quinta-feira, 3 de abril de 2014

Resistência de Dã (Dan)

Quando falamos de Dã facilmente se lembramos do nazareno Sansão, quem conhece a historia sabe, ele é da tribo de Dã... ele foi o presente de Deus para o povo hebreu e foi a força que aniquilou os inimigos de forma bruta e extraordinária, assim é a Tribo de dã, que futuramente formarão a Resistência.

A Tribo de Dan: que ficou fora dos 144.000 do Apocalipse terá um papel central na resistência. Ela será o centro da própria resistência. Contra o governo da besta na terra, talvez você que conhece a historia da tribo de Dan pode se perguntar, mais a tribo de Dan não passou seu cajado pra Manasses? Por perdê-lo ao cometer o pecado de idolatria? Isso mesmo por isso ela ficou fora dos 144.000 e de Sião, No entanto a palavra diz que ela será serpente junto ao caminho, derrubando o cavalo e o cavaleiro.

Essa palavra é bíblica, ou seja, é do próprio verbo de Deus, jamais será anulada, mesmo com a idolatria de Dan, e conforme diz a palavra os cavaleiros são os 4 Cavaleiros do Apocalipse, o AntiCristo, que a Tribo de Dan vai derrubar.

Serpente junto ao caminho simboliza a energia ligada a cavernas e a esconderijos, refúgios de Dan, A maioria da tribo de Dan tem o Gene illuminati, dos anjos caídos, e estão contra o eterno, mas nem todos se contaminaram.

A bíblia tem também bênçãos para Dan e falam de resistência, Ela ficou fora dos 144.000, Manasses, o outro filho de José, além de Efrahim, entrou no lugar dela no Apocalipse. No entanto a missão dela agora é outra, é resistência, não é principado celeste como os 144.000 e sim a luta contra o Sistema que já está em atuação hoje, mas em nível pequeno, comparado ao que brevê virá.

 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...