sábado, 29 de março de 2014

Mutilações de gado

A "mutilação de gado" é um termo genérico para descrever a morte obscura e a sequente mutilação do gado e de outros animais.


           Crentes dizem que a maioria das mutilações de gado são realizadas por alienigenas, diretamente dos OVNIs. Os precisos cortes a laser, e a ausencia de sangeu e o indício de que a "cirurgia" foi feita de modo extraordinariamente rapido provam que as mutilações são de origem extraterrestre. Alguns pesquisadores do ramo acreditam que a remoçao de partes do animal faz parte de um longo programa de analise biológica e genética de formas de vida extraterrestres realizado por visitantes alienigenas ( Ja que o sangue das vacas é muito parecido com o dos humanos.) As poucas mutilações de gado que nao sao feitas por aliens são conduzidas pelo governo dos Estados Unidos da America, o qual há anos tem testado novas armas biologicas no gado e em outros animais. Fazendeiros afirmao ter visto elicopteros negros nos locais onde mais tarde foram encontradas carcaças de gados mutilados.
         Céticos dizem que todas as mutilações podem ser explicadas como ataques de outros animais, embustes, matanças deliberadas feitas por fazendeiros em busca do dinheiro do seguro ( as mutilações são realizadas de modo que pareça ter cido ataque de animais ou v andalismo, casos cobertos pela asseguradora).

Qualidade das provas: Boa.
Probabilidade do fenômeno ser paranormal: Fraca.

No relatorio final de sua pesquisa a doias anos sobre o mistério das mutilações de gado, "Operation Animal Mutilation", o investigador do departamento de justiça e ex- agente do FBI, Kenneth Rommel, define uma "Mutilação classica". Veja os detalhes da tal pesquisa abaixo.

A remoção ciruricamente precisa de certas partes do animal :as partes removidas com mais frequencia são os orgãos sexuais, um olho, uma orelha, a lingua e , nas fêmeas, as tetas.

* Uma remoçao perfeita do anus : em geral parece como se um grande cortador de biscoiro redondos tivesse sido usado para realizar a cirurgia.

* Ausência de sangue: isso indica que os fluidos foram retirados de forma deliberada do animal.

* A decomposição incomum da carcaça:  a carcaça se decompõe ou rapido de mais ou devagar demais. Na maioria das vezes, há ausencia dos típicos " odores da morte".

*A seleçao deliberada de certos tipos de rebanho: as vitimas do Novo México foram descritas como saudáveis rebanhos nativos.

*A ausência de pegadas humanas, de outros animais ou marcas de pneus em volta da cena.

*Outros animais evitam deliberadamente a carcaça:  os animais que se aproximam da carcaça em geral ficam andando em circulos dela dá uma distancia segura. Embora as moscas pareçam evitar o cadáver, de vez enquando algumas são encontradas nele mortas.

*Reações incomuns dos bixos de estimação: na noite em que ocorre a mutilação, o cachorro da familia, que em geral late para tudo, fica quieto demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...