sexta-feira, 15 de novembro de 2013

QUEM É LEO LYON ZAGAMI?



Leo Zagami foi um cabeça de uma loja maçônica de Monte Carlo que desertou e “botou a boca no trombone.” Desde infiltrações na Igreja Católica para a corromper por dentro, até aos rituais satânicos, há de tudo um pouco.

O que Leo Zagami denuncia e que me preocupa, é a “Nova Ordem Mundial” que os pedreiros ativamente tentam criar, “nova ordem” que passa pela trilateral, por Bilderberg e pelo controle do poder mundial.

Numa entrevista com o ex-Illuminati - Leo Zagami - o jornalista Greg Szymanski conta que “o Papa Bento 16, propositadamente inflamou os muçulmanos com o seu recente discurso na Alemanha, sob os auspícios do General Jesuíta - Padre Peter Hans Kolvenbach - conhecido como o Papa Negro”.
“Kolvenbach, que Szangami chama o mais alto líder satanista, o qual dá ordens ao papa [antes a JP2 e agora a B-16] afirma ainda que “os líderes jesuítas estão liderando os satanistas e os praticantes da magia negra, todos eles encarregados de destruir a América”. Szangami prossegue:
“Conheço o fato de que Kolvenbach se encontra com o papa quase toda sexta feira, à uma hora da tarde, para as instruções semanais... Sei ainda que de fato o satanista e nazista B-16 tem um amante [um jovem] de 24 anos de idade e que a adoração satânica prossegue no Vaticano. Em maio de 2000, uma Missa Negra foi celebrada ali dentro, com a presença do seguidor de Aleister Crowley, William Breeze, e mais os satanistas Alberto Moscato e Massimo Introvigne, representante dos jesuítas.


Você poderia imaginar o que aconteceria se pudéssemos usar para o bem os segredos guardados nos subterrâneos do Vaticano, em vez deles serem usados para o mal? Os jesuítas sabem do eventual declínio deles, do declínio de Roma e do futuro da América.
”Tudo isso faz parte dos seus planos, mas eles se consideram deuses, embora não passem de um povinho seguidor do Diabo. Precisamos detê-los”.
Zagami afirma que abandonou a Loja P-2 de Monte Carlo, conhecida como a ala direita da Europa, a qual serve de conexão entre o Vaticano e os poderosos centros da Nova Ordem Mundial. Os representantes das assim chamadas políticas e religiões mundiais não passam todas de “um bom teatro”, afirmou Zagami:
“Embora se mostrem com boa aparência, usando ternos e gravatas, no fundo são todos decadentes e corruptos. Conheço o fato através de altos membros da Loja P-2 de Monte Carlo, de que George Bush é um dos mais pervertidos entre todos eles, comandando um tremendo poder maligno, através de suas conexões maçônicas e jesuítas, todas elas satanistas”.
Szymanski prossegue:
“Somente os verdadeiros pervertidos e corruptos chegam ao topo dessa corrente de engodo satânico dos Illuminati, na qual os mais malignos se tornam grão-mestres dos seus próprios fantoches.
Suas perversões e práticas esdrúxulas são todas facilmente chantageadas e manipuladas pelos jesuítas, o que é ótimo para o QG do Vaticano, servindo aos seus propósitos do domínio mundial e da escravidão mental através do Anticristo.


E os que são tidos como ‘honestos’, e não participam desse tipo de perversão, mesmo assim desempenham um papel importante na conspiração da Nova Ordem Mundial. Aliás, os Illuminati ainda podem conseguir comprá-los, oferecendo-lhes posições de poder e altas quantias em dinheiro, para fazê-los ficar de boca fachada e continuarem servindo a Satanás em sua loja maçônica ou no seu Rotary Club local.
Desse modo, os jesuítas poderão continuar mantendo todos eles algemados, usando os Illuminati da Loja P-2 de Monte Carlo - a Máfia GLADIO - para coordenar e controlar as sociedades secretas, pessoas essas que são os verdadeiros assessores do Vaticano, uma gente que não brinca em serviço, agraciada com os títulos “Dons” de Monte Carlo.
Qualquer pessoa que saia do controle logo é assassinada pelas mãos misteriosas da turba (que nem chegam a ser assim tão misteriosas)... Contudo, ninguém abre a boca porque vivem todos apavorados diante de certos ‘Irmãos’.
Mesmo assim, nos últimos três anos, comecei a fazer uma revoluçãozinha dentro dos Illuminati europeus e muitos deles me apoiaram nessa obra oculta e em meus muitos esforços no sentido de conduzi-los a uma direção correta, embora sejam pouquíssimos os que têm a coragem de agir publicamente, mormente agora que resolvi trazer esse assunto a público.
Lembrem-se que no topo estão vários grupos ocultistas trabalhando para os jesuítas e manobrando as cordas desse falso jogo templário idiota, está um bando de corruptos aristocratas europeus que são tidos como Cavaleiros de Malta.


Na Inglaterra, os Cavaleiros Templários Maçons são a mesma coisa que os Cavaleiros de Malta, pois se trata do mesmo Grande Priorado. Eles se apresentam aos idiotas da classe média nas mãos da Rainha e do Vaticano, contudo sem os mesmos privilégios dos Cavaleiros de Malta do Vaticano. Os Cavaleiros de Malta de fato eram inimigos dos Cavaleiros Templários e fizeram um trato com o Vaticano, há 700 anos, para eliminar os verdadeiros Templários para se apoderar de suas igrejas e de suas possessões. E depois de terem eliminado todos os vestígios dos legítimos Cavaleiros de Malta, eles passaram a trabalhar para os jesuítas, no sentido de controlar os falsos Templários e os Francos-Maçons.
É mesmo ridículo que as pessoas acreditem que os Templários ainda existam, pois eles não mais existem, tendo sido todos eliminados pelo grão-mestre Jacob Molay, e tudo que restou, a partir daí, foi apenas essa escória do Vaticano, para controlar a parte militar da conspiração da Nova Ordem Mundial, com outro falso mito criado pelos supostos elementos comuns a todas as ordens dos modernos Templários, os quais são apenas ovelhas conduzidas pelo Vaticano. No topo, está a Loja P-2 da super católica Monte Carlo, a qual é simplesmente o centro dos modernos Cavaleiros de Malta, agilizando, além dos negócios comuns”, a manipulação e a chantagem dos envolvidos no esquema, A Loja P-2 e os jesuítas mantêm vivos os seus privilégios em Monte Carlo, porque fazem chantagem até mesmo contra o Príncipe (gay) Alberto II de Monte Carlo. Esta “Alteza” tem realizado orgias com dois negros gays e uma mulher negra, ao mesmo tempo, sem observar que um irmão da Loja P-2 está de câmera ligada na porta ao lado. A mulher teve até um filho do Príncipe como resultado de tais encontros, conforme os cochichos. E entre outros boatos da Loja P-2, deixem-me contar ainda sobre a amante que o Irmão do priorado de Sion - Jean Pierre Giudicelli - compartilha com o Príncipe de Monte Carlo”.


Para lutar contra tanta malignidade e decadência moral, nos anos vindouros, preciso proteger as poucas pessoas que têm me apoiado anonimamente, de todas as sociedades secretas e do mundo da espionagem. Isso farei, jamais mencionando os seus nomes, para evitar que os Illuminati mandem depressa eliminá-las. Mesmo assim, conto agora com um crescente número de maçons e templários que nos anos futuros irão me apoiar publicamente contra os sionistas e os infiéis do Vaticano... Se bem que eu não confie em pessoa alguma, até que rejeitem esses rituais idiotas da Franco Maçonaria e se voltem para o único Deus verdadeiro com intenções honestas.
Contudo, preciso dizer que começo a receber registros diários de aristocratas desejando mudar de lado, embora não seja tão simples assim, e todos nós sabemos que são pouquíssimos, pois a corrupção não vai tolerar nem aceitar de modo algum este meu projeto e devemos esperar para ver o que vai acontecer”.
Indagado se a Nova Ordem Mundial dos Illuminati e do Vaticano está controlando também o Oriente Médio, Szagami respondeu:
“Os Wahabi e os Wahibi, como vocês os chamam, foram criados pelos sionistas e seus amigos ingleses, os quais imaginam ser a tribo perdida de Israel, o mesmo que aconteceu com Arafat e a assim chamada Confraria Muçulmana criada pela Intelligenzia inglesa.
TODA A MANIPULAÇÃO E TODO O TEATRO, até mesmo o Emir do Quatar, trabalham com os Illuminati e os Franco-Maçons do Reino Unido, e tenho bastante evidência para comprová-lo, porém vou deixar para publicar isso mais tarde, a fim de poder arruinar o show desses maçons idiotas, os quais estão veiculando pela Internet que eu sou um nazista a serviço do Emir do Quatar.


“E qual não será a surpresa deles, quando eu publicar que o GRAN MUFTI do Quatar trabalha para os Illuminati da Loja P-2 e os pervertidos nazistas da Grande Loja Unida da Inglaterra, como o Irmão Jonathan Boutler. Jonathan está agora produzindo “filmes de violência”, aprovados no Quatar, quando não está a serviço do Emir do Quatar”.
Já posso antever a face do pobre Emir... Isso é matéria quente envolvendo o GRAND MUFTI do Quatar e bem conhecidos Irmãos como Jonathan Boulder (Double Horizon 9269 UGLE) and Troy Southgate (P-2 REGUALR GRAND LODGE Of ENGLAND/ Grand Lodje No. 1), conectados às malignas sociedades secretas e à ala direita das operações da Intelligenzia do Reino Unido”.



NOVAS REVELAÇÕES
DE LEO LYON ZAGAMI, sobre sociedades secretas e a podridão que rege grande parte do mundo.

"O negócio de armas é o grande negócio para fazer dinheiro. Eu era um homem rico, quando eu estava nesse tipo de negócio. Agora eu sou um pobre homem. A diferença é que agora eu sou um homem honesto. Antes eu era um vigarista."
Leo Zagami
Desgostoso com satânicos rituais de magia negra, e com as verdadeiras intenções daqueles que se consideram como os controladores de elite do planeta, ele já assumiu o compromisso de contar a história real dos que procuram a regra a todos nós sem o nosso consentimento.

Rápido, inteligente, simpático, apaixonado, e com uma enorme quantidade de informações na ponta dos dedos sobre o funcionamento dentro dos Poderes constituídos, Leo nos acolheram em sua casa em Oslo, na Noruega, onde ele vive em que poderia ser chamado exílio.

Em nossa entrevista de duas horas que estávamos mal capaz de arranhar a superfície de tudo o que sabe eo que nós apresentamos é um resumo para aqueles não familiarizados com os detalhes do labirinto de uma das histórias mais importantes de nosso tempo.

No entanto, ele parece ter pago um preço para conversar conosco sobre a câmera. Dias depois da nossa entrevista, sua esposa süslü Fatma, de ascendência turca, mas um aspirante a político norueguês, à esquerda dele - acusando-nos no Projeto Camelot, no processo, de serem agentes. Pouco depois de sua partida, ele foi preso temporariamente e seu telefone celular e computadores foram apreendidos pela polícia. Ele pretende deixar a Noruega para margens mais seguras assim que ele pode fazer os arranjos.

Para mais detalhes sobre o que aconteceu recentemente, Leo copiados nos estas cartas que ele escreveu para Greg Szymanski e Henry Makow nos dias 8 e 13 de março, respectivamente.

Leão é um homem corajoso, e nós lhe desejamos boa sorte. Nós conversamos com ele durante 45 minutos, um tempo atrás e ele está determinado e resistente. As informações que ele apresenta é extraordinária e detalhada, e muito mais será encontrado em seu próprio website "Confessions Illuminati".

Caro Henry,

Obrigado por seu apoio contínuo e, por favor, perdoe-me se eu não podia responder mais cedo, mas como você sabe que eles confiscaram todos os meus computadores e os meus telefones móveis ea loja mais próxima da Internet é mais do que uma hora de distância de se viver.

Na próxima segunda-feira eu finalmente será capaz de verificar o processo do caso com o meu advogado e as falsas acusações movidas por minha esposa contra mim depois de sua traição súbita, mas meu advogado me disse que hoje ela não parece ter um caso forte contra mim, como ela não tem no momento nenhuma testemunha ocular que pode apoiar suas reivindicações ultrajantes de abuso de uma manipulação do meu lado.

Obviamente, isso pode mudar se nos próximos meses, eles trazem alguma testemunha corrupta na imagem para que eles possam me ferrar se como Fritz Springmeier, mas no momento em que a palavra dela contra a minha querida Henry mesmo Fatma süslü indicado para Greg na ArcticBeacon e outra sobre a história de uma rede completamente diferente, um conto falso e ofensivo formado por minha suposta violência contra ela e as crianças (lixo total) e de muitas testemunhas do seu lado (outra mentira).

Bem, minha consciência está tranquila, meu amigo, como eu sempre fui um bom pai de família e honesto, um marido profundamente no amor com minha esposa e totalmente dedicado aos meus filhos que nunca devem passar por uma experiência tão terrível (digo crianças, porque isto inclui também o filho de seu casamento anterior, chamado Zacarias, que eu considero como meu filho).

O Reino da Noruega e da polícia norueguesa em qualquer caso, já atuou ilegalmente contra mim, abusando de seu poder com a minha parada forçada no dia 4 de Março de 2008 como também indicado pelo meu advogado, que está furiosa com as autoridades policiais do país para o seu abuso do poder.
A polícia norueguesa ama esta agenda NWO insano e seus irmãos turco da Gulen Fethullah Movimento, um movimento de direita secretamente manipulado pela CIA e os Illuminati Vaticano (jesuítas, incluindo como Thomas Michele SJ) e espiritualmente dirigida pelos descendentes mais corruptos do Profeta Maomé - doente disse que famílias como a família süslü da minha esposa, que se consideram a elite da Illuminati, as pessoas que pensam que têm um lugar especial reservado no céu e o direito de agir como quiserem acima da lei, mesmo em países ocidentais como a Noruega graças ao apoio dos suspeitos do costume ...
Caro Henry: Eu não quero o meu filho crescer lavagem cerebral pelo Movimento Gulen e sua ideologia NWO insano. Eu quero Isak Rumi Zagami de ser um homem livre e honesta, que respeita e ama o seu pai. Eu não quero Isak para se tornar um fundamentalista muçulmano que me odeia, acha que eu sou o Dajal, por isso vou tentar de qualquer maneira possível para obter a permissão do tribunal para poder ver meu filho regularmente. Desta forma, eles não podem arruiná-lo completamente com a sua ideologia muçulmana falso.

Eu também recebi um mail muito interessante e-um par de dias atrás de um político do partido mesmo que minha esposa Fatma süslü (o partido socialista norueguês chamado SV) que me disse que minha esposa foi trabalhar para o governo por um longo tempo em vários projetos e ele queria me avisar antes sobre suas intenções desonestas em relação a mim, mas ele sentiu que era perigoso demais para dizer qualquer coisa sobre mim naquele momento.

Eu realmente não sei ainda se posso confiar nesse político. Mas ele parece honesto, e esteve envolvido recentemente com um projeto de divulgação para meus amigos no Projeto Camelot os E.U.. E eu sei para um fato que minha esposa tem vindo a trabalhar recentemente em um projeto com o governo para a criação de um centro cultural de propriedade de maçons norueguês, um lugar que deve ser conectado também a pesquisa de futuros e os chamados ecológicos atividades amigável.

Ela se envolveu neste projecto com uma certa Anne graças a um Inglês de direita maçom chamado Jonathan Boulter que costumava trabalhar comigo quando eu estava em Monte Carlo P2 Lodge. Eu avisei minha esposa que o que estava fazendo, trabalhando com essas pessoas estava errado, mas ela não me escuta.

Minha esposa tem sido, infelizmente, uma lavagem cerebral contra mim pelo Gulen Fethullah Movimento (uma versão sectária do Islã perto dos jesuítas) e algumas pessoas no estabelecimento norueguês político e maçônico que, obviamente, a minha mulher avisou a distanciar-se o mais cedo possível de mim e meu anti-NWO posição, se ela queria ficar para trás em seu jogo mal e mal político, e Fatma, infelizmente, quer ser um político novo.

É muito difícil, como vocês podem imaginar, para a frente o fato de que a mãe de seu único filho é realmente trabalhar para o seu inimigo e mesmo enviando para a prisão como seu presente de aniversário. Mas vou ter que sobreviver a este momento difícil em todos os sentidos possíveis e mesmo depois de tudo isso ainda estou muito no amor com Fatma, mas isso é porque eu tenho certeza que ela foi forçada a trair-me desta maneira com a polícia e ela provavelmente está lamentando o momento em que ela me deixou para sua nova posição privilegiada no estabelecimento Illuminati muçulmano.

A situação é, em qualquer caso muito difícil para mim como eu estou em grande perigo, caro Henry, neste país corrupto da Noruega agora que a minha única proteção (Movimento Gulen) traiu-me e me pôs nas mãos do inimigo Freemasonic do Rito Sueco que já me perseguiram no passado.

Assim, a minha intenção é deixar a Europa todos juntos, logo que possível e juntar os meus apoiantes no E.U.A. foram vamos finalmente começar minha Tour of Hope e meu novo anti-NWO projeto contra esses bastardos doentes Illuminati que arruinou a minha vida mais e outra vez. Comitês da Esperança vai começar a reunir todos os Estados nos próximos meses, sob a minha presença e muitas coisas importantes que vai acontecer assim que eu já quero agradecer a meus amigos e adeptos nos Estados Unidos que estão me dando a possibilidade de começar uma nova vida de um modo seguro e protegido, após uma experiência tão horrível.

Não há problema: os Illuminati conseguiram obter a sua magia negra trabalhando contra mim e minha esposa e com êxito destruiu a minha família (eles realmente não gostou da minha família feliz pouco infelizmente), mas eu não sou um homem morto, ainda e tenho certeza que um dia minha mulher vai perceber que ela era apenas uma ferramenta de inocentes do lado escuro e ela deve ter orado e proteger-se mais a partir destes gênios do mal que estão agora controlando a sua ..

Manter-me em suas orações Henry, e se Deus quiser eu estarei visitando em breve no Canadá. Se não, não deixe morrer a minha mensagem, e manter a resistência Illuminati vivo como o meu futuro ainda é incerto.

Fraternalmente,

Leo Lyon Zagami

5 comentários:

  1. Esse rapaz Leo Zagami é uma fraude, plantada pelos illuminati para enfraquecer o poder da Igreja, justamente para que os planos do novo governo mundial aconteceça. Eles sabem que o único caminho pra isso dar certo é destruindo ou enfraquecendo a Igreja Católica.

    ResponderExcluir
  2. A proposito creio que ele, LEO ZAGAMI , certamente é o falso profeta de quem todos ouvem falar no apocalipse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O falso profeta é o papa. A igreja já está infiltrada a séculos com homossexuais diabólicos pervertidos e doentes mentais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...