E Co
Grand Metropolitan
Hanson Plc
Propriedades HSBC (Hong Kong and Shanghai Bank)
Imperial Chemical Industries (ICI)
Inchscape Plc Inco Ltd
ING Group
Jardine Matheson
Peninsular e Oriental Steam Navigation Co (P & O)
Pilkington Glass
Reuters Holdings
Glaxo Wellcome
Smithkline Beecham
Unilever e Unilever NV
Vickers Pl
E esses são apenas alguns deles!.

Cada uma dessas empresas têm subsidiárias listas surpreendentes enchendo página após página. Lonrho sozinho no momento da escrita tem 640 subsidiárias. Estas operações com sede em Londres conectar com os dos outros países desenvolvidos e em desenvolvimento dando o controle cartéis Nobreza Negra-Windsor sobre bancário mundial e mineral produção, energia e alimentos.

Uma das empresas Nobreza Negra nos Estados Unidos é Archer Daniels Midland, chefiada pelo Bilderberger, Dwayne Andreas, um dos principais financiadores do político EUA profundamente corrupto, Bob Dole, que tão humildemente 'oposição' a escolha Fraternidade, Bill Clinton na eleição presidencial de 1996.

A Nobreza Negra fez cidade de Londres o centro financeiro mundial desde a sua chegada em massa com William de Orange. Hoje este centro é o lar de mais de um quarto do volume de negócios de divisas no mundo e London Stock Exchange lista mais empresas estrangeiras do que qualquer outro. Noventa por cento do comércio inter-câmbio na Europa é gerido pela cidade e é o maior emissor de Eurobonds no mundo. Os mercados de futuros líderes de commodities na Europa são baseados aqui, como a Bolsa de Metais de Londres, o Financial International Petroleum Exchange eo London Commodity Exchange.

Eu entendo de contatos nos Estados Unidos é através de organizações como a London Metal Exchange que os lucros da Companhia da Virgínia (Estados Unidos da América) são canalizados de volta para Londres. A cidade é o centro de seguros e resseguros internacional marítimo, aviação, comercial. A cidade domina a gestão do fundo global para instituições estrangeiras e governos e todas estas operações City têm maçons em posições de destaque.

Mais de 500 bancos estrangeiros têm escritórios na cidade e, em 1993, os bancos sediados no Reino Unido representaram 16% do empréstimo global, um número impressionante para estas pequenas ilhas. As administrações interligadas entre esses bancos e as empresas estão simplesmente de tirar o fôlego.

Eu posso dar apenas uma seleção deles aqui, mas vai lhe dar uma noção do que está acontecendo:

Sir Peter Ingram Walters: vice-presidente desde 1992 do HSBC Holdings (o banco em Hong Kong e Xangai, um centro do coração de lavagem de dinheiro da droga em todo o mundo); diretor da BP (1973-1990), presidente da BP Chemicals (1976-1981) Lloyds Register of Shipping (1976-1990), Diretor do Banco Nacional de Westminster (1981-1989), diretor da Midland Bank (1991-1994), presidente da Blue Circle Industries (1990 -), o governador da Escola de Negócios em Londres (1981 -1991), o governador do Instituto Nacional de Assuntos Econômicos e Sociais (1981-1990), diretor da SmithKline Beecham (1989 -), diretor do Thorn Emi (1989), vice-presidente (1990 -).
Sir Martin Wakefield Jacomb: Praticado no Bar, Templo Interior 1955-1968, diretor do Banco da Inglaterra (1986-1995), diretor da Hudson Bay Company (1971-1986), presidente do Barclays de Zoete Wedd (1986 - 1991) Barclays Bank vice-presidente (1985 -), diretor do Telégrafo Jornais (1986 -), diretor da Commercial Union Assurance (1988 -), diretor da Rio Tinto (1991 -), presidente do Conselho Britânico (1992 -).
Sir John Chippendale Keswick: diretor do Banco da Inglaterra (1993 -), presidente da Hambros Bank (1986 -), diretor da Carta consolidado, diretor da De Beers (1994 -), diretor do Edinburgh Investment Company; Guardas Rainha da Escócia, Real Companhia das Archers.
Sir Christopher Anthony Hogg: Bank of England diretor (1992 -), presidente da Courtaulds (1980-1994), presidente da Reuters Investimentos (1985 -), diretor da SmithKline Beecham (1993 -), o Conselho Internacional do JP Morgan (1988 -) , curador da Fundação Ford (1987 -)
Sir George Adrian Hayhurst Cadbury: Banco do diretor Inglaterra (1970-1994), presidente da Cadbury Schweppes, Vice-Presidente e Diretor (1969-1989) Diretor da IBM (1975 -), servido no Painel sobre fusões e aquisições (1990 - ), presidente da Comissão dos Assuntos de Governança Corporativa (1991 -).
Lord Howe de Aberavon (Geoffrey Howe): diretor Glaxo Wellcome (1991 -), Conselho Privado e Ministro das Finanças (1979-1983), Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Commonwealth (1983-1989), Assistente de primeiro-ministro (1989-1990 ), diretor da Sun Alliance Insurance Group e (1974-1979) diretor BICC (1991 -); Framlington Fundo de Investimento em russo (1994) Conselho Internacional do JP Morgan.
Lord William Rees-Mogg: Diretor da General Electric (1981 -), editor do jornal Times (1967-1981), diretor do jornal Times (1968-1981), presidente da Sidgwick e Jackson (1985-1988) Presidente do Conselho de Artes britânico (1982-1988) presidente da American Trading Company (1992 -), presidente da International Business Communications plc (1993 -), Diretor de Investimento Gestão de Portfólio J. Rothschild (1987 -), diretor de St. James Place Capital (1991 - ), Presidente do Conselho de Radiodifusão Standards (1988-1993), diretor do Telegraph Newspapers.
E, por fim, que tal isso para um currículo da Irmandade?.

Senhor Armstrong de Illminster: Tesouro funcionário público britânico (1950-1964), secretário-assistente do Tesouro (1967-1968) secretário particular do Ministro das Finanças (1954-1955 e 1968), Diretor Secretário Particular do primeiro-ministro Edward Heath ( 1970-1975), vice-secretário de Estado Permanente (1977-1979), Secretário de Gabinete (1979-1987), chefe do Serviço Civil Início (1981-1987); Poster Rhodes (1975 -), Diretor de Inchcape (1988 - ), Diretor de NM Rothschild (1988 -), diretor da Rio Tinto (1988 -), diretor da Shell (1988 -), diretor da Royal Opera, Covent Garden (1988).
Imagine o poder que você tem para controlar eventos quando você controla todas essas empresas e os governos que tomam decisões que afetam as empresas. Acrescente a isso o controle dos meios de comunicação através de organizações como a BBC, a agência de notícias Reuters, Hollinger Inc., Thomson, News Corporation, Pearson, Reed Elsevier, o Washington Post, New York Times, NBC, CBS, ABC, etc , etc .... e você controla o mundo. Mais do que isso, as pessoas não sabem que isso está acontecendo e, portanto, você pode continuar indefinidamente sem desafio ou exposição.

Um dos bancos perto da Rainha é Hambros plc, uma fortaleza Nobreza Negra baseado em Tower Hill, Londres. Joseph Hambro era um banqueiro dos reis da Dinamarca, Noruega e Suécia, e fez muitos negócios com os Rothschild. Seu filho, Carl Joachim Hambro, mudou-se de Copenhague para Londres em 1839 e, quatro anos depois de o Parlamento aprovou uma lei para torná Hambros um banco "British".

Assim como os Rothschilds, a família Hambros feito muito de suas guerras de financiamento fortuna e, mais uma vez como os Rothschilds, se tornaram fortemente envolvidos na inteligência britânica. JH "Jack" Hambro, o chefe da empresa desde 1933, executou o Reino Unido Corp, a operação de guerra econômica da Inteligência britânica durante a Primeira Guerra Mundial.

Seu filho, Sir Charles Hambro, foi diretor executivo de Operações Especiais de elite durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto Victor Rothschild também estava manipulando eventos dentro da rede de inteligência britânico. Ele foi o Special Operations Executive (SOE) que formou a companhia agora conhecida como Hollinger Inc., a gigante de mídia dirigido por Conrad Black, o filho do agente SOE que ajudou a moldar-lo. O filho de Sir Charles Hambro, Lord Hambro, agora dirige a empresa. Seu currículo inclui Guardian Royal Exchange Seguro (Presidente), o Peninsular e Oriental Steam Navigation Company, a operação de tráfico de drogas durante as guerras do ópio, agora conhecido como P & O (diretor), San Paolo Bank Holdings (diretor) eo Conservador Party (tesoureiro sênior).

Também no Conselho Hambros estão Sir Chippendale Keswick da família de drogas infame também está relacionada com a De Beers, Anglo-Americano e do Banco da Inglaterra, entre muitos outros; diretor Hambros, Lord Kingsdowne, tem um currículo incluindo Glaxo Wellcome, o Banco da Inglaterra , National Westminster Bank, Redland plc, Negócios Estrangeiros e Colonial Investment Trust, Conselho Nacional de Investimento Econômico e da Fundação Ditchley, um círculo Fraternidade que interliga com outros como o Grupo Bilderberg.

Também entre os diretores Hambro são Lord Halifax e John Clay, um diretor do grupo de mídia Guardian que afirma ser "anti-establishment" enquanto é parte da web. No início de 1970, um diretor Hambros foi Lord Carrington, colaborador próximo de Henry Kissinger e Presidente do Grupo de Bilderberg desde 1991.

Foi durante a década de 1970 que Hambros teve uma participação significativa em um banco chamado o Banco Privata que foi envolvido no escândalo P2 Maçonaria e foi conectado com o banco no centro do escândalo, Ambrosiano Bank. O coordenador desta fraude era Michael Sindona, o principal accionista do Banco Privata e outra das empresas de propriedade, La Centrale Finanzaria, tinha Jocelyn Hambro e Evelyn de Rothschild na placa. A rede financeira Sindona foi o financiamento P2 e sangrando o Banco do Vaticano de enormes somas.

Por sua vez, P2 estava financiando e organizando o terrorismo na Itália incluindo a bomba que matou 85 pessoas na estação ferroviária de Bolonha. Exposição de P2 foi seguido pelo assassinato, de acordo com o ritual maçônico, o presidente do Banco Ambrosiano, Roberto Calvi em Blackfriars Bridge, em Londres ao lado do distrito financeiro. Aposto que o clã Hambro foram aliviado que eu não podia falar. Sindona disse mais tarde que os maçons da América do Sul tinha cometido o assassinato.

Cada parte da rede de sub-contrata seus assassinatos para outro ramo para tornar a verdade mais difícil de estabelecer. Operação Hambros, como todos os outros, fede tão alto que levaria a oferta mundial de desodorante para suprimir o fedor. Mas salvar o seu purificador de ar mais poderoso para a Rainha ea Casa de Windsor. Eles estão relacionados com todos os criminosos intitulados que estão roubando o planeta e causando morte, destruição e miséria em todo o mundo. E veja só: se você é britânico você está pagando para o fazer!. Os Windsor são conscientemente parte deste web e sua face pública é uma mera fachada para esconder a fossa de operar entre racks.

Cascatas Este controle fora de Londres para o resto do mundo, onde as linhagens Elite governar em nome da Agenda reptiliana.

-Todos os Direitos Reservados 2013 - Sua Alteza Imperial Grand Prince Mehal Rockefeller

http://xi4.com/2013/11/21/rockefeller-on-the-royal-family-part-1/


Palácio de Kensington

As famílias reais: PARTE 2: Escrito por Duke Mehal Rockefeller: 

1) A expansão da Maçonaria na Inglaterra no século XVIII coincidiu com a chegada da dinastia de Hanover alemão.
2) Este Conselho Privado de políticos inner-circle, cortesãos e funcionários deve se curvar para a Rainha e apertar sua mão antes de estar na linha e jurar para executar o seu negócio no maior sigilo.
3) Crown Agents tem uma longa história de envolvimento com o crime organizado e opera carregamentos de armas secretas para a África, que são usados para fazer com que as guerras genocidas.
4) Durante anos, conseguiu a riqueza pessoal do sultão de Brunei, o amigo da Rainha e fundador de muitos projetos privados para o príncipe Philip, o príncipe Charles e George Bush.
5) Os Crown Agents dirigir os serviços alfandegários para Moçambique e, por meio de uma empresa chamada Europe SA, é responsável por todos os contratos de construção econômica para a Bósnia .... sim, na Bósnia.
6) Uma parte importante da teia de Windsor-Nobreza Negra-City de Londres são chamados de "Cidade Livery Companies" (Guilds).
7) Estes grupos são ligados em redes maçônicos. Há mais maçons por metro quadrado no centro financeiro da Square Mile da Cidade de Londres do que em qualquer outro lugar na Terra.

8] Se a Irmandade quer alguém preso, processado, ou assassinados, isso acontece. Se você quiser que um dos seus povos protegidos do julgamento ocorre. Se eles querem uma controversa proposta como um novo caminho, uma mudança de construção ou a lei seja aprovada.

9) Henry Kissinger , o satanista, ritual assassino de crianças e assassino em série, foi feito Cavaleiro Comandante da Ordem de St. Michael e St. George, em uma cerimônia no Castelo de Windsor.
10) George Bush ea rainha se dão tão bem, porque ambos são de sangue "real" aristocrático europeu e répteis. Ambos estão mudando de forma.
11) O norte-americano de Grosvenor fundou a National Geographic é conhecida por retirar os tesouros arqueológicos do mundo, especialmente aqueles com significado religioso, e movê-los para o Smithsonian Institution, em Washington, DC.
12) Paul Mellon é uma figura central no controle baseado em Londres dos Estados Unidos por outra incrível rede de famílias, incluindo os Rockefellers, Harriman de, arbustos, Kennedy e Morgans, que são baseados em Nova York, Virgínia (Washington) e Boston.
13) Paul Mellon, foi criado na Inglaterra, mas retornou para os Estados Unidos para cursar a Universidade de Yale, lar da Sociedade da Caveira e Ossos.
14) William Farish ganhou destaque quando ele era o guardião da "confiança cega" Bush, o sistema no qual supõe-se que os presidentes não sabe onde seu dinheiro é investido, enquanto no poder. Ao contrário da rainha!. 
15) inteligência nazista na Universidade de Berlim em 1934 e trabalhou para a operação SS dentro IG Farben, o gigante químico que tinha tais ligações estreitas com a Standard Oil de Rockefeller / Farish e empresas britânicas como ICI.
16) A estreita cooperação entre a "Grã-Bretanha" e "Holanda" significa a asa britânica e holandesa da Nobreza Negra.
17) Philip, como Príncipe Bernard da Ordem Laranja, não dá um centavo para o bem-estar dos animais. O WWF foi criado por razões muito diferentes. É um veículo para controlar parques de vida selvagem na África e em outros lugares em que os grupos terroristas e mercenários podem se reunir, treinar e atravessam fronteiras para trazer o genocídio a lugares como Ruanda e Burundi.
18) Eu preciso fazer nada mais do que listar alguns dos nomes da WWF 1001 Clube para mostrar onde esta organização é realmente.
19) para, por exemplo: o rei Juan Carlos da Espanha: Nobreza Negra e fundador e presidente honorário da WWF-Espanha, o príncipe Henrik: presidente do WWF-Dinamarca, Dr. Luc Hoffman: vice-presidente da WWF International e diretor da empresa farmacêutica suíça Hoffman-La Roche; 
WWF
"Todas as forças da Rainha e todos os homens da rainha" -
Parte 2 por Duke Mehal Rockefeller
O Windsor Poder

A família real britânica sempre esteve perto de Maçonaria e suas próprias ordens como os Cavaleiros da Jarreteira, o Cardo, eo bloqueio da Real Ordem Vitoriana com as redes maçônicos. Então, é claro, é que a Ordem de São João de Jerusalém (Cavaleiros de Malta). A expansão da Maçonaria na Inglaterra no século XVIII coincidiu com a chegada da dinastia de Hanover alemão.

O atual Grão-Mestre da Grande Loja Inglês em Great Queen Street (Grande Rainha Semiramis / Isis) em Londres é o primo da rainha, o duque de Kent. Príncipe Philip foi iniciado em Navy Lodge No. 2612 em 5 de dezembro de 1952. Seu pai, George VI, pai da Rainha e marido da rainha-mãe, era um maçom ardente, como era Edward VII ea maioria dos outros monarcas desde o surgimento da Maçonaria.

A rainha é 'Grand Padroeira "da Maçonaria. É servido pelos 390 membros chamados Conselho Privado que se conecta com o seu equivalente em outros países da Commonwealth. É legalmente acima do Parlamento por causa de seus poderes prerrogativa. Seus membros, que são nomeados para a vida, incluem o príncipe Philip, o príncipe Charles, o arcebispo de Canterbury, eo Primeiro-Ministro.

Nove reuniões oficiais são realizadas a cada ano, e os ministros do governo estão quadrado para a atenção enquanto a Rainha é contada das medidas governamentais que eles estão pedindo a Rainha aprovar. Este Conselho Privado de políticos inner-circle, cortesãos e funcionários deve se curvar para a Rainha e apertar sua mão antes de estar na linha e jurar para executar o seu negócio no maior sigilo.

Outro veículo Windsor-Nobreza Negra para a manipulação global é a Crown Agents. Esta organização foi formada em 1833 como "Crown Agents para as colônias" para dirigir a administração diária como banqueiros privados no Império e servir como banqueiros privados para funcionários do governo, autoridades coloniais e chefes de Estado. Ele também forneceu uma grande variedade de itens, incluindo armas. Dado os métodos e os antecedentes do Império Britânico, certamente teria sido envolvido no mercado de drogas.

Crown Agents tem uma longa história de envolvimento com o crime organizado e opera carregamentos de armas secretas para a África, que são usados para fazer com que as guerras genocidas. Esta foi, e é, uma agência Crown trabalhando para o monarca e ainda teve toda a sua dívida garantida pelo governo britânico. Na década de 1970, foi socorrido por um resgate do Banco da Inglaterra custando centenas de milhões de libras. Durante anos, conseguiu a riqueza pessoal do sultão de Brunei, o amigo da Rainha e fundador de muitos projetos privados para o príncipe Philip, o príncipe Charles e George Bush.

O sultão também é um financiador de operações não-oficial da inteligência britânica e americana e um homem que financiou a operação de Mohamed Al Fayed, pai de Dodi. Os Agentes da Coroa foram "privatizadas" em 1996 com o nome de Crown Agents for Overseas Governo e Administração Ltd.. "Privatização" é o idioma da Irmandade para a transferência de poder de Nobreza Negra via agência governamental a Nobreza Negra via participação direta.

Os novos Crown Agents atua como uma holding para uma longa lista de empresas e as empresas e continua como antes, como uma engrenagem vital na rede mundial. Seu presidente, David H. Probert, é o ex-diretor da fabricante de armas britânico, Birmingham Small Arms Ltd, e um diretor é F. Cassell (esse nome outra vez), a um companheiro do Banho (um título concedido pela rainha), e ex-diretor executivo do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial para a Grã-Bretanha.

10 jesuíta

A Fundação Crown Agents, que detém o capital da ação cartel, é dirigido por Sir David Rowe-Ham, Cavaleiro da Grande Cruz do Império Britânico. Este cartaz inclui Barclays Bank, Standard and Chartered Bank, Unilever, Tate and Lyle, Securicor (um operador global de "segurança"), British Telecom, o Fórum de Chefes de Empresa Príncipe de Gales (dirigido pelo príncipe Charles) e do Aga Fundação Khan. A mesma velha turma.

Os Crown Agents dirigir os serviços alfandegários para Moçambique e, por meio de uma empresa chamada Europe SA, é responsável por todos os contratos de construção econômica para a Bósnia .... sim, na Bósnia. Eles também estão envolvidos em um empreendimento de parceria com uma empresa com sede em Mônaco, ES-KO, para fornecer toda a comida para as forças de manutenção da paz das Nações Unidas em Angola e na Bósnia. Assim, quanto mais guerras e conflitos, mais dinheiro eles têm o potencial para fazer as Crown Agents.

Alianças Cidade Livery

Uma parte importante da teia de Windsor-Nobreza Negra-City de Londres são chamados de "Cidade Livery Companies" (Guilds). Eles afirmam representar os diversos grupos de comerciantes, como os fabricantes de armas, papelarias proprietários e fabricantes de jornais, ourives, e similares. Na verdade, eles são sociedades secretas fundamentais para o controle das instituições da cidade e muito mais além.

Na década de 1350, como resultado da praga conhecida como a Peste Negra, o governo da cidade foi transferido dos conselhos da Guild Hall da cidade de Londres. Os Templários eram ainda muito activa entre racks e poder parecia estar concentrada na Pedreiros Guild (maçons). Esta rede interliga com suas ramificações em todo o mundo.

Em 1979, ano em que Margaret Thatcher tornou-se primeiro-ministro britânico, o Honorável Companhia de homens livres da cidade de Londres da América do Norte começaram a realizar reuniões em Nova York e Toronto, e 21 de outubro de 1991 a Associação de Liverymen da Cidade de Londres em Hong Kong foi fundada e todos os seus membros pareciam ser arquitetos (maçons).

O escritor morreu, Peter Jones, pesquisou algumas das empresas Livery na década de 1990 por seu livro, a obediência da Austrália, que trouxe para a manipulação de luz, que resultou na remoção pela Rainha de primeiro-ministro australiano Gough Whitlam.

Aqui estão alguns dos nomes que encontrou dentro dessas empresas "(ou alianças):

Engenheiros: Duque de Edimburgo.
Pilotos de avião e navegadores: duque de Edimburgo, o príncipe Andrew.
Açougues: Rainha-mãe, Lord Vestey (da família da carne e do Senhor Prior da Ordem de São João de Jerusalém).
Alfaiates comerciais: Rainha Mãe, Senhor Whitelaw (suposto satanista e ex-vice-primeiro ministro de Margaret Thatcher), Lord Hailsham.
Fabricantes de luvas: Margaret Thatcher, Sir John Fieldhouse (o almirante da frota), ambos na vanguarda da Guerra das Malvinas de 1982.
Aves: Margaret Thatcher, duquesa de Devonshire (Chatsworth House).
Peixarias: duque de Devonshire, Duquesa de Devonshire, CEA Hambro (Hambros Bank, Taylor Woodrow, a P & O), Lord Inchcape (Inchcape plc, a P & O, Londres Adjunto de Sua Majestade).
Goldsmiths: JH Hambro.
Loja de conveniência: Edward Heath (Satanista e ex-primeiro-ministro britânico, Grupo Bilderberg e arquiteto de entrada da Grã-Bretanha na Comunidade Europeia)
Salga: Duque de Kent (Grão-Mestre da Maçonaria Inglês), Lord Armstrong (o homem com a longa lista de compromissos governamentais e empresariais que mencionei anteriormente, um trabalho hoje não é suficiente)
Têxteis: Sir Peter Gadsden (um Grão-Mestre da Grande Loja Unida), Lord Carrington (Grupo Bilderberg Presidente, Presidente do Instituto Real de Assuntos Internacionais e principal agente Brotherhood).
Thatcher e Mac
Outro nome que aparece em muitas dessas empresas Livery é McAlpine, a família de construção com satanistas tendências. Estes grupos são ligados em redes de maçonaria. Há mais maçons por metro quadrado no centro financeiro da Square Mile da Cidade de Londres do que em qualquer outro lugar na Terra.

O Banco da Inglaterra tem sua própria Maçonaria Lodge (Lodge No. 263), bem como outros bancos como Lloyds (Lodge Black Horse de Lombard Street, n º 4155), e é um lodge seleto de Guildhall, a partir do Mansion House desde 1905. O Mansion House é a residência oficial do Senhor (maçom) prefeito de Londres e mais de 60 Prefeitos foram Mestres da Loja. Olhe símbolo que de Lloyd, o Cavalo Negro (Black Sun) de Lombard Street Lodge. Lombardia era um Feudo financeiro da Nobreza Negra veneziano / fenícios.

Os Windors fazem parte desta rede réptil de manipuladores financeiros e políticos, satanistas e rituais assassinos de crianças. Conhecendo bem. A rede tem entre os seus membros, através de suas inúmeras sociedades secretas, os principais juízes, policiais, políticos, empresários, altos funcionários, proprietários de meios de comunicação e editores. Sob estes reis e generais da rede vêm os cabos e os soldados que não têm idéia da escala do programa em que estão envolvidos.

Se a Irmandade quer alguém preso, processado, ou assassinados, isso acontece. Se você quiser que um dos seus povos protegidos do julgamento ocorre. Se eles querem uma controversa proposta como uma nova estrada, um edifício ou mudança na lei for aprovado, garantir que um dos seus tipos é nomeado para chefiar a "investigação" oficial para tomar a decisão que eles querem.

Esta rede seleciona os primeiros-ministros através de sua manipulação de todos os partidos políticos e nomeia os principais funcionários do governo. As redes Nobreza Negra fazer o mesmo em outros países, incluindo, não, especialmente nos Estados Unidos.

Veja .... E a Verdade o Libertará (... E a Verdade o Libertará) para obter detalhes sobre isso.

royalarms

Amigos de Windsor

Você pode dizer muito das atitudes e motivações das pessoas pela empresa decidem manter e aqueles que optam por "honra". É raro que a rainha a conceder títulos de cavaleiro para pessoas de fora da comunidade e aqueles a quem ele escolheu para tais "Cavaleiro Honorário Títulos" ler como uma reunião de negócios de agentes da Fraternidade. Os títulos são chamados de "taxas", porque a Constituição dos EUA proíbe a aceitação de títulos do monarca de um país estrangeiro sem a autorização do Congresso.

Tão poucos destas honras são dados porque, como um funcionário do governo britânico disse

"Não se deve desvalorizar a moeda."

Gostaria de saber se você acha que degradam a moeda seguinte nomes:

Henry Kissinger , o satanista, ritual assassino de crianças e assassino em série, foi feito Cavaleiro Comandante da Ordem de St. Michael e St. George, em uma cerimônia no Castelo de Windsor.

Isso normalmente é atribuído ao topo diplomatas britânicos e isso é muito apropriado porque Kissinger sempre serviu a Nobreza Negra de Londres. Isto incluiu o tempo em que, como Secretário de Estado do Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, ele manipulou o caso Watergate para remover Richard Nixon e substituí-lo com o estuprador e molestador de crianças, Gerald Ford, e seu vice-presidente, Nelson Rockefeller (ver .... E a Verdade o Libertará).

O "gofer" Kissinger Brent Scowcroft, um executivo de Kissinger Associates e principal conselheiro para George Bush, foi feito um Cavaleiro Honorário do Império Britânico pela rainha. Também Casper Weinberger, outro clone de Bush, que estava envolvido nos braços de drogas escândalo para-Irã-Contra. O próprio George Bush, o assassino de crianças pederasta ritual, assassino em massa e satanista, é um amigo muito próximo dos Windsor. A rainha fez uma Honorário Cavaleiro da Grande Cruz da Ordem do Banho, como ele fez com o leitor libretos e estupradores Irmandade escravos controlados mentalmente, Ronald Reagan, em si um produto de controle da mente. Este é o maior prêmio que pode dar a alguém fora do Commonwealth.

A Ordem do Banho soa um título bobo menos que você entenda o simbolismo. O banho de ressurreição da alquimia simboliza o renascimento e purificação ou absolvição. Os banheiros são dadas a "Cavaleiros do Banho" maçônico antes de realizar atos horríveis, portanto, "derramamento de sangue". George Bush ea rainha se dão tão bem, porque ambos são de sangue "real" aristocrático europeu e répteis. Ambos estão mudando de forma.

George e sua esposa, Barbara Pierce Bush (do Merrill, Lynch, Fenner, e Smith) são descendentes de uma mesma família Pierce da Inglaterra, que o presidente dos EUA, Franklin Pierce. A família Pierce é, de fato, a poderosa família aristocrática Percy da Inglaterra, que mudou seu nome para Pierce e alguns deles emigraram para a América quando ele se tornou conhecido por sua participação na trama falhou pólvora que tentou explodir o Parlamento. Uma das casas Percy onde o plano foi concebido foi chamado Syon House.

Outros parentes de Bush incluem as famílias Grosvenor da Inglaterra e da América e da família Taft de Ohio. O Grosvenors Inglês são os Duques de Westminster que possuem as maiores propriedades na cidade de Londres, sede financeiro da Nobreza Negra. O Grosvenors americano fundou a National Geographic é conhecida por retirar os tesouros arqueológicos do mundo, especialmente aqueles com significado religioso, e movê-los para o Smithsonian Institution, em Washington, DC.

O Instituto é controlado pelos primos do Grosvenor, os Smithsons, que também são descendentes dos Percys. A ascendência de George Bush também pode ser atribuída ao rei Alfred, o Grande, da Inglaterra, e Carlos Magno, o monarca célebre que serviu a Agenda da Fraternidade na França nos séculos VIII e IX. A mesma linhagem podem ser acompanhados mais 32 presidentes dos Estados Unidos, que são, portanto, todos relacionados com Bush. A rainha era muito grato a Bush e seus outros amigos que manipularam e "ganharam" a Guerra do Golfo. 

Bush, windsor

O comandante, "Stormin" Norman Schwarzkopf, que mentiu através de seus dentes sobre a causa da Síndrome da Guerra do Golfo, e Colin (Cólon) Powell, chefe do Estado-Maior Conjunto Fraternidade, recebeu tanto de sua majestade mais gracioso, chan, chan , o título honorário de Cavaleiro do Império Britânico. Douglas Fairbanks, ator e ferramenta dos exércitos britânicos e os EUA, foi assessor do Satanista e fascista, Lorde Mountbatten, e foi recompensado com uma torrente de honras de cavalaria, incluindo Cavaleiro do Império Britânico.

Outro nome que se destaca é Paul Mellon, um amigo muito próximo da Rainha. Ela fez um Cavaleiro Honorário do Império Britânico. A asa holandesa da Nobreza Negra, através de amigo do príncipe Philip, o oficial da SS, o príncipe Bernhard, feita Mellon um Cavaleiro da Ordem de Orange Nassau. O título é em homenagem a William de Orange e da sociedade secreta, a Ordem de Orange.

Paul Mellon é uma figura central no controle baseado em Londres dos Estados Unidos por outra incrível rede de famílias, incluindo os Rockefellers, Harrimans, Bushes, Kennedys e Morgans, que são baseados em Nova York, Virgínia (Washington) e Boston. Portanto, sabe-se que o estabelecimento de Leste. A associação da família Mellon com os Windsor remonta um longo tempo. A mãe de Paulo era uma herdeira da fortuna Guinness e seu pai, Andrew Mellon, tornou-se um confidente dos Windsor quando era embaixador dos EUA para Londres (a "Corte de St. James") em 1932 e 33.

Ele foi seguido por um outro ladrão da Fraternidade, Joseph Kennedy, pai de JFK. Mellon foi três vezes Secretário do Tesouro dos EUA, sob presidentes Harding, Coolidge e Hoover, representando interesses Nobreza Negra. Foi ele quem financiou a criação do cartel de alumínio conhecido como ALCOA para controlar o preço eo fornecimento de alumínio, da mesma forma que a Irmandade tem feito com petróleo, ouro, diamantes, drogas, ad infinitum.

Foram Mellon e ALCOA, que introduziu a política de colocar flúor na água potável de ganhar dinheiro com um produto da indústria do alumínio, que no momento estavam lutando para se livrar. Não tem nada a ver com salvar dentes. O flúor foi realmente utilizado como raticida há 40 anos e é um supressor do intelecto. Veja Rebelião dos Robôs para essa história.

Andrew Mellon financiou a criação de Petróleo do Golfo, que trabalhou em estreita colaboração com a British Petroleum (antigo Anglo-Persian). Uma de suas operações foi o golpe contra o primeiro-ministro iraniano Mohammed Mossadegh Dr., em 1953. Mossadegh queria parar a exploração de seu país, mas a conspiração anglo-americana contra ele e impôs sobre o povo iraniano o regime cruel, assassino do Xá do Irã. Uma das pessoas envolvidas no golpe foi Norman Schwarzkopf senior, o pai do comandante da Guerra do Golfo tão honrado pela rainha.

Esta história é contada em detalhes .... . E a verdade vos libertará.

Andrew Mellon também estava por trás do Dawes e Planos de jovens que financiou a máquina de guerra nazista e causou o colapso econômico na Alemanha que levou Adolf Hitler ao poder. Seu filho, Paul Mellon, foi criado na Inglaterra, mas retornou para os Estados Unidos para cursar a Universidade de Yale, lar da Sociedade da Caveira e Ossos. Membership rejeitou isso, mas em vez se juntou ao, outra operação da Fraternidade Scroll and Key (Scroll and Key). Depois de Yale, ele estava de volta a Inglaterra para estudar na Universidade de Cambridge, onde muitos agentes de inteligência britânicos são descobertos e recrutados.

Skull and Bones Society

Seu pai e sua mãe se divorciou e se instalou com ela em Virgínia, a cerca de 40 km de Washington, DC, onde você encontra nomes como Loudoun e laranja municípios. Esta área longa tinha sido habitada por representantes dos Nobreza Negra dos EUA Harrimans gosta. A rainha eo príncipe Philip, muitas vezes visitou Paul Mellon em propriedade Rokeby na Virgínia e tanto o príncipe Charles ea princesa Anne ter estado lá. Príncipe Philip foram para Mellon para financiar o Fundo Mundial para a Natureza (World Wildlife Fund).

BushSkullBones

O Palácio de Buckingham disse Executive Intelligence Review investigador, Scott Thompson:

"A rainha ordenou-me .... obrigado pela sua carta sobre o Sr. Paul Mellon. A rainha conheceu o Sr. Mellon por muitos anos e visitou sua propriedade em Upperville, Virginia, provavelmente pela primeira vez na década de 1950. "

A rainha estava seguindo os passos de seu tio, o apoiador nazista infeliz Edward VIII, Duque de Windsor, que abdicou em 1936 para se casar com Wallis Simpson. A irmã de Paul Mellon, Ailsa, fazia parte do círculo de amigos do Duque, na Virgínia. Wallis Simpson, ex-Wallis Warfield, assistiu à Escola Foxcroft exclusivo nesta área. Outros amigos íntimos da rainha, ea Mellon, é William Farish III.

A rainha mantém algumas das suas matrizes na fazenda de sua Lane End perto de Versalhes, Kentucky, e ela tem sido uma visita regular. Paul Mellon, muitas vezes vem voando em jato particular para se juntar a eles. William Farish III é um colaborador próximo de amigo íntimo da rainha, George Bush. Farish ganhou destaque quando ele era o guardião da "confiança cega" Bush, o sistema no qual supõe-se que os presidentes não sabe onde seu dinheiro é investido, enquanto no poder. Ao contrário da rainha!.

Mas, é claro, é tudo uma farsa e Bush fez uma fortuna por seus próprios investimentos, enquanto ele estava no poder, como faz a rainha. Eu posso ver porque a rainha eo príncipe Philip desfrutar da companhia de Farish. Seu avô, William Farish sênior, era o presidente da Standard Oil of New Jersey dos Rockefellers durante a Segunda Guerra Mundial que estava fornecendo petróleo e conhecimento tecnológico para os nazistas e sua química gigante IG Farben que operou o acampamento de escravos em Auschwitz. Na verdade a Standard Oil e IG Farben era basicamente a mesma empresa. .. . E a Verdade o Libertará lhe dará o fundo a tudo isso.

Onde quer que você olhe, os Windsor não consigo evitar nazistas, simpatizantes nazistas e simpatizantes.

Windsor Genocídio

As inúmeras alianças e intrigas anglo-holandês não tinha, de fato, nada a ver com o povo britânico e holandês. Se quisermos parar de ser enganado, é preciso parar de gritar "os britânicos são", "são os holandeses", "Tem os americanos", "Tem os alemães", "Os franceses", "brancos", "Tem Preto "," Os judeus "ou mesmo" São os répteis ".

Há todas estas pessoas que estão envolvidas, são certas linhagens e facções dentro deles. Culpar um sistema de raça, nação ou crença é precisamente o que a Fraternidade quer que façamos, porque se as pessoas estão divididas entre si se tornará desunidos, briguento ou mesmo facções. Dividir para reinar. Manipulação vem de uma rede de linhas de sangue e seus "garotos de recados" que trabalham através de todos estes países e grupos, mantendo a população na ignorância. A estreita cooperação entre a "Grã-Bretanha" e "Holanda" significa a asa britânica e holandesa da Nobreza Negra.

Rei tigre

Este é definitivamente o caso com o príncipe Philip, o consorte da Rainha da Inglaterra, eo príncipe Bernhard, o consorte da Rainha Juliana dos Países Baixos até que ela abdicou em favor de sua filha Beatriz. Philip e Bernhard são a mesma linhagem reptiliana e ambos têm uma visão nazista da vida e das pessoas. Philip e sua família estão mergulhadas em conexões nazistas e Bernhard era um membro da SS assassino de Himmler.

Este alemão nascido em 1912, o primo político da Princesa Vitória de Hohenzollern, a irmã de Kaiser Wilhelm. Ele foi convocado na inteligência nazista na Universidade de Berlim em 1934 e trabalhou para a operação SS dentro IG Farben, o gigante químico que tinha tais ligações estreitas com a Standard Oil de Rockefeller / Farish e empresas britânicas como ICI.

Fundo do Bernhard causou um escândalo na Holanda, quando ele se casou com a rainha Juliana da Casa infame de Orange, para se tornar o equivalente Holanda de seu amigo do peito, o príncipe Philip. Bernhard ajudou a fundar o Grupo Bilderberg reuniu formalmente pela primeira vez em 1954, e em 1961 foi co-fundador, com Filipe, o Fundo Mundial para a Natureza (hoje o Fundo Mundial para a Natureza, ou WWF, World Wildlife Fund) financiou parte pelos Mellons .

Entenda uma coisa aqui. O Fundo Mundial para a Natureza (WWF) não foi criado para salvar espécies ameaçadas de extinção. Seu recorde nessa frente é muito atroz como revelou um relatório suprimido do professor de Oxford John Phillipson em 1989. Poucos meses antes de Philip lançou o WWF, foi com a rainha em uma excursão real da Índia. Isto incluiu uma caça ao tigre em que um tigre foi atraído para chegar por cabras amarrados para serem mortos a tiros por Philip o "conservacionista".

WWF

Isto mais tarde causou indignação em todo o mundo quando a história e uma fotografia de Philip pé sobre o tigre encontrou seu caminho para os jornais. Na mesma viagem, desta vez em Kathmandu, Philip estava em um jogo de festa (safari) com Alec Douglas Hume (Lorde Home), o primeiro-ministro conservador, Grupo Bilderberg presidente e linhagem das famílias da Fraternidade escocesa.

Ian MacPhail, o primeiro diretor internacional da WWF apela, disse uma equipe de televisão britânica entrou no escopo como um elefante da mãe e seu filhote. Philip matou a mãe e seu filhote fugiu em terror. MacPhail disse que ajudou a encobrir o incidente porque o WWF estava prestes a ser lançado, e acredita que o Fundo beneficiaria proteção ambiental da flora e da fauna.

Ele, então, pensou de forma diferente:

"... Com o coração pesado que eu tenho que informar que eu estava errado. O rinoceronte, elefante e panda perdeu o barco, e Arca do novo Noé navegou sem eles ".

Tem sempre intrigou o público ver a contradição entre Philip, o fundador e força motriz por trás da WWF, e Philip o assassino de animais e pássaros pelo puro gozo. O mesmo com o WWF 'verde' príncipe Charles andar com os cães para rasgar uma raposa em pedaços. Mas não há nenhuma contradição, que é o ponto.

vontades mata

Philip, como Bernard, não dá um centavo para o bem-estar dos animais. O WWF foi criado por razões muito diferentes. É um veículo para controlar parques de vida selvagem na África e em outros lugares em que os grupos terroristas e mercenários podem se reunir, treinar e atravessam fronteiras para trazer o genocídio a lugares como Ruanda e Burundi. O WWF coordena e financia o abate sistemático de pessoas e animais e fez fortuna com o comércio ilegal de marfim que era suposto estar a tentar parar.

Muito disso é que está sendo pago por doações do público que pensam que estão a apoiar a vida selvagem e coletado por angariadores de fundos nas vilas e cidades que acreditam o mesmo. A melhor contribuição que você pode dar para a protecção da flora e fauna é parar de financiar o WWF na minha opinião. Sir Peter Scott, o famoso ambientalista, foi outro fundador do WWF e, em 1972, encomendou um relatório para um grande caçador de jogo, Ian Parker, o comércio ilegal de presas de elefante e chifre de rinoceronte.

Parker apresentou provas de que a família do presidente do Quênia, Jomo Kenyatta, estava no centro deste comércio. Também chamado de "ambientalistas" mais ilustres do Quênia como caçadores. Poucas horas depois de passar seu relatório ao Scott, Parker foi detido pela Kenyan Special Branch, espancado por três dias, e foi dito que se ele não fechou sua esposa seria morto. O relatório do Parker nunca foi publicado por Scott e quase ao mesmo tempo o príncipe Bernhard, como WWF-Presidente Internacional, concedido Kenyatta a "Ordem da Golden Ark" para salvar o rinoceronte!.

Eu preciso fazer nada mais do que listar alguns dos nomes da WWF 1001 Clube para mostrar onde esta organização é realmente. Este é um grupo exclusivo, formado pelo príncipe Bernhard, em 1971, para arrecadar dinheiro para as "atividades" do WWF. Membros, recrutados por convite apenas como com todas as sociedades secretas da Fraternidade, dar uma grande doação anual. Aqui está uma amostra de 1001 membro do Clube ao longo dos anos:

Conrad Black: Agente de Inteligência e chefe do império de mídia Hollinger que foi originalmente formado por seu pai, George, um agente da inteligência britânica. Black é um membro do comitê de direção do Grupo Bilderberg;
O príncipe Johannes von Thurn und Taxis (falecido): uma das famílias venezianas mais ilustres da Nobreza Negra e do Sacro Império Romano. Colaborador próximo dos Rothschilds. Seu pai, Max, fundada Allgemeine SS de Hitler, que tinha a sua sede em Regensburg castelo da família, na Baviera, casa dos Illuminati da Baviera;
Tibor Rosenbaum (falecido): Mossad oficial de logística e chefe do Banque du Credit International (BCI), com base em Genebra, o precursor do famoso BCCI foi chamado o Banco e Cacos Criminal. Life Magazine Rosenbaum expôs o banco como um lavador de dinheiro para a rede de crime organizado Meyer Lansky dos EUA e Rosenbaum era também um patrocinador do Permindex, unidade assassinato de inteligência britânica estava no centro do assassinato de John F. Kennedy (ver .... And The Truth o Libertará);
Maior Louis Mortimer Bloomfield (falecido): Agente de Inteligência britânico que liderou a Permindex operação, Robert Vesco: patrocinado pela filial suíça dos Rothschilds e parte da conexão americana a cartel de drogas de Medellín, na Colômbia. A última vez que ouvi falar disso foi executado, possivelmente em Cuba;
Henry Keswick, presidente do Jardine Matheson, um dos maiores operações de tráfico de drogas no planeta. Seu irmão, John Keswick, um patrocinador do WWF, é presidente do Hambros Bank e um diretor do Banco da Inglaterra;
Sir Francis Guingand: ex-chefe da inteligência militar britânica, que agora vive na África do Sul;
Sir Kenneth Kleinwort: um membro da família de banqueiros atrás Kleinwort Benson;
Rei Juan Carlos da Espanha: Nobreza Negra e fundador e presidente honorário da WWF-Espanha, o príncipe Henrik: presidente do WWF-Dinamarca, Dr. Luc Hoffman: vice-presidente da WWF International e diretor da empresa farmacêutica suíça Hoffman-La Roche;
John H. Loudon: presidente da Shell Oil até 1976 e executivo-chefe da Royal Dutch Shell. Recebeu títulos de cavaleiro tanto das famílias reais britânicas e holandesas e sucessor de Bernhard em 1977 como presidente internacional do WWF.
Rei Juan Carlos elefante
Sim, isso soa como um grupo de ambientalistas, certo?. Martin Palmer, um conselheiro para Filipe sobre as questões ambientais, disse o WWF era uma "organização missionária". É também. A primeira onda de missionários começou a destruição da África Central e América do Sul, e agora a mais recente onda, sob o disfarce de operações como a WWF, está tentando terminar o trabalho.

-Todos os Direitos Reservados 2013 - Sua Alteza Imperial Grand Prince Mehal Rockefeller.

http://xi4.com/2013/11/22/the-royal-families-part-2/


As famílias reais: PARTE 3: By Duke Mehal Rockefeller: O abate ambiental corporativa:

Uma nota deste escritor: no Now e, como visto como tempos modernos como os Royals tiveram um controle sobre a sociedade, podemos ver claramente como eles também pretendem assegurar o nosso futuro desenvolvimento de cada Eco Projeto e Desenvolvimento com as suas sociedades secretas como uma terra pega em uma grade de controle disfarçado como um chamado National Trust. Na Parte 2, vimos claramente que tudo Royalty não tem cuidado com os animais como eles não têm o cuidado em seres humanos. Rei Juan Carlos visto matando elefantes e A Rainha e Philip viu matar tigres para se divertir. Sua missão visto aqui é o controle sobre você por todos os aspectos de suas vidas para mantê-lo a partir da descoberta pessoal de seus eus interiores, não caia nessa. É como Agenda 21 foi formado, que é a sua escravização continuada.

Vista aérea sobre o Palácio de Buckingham, em Londres

Destaques:

1) O ambiente está sendo usado em muitas maneiras de promover o programa através problema-reação-solução. Se você estiver olhando para impor "soluções" globais que você precisa "problemas" globais eo ambiente é perfeito para isso.

2) A "Estratégia de Biodiversidade Global" foi lançado pela União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), organização com sede na Suíça formada por Sir Julian Huxley em 1948 com uma constituição escrita pelo Escritório de Relações Exteriores britânico.

3) Na Cimeira da Terra de 1992 no Rio de .... Maurice Strong , a figura de Windsor-Nobreza Negra, que com sua esposa, também está tentando jogar o mesmo golpe com o movimento da Nova Era. Um de seus veículos para isso é o Dalai Lama.

4) O Clube de Roma foi formado pela Irmandade na propriedade Rockefeller na Itália, em 1968, para o lançamento do movimento ambiental no mundo.

5) Maurice Strong é um membro infame do Instituto Aspen, no Colorado formado pelo Bilderberger Robert O. Anderson do Atlantic Richfield Oil (ARCO). O proprietário de parte do HAARP Modificação do Tempo de Arma.

6) Assim, muitos canadenses, incluindo Strong, Conrad Black, a família gângster Bronfman, e os primeiros-ministros como Pierre Trudeau e Brian Mulroney, estão envolvidos no jogo.

7) Uma das principais figuras da Royal Geographical Society, no século passado foi Francis Galton, fundador do movimento de eugenia (raça superior) que continua até hoje sob o título de "controle populacional".

 O príncipe Philip é um ex-presidente desta organização e está ligado com a Sociedade Zoológica de Nova York e Frankfurt, dois outros grandes centros da Fraternidade. Os conselhos das duas organizações ea WWF são praticamente os mesmos.

9) Os líderes da Sierra Club, no Canadá, que começou Greenpeace em 1971 e David Ross Brower, ex-diretor executivo do Sierra Club, foi o fundador da Amigos da Terra, em 1969.

10) Príncipe suas operações de genocídio WWF e Philip e eu enfatizo muito fortemente que a maioria daqueles que trabalham em e apoiar o WWF são pessoas genuínas que não têm nenhuma idéia do Programa que estão inconscientemente servindo.

11) Edward Goldsmith, "Teddy", fundou a revista The Ecologist e tem conexões com o WWF. De acordo com relatórios publicados, Teddy e James Goldsmith sempre tiveram laços estreitos com banqueiro de Wall Street, John Train, o irmão de Russell Train, o presidente da WWF EUA.

12) A destruição da África pode ser descrito, em três fases distintas. As primeiras seções de invasão e controle explícito do continente europeu por Nobreza Negra, o britânico, holandês, belga, alemão, Português e Francês.

11) "guardiões da paz" da OTAN e as Nações Unidas está sendo usado no ambiente como uma justificativa para roubar mais e mais terras e da crise da dívida está a ser "resolvido" por parte dos bancos da Irmandade oferecendo-se para perdoar a "dívida "em troca dos direitos sobre os recursos minerais-Forever.

12) A Cruz Vermelha Internacional (cruz vermelha, o símbolo Templário / fenício) foi apanhada fornecer armas aos rebeldes tâmeis no Sri Lanka e os rebeldes zapatistas no México.

13) Este programa foi administrado por .... WWF. Em 1994, a "Frente Patriótica de Ruanda" invadiu Ruanda via o Parque Akagera para desencadear um conflito que já matou mais de um milhão de pessoas até o momento.

14) Os governos centrais e sul-americanos são controlados pelo Brotherhood "privatizar" as suas empresas de mineração e minerais e alugá-los cartazes Windsor-Nobreza Negra, particularmente Rio Tinto, Anglo American, Barrick Gold e Newmont Mining.

15) Sandline usado por quase todos os cartazes da cidade de Londres, o Clube das Ilhas, e tem filiais em Washington, Jacksonville, Hong Kong, Singapura, Bogotá, Lima, Maputo, Kinshasa, Luanda, Port Moresby, Moscou, Cazaquistão , Jersey e Sarajevo.

16) Em Sarajevo ea ex-Jugoslávia tem vindo a trabalhar com a agência da Rainha, os Agentes da Coroa. Defesa Systems Ltd tem contratos substanciais com as Nações Unidas, o Banco Mundial, a BP, Royal Dutch Shell, SG Warburg , Credit Suisse, ET AL.

17) Lord Soames, o político Tory (conservador) acima e filho de Winston Churchill, é outro diretor da Control Risks. Soames era "conselheiro" Príncipe Charles no momento em que a princesa Diana deu sua entrevista franca com o programa da BBC Panorama.

18) A BP é uma das operações de negócios mais desagradáveis do planeta e uma frente para o Foreign Office britânico, serviços de inteligência britânicos e da Coroa.

19) Você quer um pouco de dificuldade na África promover o seu programa?. Sem problemas. Onde você quer, Ruanda?. Argélia?. É o Congo?. E a América do Sul?. Onde você gosta?. Bolívia?. Peru?.

20) Será que realmente acreditamos que esta rede de agência de Windsor-inteligência estava planejando um golpe armado na Grã-Bretanha, não plano para matar Diana, Princesa de Gales, quando ela ameaçava seu poder?. Vamos.

windsor_castle

Todas as forças da Rainha e todos os homens da Rainha -
Queda do monarca britânico & EMPIRE:
Parte 3 por Duke Mehal Rockefeller
O ambiente está sendo usado como uma mesa central Agenda da Fraternidade e falo como alguém que viu o movimento a partir de dentro, quando ele era um porta-voz nacional para o Partido Verde britânico no final de 1980. Para aqueles que condenam os ambientalistas como "eco-fascistas" Eu posso dizer-lhe que, como todas as organizações utilizadas pela Fraternidade, incluindo os franco-maçons, a grande maioria ficaria horrorizado com a idéia de ter uma participação no programa que eu estou fazendo.

A maioria deles são pessoas decentes, incrivelmente ingênuo e às vezes incrivelmente arrogante, mas certamente não fascistas. Mais uma vez é o manipulador de núcleo que é fascista, a quem nós identificamos, e não vai fazer isso berrando qualquer abuso que fala sobre a proteção ambiental. O mesmo é verdadeiro do chamado movimento da Nova Era (movimento da Nova Era) sendo manipulado além da crença. A heróis da Nova Era é o Dalai Lama, ainda outra figura mundial não é o que parece ser. Nancy Nash, o ex-diretor da WWF, foi transferido para tornar-se manipuladora e controlar o Dalai Lama.

Em .... E a Verdade o Libertará (... And The Truth Shall Set You Free), detalhou a manipulação do movimento ambiental global através de organizações como o Clube de Roma (Clube de Roma) e os indivíduos como o milionário do petróleo canadense (eo resto), Maurice Strong . Não surpreendentemente, Strong foi um membro da WWF 1001 Club e Alexander King, co-fundador do Clube de Roma em 1968 com Aurelio Peccei, o executivo da Fiat e número dois de Giovanni Agnelli, um dos membros proeminentes da Nobreza Negra e um membro do círculo interno do Grupo Bilderberg. Strong também está perto do Dalai Lama e é um conselheiro de Kofi Annan, Secretário-Geral das Nações Unidas. 

Greenpeace

O ambiente está sendo usado em muitas maneiras de promover o programa através problema-reação-solução. Se você estiver olhando para impor "soluções" globais que você precisa "problemas" globais eo ambiente é perfeito para isso. Ele permite que você passe as leis internacionais e criar, organizações globais centralizados para aplicá-las. Permite mover povos indígenas de suas terras ancestrais para criar parques e áreas de "proteção ambiental" em todo o mundo, particularmente na África e nas Américas, que, em seguida, estão sob o seu controle centralizado da vida selvagem.

Dá-lhe pontos de apoio em áreas estratégicas a partir do qual você pode lançar "lutadores da liberdade" para começar guerras civis. As vantagens são infinitas. Acordos transnacionais, como o Tratado da Biodiversidade são ceder o controle de grandes áreas de terras nos Estados Unidos e em outros países para o controle das Nações Unidas. A situação é a mesma na África onde os parques são administrados por agências externas sobre as quais as pessoas não têm nenhum controle.

A "Estratégia de Biodiversidade Global" foi lançado pela União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), organização com sede na Suíça formada por Sir Julian Huxley em 1948 com uma constituição escrita pelo Escritório de Relações Exteriores britânico. Esta situa-se no centro de uma rede entre 68 países, 103 agências governamentais e 640 organizações não-governamentais.

UTIN

Trabalhou com outros, como o Instituto de Recursos Mundiais financiado pelo Rockefeller nos Estados Unidos liderado por Lester Brown (CFR), e sua estratégia foi apresentado na Cimeira da Terra de 1992 no Rio de .... Maurice Strong, a figura de Windsor-Nobreza Negra, que com sua esposa, também está tentando jogar o mesmo golpe com o movimento da Nova Era. Um de seus veículos para isso é o Dalai Lama.

O Clube de Roma foi formado pela Irmandade na propriedade Rockefeller na Itália, em 1968, para o lançamento do movimento ambiental no mundo. Todos os principais relatórios ambientais globais dizem que há uma crise ambiental e algo deve ser feito, foram financiados e liderados pelas mesmas pessoas que estão desmantelando a ecologia do planeta e matando a vida selvagem. Maurice Strong é uma voz muito importante no Clube de Roma.

Canadá ainda é um país da Commonwealth e atua como um centro enorme para operações Windsor-Nobreza Negra. É por isso que muitos canadenses, incluindo Strong, Conrad Black, a família gângster Bronfman, e os primeiros-ministros como Pierre Trudeau e Brian Mulroney, estão envolvidos no jogo. Strong também faz parte da organização Rockefeller, levando representantes da Nobreza Negra-Windsor, nos Estados Unidos.

Forte servido com a Fundação Rockefeller que compartilha uma liderança comum com todas as outras fundações "independentes" nos Estados Unidos, como Ford e Carnegie. Seu papel nos últimos 20 anos, porém, tem liderado a manipulação movimento ambientalista.

Quem foi o primeiro chefe do Escritório de Nações Unidas para o Ambiente?. Maurice Strong. Quem era o cabeça da Cúpula da Terra de 1992 no Brasil?. Maurice Strong. Quem compilou o relatório ambiental muito influente chamado Nosso Futuro Comum, mais conhecido como o relatório Bruntland?. O parceiro canadense de Maurice Strong, Jim MacNeil um "conselheiro" para a Cúpula Rio. Quem compilou o documento chamado Global 2000, Relatório ao Presidente (Global 2000 - Relatório ao Presidente), durante a administração Carter na América?. Cyrus Vance (CFR, TC, Bil) e outro pessoal da Irmandade. Strong é um membro infame do Instituto Aspen, no Colorado formado pelo Bilderberger Robert O. Anderson do Atlantic Richfield Oil (ARCO).

HAARP máquinas de guerra Tempo ARCO propriedade SBX Mar Com base
HAARP máquinas de guerra Tempo ARCO propriedade SBX Mar Com base


Sua empresa tem uma pirâmide com uma pedra angular em falta como seu logotipo. Anderson foi um dos fundadores do grupo ambientalista Amigos da Terra, que, ao mais alto nível, com travas de outros, como,

Greenpeace
WWF
Sierra Club
Survival International
Earth First
World Resources Institute
a Sociedade Zoológica de Londres
Royal Geographical Society
Preservação da Natureza
Sociedade de Preservação da Vida Selvagem
Organização Organização de Educação, Ciência e Cultura (UNESCO),
... E muitos, muitos outros. Eles fornecem uma outra teia de organizações nacionais e internacionais por meio do qual a organizar operações encobertas, que muitas vezes não têm nenhuma conexão com a "proteção ambiental".

O ataque a África e outros países em desenvolvimento por Príncipe Philip e seu WWF é parte de uma operação em curso. O Royal Geographical Society, que foi fundada em 1830 e recebeu uma constituição escrita reais em 1859, expedições à África do Dr. David Livingstone e Sir Richard Burton que ajudaram a abrir o continente à exploração e decisão pela Nobreza Negra Européia patrocinado.

Phil nerd

Quando a invasão européia da África começou também foi conseguido através de organizações legalmente constituídas pela Coroa Britânica, incluindo a África do Sul Companhia Britânica de Cecil Rhodes, o britânico África Oriental da Empresa e da Royal Niger Company. A operação foi um reflexo do que aconteceu nos Estados Unidos com a Virginia Company. Uma das principais figuras da Royal Geographical Society, no século passado foi Francis Galton, fundador do movimento de eugenia (raça superior) que continua até hoje sob o título de "controle populacional".

Este é um tema favorito do príncipe Philip e seu amigo pederasta americano e satanista George Bush (ver .... E a Verdade o Libertará). A Sociedade Zoológica de Londres foi fundada em 1826 por Sir Stamford Raffles, o vice-rei da Índia e fundador da Irmandade de Cingapura. Príncipe Philip é um ex-presidente desta organização e está ligado com a Sociedade Zoológica de Nova York e Frankfurt, dois outros grandes centros da Fraternidade. Os conselhos das duas organizações ea WWF são praticamente os mesmos.

O Sierra Club foi fundado em 1892 por John Muir com o financiamento da família linhagem norte-americano, os Harrimans, que também financiou o movimento de eugenia de Galton. Eles eram os líderes do Sierra Club, no Canadá, que começou Greenpeace em 1971 e David Ross Brower, ex-diretor executivo do Sierra Club, foi o fundador da Amigos da Terra, em 1969.

Ross Brower mudou para a Inglaterra em 1970, com financiamento da participação de Rothschild, o financista bilionário e Rothschild primo James Goldsmith, e proprietário do jardim zoológico John Aspinall, que, com Goldsmith, era um amigo próximo de Lord Lucan, o conde perdido ainda procurado pelo assassinato de a babá da família. Amigos da Terra (Friends of the Earth, FSO) atingiu o seu pico de destaque na Grã-Bretanha sob a direção de Jonathan Porritt, o filho do ex-britânica Governador Geral da Nova Zelândia, em seguida, um conselheiro do príncipe Charles.

O fundador do FOE na França, Brice Lalonde, era sócio de um escritório de advocacia Rockefeller e tornou-se ministro do Meio Ambiente do presidente francês, o alto nível maçom e amigo dos Rothschilds, François Mitterrand, sob cujo governo a pirâmide de vidro preto foi erguido ao lado do Louvre. Tal como acontece com o príncipe Philip, as pessoas se surpreenderam quando o falecido Sir James Goldsmith se tornou um ambientalista "nascido de novo", depois de uma vida de manipulação financeira e "investimento" que serviu tanto a Agenda da Fraternidade e devastaram o meio ambiente.

Novamente, não há nenhuma contradição quando você entende o plano para o qual você está trabalhando. Goldsmith, antes Goldschmidt, tinha um pai Alemão-Inglês e mãe francesa. Seu pai, Frank, era um amigo de Winston Churchill e tornou-se um MP (Membro do Parlamento) Conservador. Os Goldschmidts uniu forças com outros primos de Rothschild, os Bischoffsheims, para formar uma parceria bancário que financiou o Norte na Guerra Civil Americana.

A família Goldsmith era parte da teia financeira Nobreza Negra na Europa e não há dúvida para a fonte de "inspiração" do Goldsmith quando de repente vendeu todas as suas ações pouco antes do grande colapso de 1987 do mercado de ações. Ele serviu a Irmandade mesmo começando o Partido Referendo na Grã-Bretanha para seqüestrar o anti-UE e levá-la ao fracasso. Também dividiu o voto conservador em eleitorados-chave que ajudaram a escolha Fraternidade, Tony Blair (trabalhista) para se tornar primeiro-ministro.

Parte desta estratégia envolveu o ex-tesoureiro do Partido Conservador, o Satanista e pederasta, Lorde McAlpine, fazendo uma transferência muito público para a festa de Goldsmith e mais tarde tornando-se seu chefe. Irmão mais velho de Edward Goldsmith, "Teddy", fundou a revista The Ecologist e tem conexões com o WWF. De acordo com relatórios publicados, Teddy e James Goldsmith sempre tiveram laços estreitos com banqueiro de Wall Street, John Train, o irmão de Russell Train, o presidente da WWF EUA.

Russell Train é também o topo curador do Africano Wildlife Foundation, e amigo íntimo do príncipe Philip e George Bush. John Train vem de uma família linhagem e seu avô foi um dos fundadores do grupo bancário JP Morgan. Casou-se com a família veneziana Cini e sua esposa agora divorciada era filha de Vittorio Cini, que teve um papel importante no movimento fascista na Itália na década de 1930. Train tem laços profundos com a comunidade de inteligência e é um "gofer" tanto para Bush e os Windsor.

Bush, windsor

A rede ambiental é apenas uma parte da web através do qual o príncipe suas operações de genocídio WWF Philip e pode trabalhar e eu enfatizo muito fortemente que a maioria daqueles que trabalham em e apoiar o WWF são pessoas genuínas que não têm nenhuma idéia do Programa que estão inconscientemente servindo.

Empresas coroa que roubaram a África para o seu povo no século XIX produziu muitos de seus equivalentes modernos que continuam o que pessoas como Cecil Rhodes começou. A empresa Lonrho (Londres-Rodésia), dirigido a mais famosa pelo falecido minúsculo Rowland, era uma subsidiária da British South Africa Company of Rhodes e tem sido responsável por grande parte do genocídio e da guerra em África, que tem mantido o povo dividido e governado . No momento da escrita, Lonrho tem 640 subsidiárias em 48 países. É o maior produtor de alimentos na África, o maior distribuidor de veículos a motor, eo maior produtor de tecidos.

Produz até 90% dos selos britânicos, o perdão, a Sua Majestade. Minúsculo Rowland era pouco mais que uma figura de proa para assumir a culpa para o que a Rainha e os Windsor estavam planejando a parte da Nobreza Negra. O verdadeiro poder por trás da melhoria e expansão da Lonrho era Harley Drayton, o gerente financeiro pessoal para a Coroa Britânica, e Angus Ogilvy, o marido da princesa Alexandra, primo da rainha. Contatos no Canadá dizem-me que Ogilvy é muito ativo lá também, nas operações de Windsor.

Princesa Alexandra é o chefe do WWF-UK. Outros exploradores do grande continente Africano hoje incluem Rio Tinto, Anglo-American, Minorco, De Beers, Barclays, Shell, NM Rothschild, Imperial Chemical Industries (ICI), e Unilever, todas ou a maioria das quais, relata-se investimentos substanciais apreciando a Rainha. Aliás, Senhor Melchett, o neto do fundador do ICI, um dos pilares do cartel químico global, foi nomeado chefe do Greenpeace, Reino Unido. As três maiores empresas de mineração do mundo, Anglo-American, Rio Tinto, e Minorco, são realmente a mesma operação.

Minorco é a holding internacional para o império Oppenheimer, a família que tem monopolizado o mercado mundial de diamantes com os Rothschilds através de De Beers, a companhia fundada por Cecil Rhodes em 1880. Vinte diretores Minorco também são diretores da Anglo-American, que também é cheio de pessoal De Beers.

A destruição da África pode ser descrito, em três fases distintas. As primeiras seções de invasão e controle explícito do continente europeu por Nobreza Negra, o britânico, holandês, belga, alemão, Português e Francês. Então veio a transição do regime colonial por ocupação física de governar por ocupação financeira via presidentes e primeiros-ministros corruptos impostas pela Irmandade.

Bonead

Qualquer um que procura o poder que não vai jogar o jogo é removido por assassinato, escândalo ou golpe. Os rostos mudam, mas os proprietários ainda são os mesmos. Rodésia tornou-se Zimbabwe sob a manipulação da Grã-Bretanha de Margaret Thatcher (Bil) e Lorde Carrington (RIIA, TC, Bil, Comm 300), mas tudo o que aconteceu foi que a ditadura branca de Ian Smith foi substituída pela ditadura de Robert Mugabe. As vidas de pessoas na África mudaram porque as mesmas pessoas ainda estão no controle. Só que agora é difícil de detectar porque eles trabalham entre racks.

A terceira fase desta operação é converter o continente Africano em um banho de sangue que destrói toda a sociedade coerente e justificar a imposição do estado de "guardiões da paz" da OTAN e as Nações Unidas. O ambiente está sendo usado como justificativa para roubar mais e mais terras e da crise da dívida está a ser "resolvido" por parte dos bancos da Fraternidade que oferecem perdoar a "dívida" em troca dos direitos sobre os recursos minerais-Forever.

O assassinato em massa em lugares como Argélia, Ruanda e Burundi não é espontânea, foi organizada em grande detalhe, assim como o conflito eo genocídio na ex-Jugoslávia, Afeganistão, Camboja, Laos, Sri Lanka, etc ter sido. Em .... E a Verdade o Libertará, eu revelo o fundo a muitos destes conflitos. A Cruz Vermelha Internacional (cruz vermelha, o símbolo Templário / fenício) foi apanhada fornecer armas aos rebeldes tâmeis no Sri Lanka e os rebeldes zapatistas no México.

A Cruz Vermelha, como documento .... E a verdade, é uma fachada para a Fraternidade, embora seus funcionários e voluntários genuínos não têm conhecimento disso. Você não precisa de um teste de QI para descobrir por que Elizabeth Dole, esposa de Bob Dole, é o chefe da Cruz Vermelha Americana. Outras organizações aparentemente genuínas como Oxfam e Anistia Internacional também são usados para manipulação da Fraternidade. Afghan Aid UK foi um veículo através do qual os terroristas Mujahideen foram organizados e mobilizados para levar a guerra no Afeganistão. Foi dirigido pelo Visconde Cranborne (Robert Cecil).

Preto nobreza

A família Cecil é uma das mais antigas linhagens Nobreza Negra na Grã-Bretanha e eram mais ativos no momento de Cecil Rhodes. O bisavô de Robert Cecil foi o terceiro marquês de Salisbury, o primeiro-ministro que ajudou a manipular a eclosão da Primeira Guerra Mundial. Outro agente da inteligência envolvidos na criação da guerra do Afeganistão era Lorde Bethell, o Senhor nos espera (Mérito) da Rainha, que liderou Radio Free Cabul.

Operações encobertas Windsor-Nobreza Negra criar grupos "terroristas" e "combatentes da liberdade", em seguida, acender o pavio e assistir centenas de milhares, às vezes milhões de pessoas, ser abatidos. Eles podem confiar em seus magnatas da mídia como Black, Murdoch, Turner e Packer para vender uma história cortina de fumaça para o público através de "jornalistas" que na sua maioria não têm idéia do que está acontecendo.

As reservas de caça e parques nacionais já respondem por mais de oito por cento da terra na África Subsaariana e na Tanzânia é de 40%. Em algumas dessas terras são reservas fantásticas de recursos minerais e, em alguns casos reservas inexploradas de urânio. Os "parques" são muitas vezes em áreas estratégicas através das fronteiras e aqueles que os podem gerir manter fora qualquer um que eles escolherem. Quem os controla?. Agências como o WWF do Príncipe Philip e outras organizações da Fraternidade como a União Internacional para a Conservação da Natureza, a Organização para Agricultura e Alimentação do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas e as Nações Unidas.

Eles empregam exércitos e pessoal de inteligência para fazer isso e como tal estão subvertendo a soberania das nações africanas. Dois exemplos são terríveis Operação Fortaleza (Fortaleza) e Operação Lock (Lock). Stronghold era para apoiar o Departamento de Parques Nacionais e Gestão da Vida Selvagem do Zimbabwe para salvar 700 rinocerontes negros no Vale do Zambeze, mas verificou-se que o Chefe do jogo ranger Glen Tatham e sua equipe estavam apenas matando "caçadores caçadores 'sem aviso prévio.

Os números oficiais mostram que, entre Julho de 1984 e Setembro de 1991, foram mortos 'caçadores' 145, a maioria deles de um helicóptero financiado pelo WWF do Príncipe Philip e tripulado por WWF funcionários contratados. Mas quando você olha para os números mais de perto, você descobre que a esmagadora maioria dos mortos estavam desarmados!. Por que nenhum julgamento então?. Porque quando a história veio pela primeira vez à luz um projeto de lei foi realizado rapidamente através do parlamento do Zimbabwe chamado a Lei de Proteção da Flora e Fauna (Indenização), que deu a imunidade guardas jogo de julgamento.

O WWF era agora capaz de matar qualquer um que queria sempre que eu queria nas reservas. Na Operação Lock, o WWF enviou uma equipe de elite de homens do SAS para "neutralizar" os cartéis de contrabando de vida selvagem e "produtos" de flora e fauna. Descobriu-se que esses caras SAS havia se envolvido na venda ilegal de marfim e chifre de rinoceronte. As pessoas no terreno na África sabem há muito tempo que os principais assassinos da flora e da fauna nos parques são aqueles, geralmente empregada pela WWF, que são supostamente para protegê-los.

Operação Bloqueio escândalo eclodiu no final de 1989 e início de 1990 e também deve-se notar que, como com a Operação Stronghold, a chegada do SAS coincidiu com um aumento rápido no número de mortos 'caçadores'. Isto não é surpreendente, dado que as equipes de treinamento "elite" como o SAS, o Parachute Regiment, os Boinas Verdes, a Força Delta, e similares, é projetada para produzir psicopatas totalmente qualificados.

predador-disparo de mísseis WWF-

A organização da Operação Bloqueio da WWF foi chefiada pelo Coronel David Stirling, fundador do SAS durante a Segunda Guerra Mundial. Ele formou uma empresa para a operação denominada KAS Enterprises, um nome inspirado por sua adesão ao Capricórnio África Society (CAS), que, nas palavras do governador do Quênia Sir Philip Kerr, foi criado para "preservar o apartheid em uma camada de açúcar . "O tesoureiro de Capricórnio África Society, Mervyn Cowne, foi o homem por trás do sistema de parques do Quênia junto com Elspeth Huxley.

O último casado família Julian Huxley, a inspiração por trás da União Internacional para a Conservação da Natureza, os arquitetos da "biodiversidade" e uma organização com uma constituição escrita pelo Escritório de Relações Exteriores britânico. A web que interconecta é incrível. A rainha eo príncipe Philip sabia exatamente o que estava a fazer na Operação Bloqueio do SAS equipe de assalto Stirling. Stirling estava muito perto de Windsor e teve um papel importante na cerimônia de coroação da rainha com o título de "Golden Cane".

Como um aristocrata escocês, Stirling estava particularmente perto da Rainha Mãe, outra linhagem Nobreza Negra escocês certamente não é a pessoa que parece estar em sua farsa pública como a "avó" da nação. Stirling, juntamente com todos os membros da SAS, MI5, MI6, etc, faz o seu juramento de fidelidade ao monarca, e não o Estado. Você não pode sequer tomar o seu lugar como um MP Britânico menos que você faça a mesma promessa, se tiver sido eleito pelo povo.

Stirling admitiu que tinha estado em contacto próximo com os ministérios da Defesa e estrangeira, dois elos da cadeia de Windsor-Fraternidade. O oficial de operações Stirling em KAS e do bloqueio de operação foi o Coronel Ian Crooke, um dos homens encapuzados no balcão quando sua equipe SAS invadiram a embaixada iraniana em Londres, em maio de 1980, enquanto milhões assisti na TV ao vivo. As pessoas e foram empregadas pelo Príncipe Philip e seu WWF para proteger a flora ea fauna da África?. Não, não, eles estavam lá como parte da Operação Nobreza Negra-Windsor para transformar a África em um banho de sangue devastado.

Os parques naturais são usados como portos seguros para os terroristas patrocinados pela Fraternidade-Windsor responsáveis por tanto genocídio na África. Quase 20 por cento de Ruanda é coberto por essas reservas. A invasão de Ruanda de 1990 pela 'Frente Patriótica de Ruanda "(RPF) veio via o Parque Gorila e Akagera Park, em Uganda, na fronteira com Ruanda, Zaire e Ruanda Vulcões Park.

O RPF (uma força terrorista controlada pelos britânicos) também foi baseada em partes do parque Virunga no Zaire. Poucos meses antes destes acontecimentos, um "programa de proteção gorila" tinha começado nos Parques Virunga, Gorila e Volcan. Este programa foi administrado por .... WWF. Em 1994, a "Frente Patriótica de Ruanda" invadiu Ruanda via o Parque Akagera para desencadear um conflito que já matou mais de um milhão de pessoas até o momento.

Kissass

Tenho entendido que a violência começou logo depois de uma "missão diplomática" para Ruanda por Henry Kissinger e Lord Carrington e seguiu a venda de armas ao Ruanda pelo governo israelense, então chefiado por Yitzhak Rabin. Na verdade esta invasão não era "Frente Patriótica Ruandesa" (RPF) em tudo. Quase todos os membros desse grupo era um soldado no "Exército de Resistência Nacional '(NRA) Presidente Museveni do Uganda. Os chefes de ambos os RFP eo ARN são as mesmas!.

David Tinyefuza da Frente Patriótica Ruandesa foi o ministro da Defesa de Uganda, enquanto Paul Kagame do Ruanda ministro da Defesa sob o RPF foi chefe de inteligência e contra-espionagem no exército ugandês eo RPF Bunyenyezi Chris é o ex-comandante do Exército de Uganda homicídio 306 Brigade. A mesma multidão sob Museveni estava envolvido na tentativa de golpe em Burundi em 1993 em que o presidente Melchior Ndadaye foi morto e um número estimado de 100.000 pessoas perderam suas vidas.



Outro aspecto desta política na África, e Central e América do Sul, é reduzir a população de que Henry Kissinger chama de "comedores inúteis". O genocídio na África está sendo coordenada em grande parte fora Uganda que tem sido controlado pelos Nobreza Negra-Windsors da banca, das empresas e agências de inteligência. O ministro britânico do Desenvolvimento Exterior na época era o favorito de Margaret Thatcher, Lynda Chalker, que teve várias reuniões com Museveni e seus funcionários.

África do Sul com o fim da presidência de Nelson Mandela vai ser uma meta muito importante para aqueles que estão trabalhando para colocar o preto contra o preto para justificar a intervenção do responsável pela manutenção da paz branco. Vimos apenas o início dos problemas no continente Africano: há tempo para que as pessoas abram os olhos.

Exatamente a mesma operação está sendo tocada nas Américas e na Austrália, onde os mesmos nomes e técnicas estão lá para ver. Nos governos Central e da América do Sul são controlados pelo Brotherhood "privatizar" as suas empresas de mineração e minerais e alugá-los cartazes Windsor-Nobreza Negra, particularmente Rio Tinto, Anglo American, Barrick Gold e Newmont Mining. Barrick Gold, com sede em Toronto, foi formada em 1981 por Adnan Khashoggi, o financista saudita e traficante de armas global e tio Dodi Fayed. Peter Munk, anteriormente com a família real britânica, tornou-se presidente da Barrick que apareceu do nada para se tornar o segundo maior produtor de ouro do mundo.

Uma das razões para isso foi a participação ativa das redes George Bush-Harriman. Khashoggi era um patrocinador da droga operação-para-Irã-Contras braços do presidente Bush (ver .... E a Verdade o Libertará). Newmont Mining tem sede em Denver, Colorado, um centro da Fraternidade muito importante, e crescente. Parece ser uma empresa dos EUA, mas mais uma vez, é controlada a partir de Londres. Ela foi detida pelo grupo Hanson que o vendeu para James Goldsmith.

Ele vendeu 14% a George Soros, um dos manipuladores financeiros mais ativos e identificáveis da Fraternidade, especialmente pelos Rothschilds. Outros acionistas Newmont são Lorde Jacob Rothschild, o Fundo Mutual Fidelity, e sindicatos da droga baseada em Boston. Junto com o assalto à América do Sul para as corporações minerais tem vindo a fazer no sistema bancário do continente pelo cartel da Cidade de Londres, liderado pelo HSBC (Banco de Hong Kong e Xangai, que possui o Midland Bank) e seus colegas americanos e canadense interconectados como Citibank, Bank of Montreal e Bank of Nova Scotia ou Scotiabank.

A rainha é o comandante-em-chefe de todas as forças armadas dos países do Reino Unido e da Commonwealth. O exército britânico é implantado em muitas partes estratégicas do mundo diretamente ou através da OTAN e da manutenção da paz da ONU. "Assessores" soldados britânicos estão trabalhando em cerca de 30 países. Toda semana a Rainha é informada pela Joint Intelligence Committee on todas as operações secretas. (Eu me pergunto se ela informa-los sobre o seu?)

O Windsor-Nobreza Negra tem seus próprios exércitos privados também. Entre elas estão o Corpo de Comissários e Defesa Systems Ltd.. O Corpo de Comissários foram formados, como Crown Agents, sob patrocínio real em 1859, quando o Império Britânico estava no auge de seus poderes. A idéia, então eles disseram, era encontrar emprego para soldados que voltavam para casa da Guerra da Criméia e vários foram desdobrados como guardas de segurança armados e uniformizados edifícios Nobreza Negra na Cidade de Londres.

WWF

Seções seguido na Austrália, África Oriental e Austral, Nova Zelândia e Canadá. Outra rede foi criado para colocar militares britânicos e suas famílias em centros estratégicos. Após a eleição de Margaret Thatcher em 1979, o Corpo de Comissários foram reorganizados e uma nova divisão foi criada para proporcionar "funções de especialista em segurança". Mais membros da elite militares e paramilitares foram empregados ea Rainha, o patrocinador do Corpo de Comissários, ofereceu uma recepção no Palácio de Buckingham, em 1986, para celebrar a expansão.

O Conselho de Governadores dos corpos em cada país estava cheio de amigos leais da Rainha e do Príncipe Philip. Estes incluíram Major General David Alexander, Companheiro do Banho e ex-manobrista e Tesoureiro a Filipe, e Marechal do Ar Sir Thomas Kennedy, Cavaleiro da Grande Cruz do Banho, Comandante do Império Britânico, o ex-comandante da Força Aérea Real, na Alemanha. Assessor da Rainha foi entre 1983 e 86. O Corpo de Comissários é uma operação Windsor completamente. Haverá um choque para aprender, portanto, que o Corpo é uma organização guarda-chuva para assassinos contratados.

Bath Uk

Algumas das empresas em sua rede são Sandline Ltd, Executive Outcomes e Defence Systems Ltd.. Como o Corpo de Comissários estes são baseados em Londres e empregam Serviços Especiais de ar (SAS) e os exércitos e as forças policiais do Reino Unido e da Commonwealth. Os corpos têm um escritório permanente em Papua Nova Guiné e que o governo perdeu as eleições lá em 1994 para negociar um contrato com Sandline Internacional de usar seus mercenários para esmagar uma revolta local. Sandline, por sua vez, subcontratou Defence Systems Ltd (DSL), que era contratos privados e governamentais em mais de 40 países.

Ele é usado por quase todos os cartazes da cidade de Londres, o Clube das Ilhas, e tem filiais em Washington, Jacksonville, Hong Kong, Singapura, Bogotá, Lima, Maputo, Kinshasa, Luanda, Port Moresby, Moscou, Cazaquistão, Jersey e Sarajevo. Sandline estava por trás do golpe em Serra Leoa governo legitimamente eleito retirou pouco depois de terem cancelado um contrato de U $ S 20 milhões por ano com a empresa. Isso também levou a investigação sobre a venda de armas ilegais para Serra Leoa por fornecedores britânicos através da rede Sandline.

Uma dívida de cerca de 16 milhões dólares, devido à s Sandline por Serra Leoa antes do golpe, foi pago concessões de diamantes Trespassing para London Branch Executive Outcomes Energia financiadores. Esta empresa é de propriedade de Tony Buckingham de Sandline Internacional e outro ex-membro da SAS. Ele tinha puxado a mesma "correção" diamantes-por-mercenários sobre Angola e branqueada essas concessões no mercado de Vancouver como uma companhia chamada Works diamante.

Outro parceiro de negócios de Tony Buckingham é David Steel, ex-líder do Partido Liberal britânico eo movimento anti-apartheid, e um membro do Conselho Privado. Heritage Oil and Gas Aço partes escritórios de Londres com ramo da energia.

Hierarquia

Em Sarajevo ea ex-Jugoslávia tem vindo a trabalhar com a agência da Rainha, os Agentes da Coroa. Defesa Systems Ltd tem contratos substanciais com as Nações Unidas, o Banco Mundial, a BP, Royal Dutch Shell, SG Warburg, Credit Suisse, Robert Fleming, Kleinwort Benson, a British Airways, a Cadbury Schweppes, Jardine Matheson, Rothmans, os Rothschilds, a Exxon, a Mobil , Amoco, Texaco, Chevron, Brown and Root, a General Motors, Coca-Cola, e Bechell.

Um diretório da Nobreza Negra se alguma vez eu vi um. Sistemas de Defesa Ltd foi fundada em 1981 durante os primeiros anos do regime Thatcher, e sua ascensão foi meteórica graças a seus apoiadores e patrocinadores. Em um ponto, em 1980, foi uma subsidiária integral da Hambros Bank. O primeiro Gerente Geral da DSL foi Alestair Morrison, OBE, o ex-número dois na 22 SAS Regiment. O primeiro presidente foi o Major General Visconde Gilbert Monckton de Brenchley, Companheiro do Banho, Ordem do Império Britânico, eo ex-Chefe do Estado Maior do Exército britânico do Reno

Seu pai estava no gabinete de Winston Churchill e foi presidente do Midland Bank, e seu filho foi editor do Daily Telegraph de domingo (Hollinger) e conselheiro de Margaret Thatcher. Philip Warner da companhia de navegação P & O era outro diretor fundador de Sistemas de Defesa, em seguida, um executivo sênior foi Richard N. Bethell, outro ex-oficial da SAS. Seu pai, Lord Nicholas Bethell, era um agente de inteligência britânico (MI6) e Lorde-in Waiting à Rainha.

Ele estava envolvido na manipulação da guerra no Afeganistão durante os anos 1980 e as organizações terroristas que vieram a partir disso. Interfaces de sistemas de defesa com uma empresa semelhante, a Control Risks, uma parte importante da rede fundada em 1974 para servir Lloyds de Londres. O diretor-gerente da Control Risks é o Major Arish Turle, ex-SAS, e entre seus diretores é o General Sir John Stanier, ex-comandante-em-chefe do Exército do Reino Unido e Ajudante-Geral da Rainha.

Lord Soames, o político Tory (conservador) acima e filho de Winston Churchill, é outro diretor da Control Risks. Soames era "conselheiro" Príncipe Charles no momento em que a princesa Diana deu sua entrevista franca com o programa da BBC Panorama. Soames, (apelidado de "gordo" Porky) questionaram o seu estado mental.

Princesa Diana

Eu tenho a sensação de que ela era muito mais estável do que mentalmente Soames, de alguma forma. Na entrevista Panorama Diana falou de uma maneira que nenhum membro já fez sobre os Windsor. De acordo com Stephen Dorrill em seu livro, The Secret Conspiração, Inside The Secret Service nos anos 90, a Control Risks é o maior serviços secretos privados operados pelo Conselho Privado.

Sistemas de Defesa foi comprado pela empresa norte-americana a Armor Holdings por US $ s 26 milhões. Armor é uma empresa de fachada para o círculo de George Bush ea idéia era dar um senhorio Sistemas de Defesa "americano" para permitir a expansão no mercado de segurança dos EUA. Body Armor and Equipment Inc. era uma pequena empresa familiar, até que faliu em 1992 e foi reorganizada como a Armor Holdings pela introdução de Wall Street investidores e parceiros Windsor.

Um diretor, Richard C. Bartlett, é presidente e administrador da preservação da natureza, no Texas, que foi fundada pelo Conselho Privado britânico em 1946. Uma das empresas que usam sistemas de defesa na América do Sul é British Petroleum empregando Control Risks. BP é uma das operações de negócios mais desagradáveis do planeta e uma frente para o Foreign Office britânico, serviços de inteligência britânicos e da Coroa.

British Petroleum é uma jóia da Fraternidade e os cartéis de Windsor e, portanto, só é compreensível que eles iriam usar a rede de "segurança" da Irmandade-Windsor. O presidente da BP Sir David Simon, foi convidado para parceiro ficou governo pretty boy após Tony Blair tornou-se primeiro-ministro em 1 º de maio de 1997. Simon também é diretor do Banco da Inglaterra, Grand Metropolitan, Rio Tinto, Alliance AG e membro do Conselho Consultivo Internacional do Deutsche Bank.

Seu papel no governo é para os "assuntos europeus" e esta é a linguagem de Blair que significa assegurar que a Grã-Bretanha é feito um membro da União Europeia com uma moeda única e um banco central e, portanto, perdem todo o poder de controlar. Simon foi substituído como chefe da BP por Peter D. Sutherland (Bil), um porta-voz bem conhecido para a Fraternidade.

Outra empresa que eu devo mencionar sobre a manipulação da África e das Américas é a Transparência Internacional é um membro da Fundação Agentes da Coroa e é o diretor-gerente da Crown Agents em seu próprio conselho. A Transparência Internacional é usada para desestabilizar os governos, sob o pretexto de expor a corrupção.

Essas empresas 'segurança', que operam globalmente interconectada exército privado são os Windsor ea Nobreza Negra localizado na cidade de Londres. Você quer um pouco de dificuldade na África promover o seu programa?. Sem problemas. Onde você quer, Ruanda?. Argélia?. É o Congo?. E a América do Sul?. Onde você gosta?. Bolívia?. Peru?.

Estes são parte da rede que está sendo desenvolvido por um golpe mundial planejado em algum momento no futuro próximo. Confirmação de que a família real está perto das agências de inteligência e operar fora do processo "democrático" veio em uma entrevista dada pelo Coronel David Stirling, fundador do SAS, que trabalhava para o Fundo Mundial para a Natureza operações secretas príncipe Philip africanos.

Antes de morrer, ele disse aos escritores do livro Quem matou Diana?, Que no final de 1974 ou início de 1975, ele participou de um jantar em um palácio real apresentado por um membro sênior da monarquia. Eu acho que o príncipe Philip. Tio do príncipe Charles, Lord Mountbatten, também estava lá junto com dez representantes da Inteligência britânica, incluindo os chefes de MI5 e MI6.

Eram de forma não oficial lá e Stirling observou que todos os oficiais do exército juraram lealdade à rainha e viu-o como a autoridade final, mais importante do que os governos eleitos. A reunião foi convocada para discutir a situação do país e da necessidade de intervenção nos assuntos políticos. O uso da força estava no programa, disse.

Stirling disse à reunião de sua participação em uma operação para causar um golpe de Estado na Líbia e na época era o chefe de uma organização chamada GB75 que foi projetada para lidar com serviços públicos em tempos de crise. John Mitchell, o presidente da companhia de navegação Cunard, também confirmou que ele havia sido nomeado para participar de um golpe de Estado, porque eles queriam que seus barcos.

Um dos organizadores era consultor financeiro Sir Basil Smallpiece à rainha. Mitchell disse:

"Fui convidado para participar de um golpe de Estado. Disse que iria envolver o exército. Insinuou que teve o maior apoio .... Eu saí de lá em estado de choque. "

No entanto, as pessoas ainda acreditam que a idéia de grupos secretos manipulando das sombras é a invenção absurda do paranóico. Na verdade, a evidência para isso, e com a participação de Windsor, é esmagadora. Nós realmente acreditamos que esta rede de agência de Windsor-inteligência estava planejando um golpe armado na Grã-Bretanha, não plano para matar Diana, Princesa de Gales, quando ela ameaçava seu poder?. Vamos.

O que eu tenho descrito neste capítulo é uma mera fração do que há para dizer sobre a família réptil Windsor, Nobreza Negra, fascista, operando a partir do Palácio de Buckingham, em Londres, que faz parte da rede global da Fraternidade-réptil. Os Windsor foram responsáveis, por meio de suas redes globais para a morte de incontáveis milhões.

Como a polícia controlada pelo Brotherhood não vai bater na porta do Palácio de Buckingham, são as pessoas que, na minha opinião, tem que impor muita pressão sobre os Windsor e do estabelecimento ter que abdicar. Então, podemos começar a remover a sua fonte de energia, a enorme estrutura com sede na Cidade de Londres.

O Windsor em seu modo atual deve saber que o jogo é mais forte e pode estar planejando a abdicar e se mudar para os Estados Unidos. Ele poderia até fazer parte da Agenda da Fraternidade para eles a abdicar em breve, quem sabe.

Para os répteis, o programa é muito mais importante do que qualquer linha individual ou familiar, mesmo deles.

-Todos os Direitos Reservados 2013 - Sua Alteza Imperial Grand Prince Mehal Rockefeller

http://xi4.com/2013/11/23/the-royal-families-part-3/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...