segunda-feira, 31 de março de 2014

História de Bob Lazar

Resumo: Esta é uma história realmente fascinante e  tem muitos adeptos assim como muitos céticos. Em 1989, um homem chamado Robert Scott Lazar foi contactado a estação de televisão Las Vegas (KLAS) e alegou que ele estava trabalhando como físico no projeto mais bem classificadas do governo, Galileo, que envolve  engenharia de tecnologia alienígena.


"" Eu estou exatamente certo do que eu vi. Eu sei o que a ciência convencional, eu sei onde a física está, eu sei de tudo isso, e isto é um ofício extraterrestre, esta tecnologia é de centenas e centenas de anos a nossa frente , e isso é o fim dessa história. "- Bob Lazar

A pesquisa foi realizada em uma base escondida lá, referido como S4. 
S4 está localizado ca. 16 km ao sul da Área 51, famoso pelo lago Papoose.

Ele afirmou que o ofício a que ele foi mostrado a tecnologia exibida tinha centenas de superioridade a nós.

Desde saindo público e contando a história que ele tinha já a sua vida ameaçada e ele foi baleado.

O jornalista George Knapp estava interessado na história e começou a procurar mais informações.

Aqui começaram os problemas de investigação. A base S4 está em uma área restrita, é impossível para qualquer pessoa fora do governo possa visitar diretamente o local e confirmar ou negar a história de Lazar.

Fundo de Bob Lazar tem sido difícil de verificar. Seus registros do hospital de nascimento, histórico escolar e os registros de emprego, incluindo as de seu emprego com Los Alamos National Laboratories e através EG & G tinha sido apagada.

Lazar alega ter trabalhado no Laboratório Nacional Los Almos, mas nenhum registro foi do seu emprego não foi encontrado. Hovewer seu nome aparecer em uma lista telefônica velha de cientistas de Los Alamos. Um artigo em julho de 1982 edição do Monitor de Los Alamos, que mostra uma imagem de Bob por um carro a jato e se refere ao seu trabalho como cientista com Los Alamos, também é difícil de explicar. Há também funcionários Los Alamos que disseram da KLAS TV George Knapp eles se lembram de Bob Lazar.

Bob Lazar trabalhou entre Dezembro de 1988 e Abril de 1989, na zona de S-4. Durante este período, ele teria tido acesso a informações muito particular. Ele tinha visto os documentos e autópsia de estrangeiros cadáveres. O principal objetivo de seu trabalho era a "engenharia reversa" discos voadores extraterrestres. Lazar observados nove tipos diferentes de discos estacionados no cabide.

Bob Lazar teria trabalhado em um disco voador com um diâmetro de
9-12 m. Tinha um console e os assentos eram pequenos, quase fez como para as crianças. Foi-lhe dito que os alienígenas vieram a partir do quarto planeta do sistema estelar binário Zeta Reticuli 2.

Lazar disse em uma entrevista que a nave voaria  amplificando as ondas de gravidade. De acordo com Lazar o disco foi movido por um reactor colocado no chão. Como combustível, o disco teria um elemento de número atómico 115, um minério de que não pode ser sintetizada na terra. O elemento é também a fonte da gravidade-Uma onda que é amplificado para a distorção do espaço / tempo e tipo de propulsão travel.This permitiria fazer os discos voadores invisíveis e os discos não precisam viajar em um modo linear. Isso meens podem cobrir distância enorme em muito pouco tempo. Na nossa velocidade física é definida como uma distância dividida pelo tempo. Estes discos funcionar pelo próprio tempo e espaço em si entortar. Eles quebram famosa regra de Einstein de que nada pode viajar mais rápido que a velocidade da luz.

Para aqueles que acreditam Bob Lazar, é a sua evidência apoiando suas reivindicações é considerável. Lazar aparece como uma pessoa muito credível com uma sólida formação em física, engenharia elétrica e sistemas de propulsão. Ele é capaz de fornecer uma grande quantidade de detalhes na descrição do seu emprego, a base, seus colegas de trabalho, ea nave alienígena em si que seria difícil de fabricar.

Se as afirmações de Robert Lazar são verdadeiras, ele representa uma das operações mais secretas e bizarras, do governo dos Estados Unidos.
- Fonte http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dbob%2Blazar%2Balienigenas&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.ufoevidence.org/documents/doc1249.htm&usg=ALkJrhgTT2AGx48N9Lk5iShaz6DInrG8ig#sthash.wfPojhZL.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...